Como A Luz No Mar escrita por JuMaravilha


Capítulo 14
Nada mal (Parte Dois)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730755/chapter/14

Mas tarde, quando ele já havia socializado o bastante e Naruto começava a pensar na “brilhante” idéia de todos pularem na piscina, Sasuke decidiu que era hora de ir embora; e o loiro não demorou muito para segui-lo. Depois de um merecido banho para espantar o calor, Sasuke enrolou a toalha em seu quadril e saiu do banheiro, encontrando seu quarto vazio.

— “Loção de lavanda, para peles delicadas”, qual de vocês dois usa isso aqui? – Naruto vinha do corredor, rindo da embalagem que carregava nas mãos.

Sasuke parou por um momento para apreciar o corpo seminu do outro, que agora vestia apenas uma calça de moletom, seus cabelos bagunçados ainda úmidos do banho que acabara de tomar. Ele nunca se cansaria daquela visão.

— Eu não te vejo reclamando quando me agarra – retrucou o Uchiha, dando de ombros e indo até seu guarda-roupa para se vestir. O que não deu muito certo, já que, de repente, um braço envolvendo sua cintura o impediu de dar mais um passo.

Naruto riu, aproximando ainda mais seus corpos e passando levemente seus lábios pela nuca de Sasuke, lhe causando calafrios. Sentindo seu coração acelerar e um leve formigamento começar na palma de sua mão, proporcionado pela antecipação de ter o loiro tão perto, Sasuke mexeu seu quadril, provocando uma fricção que fez ambos arfarem. No momento seguinte ele se viu pressionado contra a parede, um joelho entre suas pernas enquanto uma mão firme acariciava os cabelos que caiam sobre sua nuca e seus lábios eram tomados com um fervor que ameaçava lhe consumir. O beijo acabou se tornando quase uma dança, com ambos se deliciando com os pequenos momentos de dominância que trocavam entre si.

Ambos já perdiam a noção de tempo quando pararam, um calor ardente havia tomado conta do cômodo. Os cabelos loiros acariciaram o rosto de Sasuke quando o outro aproveitou a pausa para tomar fôlego, apoiando a testa em seu ombro. Por alguns segundos o Uchiha pensou no quanto ele não queria que aquele momento terminasse, como sempre acabava acontecendo. Ele precisava de mais. A vontade já começava a deixá-lo frustrado e frequentemente parar apenas no quase não ajudava nem um pouco. O que sua mão lhe proporcionava nem se comparava com o prazer que ele tinha certeza que Naruto o faria sentir.

Um toque em sua cintura trouxe Sasuke de volta naquele instante. Ainda com a respiração pesada, ele olhou para baixo, vendo a mão do loiro brincando com a barra de sua toalha, os dedos que passavam de leve por sua pele deixando a sensação de um rastro de chamas. O que aconteceu em seguida, no entanto, o fez soltar a respiração que ele nem percebera estar prendendo.

— Posso...? – Naruto perguntou com uma voz grave, seus lábios roçando de leve na clavícula de Sasuke.

Como resposta ele apenas levou uma de suas mãos até a da loiro, pegando-a e levando até seu membro, que já pedia por atenção. Toda aquela vagareza estava acabando com sua sanidade, mas essas ainda eram águas desconhecidas entre os dois e Sasuke não queria que Naruto se sentisse desconfortável e nem pressionado a fazer o que não quisesse. Mas acho que estamos na mesma página, o moreno pensou ao sentir a mão de Naruto mexer timidamente contra si.

— Ah...! – Sasuke arfou, se vendo observado por olhos azuis que, de repente, se encontravam mais escuros do que ele jamais havia visto.

Se estivessem em qualquer outra situação o olhar penetrante com que o loiro o observava o faria querer provocá-lo, mas no momento nada de coerente vinha a sua mente, exceto o pensamento de que Naruto tinha no rosto o sorriso mais sedutor que ele já vira na vida. Seu olhar parecia uma mistura de ansiedade e tesão, o que distraiu Sasuke para o fato de que sua toalha já não mais se encontrava enrolada em sua cintura. Num movimento lento ele viu Naruto trazer uma das mãos até a própria boca e lamber a palma, se sentindo fixado naquela cena, que não durou muito tempo, pois logo aquela mão foi levada até o membro agora exposto de Sasuke; pele em contato com pele, provocando uma onda de prazer.

O gemido que soltou em seguida pareceu encorajar Naruto e logo os movimentos começavam se diversificar, aumentando e diminuindo de velocidade, deixando o moreno louco. Ao sentir os beijos sendo depositados em seu pescoço ele empurrou seu quadril contra a mão de Naruto, buscando mais fricção, fazendo com que o loiro acrescentasse pressão às estocadas, segurando firme o moreno para que ele continuasse no lugar. O que só deixava Sasuke ainda mais sedento por contato. E enquanto sentia o prazer tomar conta de seu corpo ele levou suas próprias mãos até o rosto de Naruto, fazendo-o levantar a cabeça para que pudesse atacar seus lábios com fervor, passando, então, seus braços por aqueles ombros largos, não confiando mais em suas próprias pernas para segurá-lo em pé.

Sasuke já se sentia beirando seu limite, afinal, já fazia um bom tempo que alguém lhe tocara assim; não que depois ele fosse se lembrar de alguma vez que sequer pudesse comparar a esse momento com Naruto. Tudo o que levou para que ele atingisse o ápice foi ouvir a voz rouca do loiro arfar seu nome entre o beijo, e logo ele sentiu seu corpo se contraindo, seu gemido se perdendo no espaço entre suas bocas enquanto ele apertava seus braços em volta dos ombros do outro, tentando trazê-lo para mais perto de si, o que não parecia fisicamente possível.

Sasuke olhou para Naruto enquanto recuperava sua respiração, vendo-o traçar seu abdômen, que estava coberto do gozo do moreno, com o dedo, e levando-o até a boca.

— Não faz isso.

— Por que não? – ele o fitou, sorrindo. – Eu quero te provar.

— Isso é... bem brega – Sasuke tentou disfarçar a ardência em suas bochechas e olhou para baixo. Ele se lembrou, então, que ainda haviam negócios inacabados. – Acho que agora é sua vez.

— Bom, se quer saber, eu acho que não vou precisar de muita coisa. Quer dizer, só de te ver desse jeito eu já...

Sasuke não sabia descrever o que sentiu ao ouvir Naruto dizendo aquilo, mas a sensação em seu peito o fez sorrir, encarando aqueles olhos ainda escuros de desejo que não paravam de observá-lo. Sasuke mordeu o lábio enquanto se perguntava por que Naruto ainda estava vestido e, colocando a mão no peito do loiro, começou a guiá-lo até a cama, empurrando-o para cima dos lençóis escuros que agora faziam contraste com a pele do garoto risonho.

Na medida em que se ajoelhava entre suas pernas Sasuke tomou um segundo para apreciar aquela visão, seu coração voltando a acelerar.

— Você vai ficar ai parado me olhando ou vai fazer alguma coisa? – Naruto provocou.

Sasuke o encarou, decidido a tirar aquele sorriso perfeito daquele rosto desconcertante. Não que ele fosse admitir, mas toda aquela atitude do loiro só servia pra deixá-lo cada vez mais excitado. Tentando retribuir na mesma moeda Sasuke levou sua mão até a barra da calça de Naruto, começando a tirá-la junto com a boxer, vagarosamente, deliciando-se ao vê-lo ficar impaciente.

— Porra, Sasuke – o loiro arfou, logo se pondo a terminar o que Sasuke começara e, num movimento rápido, se despindo totalmente. O moreno tentou conter, sem muito sucesso, o sorriso triunfante que insistia em aparecer em seus lábios.

Naruto parecia não querer perder mais tempo naquele jogo, no entanto, pois ele logo puxou Sasuke pela nuca, fazendo-o se debruçar por cima dele enquanto tomava seus lábios novamente. A fricção que o loiro buscava, impaciente, com o quadril, logo foi percebida por Sasuke que, segurando seu torço, se pôs a depositar beijos por seu pescoço, descendo vagarosamente por seu corpo; mas não sem antes deixar uma mordida que arrancou um gemido rouco de Naruto. O som pareceu se propagar até o membro do moreno. Ele percebia o olhar de Naruto em si enquanto descia os beijos por seu abdômen, finalmente chegando na zona em que queria, ainda segurando o quadril inquieto.

— Sasuke, o que... ah! – Naruto jogou sua cabeça para trás, o prazer lhe consumindo ao sentir a língua quente do Uchiha deslizar sobre seu membro dolorosamente ereto.

Sua respiração descompassada só piorou quando Sasuke começou a dar atenção a seus testículos, massageando devagar enquanto trabalhava com a língua, finalmente tomando Naruto em sua boca. As mãos puxando de leve seus cabelos e os gemidos que tomavam conta do quarto só servindo como incentivo para o moreno que, deliciado, decidiu dar atenção à glande, chupando com um pouco mais de força enquanto levava a mão até a base do membro de Naruto, aplicando pressão.

Estando ocupado em sua tarefa, Sasuke quase foi pego de surpresa, só recebendo um puxão de cabelo como aviso, quando Naruto atingiu seu ápice. Ele parou para observá-lo, sentindo o líquido quente envolver seus lábios. Geralmente ele estaria ocupado pensando em se limpar, mas no momento ele não podia se importar menos com tais detalhes, pois ver o loiro se contraindo maravilhosamente a sua frente havia tomado contar de todos os seus sentidos.

Passados alguns segundos, Sasuke se jogou ao lado de Naruto e ficou ali, deitado, apenas observando-o respirar. Quando seus olhares se encontraram os sorrisos que compartilharam poderiam cegar qualquer um.

— Nada mal – Naruto comentou, ainda sem fôlego e com um sorriso brincalhão e radiante no rosto.

Sasuke o encarou, sério, respondendo com um soco em seu ombro e causando um ataque de riso no loiro.

 

                                              ...

 

No dia seguinte Sasuke se sentiu leve ao ver Naruto todo contente, quase saltitando no caminho até a escola e assim que entraram na sala seu humor imediatamente começou a afetar todos os seus colegas. Logo a manhã monótona de segunda-feira se tornou animada e barulhenta.

Sasuke foi direto se sentar e ao depositar sua mochila ao lado de sua cadeira uma coisa lhe chamou a atenção. Havia um pedaço de papel dobrado em cima de sua mesa e ele o olhou, curioso; a usual guerrinha de papel ainda não tinha acontecido, a sala se encontrava limpa no momento. Aquilo só podia ser um bilhete. Ele então pegou o papel, desdobrando-o e lendo a frase que estava escrita.

— Bom dia, Sasuke – ele ouviu Sakura lhe cumprimentar e, confuso, a olhou rapidamente, respondendo com um aceno de cabeça, e voltou a ler o papel. – O que é isso?

Se debruçando sobre seu ombro ela se pôs a ler:

— “EU SEI O SEU SEGREDO”... quem escreveu isso?

— Eu não sei, estava em cima da minha mesa.

— Bom dia, Sakura – Naruto apareceu, animado, depositando um beijo na bochecha da amiga.

— Bom dia... – a rosada respondeu sem tirar os olhos do bilhete.

— O que foi? – O sorriso do loiro foi substituído por um olhar confuso. Assim que ele percebeu para onde a atenção dos dois estava voltada, ele arrancou o papel da mão de Sasuke. – Que isso? Você acha que descobriram sobre...? – Naruto olhava o Uchiha meio aflito, fazendo gestos aleatórios com as mãos.

O moreno olhou rapidamente para Sakura, que agora os observava desconfiada, e suspirou.

— Não acho que seja isso. Está dizendo que sabe do meu segredo.

— Talvez alguém descobriu que você é gay – Sakura sussurrou, tentando manter a conversa privada.

— Espera... você contou pra ela? – perguntou Naruto, um pouco surpreso, recebendo um dar de ombros como resposta.

— Você não é o único amigo dele, sabia, Naruto?

— Eu sei, eu só...

— Mas não faz sentido, eu nunca tentei esconder isso de ninguém – Sasuke o cortou.

— Mas também não deixou explícito, né? Acho que ninguém sabe além de nós três. Talvez essa pessoa esteja pensando que você quer manter sua sexualidade em segredo.

— E provavelmente quer me chantagear agora que descobriu.

A risada repentina de Naruto acabou com a seriedade do momento.

— Acho que não vai dar muito certo, então, não é? – e foi se sentar, deixando um sorriso no rosto dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Comentários, dúvidas, críticas?
Se preferirem que eu mude a classificação da história me avisem!
Muitos bjs e até ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como A Luz No Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.