Os 3 bruxinhos escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fanfic estilo zuera mas é uma zuera leve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729784/chapter/1

 Se você um trouxa provavelmente deve ter ouvido falar da estória dos 3 porquinhos mais vocês não sabem essa estória é uma cópia de uma estória bruxa os 3 bruxinhos. Não? Então vou contar a estória dos 3 bruxinhos. 

Era uma vez 3 bruxinhos o primeiro bruxinho se chamava Harry, Harry era um menino que vivia em altas confusões e não dava nada bem o filho da vizinha que se chamava Draco Malfoy; o segundo bruxinho se chamava Rony que adorava encher o bucho e jogar xadrez; o terceiro bruxinho na verdade era uma bruxinha se chamava Hermione a bruxinha era bastante inteligente e tirava altas notas na escola. 

Mas sua mãe sempre dizia a velha frase "não fez mais que sua obrigação". 

Então um dia a mãe dos 3 bruxinhos Severo Snape (N/S: Por que eu sou a mãe deles? N/A:Porque sim)Onde eu estava? Ah sim! Um dia a mamãe Severo Snape disse ao seus filhos depois do café. 

—Filhinhos vocês já têm 11 anos isso significa que vocês já podem morar sozinhos. 

—Mas mamãe, nós ainda somos crianças. Disse Hermione 

—No mundo bruxo não é assim com 11 anos vocês são quase adultos. Agora vão mas antes mamãe vai dar alguns galeões mas gastem só com o necessário. 

—Tchau filhinhos!-disse Snape se despedindo dos seus filhos. 

—Tchau mamãe!-disseram os bruxinhos. 

Os 3 começaram a andar então Hermione deu a ideia dos 3 morarem juntos mas Rony e Harry não quiseram Rony queria com os galeões comprar bastante comida e Harry queria com seus galeões comprar uma vassoura e poder voar bastante. 

Enquanto isso... 

Não muito longe dali morava um homem chamado Voldy e Voldy estava com fome e queria comer e ele sabia que crianças eram um prato apetitoso; ele aprendeu isso com seu amigo Fenrir Greyback também conhecido como lobo mau mas isso já é outra estória. 

Voldy então saiu de sua caverna em busca de um lanchinho. 

De volta aos bruxinhos... 

Rony queria terminar logo sua casinha para poder comer a vontade ele não queria gastar muito então ele foi até a cidade e viu qual material era o mais barato havia três tipos palha, madeira e tijolos. 

Os tijolos era mais caro, madeira era um pouco mais barato mais não tanto foi quando ele viu uma montanha de palha e era o material era o mais barato que havia. 

—Perfeito com essa palha vou poder comprar bastante comida. 

Rony começou construir a casa e depois comprou bastante comida. 

—Ótimo eu tenho uma bela casa e bastante comida. Agora hora de comer! 

Rony começou a comer feliz da vida ele só não sabia que alguém estava por perto. 

Enquanto isso mais tarde ... 

Voldy estava andando a procura de uma lanchinho até que ele sentiu um cheiro e decidiu ir até lá, Voldy caminhou em direção ao cheiro e encontrou uma pequena casa de palha e pela janela e viu um bruxinho comendo coxas de frango. 

—Um bruxinho bem suculento. Para eu devorar. 

Voldy bateu na porta e Rony foi até o olho mágico da porta e viu Voldy. 

—Oh meu Merlin é o bruxo malvado! 

—Bruxinho, bruxinho me deixe entrar. -disse Voldy falando num jeitinho doce. 

—Nem pensar!-disse Rony 

—Então eu vou enfeitiçar e sua casa vai voar. 

Voldy pegou sua varinha disse o feitiço e a casinha de palha de Rony vou ; Rony saiu correndo. 

Enquanto isso mais cedo ... 

Harry também tinha ido a cidade comprar os materiais para sua casa assim como Rony ele viu as três opções a palha era muito leve enquanto os tijolos eram pesados então ele escolheu a madeira para construir sua casa e além disso ele comprou o que tanto queria uma Nimbus 2000. Depois de construir a casa Harry decidiu pegar sua vassoura e voar com ela. 

Mas quando ele iria sair escutou alguém bater na porta estranhou pois não esperava receber visitas. 

—Olá! Seja bem-vindo a residência... - mas antes que Harry pudesse completar Rony entrou correndo. 

—Harry irmão você tem que me ajudar um bruxo malvado destruiu minha casa e tá atrás de mim eu preciso de lugar pra ficar. Posso ficar aqui? 

—Mas é claro maninho e não se preocupe nenhum bruxo malvado vai entrar aqui. Minha casa é 100%. 

O que nenhum dos dois sabiam era que Voldy tinha seguido Rony e o viu na entrando casa de madeira e escutou a conversa dos dois. 

—Um bruxinho parece apetitoso mas dois é saboroso. 

Ele foi em direção a porta, bateu e disse. 

—Bruxinho, bruxinho me deixe entrar. 

—É ele!-disse Rony se escondendo embaixo da mesa. 

—Nem pensar!-disse Harry 

—Então eu vou enfeitiçar e sua casa vai voar. 

—Oh meu Merlin!-disse Rony tremendo mais ainda. 

E assim como a casa de palha Voldy jogou a casa pelos ares; assustados os dois saíram correm. 

Longe dali... 

Diferente dos seus irmãos Hermione comprou os tijolos embora fossem mais caros e pesados eles eram resistentes e fortes e além disso ela consigo um desconto com os  tijolos e comprou uma varinha. 

Ela achou um terreno e começou a planejar a casa ela teria: um jardim, 3 para seus irmãos e sua mãe, um quarto com suíte,3 banheiros, sala de estar, sala de jantar, cozinha, uma biblioteca, uma horta e uma lavanderia 

Hermione começou a construir a casa. 

—Pronto! Está pronta, ela ficou linda e perfeita mas falta alguma. Já sei um tapete de boas-vindas. 

Ela entrou em sua casa ela fez um tapete escrito boas-vindas e foi em direção a porta. 

—Agora está perfeito mal posso esperar para mamãe e meus irmãos vierem me visitar. 

Foi quando ela viu seus irmãos correndo em direção a sua casa mas antes que ela pudesse disser alguma coisa os dois a empurraram para dentro e fecharam a porta. 

—Harry! Rony! O que está... 

—HERMIONE VOCÊ TEM QUE AJUDAR A GENTE. 

—UM BRUXO MALVADO DESTRUIU A MINHA CASA. - disse Rony 

—DEPOIS DESTRUIU A MINHA. - disse Harry 

—E AGORA ELE QUER DEVORAR A GENTE. -disseram os dois juntos – PODEMOS FICAR AQUI? 

—Mas é claro que podem. Meu Merlin que coisa horrível ainda bem que vocês tinham suas varinhas para se protegerem. 

Os dois ficaram em silêncio. 

—Vocês tinham varinhas né? 

Os dois abaixaram a cabeça. 

—Não acredito que esqueceram de comprar as varinhas.. Ok vamos ficar calmos. 

Voldy observou quando os dois bruxinhos entraram casa. 

—Esses bruxinhos são muito criativos primeiro constroem uma casa de palha, depois uma madeira e agora uma de tijolos. Mas agora não é hora de ver casas logo logo terei 3 bruxinhos no jantar. 

Voldy caminhou até a porta; Rony e Harry correram para debaixo da mesa morrendo de medo. 

—Bruxinho, bruxinho me deixe entrar. 

—ELE DISSE ISSO PRA GENTE. -disseram os dois. 

—Nem pensar! 

—E NÓS DISSEMOS ISSO. 

Então eu vou enfeitiçar e sua casa vai voar. 

—ELE DISSE ISSO PRA GENTE E DEPOIS...DEPOIS.. - os dois voltaram a tremer. 

Voldy pegou a varinha e disse o feitiço porém diferentes das outras casas está não vou; ele decidiu tentar de novo mas novamente a casa ficou no mesmo lugar. 

—Droga! Preciso entrar mas como? Uma chaminé perfeito. 

Rony e Harry saíram debaixo da mesa estava mais tranquilo quando ouviram um som. 

—Que barulho é esse?- disse Rony 

—Vem do telhado. 

—Ele vai devorar a gente. - disse Rony 

—Não vai não tive uma ideia. 

Voldy pulou pela chaminé mas antes que pudesse atacar os bruxinhos. 

—Petrificus totalus.- disse Hermione 

E Voldy ficou petrificado. 

—O que vamos fazer com ele?-perguntou Harry 

—Primeiro vamos tirar a varinha dele, depois vamos amarra-lo. 

Quando Voldy saiu da  petrificação. 

—Muito bem por que queria devorar a gente?-disse Rony 

—E por que é tão malvado? 

O que nenhum dos três imaginava era o bruxo malvado começou a chorar. 

—Me desculpe mas é que estava morrendo de fome e meu amigo disse que comer bruxinho era bom. 

—Isso é errado.- disse Rony 

—Mas e a sua família? - perguntou Harry 

—Eles me abandonaram. -disse Voldy – E eu não tenho nem uma casa me desculpem por derrubar a casa de vocês será que eu posso ficar aqui? 

Voldy começou a chorar 

Os três bruxinhos se reuniram e sussurraram entre si. 

—Será que ele está dizendo a verdade? - disse Harry 

—E se isso for um truque para devorar a gente? - disse Rony 

—Bem lembram que a mamãe dizia sobre nunca julgar um livro pela capa. Ele fez coisas muito erradas mas podemos ensiná-lo coisas boas e ele poderia ajudar a gente.  

Os 3 se viraram em direção à Voldy 

—Bem eu e meus irmãos decidimos que você pode morar com a gente. 

—Sério? Muito obrigado. 

—Mas você vai ter que nos prometer que nunca mais vai comer bruxinhos só legumes, verduras e carne de animais e ajudar na limpeza da casa. 

—Eu prometo 

Então Voldy e os 3 bruxinhos passaram a viver juntos e Voldy cumpriu com a sua promessa e nunca mais comeu nenhum bruxinho e sempre ajudou nas tarefas  domésticas. 

E sua mãe Severo Snape sempre ia visita-los e morria de orgulho de seus bruxinhos e os quatros viviam felizes na casa de tijolos. 

FIM  

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 3 bruxinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.