Fire girl escrita por mafers


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

hey ho, let's go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730822/chapter/2

Allison passou pegar Emily e foram pra escola juntas e, mais tarde, foram para o treino de lacrosse. Allison e Scott trocaram acenos e sorrisos e Allison virou-se para Emily.

— Ele tá tão na sua! -Emily segurou o riso mas Allison estava tão focada no amado que nem percebeu a referência-

Elas se sentaram e assistiram o treino. E então Scott fez uma jogada espetacular, inacreditável finalizando com um gol, Allison e Emily levantaram animadas, aplaudindo e gritando enquanto Scott e Allison se olhavam e sorriam. 

Emily sentiu algo anormal mas não soube definir o que era. Ela nunca tinha sentido aquilo, não era um sentimento era mais como... alguém como ela. Mas acabou ignorando e continuou ali com Allison.

 

...

Durante a tarde, Emily passeou com seu cachorro -Bubbles- perto da floresta novamente mas dessa vez resolveu entrar ali. Bubbles, como um bom cachorro treinado e obediente ia sem coleira mas ao entrar na floresta, começou a correr e a garota não teve outra alternativa a não ser correr atrás de seu cachorro. 

Até que Bubbles correu de verdade e Emily o perdeu de vista, gritando ofegante em seguida.

— BUBBLES!

Emily continuou andando e diminuiu os passos quando viu uma casa detonada, aos pedaços a sua frente. Era gigante mas estava no meio do mato e destruída. Bubbles estava sentado, quieto, de frente para a casa, como se observasse. 

A ruiva caminhou lentamente até o cachorro, sem desviar os olhos da casa. Chegou ao lado de seu cachorro e afagou a cabeça dele mas ambos tinham o olhar vidrado na casa. Emily sentia algo borbulhando dentro de si e se aproximou da casa.

Lentamente, Emily levou sua mão até o corrimão destruído e quando o tocou, teve a impressão de que ficou minutos 'fora' mas sabia que tinha sido questão de segundos. 

Emily sentiu a dor, o cheiro da fumaça e sua pele formigou e esquentou. Ela ouviu os gritos, gritos apavorantes que entraram em seus ossos e viu a casa em chamas. Emily choramingou, não pelo fogo que viu em si mas pelo fogo que tomava conta de outras pessoas, que gritavam de dor e desespero.

 

—AT THE SAME TIME (AO MESMO TEMPO)-

Derek, que estava chegando a sua 'casa' avisou alguém parado na frente da mesma e se escondeu. Ele observou a garota andar lentamente até o corrimão e relar no mesmo, o que fez com que o corpo dela ficasse rígido e alguns segundos depois, ela puxou o ar violentamente e começou a tossir fazendo com que Derek saísse de seu esconderijo. 

— thanks- 

Emily puxou o ar com força e sentiu os pulmões arderem com as cinzas do incêndio. Ela se sentia estranha, acabada. Se virou e deu de cara com um homem de cabelos pretos, olhos verdes e a encarando bem perto. Ela sabia, de algum jeiro, que aquela era a casa dele - ou o que restou dela-. 

— Me desculpe. -ela murmurou sem jeito, agarrando a coleira de seu cachorro e saiu andando para o outro lado-

Derek observou a garota até ela desaparecer. E não podia deixar de fazer uma nota mental: precisava manter os olhos nessa garota.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequenino mesmo. bjs. bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.