Geraçao da moeda_9 Antes de ranger, é pai escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730354/chapter/1

Os rangers treinam com os megazords e tentam controlar para fazer a formação, porêm falham.

Billy fica preocupado sabe que é importante que os novos rangers sabiam conduzir essas novas armas, contudo tenta ser paciente:

—Tudo bem, vocês ainda não têem pratica.

Davi desliga seu zord e desce.

Mickaela esta com a adaga e toca para o dragonzord voltar para ao águas.

Todos com semblante de desapontamento.

Kimi já desceu e fica olhando de longe

—Tudo bem? – pergunta Billy

—Sim, lembrei de minha mãe.

—Eu também me lembro dela sempre.

Jully esta ao lado de Mickaela que questiona:

—Não entendo, nossos pais já sabiam como mexer nos megazord e nós temos que treinar.

Billy se aproxima:

—Agora é tudo diferente! –conta o mentor se aproximando da dupla junto com Kimi.

Jacob, ajudante mirim, entrega os relatórios que foram impressos pelo computador.

—Obrigado. - agradece Billly

—Vai entregar a Equitar? – Pergunta  Davi.

O grupo desconfia do planeta, em vários momentos isto foi provado.

—Sim, não haverá problema já que nele diz que vocês não estão preparados, amanhã vocês farão o treinamento no simulador.

—E quando estiver prontos?

—Equitar nunca saberá. – Responde Billy que prosegue com o comando e o grupo fica atento: -Vocês serão desafiados por um monstro e vão fazer a formação.Todos voltem ao treino amanha depois da aula no horário e sem atrasos – ele se vira para a filha de Jason e chama sua atenção: -ouviu Kimi?

Ela acena com a cabeça afirmativamente, tinha  chegado atrasada por causa dos treinos de ginástica.

No dia seguinte depois das aulas.

Kimi esta em casa e termina o dever da escola, olha no relógio e vê que ainda tem uma hora para ir ao centro de comando.

Jason esta na oficina linchando uma tabua, seu oficio é de  marceneiro e faz moveis por encomenda. A companhia toca e ele vai atender, mas antes abre a porta dos fundos onde fica sua oficina para assim dar a volta e ir para frente da casa atender. Quando ele se aproxima percebe que sua filha já atendeu na porta da frente e é um garoto.

O ex ranger vermelho se esconde e tenta lembrar quem é ele já o viu outras vezes. Seus pensamentos são interrompidos ao perceber que sua filha saiu com ele. E vai para frente de casa enquanto observa a dupla ir.

Billy chega logo depois tinha almoçado na casa de Kimberly e Tommy por ser perto de Jason resolveu passar la e dar uma carona a Kimi ao centro de comando.

Ele se aproxima da casa e vê o amigo pensativo observando a filha sair com um garoto.

—Oi, Jason.

Sem receber resposta Billy insiste:

—Oi, Jason!!

—Lincoln !!

Responde Jason ao se lembrar quem é o garoto.

—Na verdade meu nome é Billy.

—O que? - Pergunta Jason que nem tinha visto o amigo chegar

—Billy, meu nome, lembra?

—Eu sei que seu nome é Billy, vem comigo!

O ex ranger azul aceita seguir Jason.

No parque Lincoln conversa com Kimi

—Então, você é a amiga de Jully... se eu pedir para sair com ela, ela aceita?

—Sim, só era isso? Podia ter me perguntado em casa mesmo.

—E que não é só isso queria ter pedir um favor?

—O que?

—É que eu não sei com agir com ela.

Kimi ri com a timidez do colega.

Do outro lado perto dos arbustos Jason esta escondido junto com Billy

—Não acredito que você esta vigiando sua filha e ainda me convidou para isso.

—Melhores amigos são para isso.

—Tommy é seu melhor amigo!

—Não ele é meu parceiro, você é meu melhor amigo. – engana o ex ranger dourado.

Billy fica olhando Jason sem acreditar e responde:

—Nós não nos vemos a mais há 15 anos.

—E daí? A amizade fica!

—Então você aceita um conselho de seu “melhor amigo”? - Pergunta Billy enfatizando “o melhor amigo” pois claro que ele não acreditou sabe que Tommy é o melhor amigo e parceiro de Jason.

—Aceito sim pode falar  - responde  mas sem tirar os olhos da filha.

—Deixe sua filha crescer!

—Nunca!! Ela é minha menininha não vou deixar um moleque cheio de hormônios magoá-la. - Responde Jason olhando para Billy foi a primeira vez que ele tirou os olhos da filha.

Enquanto isso Kimi conversava com o colega tranquilamente:

—Tudo bem, você quer que eu de dicas a você? o Capitao do time, o garoto mais disputado da escola, de como conquistar Jully a nerd sem graça que todos riem?

—Eu nunca ri dela e eu não sou o garoto mais disputado da escola.

—Que fofo!! - Declarou Kimi que adorou a humildade do garoto.

—Pare, por favor e me ajude. Ela é diferente das outras garotas - Pede o garoto extremamente tímido.

—Vamos fazer o seguinte me diz o que pensa em fazer quando vocês estiverem juntos, onde pretende leva-la?

—Para o cinema.

—Não! péssima ideia, ela vai ficar com medo de você tentar agarra-la, chame ela para o parque e tomar sorvete é um lugar público e é uma coisa simples que todos fazem.

—Otimo, vou chama-la para um sorvete e se eu quiser pegar na mao dela?

—É só pegar

—E se ela tirar a mao ou eu apertar a mão dela demais e achar que sou grosso.

—Que lindinho!! - Diz kimi adorando o jeito atrapalhado do colega como também esta adorando zoa-lo

—Ja disse para parar. –pede ainda sem graça.

—Tudo bem pega na minha mão e eu digo se você pega forte - pede Kimi estendendo a mão para o garoto.

O menino sem graça pega na mão dela.

Jason vê a cena da filha oferecendo a mão para o garoto segurar.

Kimi fica segurando a mão do garoto e diz :

—Normal, você segura direitinho.

O menino sorri, mas o momento singelo entre colegas é interrompido pelo pai ciumento que surge os gritos.

—Que negocio é esse!!

Lincolon quase teve um ataque cardíaco até pós as mãos no coração para certificar se ainda estava batendo.

—Pai!?  

—Que é isso menina!! Se oferecendo para esse fedelho - briga Jason partindo em direção do adolescente.

Billy segurou o amigo que ia bater no garoto.

—É crime bater num menor! - Avisa o mentor

—Estou defendendo a honra de minha filha!!

Agora foi a vez de Kimi quase enfartar de vergonha:

—Honra!! nem meu avó fala isso.

—Calma senhor Scott, não é nada disso que o senhor esta pensando.

—Até fala de safado ele tem!! - Grita Jason que foi segurado pela segunda vez por Billy.

—Pai, não é nada disso eu estou ensinando ele a conquistar Jully. – Responde Kimi deixando sem querer escapar o segredo.

Billy soltou Jason que caiu de joelhos e disse:

—Minha filha!!!

Foi a vez de Jason segurar Billy:

—O que você quer com  minha filha?

—Nada!! O senhor é  pai dela? - Pergunta Lincoln sem acreditar que Kimi falou para o pai da menina que ele esta interessado por sua filha.

O grupo ranger veem Billy como mentor e até esquecem que ele é pai de Jully.

O comunicador toca e  Lincoln avisa:

—Seu celular tocou.

—Meu celular?- Pergunta Kimi que esqueceu que o toque é igual a de um celular

—Não é seu celular? – pergunta Jason verificando o dele

—è mesmo meu celular tem uma mensagem importante tenho que responder. – Diz Kimi  se afastando.

Billy e Jason ficam sozinhos olhando Kimi se afastar e depois se voltam para o lado onde esta Lincon que se viu sozinho com dois pais ciumentos.

—Some! - Diz Jason e Billy com os braços cruzados intimidando o garoto que saiu correndo.

O ex ranger vermelho procura a filha e não encontra, ela teletransportou rapidinho.

Billy fica em alerta sabe que foi um chamado do centro de comando, contudo se lembra que tinha marcado com os ranger o treino no simulador.

—Eu vou atrás de minha filha ter uma conversa seria com ela. -Diz Billy inventando uma desculpa para sair.

Jason também vai para casa pois acredita que ela foi para lá.

No centro de comando Davi já estava morfado com o capacete nas mãos. Jacob esta nos computadores recebendo instruções de Jully.

Kimi chega e Mickaela pergunta:

—Estamos esperando o senhor Billy, sabe onde ele esta?

Billy chega logo em seguida e é intimado por Kimi:

—Muito bonito você ajudando meu pai a me vigiar.

—Eu nem sabia que era para isso e mais quem é este Lincoln?

Jully ouve o papo e pergunta:

—Você estava com o Lincoln?

—Sim mas é nada disso.

Davi pede:

—Podemos resolver isso depois.

Os ranger se posicionam

Mickaela toca a flauta e o dragonzord surge.

Os outros rangers vão chamando seus animais zords.

Após todos se acomodarem, a ranger verde-branco resolve ajudar amiga e reinicia a discussão:

—Você tem que explicar o que fazia com Lincoln? – pergunta Mickaela.

—Eu estava ajudando ele. – responde Kimi do seu zord.

—Ajudando em que ? - Pergunta Mickaela.

—Eu...

O monstro gráfico aparece na simulação.

—Temos problemas maiores aqui  - Avisa Davi após seu zord ser golpeado.

—Não, primeiro vamos resolver isso - Pede Kimi que não gostou de ser acusada de traição.

Do lado de fora Billy e Jacob assistem tudo.

—Por favor meninas não é hora para isso – diz Billy.

No zord:

—Deixa para la Mi – pede Jully.

—De jeito nenhum ninguém faz minha amiga de idiota. - Responde Mickaela enfrentando Kimi

Davi esta praticamente sozinho tentando matar o monstro.

No centro de comando Billy não acredita na cena:

—Vocês estão discutindo bobagens enquanto um monstro ataca?

Os zords apanha muito na simulação e a formação é impossivel, pois os ranger não estão unidos.

—Não é bobagens é questão de ser honesta eu nunca trairia uma amizade. – diz Kimi

—Entao o que fazia com ele? – pergunta Micka

—Mi, deixa o Lincoln nunca será meu! -responde Jully tristemente

Na sala Billy pede:

—Rangers a formação nunca vai acontecer se vocês não confiam um  no outro.

—Da para parar de ficar de fofoquinha e lutar!! – pede Jacob.

Davi fica praticamente sozinho enquanto elas discutem os zords são atacado e elas caem mas continuam a discussão.

—Ele me pediu conselho para sair com você! - declara Kimi

—Comigo?

—sim, ele quer sair com você.

Jacob pega o microfone com fone de ouvido e anuncia:

—Resolvido foi tudo um engano agora podemos voltar!

De volta ao robô:

—E por que o capitão do time, o mais disputado, ia pedir conselho? - Pergunta Mickaela

Os zords são atacado novamente e as meninas caem no chão. Davi joga os braços para o alto sem acredita que a discussão vai voltar.

—Ele esta sem graça porque esta apaixonado. – diz Kimi

Jully sorri e pergunta:

—Por mim?

—Sim e ele sabe que você é tímida não é com as outras.

Elas vibram de alegria.

Davi esta de braços cruzados observando o trio de seu mastodonte.

Billy no centro de comando pega o fone de Jacob e discursa em tom irônico:

—Que lindo momento meninas, mas agora precisamos de rangers para defender a Terra alguém se disponibiliza?

As meninas riem e diz:

—Vamos !!

Eles finalmente conseguem comandar os zord. Davi anuncia:

—Formação megazord iniciada – Diz o ranger preto.

Os zords não se juntam.

—Por que nao conseguiram? -pegunta Jacob.

—Porque precisam do tiranosauro rex.

Mickaela responde de seu Dragonzord:

—Voce quer dizer que precisamos do Richardy.

Billy pede:

—Ranger verde-branco, faça a outra formação.

A ranger verde branco comanda o dragonzord tenta iniciar a outra formação:

—MegaDragaozord

 Eles sincronizam os movimentos  e vencem.

A simulação é desligada e elas voltam ao centro de comando

—Desculpe, não te falei porque isso foi agora não deu tempo de te contar. - conta Kimi

—Ele quer me convidar para sair? - pergunta Jully aninmado

—Sim e como sou sua amiga, ele me pediu conselho.

—Mas eu sou amiga de Jully mais que você. – reclama Mickaela.

—Mas você não tem amizade com ele  e é uma piralha.

—Quem é pirralha? eu já tenho 15 anos.

—Eu tenho 18 anos sou mais velha ganhei e nunca trairia uma amiga. - diz abrançando Jully, para provocar ciumes em Mickaela.

Billy fica serio e não demonstra alegria, as meninas param na hora de sorri e pergunta:

—O que foi Billy nós conseguimos

—É vencemos! - diz kimi

O mentor responde num tom sério e quase autoritário:

—Vocês deixaram emoções primarias, melhor tolices!! Dominarem a luta

—Era só uma simulação. – Responde Kimi

—Independente! Os treinos devem ser levados a sérios! Uma simulação é tão importante quanto uma luta real!!

Todos ficam em silencio respeitam seu mentor e sabem que ele está certos se fosse uma luta real já teriam sido ganhos.

O caçula de Adam sobe na bancada dos controles e fica a altura de Billy apoia o braço em volta do mentor e diz:

—Agora eu sei porquê a maioria dos ranger são Homens.

Billy acaba rindo.

As meninas continuam a conversa, mas agora sem muito euforia:

—E o que mais ele falou?

—Não deu para falar muito seu PAI apareceu junto com o meu!!- Responde Kimi olhando para Billy que se assustou ao ver as meninas olhando furiosas

—Primeiro eu posso explicar.

—Isso é fala de safado. - Diz Kimi repetindo a frase do pai.

—Me respeita tenho idade para ser seu pai.

—E o que meu pai estava fazendo vigiando minha amiga?  - pergunta Jully

—Eu estava... e você quem é lincoln? - Rebate Billy

—é um amigo, o senhor ouviu a conversa é só meu amigo.

Apos ter a pergunta respondida tranquilamente ele tenta fugir.

—Eu esqueci de deligar o simulador.

AS meninas vao atrás de Billy que foge.

Davi e Jacob fica a sós e riem com a cena.

—Vamos madar os relatórios para Equitar? - pergunta o caçula Park.

—Sim, mas já sabe todos devem ser alterado.

—Fiquei pensado será que Equitar que roubou o morfador de Ramonzinh, para entregar a Richardy?

—Não sei,  será que são ele os liders de Goldar e Thrax?Precisamos do ranger vermelho.

—Será que Richady viria par nosso lado? - Pergunta Jacob deixando seu irmao pensativo.

Na caverna Goldar entrega o relatório a pessoa com luvas brancas:

—Que bom eles não estão preparados.

—Vai atacar?

—Sim em grande estilo.

Thrax sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora mas estou sem computador e digitando tudo em um tablet.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geraçao da moeda_9 Antes de ranger, é pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.