A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 78
Manhã.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/78

— Mãe, o que são monstros? – perguntou Porcelana, logo cedo. Estavam se preparando pra ir embora.

— São pessoas amaldiçoadas. – respondeu Nazaré. – Feias como bicho. Doidas.

— Amaldiçoadas... – Porcelana sentia que tinha alguma coisa com aquela palavra. Mas não conseguia lembrar.

Depois de se reunirem com os policiais e trocar algumas palavras com o rei, elas saíram da Cidade Junta e caminharam pelo jardim. Porcelana viu Inocência cortando a grama, e, apesar de não lembrar mais quem ela era, sentiu satisfação ao vê-la trabalhando em algo que não fosse ela mesma.

Elas passaram pelo primeiro portão da muralha. Quando o segundo foi aberto, trouxeram o carro da polícia (que tinha sido guardado dentro da muralha), e elas passaram pelo terceiro portão de carro. Já na estrada, Porcelana viu Bendito e Querido andando pela floresta.

Monstros... Pessoas amaldiçoadas... Bendito...

— Amaldiçoado? – ela perguntou pro ar. Não sabia o que aquilo significava, mas tinha a impressão que era algo importante.

Não teve resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.