Fitas e Facas escrita por JennyMNZ


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não sabe, Maiko tá nos top da minha lista de OTPs. Sim, isso é um aviso. Sim, se quiser falar mal de Maiko vai dar briga (na verdade não vai dar não, mas se der, ao menos eu avisei).

Essa curtíssima oneshot é devido a minha criatividade que fugiu no momento em que a escrevi. Fazer o quê...

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730687/chapter/1

 

— Eu achei que você foi ótimo, — ele a ouve dizer, e então a vê corar e correr para longe.

Ele assiste ela partir e deseja que ela não fosse, porque agora ele vai ter que brincar com sua irmã e isso é ruim, porque ela vai trapacear e ganhar. Ele preferiria que ela ficasse um pouco mais, mesmo que ela provavelmente fosse apenas se sentar num canto na maior parte do tempo.

Ele gosta de tê-la por perto, ele pensa. Ela não fala muito sobre si mesma como Ty Lee faz o tempo todo. Ela é quieta, diferente das outras garotas. E ela também não perturba ele tanto assim, o que é um bônus. Ele gosta do jeito que ela apenas se apóia nas coisas. Ele gosta de assisti-la quando ela está praticando giros pequenos com um pequena faca de treino. E as vezes ele gosta de tentar descobrir no que ela pensando.

E ele também gosta dos raros momentos em que ela sai da concha e ri de verdade, não apenas o sorriso tímido de sempre, e aí ele não poderia ficar com raiva dela por muito tempo, mesmo que ela tivesse jogado lama na cara dele com aquela mira perfeita dela.

Ela é Mai, e ela tem fitas no cabelo.

Logo ela terá facas em suas mãos.

E ele não sabia ainda, mas já havia se apaixonado por ela.

Profundamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões são bem-vindas.
Elogios sempre aceitos.
Críticas apreciadas.

(Eu também ia colocar um recadinho para os zutarianos de plantão, mas tenho medo que nenhum consiga ler zuerês...)

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fitas e Facas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.