A minha bailarina preferida escrita por LaurenGreen


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730355/chapter/6

SEMANAS DEPOIS

As últimas semanas foram doidas. Dudis e Joyce me beijando do nada. Um aluno quase quebrou o braço quando caiu enquanto dançava. Meus pais só falando do meu aniversário que estava chegando, e o principal, eu tirei a nota máxima na prova de inglês.

— Você tem certeza de que não sente nada pela Dudis? - Amanda já estava começando a desconfiar que eu tinha algum sentimento além de amizade pela Dudis.

— Bem, não exatamente... – Falei enrolada.

— Ahah! – Falou ela rapidamente me dando um susto. – Eu sabia que você sente algo por ela. E ela deve sentir também por você. Que belo casal vocês formam, sério!

— Quem disse que ela sente algo por mim?

— Vocês estão á todo momento juntas conversando ou saindo para algum lugar.

— Eu não sinto nada por ela, Amanda. Para com isso. Eu só fico com ela de vez em quando porque você me desafiou. Não se lembra? Eu não gosto dela e chega desse assunto. – Falei em um tom bravo, mas na verdade eu só queria acabar com aquele assunto. Eu realmente sentia algo a mais por Dudis, mas não queria admitir por enquanto.

— Ok, bravinha! – Falou ela levantando as mãos no ar.

Tirei o meu desodorante da mochila e passei-o na minha axila. Hoje eu tinha treinado duro, pois as professoras falaram que eu estava sendo boa de mais com eles e coisas do tipo. Amanda saiu do banheiro minutos depois sem falar nada. Provavelmente estava indo passar o recreio com as amigas dela.

— Finalmente te achei. – Falou Dudis entrando no banheiro. – Pensei que ia passar o recreio comigo.

— Eu já estava indo. – Falei e ela ficou me olhando. – O que foi?

— Você fica bonita mesmo suada. Que inveja! – Falou sorrindo. Ela parecia não estar brincando enquanto falava.

— Você esta um pouco louca. São sintomas normais de quem vive comigo. – Falei rindo.

— Eu realmente estou louca. Louca por você e por poder ficar mais tempo ainda ao seu lado. – Falou se aproximando e me beijando. Correspondi ao beija e ficamos bons segundos se beijando. Sem se lembrar que alguém poderia entrar no banheiro e nos ver. Mas não posso fazer nada os beijos dela me deixam assim, me levam a um mundinho só meu e dela.

— Podem nos ver. – Falei enquanto nos afastávamos. Ela concordou e fez uma cara de pensativa. Logo em seguida me empurrou para dentro de um dos chuveiros.

— Agora ninguém vai nos ver. – Falou feliz e continua a me beijar.

— Malandra. – Falei entre o beijo. Ela começou a passar a mão pelo meu corpo, admito ter ficado um pouco excitada.

— Me promete que vai parar de falar com a Joyce? – Falou baixo enquanto estava perto do meu rosto.

— Isso tudo é ciúmes? – Perguntei dando um selinho nela.

— Não. Na verdade sim. – Falou pensativa – Aquela garota tem cara de encrenca e não quero você metida em nenhuma. Eu me preocupo com você. – Falou me encarando com os olhos azuis claros dela, que eram super lindos e apaixonantes.

— Tudo bem. Eu prometo. – Falei e Dudis já começou a me beijar de novo.

Depois disso ouvimos alguns ruídos de alguém saindo, e decidimos sair de lá antes de sermos descobertas.

Enquanto os ensaios das bailarinas ocorriam, à diretora apareceu. Começou com um discurso sobre todo mundo se esforçar que conseguiríamos grandes resultados e essas coisas normais de se ouvir em discursos. Não dei muita importância, pois já ouvi esse discurso umas vinte vezes até hoje. Já Dudis prestava muita atenção.

— Dudis, Joyce e Luca aqui na frente. – Falou a professora e fiquei me perguntando que parte nova do discurso era essa. Hesitei em ir por um tempo, mas logo em seguida já estava na frente de várias bailarinas. – Adoraria que vocês mostrassem a turma como vocês dançam.

Nós três concordamos com a cabeça e me posicionei em qualquer lugar. Logo em seguida as duas foram em cada lado do meu corpo, um pouco afastadas. A professora anunciou que seria a música Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Já fui pensando em uma possível coreografia.

Ela botou a musica e fui puxada pela Dudis para dançar. Como sempre eu conduzi a dança. Ficamos dançando um tempo e fiquei curiosa em saber o que Joyce estaria dançando. Acabei virando um pouco a cabeça para conseguir a olhar, mas Dudis segurou meu rosto com a mão dela e o puxou de volta para a olhar.

Dudis se separou um pouco de mim, começando em seguida a rodopiar. E nisso eu fui puxada por Joyce para dançar. Para não ser mal educada, dancei com ela. Sentia que Dudis devia estar nos olhando morrendo de ciúmes. Mas não podia simplesmente falar que não dançaria com ela porque uma garota que gostava de mim, além dela, tinha ciúmes.

Joyce rodeava comigo, jogava o peso dela em cima de mim, ocasionando em acrobacias no ar e fazendo as bailarinas gritarem de surpresa. Começamos a dançar a centímetros de distância do rosto uma da outra.

Dudis em seguida me puxou e fez eu a pegar no colo. Comecei a anda com ela no ritmo da musica e em seguida a botei no chão. Em seguida estavam as duas ao mesmo temo disputando por mim. Olhei para a professora e ela parecia estar amando aquilo. Devia estar achando que estávamos fazendo aquilo de improviso.

A música acabou com elas abraçadas em mim. Aquilo não foi apenas uma dança, mas sim o que acontece entre nós. Eu sem quere entrei em um triangulo amoroso. E estava fazendo com que todas sofressem de certa forma. Ambas se afastaram devagar de mim enquanto me olhavam. Eu gostava tanto das duas, mas não sabia diferenciar como era esse amor. Se eu realmente amava as duas ou só amava uma.

Fui acordada dos meus pensamentos quando a professora e as alunas começaram a bater palmas. Todas estavam nos olhando admiradas.

— Parabéns garotas! Nunca pensei que pudessem ir tão bem. Impressionaram-me. – Agradeci a professora e outras alunas que me elogiavam. Em seguida me retirei da sala. Eu não agüentava estar perto daquelas duas. Elas me deixavam confusa e eu nunca gostei de estar confusa sobre algo. Principalmente sobre meus sentimentos.

Entrei no banheiro e lavei meu rosto com água da pia tentando me acalmar. Talvez eu esteja indo rápido de mais com Dudis. E com Joyce devo estar só gostando dela pelo o que passamos juntas quando crianças. Devo estar confundindo amizade com amor.

Comecei a me encara no espelho. O que eu estou fazendo comigo? O que eu estou fazendo com elas? O que elas estão fazendo comigo? Eu precisava decidir de uma vez por todas com qual eu ficaria. E com toda minha certeza seria Dudis. Sinto algo por ela que com certeza não vai ser passageiro. Joyce é legal, mas ela um dia mudou do nada e agora também vem do nada falar que me ama.

— Terra chamando Luca. – Falou alguém mexendo a mão na frente do meu rosto. Olhei e me deparei com Joyce do meu lado. – A Eduarda ficou a dança inteira querendo roubar você de mim. Parece até que rola algo entre vocês. – Falou me olhando desconfiada.

— Não acontece nada entre eu e ela. Somos só amigas. – Falei já indo embora, mas Joyce me puxa de volta e ficou segurando meu braço forte. – Isso dói. – Falei tentando me soltar, mas ela não soltava. Ela estava com uma cara brava.

— O que você disse para a Amanda hoje de manhã parece me dizer o contrario. E os beijos que você deu na Eduarda também. – Falou cravando as unhas no meu braço. – E principalmente quando ela falou que era pra você parar de falar comigo e você prometeu que pararia.

Então os barulhos de alguém saindo do banheiro hoje mais cedo eram dela! Por que logo ela? Senti os olhos dela me fuzilarem enquanto eu simplesmente fazia cara de quem foi descoberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A minha bailarina preferida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.