If you love, let me know. escrita por xngijibae


Capítulo 1
Bônus: If you love me, let me know


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM 'TÁ DE VOLTA, EU MESMA! Gente, juro que pensei se deveria postar ou não, mas acabei não me aguentando, meus amores, precisava compartilhar esse bônus.
Recadinho: pra quem já lia SOS, eu dei um upgrade fodido na fic, tem bastante coisa mudada, desde o 'design' até os capítulos, e é isso aí AUSHAUHS'
Nenéns, eu tô muito feliz de estar postando esse bônus, tipo muito mesmo, o mais engra é que a ideia veio do nada.
Sem mais enrolações, a música do cap. é: Jess Greenberg - Cannonball e Panic! At the Disco - Nicotine



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729832/chapter/1

 

O jovem Daniels estava tão cansado de chorar. Receber a notícia de que Brooke morreu não foi nada fácil, o pior era ter que enfrentar a realidade e tentar seguir em frente. Tudo aconteceu em tão pouco tempo, um intervalo tão curto desde a morte do pai e sua irmã se foi também, tão jovem e cheia de vida. Lucia, sua mãe, entrou em desespero ao ler o bilhete da filha, chacoalhou Jack para os lados até o rapaz murmurar um ‘Mãe, acredite em mim, foi o melhor’, mas será que tinha sido mesmo? Jack ponderava que sua irmã estaria arriscando sua vida indo ou ficando.

Doía-lhe o coração, a alma, doía-lhe tudo. Doía ainda mais por ele saber que Dawan havia, provavelmente, partido e lhe deixado apenas as lágrimas, assim como o moreno fez com ele.

Jack sentia-se um estúpido por ter reconhecido e aceitado seu sentimento tão tarde, por ter ignorado sua vontade e obedecido à estupidez. Sua maior vontade era socar o próprio rosto até criar vergonha na cara, mas isso não traria ninguém de volta. O pior é que Jack tinha até tentado conversar com Dawan no velório de Brooke, mas o loiro estava indiferente, chorando como um bebê, mas indiferente a Jack. Parecia não se importar com a presença, ou fingir mesmo. Desde sua última conversa no Incantatem, Dawan havia sumido do mapa, apenas conversava com Lucia, tentando a todo custo convencê-la de não fazer uma besteira.

E então os dias passaram dolorosos e vagarosos, junto ao vazio da mansão, o silêncio de Lucia, a indiferença de Dawan e uma insuportável dor em seu coração. Jack estava completamente apagado, não saía, não ria e estava quieto como uma pedra, só comia porque o seu estômago implorava por algo, mas, por algum milagre, em um dia frio e incomum para toda a Malibu, Jack resolveu sair. Em seus lábios, o cigarro, mas em sua mente uma grande confusão.

O jovem Daniels andava vagarosamente, observando tudo ao seu redor. Ele sentia o celular vibrando e tinha certeza de que era o grupo onde estavam os meninos e as garotas, Jack soltou uma pequena risada lendo o confronto de Claire e Calum, pensando em como esses dois iam acabar juntos um dia. Luke tentava acalmar a situação e Michael ria, enquanto Cassy ‘ateava fogo’ na briguinha idiota.

Um pouco cansado, Jack sentou-se em um banco, observando as crianças brincando. Um casal de irmãos corria para lá e para cá naquele gramado verde e escorregadio. O irmão mais velho gritava dizendo para a pequenina menina ter cuidado e Jack pensou quão típica era aquela cena. Um irmão protegendo uma irmã.

Não se passaram muitos segundos e Jack observou a menininha deslizar, ralando o joelho, e prontamente correu até ela para ajudar, afinal sempre foi uma pessoa cuidadosa quando se tratava de crianças.

Não muito longe dali, Dawan viu a mesma cena e correu para ajudar a pobre criança que abriu um berreiro pelo joelho machucado. O rapaz ia em direção ao cemitério, deixar um último buquê para o casal, Ashton e Brooke, e finalmente partir, mas ao ver a cena não se conteve e correu para perguntar se a pequena tinha se machucado feio, quando estava pronto para segurar o ombrinho da pequena gentilmente e perguntar, seus dedos se chocaram com os de Jack.

Os minutos pareceram congelar e a respiração travar, Jack olhava Dawan no fundo dos olhos e o loiro retribuía, nunca tinha visto o olhar do moreno tão apagado.

O irmão mais velho da menina veio correndo e a pegou no colo, dizendo que tinha avisado e ‘agradeceu’ os rapazes que foram preocupados até ali, mas estranhou ao não receber uma resposta, então só continuou o seu caminho.

— D-Dawan? — Jack gaguejou, a necessidade em sua voz arrepiava o loiro, que prontamente ergueu o seu tronco e continuou a caminhar, como se nada tivesse acontecido, como se fosse impassível. Jack o seguiu afoito e um pouco feliz. — Achei que tivesse partido, vai ficar em Malibu? —  Dawan encarou o moreno de cima a baixo e continuou caminhando, o jovem Daniels soltou um muxoxo sentindo o peito doer. Tinha passado por tanto, não queria ser tratado com indiferença justamente por aquele que tanto amava. — Por favor... Fale comigo, Dawan.

O loiro se virou pra dizer algo rude, mas parou ao ver Jack quase lacrimejando. Sabia que o moreno estava passando por uma situação difícil, afinal ele compartilhava da mesma dor. Brooke não era sua irmã, mas era considerada como uma. Dawan engoliu a seco o seu orgulho e replicou:

— Eu vou partir hoje. Só ia ao cemitério deixar essas flores e partir de volta pra NY logo depois. — Jack suspirou, mordendo os lábios e olhou para as árvores, o frio de Malibu pareciam como os olhos de Dawan olhando para si.

— Foi lá que você se escondeu então? — Jack perguntou num fio de voz, era verdade que o moreno tinha procurado Dawan até no Inferno, mas não o encontrou. Foram meses tentando arrancar algo de alguém, mas ninguém parecia querer falar e isso o frustrou tanto que a raiva lhe possuiu o corpo. Só queria saber para onde Dawan havia se mudado, mas nem mesmo Brooke quis contar. A jovem sabia de tudo o que tinha acontecido entre o irmão e o primo, e concordava com Dawan sobre Jack ser um ‘babaca medroso’.

— Existe cidade melhor para viver com um coração partido? — Dawan respondeu sarcástico, fazendo com que Jack ficasse quieto e observando-o, Dawan estava bonito como sempre, vestindo uma blusa leve com um casaco e calça jeans, junto a um par de all-star, mas sua frieza congelava qualquer um que se atrevesse a contrariá-lo. Dawan bufou e se virou, continuando o seu caminho até o cemitério, mas antes falou em alto e bom som: — Caso existir, diga-me, que eu desisto de NY e vou pra lá.

Jack observou o loiro se afastar e se bateu mentalmente, era a sua última chance e ele estava permitindo que fosse embora como nada. Seu coração estava a mil e a coragem lhe tomando o peito aos poucos. Era a última chance para se redimir, pedir perdão e amar alguém de verdade.

— Dawan — o moreno falou alto, chamando atenção de algumas pessoas e do loiro, que se virou e observou Jack de longe. — Não vá.

— Não vai adiantar Jack. — o loiro bufou tediosamente, mesmo que seu coração doesse só de ouvir aquelas palavras. Perguntava-se se Jack queria realmente que ele ficasse e se batia mentalmente por continuar pensando sobre isso.

— Dawan, não vá. — Jack falou mais alto, chamando mais atenção para si e fazendo o loiro massagear as têmporas. Uma cena, sério mesmo?

— Jack, eu já me resolvi e estou decidido a voltar para minha fria e dolorosa NY, já você continua com esse seu egoísmo. Poupe-me, eu não sou o seu fantoche. Adeus. — Dawan deu as costas para o moreno que correu desesperado até o loiro, abraçando-o por trás e ajoelhando-se diante o loiro, que olhava para os lados.

— O que você quer que eu faça? — Jack perguntou, abraçando mais as pernas de Dawan, que recuou um pouco. — Você quer me ver de joelhos? Eu fico, mas não vá.

— Primeiro eu quero que você se levante e pare com esse circo todo. Jack, eu já coloquei um ponto final nessa história. Não vou ficar em Malibu. — Jack apertou mais as pernas de Dawan, fazendo com que Dawan se assustasse. Ah, não. — Levanta desse chão, garoto.

— Por favor, não vá e se você for leve-me contigo. Eu faço qualquer coisa, mas me perdoe. — Jack começou a chorar e Dawan entrou em desespero, as pessoas ao redor olhavam tudo, umas sorriam e outras ignoravam.

— Jack, pare com isso agora. Você bebeu? — Dawan tentava se livrar, mas o moreno não facilitava.

— Bebi o veneno do amor e a culpa é sua.

— Eu não mereço isso. Ajoelhado, chorando e falando breganês. — Dawan tentava puxar Jack para cima, mas o rapaz era malhado e pesado, fazia força para permanecer ajoelhado.

—  Não. Eu não irei me levantar, enquanto você não aceitar o meu perdão. — Jack falou alto, chamando mais atenção ainda. Dawan tinha uma vontade enorme de socar o rosto bonito do moreno. — Me perdoe por ser um grande babaca, me perdoe por ter quebrado o seu coração, me perdoe por ter sido uma criança medrosa. Perdoe-me por tudo.

— Jack, por que está fazendo isso agora? Justo quando eu decidi alguma coisa e coloquei um ponto final? Logo agora que eu pretendo seguir em frente? Você só fode com a minha existência, garoto.  

— Porque eu te amo demais, e demorei tanto para admitir isso que deixei você escapar, mas eu não quero mais fugir ou deixar você ir. O amor nos corrói e fere como espinho, e eu quero que você me fira, mas que esteja aqui depois pra cuidar dos meus machucados.

— Você me machucou tanto e eu aguentei, chorando e sofrendo, mas aguentei. — Dawan tinha os olhos marejados e um coração magoado. — Você está sendo egoísta, Daniels, e não percebe isso.

— Sim, eu vejo que estou sendo um de um puta egoísta — Jack se levantou, segurando o rosto de Dawan. — mas me perdoe, eu não vou deixar de ser. Não vê que sem você estou me machucando mais ainda? Eu faço qualquer coisa, movo céus e terras, mas volte a ser meu, Dawan. Eu estou pronto para ser o homem da sua vida, eu estou pronto até pra Guerra se você quiser. — Jack sorriu, segurando as mãos de Dawan, o loiro chorava e observava as pessoas que se acumularam para observar a cena.

— E a sua mãe?

— Eu amo quem eu quiser Dawan, sendo primo ou não, e ela já sabia de qualquer maneira. — Dawan permitiu-se lacrimejar, mas não era de dor ou desespero e sim alívio. Seu amor era recíproco e forte.

— Você é um desgraçado, mas eu te amo, Jack Daniels. — Jack sorriu se aproximando de Dawan, beijando seus lábios e ignorando todos os assovios e gritos de apoio. Apaixonar-se é complicar-se, e ambos os rapazes estavam prontos para entrar em uma confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Eu espero muito que sim pq eu estava morrendo de saudades sz

Beijão na bunda,
x Jess sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you love, let me know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.