A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 61
Quarto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/61

A noite chegou. Com ela, luzes da muralha foram acesas por dentro, e algumas por fora. Bernardo convidou Amaldiçoado e Aparelhado para se encontrarem com ele no quarto de Querido.

O quarto dele era no porão. Eles desceram até lá usando um elevador diferente do que ele usara para transportar os sacos (Amaldiçoado ficou impressionado como coube nele (sem aperto) o rei gordo, e os três meio monstros (que de pequenos não tinham nada)). Chegando lá, se depararam com um pequeno corredor, de três portas apenas. Não se interessaram pelas outras duas, foram direto para a do quarto de Querido.

Era uma sala grande, espaçosa. Uma estante de livros ficava perto da porta, um tapete redondo com o brasão de Castle Hill estava no meio, e um pouco antes dele, uma mesa retangular com cadeiras suficientes pra todos ali. Atrás, três grandes camas. Deixaram pra fazer as perguntas depois.

— Esse quarto é de vocês agora, também. – sorriu o rei, respondendo as perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.