How to be the Queen of England escrita por Emily Rhondes


Capítulo 7
How NOT to wet childhood


Notas iniciais do capítulo

Como NÃO molhar a infância

Como vou começar a me desculpar pela imensa demora? Não vou, apenas deixarei essa maravilha aqui e prometerei ser mais rápida!

Dei uma embrazada na minha outra fic, "Is real" que antes estava pequena, e agora está desenvolvidassa e estou felizona com o resultado. Obrigada pela compreensão! Vou dar de presente pra vocês o link dessa história que eu amooo:

https://fanfiction.com.br/historia/721570/Is_real/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729723/chapter/7

 

 

— Como Britney e Callie estão se ajustando a tudo isso?
— Callie parece estar muito bem. Ela e Briana são muito amigas, é fofinho. - Emily deu de ombros, observando as almofadas bordadas do quarto de Andrew. - Mas Britney... Ela não nasceu pra um castelo, entende? Mas tentamos dar apoio a ela, e ela é bem vinda aqui. Acho que ela é só uma garota traumatizada.
— No meio de muitos outros traumas que esse castelo oferece. - Andrew passa o dedo na cicatriz no ombro de Emily, que antes parecia uma mordida perfeita, agora parece um círculo marcado por pequenas e grossas linhas afiadas. - Você continuou na terapeuta?
— Sim, as vezes falo com ela... Mas não tem mais nada a ser falado. Já aconteceu. Ficou no passado.
— Emily... Você sabe que aquele tridente mexeu com você. Você é super forte, mas você não parece bem.
— Estou bem, Andrew. Não se preocupe. - ele a olhou, sabendo que ela estava mentindo.
— Ta bom. - Ele mudou de posição, fitando o teto. - E Jason?
— O que tem ele?
— Como ele está? Tem recebido notícias?
— Sim, ele está bem.
— Que bom.
— Por que você tem que ser tão sem educação? - uma voz fina e irritada veio do corredor. Andrew franziu o cenho, e Emily o olhou. Os dois levantaram, e foram até a porta espiar.
— Não sou sem educação... Eu só não quero sair... - A voz chorosa de Hyuna ecoou. Chelina a arrastava pelos corredores com força.
— Você está me envergonhando! Sua droga de mãe morreu faz meses, e você não quer sair da cama! Para de drama menina, vai viver!
Hyuna se soltou a força dela, e saiu correndo pelas escadas.
— Hyuna! Volte aqui! - Chelina esbravejou, andando atrás dela.
— Meu Deus, que horror. - Emily fez uma careta. - Chelina é má com todo mundo mesmo, achei que era só comigo.
— Você ela não pode te agarrar pelo braço e te forçar a fazer coisas. Com Hyuna sim.
— Pobre menina. - Ela cruzou os braços.
(...)
— Sério, é muito bom. - Maryssa sorriu.
— Como Escargot pode ser bom? É lesma.
Mary e Steve estavam sentados num dos bancos do jardim florido do castelo.
— Meu pai disse que sua mãe adora.
— Nunca tive coragem de provar.. E aqui não é comum comermos Escargot.
— Lá nos Estados Unidos sim. Tenho que te levar pra lá de novo.
— Acho que não vou sair daqui tão cedo. Meus pais já estão planejando minha ERMI...
— Uau. No meio de uma guerra eminente?
— Sim. - Steve riu. - Nada abala eles.
— Verdade. E você descobriu algo sobre... Bem, seus pais?
— Não. - ele nunca havia contado a ela sobre a sala secreta. Apenas para Aly... E agora Britney. - Minha mãe tem estado... Cansada. E meio abalada. Acho que não é uma boa hora pra falar disso.
— Sim, eu notei.
— Oi pombinhos. - Hyuri os interrompeu, sentando ao lado de Maryssa.
— Oi, Uri.
— Falando sobre o que?
— Escargot. - Steve respondeu, cortando completamente o assunto sobre seus pais.
— Eacargot? Vocês são muito chatos. Estou entendiado. Vamos jogar adedanha?
— Adedanha? Você tem quantos anos? - Steve arqueou uma sobrancelha.
— 16. - Hyuri sorriu.
— Okay, pode ser divertido. - Maryssa deu de ombros.
— Adedanha? Quero. - Briana apareceu, puxando Callie.
— Vocês não podem brincar. São muito bebezinhas. - Steve sorriu.
— Nós somos bebezinhas sendo que vocês vão brincar de Adedanha? - Callie devolveu.
— Tomaa. - Hyuri sorriu. - Gostei de você, Callie, podem brincar com a gente.
— EEEE! - elas comemoraram.
— Irritantes. - Steve revirou os olhos. - Vou buscar papel.
— Papel pra que? - Aly apareceu, esmagando a grama com suas botas.
— Adedanha. - Maryssa respondeu.
— To fora. Vou só assistir.
Eles foram pra debaixo da tenda no jardim, onde tinham várias cadeiras e mesinhas com decorações. Steve voltou com o papel, e Callie e Briana se deitaram no chão.
— Nome primeiro. - Steve disse, anotando.
— Marca. - Maryssa sugeriu.
— Não! Marca é difícil! Fruta! - Briana.
— Fruta ta dentro de comida. - Steve cruzou os braços.
— Ah, já sei! - Briana disse, pulando no lugar. - Episódio dos "Unicórnios Pulantes, onde a mágica é a amizade."
Todos a encararam.
— NÃO!
Maryssa viu Hyuna se sentar no banco do jardim, com os braços cruzados.
— Hyuri, chama a Hyuna pra jogar com a gente. - ela sugeriu.
— Ela parece chateada. - Steve semicerrou os olhos.
— Não gosto dela, deixa ela lá. - Aly sorriu.
— Ai, que grossa! Vou lá falar com ela.
Hyuri levantou, e foi andando até ela.
— Oi prima.
— Oi. - ela respondeu, sem interesse.
— Algo errado?
— Não. Só não tenho nada pra fazer.
— Que bom. Então vem brincar com a gente. - ela fez uma careta.
— Vocês estão brincando?
— Adedanha. Vem?
Hyuna olhou pra janela do seu quarto, e lá ela viu a silhueta de Chelina a olhando.
— Certo.
Ela se sentou numa das cadeiras.
— Qual a letra? - ela perguntou, sem ânimo nenhum pra jogar isso.
— J.
Todos eles começaram a escrever.
— Stop. - Maryssa sorriu.
— O que? Já? - Hyuri reclamou.
— Sim. O que vocês colocaram no nome?
— Janilson. - Hyuri sorriu.
— Janilson? - Briana gargalhou.
— Janilson, também. - Steve disse, cruzando os braços.
— Não é possível. Quem colocaria Janilson, além de mim? Você colou?
— Não. Coloquei mesmo Janilson. Pensei que ninguém ia colocar.
— Justin. - Callie sorriu. - A Hyuna também, eu colei dela.
— Jane. - Aly.
— Ue, você fez? Disse que não ia brincar. - Maryssa disse.
— Cala a boca, loira, antes que eu desista. - Maryssa riu.
— Comida. - Steve disse.
— Caju! - Briana grita.
— Que? - Hyuna arqueia uma sobrancelha.
— Caju.
— Caju é com C, burrinha. - Steve da um tapinha em sua cabeça.
— Mas tem J!
— Mas começa com C. - Aly revira os olhos.
— Sim, mas tem J!
— Sim, ela tem razão, tem J. Eu coloquei Jambo, e tem J. - Callie colocou as mãos na cintura.
— Tema que COMEÇAR com J, BURRAS!
— Ue, mas Jambo começa com J. - Callie coçou a cabeça.
— CAJU NÃO COMEÇA COM... AH, EU DESISTO! - Aly se levantou, largando a folha, e Maryssa gargalhou.
— Vocês são hilários, socorro.
— São malucos. - Hyuna da um pequeno sorriso.
— Tenho várias irmãs tapadas. - Steve bateu na testa.
— Ei! - As três reclamam juntas.
— Aposto que você não acha minha irmã tapada, não é, Romeu? - Callie colocou as mãos na cintura.
— FUI TAPEADO! - Steve coloca a mão no peito, dramaticamente.
— CALLIE, EU TE VENERO! - Hyuri bateu na mesa, se contorcendo de rir.
Maryssa abaixou os olhos, não achando graça.
— Falando no diabo. - Aly apontou pra Britney, que regava flores no jardim com uma mangueira.
Ela usava um vestido longo de pano simples todo florido, com um chapéu a protegendo do sol.
— Brit, o que está fazendo? - Briana pergunta, e ela de aproxima deles.
— Regando as plantas. - ela deu de ombros.
— Caraca Steve, você não disse que sua irmã é uma Deusa grega!
— Ela não é minha... Quer dizer...
Britney metralhou Hyuri com os olhos, já mudando a direção da água pra sua cara.
Hyuri caiu no chão, todo molhado, e Briana deu um berro, sendo atingida pela mesma.
— SOCORRO! - Ele gritou, e Steve começou a rir.
— GUERRA DE ÁGUA! - Callie anuncia, pegando outra mangueira e molhandk Steve.
Maryssa gritou, se levantando, já molhada.
Hyuna se levantou discretamente, quase saindo dali, quanto Hyuri a vê.
— A HYUNA! - Callie, sorrindo, joga água na menina, que forma um perfeito"O" com a boca, ensopando seu vestido.
— NÃO! - Ela gritou, com raiva. Hyuna colocou a mão num dos braços, o pressionando com força, como se estivessem doendo. - NÃO QUERO ÁGUA!
Ela solta um gemido, saindo dali o mais rápido que consegue. Todos ficam em silêncio vendo-a se afastar.
— SEGUNDO ROUND! - Callie grita, molhando Maryssa, que saiu correndo com o vestido pesado ensopado no sol.
Britney molhava Briana e Hyuri, que protegiam a cabeça deitados na grama. Steve veio por trás dela e jogou um e de água em sua cabeça até então seca.
Britney xingou um palavrão, lançando a mangueira na direção dele.
— Tem crianças aqui! - Ele reclamou, colocando a mão na frente da água.
Até que a água reduziu a pressão, até parar.
Els olharam pras torneiras enfileiradas na parede de onde vinham as mangueiras, e Chelina estava ali, parada, com os braços cruzados.
— O que significa isso? Daqui a pouco vai escurecer! Vão trocar de roupa!
(...)
Todos estavam na mesa de jantar, que foi substituída por uma maior para caber todos.
Callie contava histórias animada para Hyuri, que ouvia com atenção sua nova amiguinha. Jean conversava com Emily, e Britney e Maryssa as vezes trocavam umas palavras. Kiro, Eron e Hlenah discutiam sobre o verdadeiro sabor do suco que diziam ser de limão, tinha cor de maracujá e gosto de uva com concreto. Chelina apenas revirava os olhos, querendo sair dali, e Hyuna estava quieta.
— Steve? - O garoto olhou pra Andrew. - Como está sua mãe?
Ele fechou os olhos. Mentir de novo.
— Tem uma coisa errada, mas ela pediu pra mim não contar. Ela diz que não é nada demais, e que temos problemas maiores no momento.
— Hm. - Andrew assente. Ele estava certo. Tem algo muito errado. - E Jason?
— O rei Francis ainda o está mantendo preso. Mas não estou muito preocupado, já temos gente lá e ele é inocent...
— O que? Espera, preso? - Oh, Emily disse a ele que Jason estava bem!
— Mamãe não disse pra vocês? O Rei Francis, da Croácia, acha que meu pai assassinou sua esposa.
— Deus... Não, ela não contou. - Ele fechou os olhos.
— Ultimamente ela não tem contado nada pra ninguém. - ele suspirou, e Andrew o olhou.
— Você sabe o que está de errado com ela.
— Parcialmente, mas...
— Não vou pedir pra você me contar, sei que disse a ela que não contaria. Mas se algo acontecer com ela, é culpa sua, e você tem que reconhecer isso. - Andrew virou pra frente, e Steve piscou algumas vezes, suspirando.
Andrew não queria ter ser tão duro, mas era Emily que podia estar em perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to be the Queen of England" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.