Goddess's Orchestra: AMATERASU escrita por Kai


Capítulo 3
Harmony of Despair.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/730145/chapter/3

 

  A fama da Deusa Amaterasu correu até seus reinos rivais, Sonata e Choplin, que se juntaram para um ataque contra Cielosa.

  Sonata era um reino famoso por suas armas de fogo e sua alta formação militar. Lá, desde cedo, meninos são retirados de suas famílias para aprender técnicas de guerra. 

  Choplin era um reino voltado ao estudo do aeroespaço. Ele era o reino irmão de Sonata e por isso, também era muito bem treinado para uma possível guerra.   

O exercito de Sonata invadiu o reino de Amaterasu, enquanto o exército de Choplin fazia os ataques aéreos, com seus aviões munidos de bombas.

  Os aviões não conseguiam voar muito alto, já que carregavam um enorme peso e, frequentemente tinham que voltar a base para reabastecer o combustível.

  Desesperada e vendo seu reino sendo devastado, Amaterasu ordenou que seu exercito fizesse algo que há muito tempo havia sido proíbido em Cielosia. O "Portrait of the Phantom Dancer"!

  O "Portrait of the Phantom Dancer" era uma espécie de molotov, só que com fogo mágico da cor roxa, que se alastrava rapidamente e explodia tudo em que tocava e só podia ser apagado por um outro item mágico chamado "Portrait of Ruin", que era uma espécie de bomba de água, que também se alastrava rápido e apagava o fogo mágico.

  Amaterasu ordenou que seu exército jogasse o Phantom Dancer e resistisse na defesa do castelo até que todos do exercito inimigo estivessem mortos. O fogo foi jogado e rapidamente fez um estrago e, para ele, não existe aliados e nem inimigos, então ele ia queimando tudo e todos. 

 A fumaça escura do fogo deixava o cenário da batalha ainda mais complicado, já que não era possível enxergar nada. Com a visão debilitada, os aviões de Choplin batiam nas torres do reino e caíram, causando ainda mais estrago.

  Depois de longas horas de uma batalha sangrenta, onde diversos habitantes foram mortos e diversas estruturas destruídas, os exércitos de Sonata e, o que restou de Choplin e, finalmente, o Portrait of Ruin pôde ser lançado. Era mais uma vitória para rainha, agora Deusa, Amaterasu! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess's Orchestra: AMATERASU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.