Apagando Peeta Mellark da minha vida escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 9
Capítulo 9 | Nega




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730307/chapter/9

—Opá! Desde quando é que a Johanna mudou de sexo? - ouço uma voz grossa a rir-se. Começo a tentar habituar-me à claridade excessiva que inundava o meu quarto. Quando finalmente consigo fazê-lo, encontro uma excursão constituída pelo Finn, pelo Gale, pelo Theo, pelo Cato e pela Johanna.

—Eu não mudei de sexo, mas a KitKat mudou de companhia - vejo que o Peeta se senta na cama meio grogue.

—Que se passou? - ele pergunta ainda em modo de acordar.

—Passou-se que tu não vieste dormir a casa e hoje viemos dar contigo aqui - ele abre mais os olhos.

—Já me lembro! Ficámos a falar até tarde e depois vimos Bratayley e adormecemos - ele conta.

—Não houveram ações feitas numa posição horizontal que gastam muita energia? - o Theo mete-se connosco e eu coro violentamente.

—Foi tudo exatamente como o Peeta disse - garanto enquanto eles se divertem.

—Eu vou para casa tomar um banho - ele retira-se. - Adeus Katniss.

—Adeus Peeta - ele vai embora.

—Nós também vamos - os rapazes seguem-no e a Johanna olha para mim com aquele olhar malicioso de "Podes começar a contar tudo". A campainha toca e eu desço para abrir a porta.

—Ora muito bom-dia! - uma loira e uma ruiva entram em minha casa todas animadas.

—Bom-dia - digo e vou para a cozinha buscar o meu iogurte de morango e a minha granola com alguma fruta. - Sirvam-se.

—Eu acabei de ver os rapazes a gozar com o meu primo, o Peeta. Ele dormiu cá? - ela pergunta.

—Sim, ele veio trazer a KitKat aqui a casa e não voltou, fomos a dar com eles a dormirem de conchinha muito fofinhos os dois - claro que a minha melhor amiga me tinha que entregar de bandeja.

—Vocês...? - ela parecia muito animada.

—Não! Só adormecemos a ver Bratayley - esclareço.

—Não aconteceu nada? Nem um beijinho? - ela insiste.

—Nem um beijinho - confirmo.

—Mas ela estava-se a pelar por um - a Jojo completa. - Ontem, em casa do Peeta, os gémeos e nós estivemos a jogar "Verdade ou Consequência" e o Cato disse aqui à nossa KitKat que ela tinha que flertar com o Peetinha até ao fim do jogo e ela fez isso. A certo ponto ela provoca-o e ele corre atrás dela por todo o lado, ela ainda consegue fugir até ele a apanhar. Quando ele a apanhou segurou-a ali muito firme e começou a roçar os lábios, sem os pressionar, sempre só a roçar. Ora então ele posiciona-se para a beijar, ela fecha os olhinhos e suspira... mas ele volta atrás e ela ficou só mesmo pela vontade.

—Porque é que ele fez isso? - a Annie fica indignada, tal como a Madge que deixou isso bem claro pela expressão facial.

—Ele disse-me que não fazia mal eu querer beijá-lo porque ele também me queria beijar, mas que não queria que fosse assim - elas derretem-se. - Mas não é bem assim, eu não quero beijá-lo.

—Para quê mentires-te a ti própria? - a Madge intervém.

—Eu não me estou a mentir a mim própria, aquilo foi um lapso de insanidade passageiro - explico. Eu acho impressionante o facto de quererem que eu, Katniss Everdeen, admita algo que eu não sinto e que é ridículo.

—Chama-lhe isso, chama - reviro os olhos.

—Vamos para a piscina? - desvio o assunto.

—Sim! - a Johanna é logo a primeira a subir as escadas e invadir a minha gaveta de biquínis e a tirar um preto bem mínimo, mas ela não parece importar-se. A Annie tira um rosinha que lhe fica mesmo a matar, mesmo a cara dela. A Madge tira um azul bebé que lhe fica a matar porque condiz com os seus olhos. Eu tiro um laranja geométrico e prendo o meu cabelo num messy bun.

Quando descemos e colocamos o protetor solar começamos a ouvir barulho de lá de dentro, eu vou à frente com um taco de baseball que o meu irmão usava e quando um ser humano vai a entrar, atrapalho-me e vou contra ele. Como se não bastasse, era um ser conhecido que dormiu comigo hoje, Peeta Mellark.

—Benjamin, assustaste-me! - reclamo e eles partem-se todos a rir.

—Tem calma, Destiny! - ele tem aquele sorrisinho que só ele tem estampado na cara.

—Viemos para a piscina cá em casa e já percebemos que estamos muito bem acompanhados - o meu meio-irmão observa e vai ter com a Annie.

—Concordo - o Gale vai ter com a sua namorada amada do coração, Madge Mellark.

—Johanna Mason, é um prazer ver-te - ela sorri provocadoramente.

—Prazer é o que tu ainda desconheces - arregalo os olhos e vou-me deitar na minha espreguiçadeira. 

—Ser vela é horrível - olho em volta e toda a gente se está a atracar a toda a gente.

—Aguenta a tocha olímpica - ele ri-se.

—Não vais entrar? - nego com a cabeça. - Porque não?

—Apetece-me fazer outras coisas - digo e levanto-me.

—Como ficar aí deitada a torrar ao sol? - eu tiro os óculos e finalmente presto atenção ao quão bonito ele fica molhado, tipo tão sensual...

—Sim - digo com indiferença. Ele vem para me abraçar, a água fria em contacto com o meu corpo faz-me gemer baixíssimo e ele sorri. É então que se desequilibra e cai em cima de mim. Fico a centímetros dele, o meu desejo de o beijar é tão grande que me incomoda imenso. A minha respiração fica irregular, quero ser bruta e tirá-lo de cima de mim com toda a força mas não consigo. Não porque não tenho força, mas porque não quero fazê-lo. Quer dizer, quero e não quero, é confuso. Tento chegar mais perto mas ele vira a cara.

—Não pode ser assim - ele sai de cima de mim e eu confesso que fico um pouco frustrada.

—Sabes, Peeta? Não sei como consegues ser tão irritante! - levanto-me revoltada e atraio as atenções todas. - Eu já percebi que não dá! Agora para é de provocar estas situações!

—Katniss... - deixo-o a falar sozinho e subo as escadas para o meu quarto. Ouço batidas na minha porta.

—Madge, vai embora, não quero falar com o teu primo! - insistem. - Escusam de gozar comigo! 

—Catnip? - eu olho para o meu primo.

—Gale, se me vens chatear bem podes dar meia volta e ir-te embora! - pego no meu telemóvel. - Eu não quero nada com o Mellark, nem com ninguém! 

—Ele contou que o tentaste beijar - ele ignora tudo o que eu disse.

—Ele conta muita coisa, mas aquilo ali foi só um lapso de insanidade. Aliás, onde é que eu estava com a cabeça? Não há nada entre mim e ele! - nego com todas as forças.

—Eu sei que não gostaste de ser rejeitada, mas... - interrompo-o.

—Mas nada! Vão-se todos foder com essa história de eu me apaixonar pelo Mellark e metam-se na puta da vossa vida, compreendido? - sou violenta e ele acaba por ir embora.

O que me deixa mais irritada? Não é o facto de nós não nos termos beijado, mas sim o facto de surgirem sempre acontecimentos e ele fugir como uma ginasta foge do giz! Se acham normal, eu não. Sinceramente, já nem quero saber, estou de saco cheio!

O meu telemóvel começa a tocar e no visor vejo que quem me liga vai proporcionar-me um bom escape e é a única pessoa que eu realmente não me importo de ver agora. Atendo e do outro lado sei que ele está com o seu fato e gravata enquanto bebe o seu uísque e o agita só porque fica bem.

—Bass? - cumprimento-o com a aquela voz e já sei que o dia de hoje vai prometer e vai ser extremamente interessante.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apagando Peeta Mellark da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.