How to be the Queen of England escrita por Emily Rhondes


Capítulo 11
How NOT to lie to your children


Notas iniciais do capítulo

Como NÃO mentir para seus filhos

PS. Desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729723/chapter/11

— Tenho medo o tempo todo. - Emily mudou de posição no sofá vermelho. - Me sinto perder o controle lentamente.
A Doutora Heather mudou de posição assim como a rainha. Ela era uma mulher alguns anos mais velha que Emily. As rugas já apareciam em seu rosto, e suas olheiras cansadas a deixavam mais velha. Sua cabeleira loira e desengonçada a faziam parecer louca.
— Tenho medo de machuca-los. E.. Eu não quero ser um fardo. Eu estava bem. Então os pesadelos voltaram... Eu não sei o que está acontecendo. - Ela ergueu os olhos marejados para a mulher.
— Você sabe que o Rei Jason está aqui, e aposto minha cabeça que ele gostaria que você contasse como se sente. Você tem amigos. Filhos. Todos te amam, e você sabe.
— Eu sei. Só.. Não quero...
— Machuca-los. Eu entendo. Mas você está se machucando evitando-os, sofrendo sozinha. Você está se isolando, Emily.
— Não quero isso.
— Entendo. Olha, eu fui terapeuta dele por um tempo também. Ele sempre falava de como você é forte, e como ele te ama incontrolávelmente. Você não está sozinha.
Ela respirou fundo.
— Sim.
— Considere tentar se abrir aos poucos. E isso vale aos seus filhos.
— Vou tentar. De verdade. - Ela engoliu em seco, colocando os pés no chão e se virando para a doutora de pernas cruzadas.
— Acabamos.
— Okay. Obrigada. Até semana que vem.
— Até, Rainha Emily.
Emily se levantou, e a doutora fez uma reverência rápida.
— Ah. - Emily parou na porta, ouvindo-a. - Não deixe os raios te controlarem. Você os controla.
Ela se sentiu tonta de repente.
Ela os controlava.
Eu controlo vocês. Vocês não me controlam.

E repetia isso a si mesma todo dia.
(...)
Britney não saiu muito do quarto aquele dia. Nenhum deles. Steve ficava trancado no seu. Aly ficava apenas na biblioteca. Emily no quarto dela. Apenas Jason estava inteiro, trabalhando.
Então, quando ela voltou pro quarto segundos após sair para tomar um ar, quase teve um infarto com as milhares de flores no quarto.
Girassóis. Margaridas. Rosas. Samambaias. Varias e várias plantas todo lugar, no chão, na cômoda, na janela.
— Uau. - Ela sorriu, e logo avançou contra o cartão preso em uma das rosas. "Um pouco de personalidade para você. Steve." Britney ri, andando animada entre as cores, cheirando cada uma delas.
— Brit... Que que isso? - Callie parou na porta, de olhos arregalados.
— Flores. - Ela deu de ombros, se esforçando para conter o sorriso, mas falhou miseravelmente.
— Hmm.. - a garotinha pegou o cartão de suas mãos, e leu em voz alta. - Ai ai. Que bonitinho. Brit tá namorando, Brit tá namorando!
— Ridícula. Sai daqui! - A menina sai correndo e rindo.
— Gostou? - A voz dele a fez virar derrepente. Ela abriu um sorriso enorme e verdadeiro, e se lançou contra seus braços.
— São lindas. - Steve sorriu também, sem se importar com a curta distância que os separava.
— Você também. - Steve disse, por impulso, e ela o encarou, diminuindo cada vez mais a distância que os separava.
— Steve.. - Jason parou na porta, e arregalou os olhos quando os viu. Os dois pularam de susto, se separando. - Oh.. Eu não queria... Hm..
— Não, han... Eu...
— Eu já estava de saida. - Britney disse, saindo pela porta.
— Do seu próprio quarto? - Ela assentiu, sem parar pelo corredor. - Você está muito vermelho.
Steve riu, e Jason abaixa a cabeça, e logo o garoto lembra da situação deles. O rei limpa a garganta.
— Preciso falar com você. - Ele assentiu, seguindo-o até o escritório. Steve deixou o pai entrar primeiro, que se acomodou na enorme cadeira preta e acolchoada. Um dia, Steve sentaria ali. - Na verdade, eu ia dizer uma coisa.. Mas acho melhor começar por outra... Sua ERMI..
— Ahh. - Ele bateu a mão na testa. - Já havia esquecido.
— Sim. Eu era egocêntrico demais para gostar de alguém além de mim mesmo, então o jeito que meu pai achou foi apelar para minha própria Escolha da Rainha da Monarquia Inglesa.
— Esse nome é horrível.
— Concordo. Mas a questão é... Você gosta da Britney?
— O que? Não, aquilo... Não. - Ele negou com firmesa.
— Certo. Sabe que pode mudar de idéia se quiser...
— Sei. - Ele cortou o assunto.
— As garotas de todo o país já se inscreveram. Vamos começar os ensaios amanhã, e revelaremos quem são as escolhidas em uma semana.
— Okay. - Ele respira fundo, nervoso.
— Steve. - Ele olhou para o pai. - Sobre... A Ala...
Três batidas ecoaram, e Jason suspirou pela interrupção.
— Entre.
— Rei Jason. - Charls entrou, e fez uma reverência. - Mais uma carta da prisão Hagrathone. - Ele entrega a Jason o envelope.
— Okay, obrigado Charls. Pode ir. - Ele assentiu, e se retirou.
— Prisão Hagrathone? Por que está recebendo cartas deles?
— Droga. - Jason esfregou os olhos. - Está na hora de contar a vocês. Chame seus irmãos e sua mãe. Quero vocês aqui em cinco minutos. - Ele estava nervoso, andando de um lado ao outro lendo a carta.
Steve suspirou, saindo da sala. Foi até a biblioteca, chamou Aly. Foi até o quarto de Briana, onde achou Jack Sparrow e a Bela Adormecida vestida de rosa. Aly chamou Britney, e agora ele encarava a porta do quarto dos pais.
— "Chame sua mãe", disse o rei furioso. - Steve repetiu, respirando fundo. Bateu na porta três vezes. Nada. Mais três. Nada. Ele abriu a porta, já preocupado, e a primeira coisa que viu foi Emily dormindo na cama. Eram 11:34 da manhã.
Ele entrou no quarto, sem fazer barulho, e se abaixou a sua frente. Ela dormia tão tranquila, e mesmo assim ainda era um furacão.
— Desculpe. - Ele sussurrou, a encarando. - Mãe.
Steve a chamou, mas alto, tocando seu braço. Emily abriu os olhos, se levantando assim que reconhece quem é.
— Steve.
— Papai quer uma reunião urgente no escritório.
— Tá. - Ele assentiu, se levantando. Ela o seguiu com o olhar até a porta. Steve parou, a olhou, e abriu a boca. Mas ela desviou os olhos, e seu coração murchou de novo.
(...)
Os pais encaravam os filhos, todos num silêncio mortal. Callie rodava a cadeira de um lado ao outro, fazendo suas tranças de Jack Sparrow rodarem também.
— Por que Jack Sparrow tentou matar a Bela Adormecida? - Jason perguntou, enrolando.
— Jason. Vamos logo com isso. - Emily o repreendeu, e ele respirou fundo.
— Certo. Bem.. Eu acabei de receber uma carta da prisão Hagrathone. Ela fica ao norte daqui. Lá estão os presidiários mais perigosos do país.. Mas eu conheço uma pessoa que está atualmente presa lá... E...
— Ah meu Deus. - Steve encosta na cadeira, entendendo aonde o pai queria chegar. - Os boatos são verdadeiros.
— Espera. Que boatos? - Britney pergunta.
— Os boatos de que o rei tem um irmão gêmeo preso. - Elas arregalaram os olhos, e suas bocam abriram num perfeito O. Por um segundo, ninguém fala nada.
— Sim. É verdade.
— Ah meu Deus. - Steve esfrega os olhos.
— Ele está preso por que tentou me matar, à 20 anos. E.. Sua pena acabou. - Ele olha pra Emily, buscando consolo, e ela toca sua perna. - Ele vai se mudar pra cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to be the Queen of England" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.