A Cidade do Sol escrita por Helen


Capítulo 33
Insistência.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729536/chapter/33

A luz confortável acariciou suas costas. Ainda era noite, porém o sol brilhava atrás de Amaldiçoado.

— ME DEIXE MORRER! – gritou.

Seus braços seguravam um galho contra sua própria vontade. Uma das suas botas escorregou e caiu na grama, fazendo um som abafado.

E Amaldiçoado voltou a chorar. Algo no seu coração insistia com ele para que vivesse, assim como sua única amiga, a árvore com desenho de sol, cuja luz brilhava e dizia sem palavras doces melodias, que o faziam chorar ainda mais.

— EU NÃO QUERO CONTINUAR, NÃO QUERO, NINGUÉM ME QUER VIVENDO, É INÚTIL, É INÚTIL, é inútil...

Amaldiçoado foi se acalmando, até que se deixou ser contagiado pelo calor da luz. Desceu da árvore com cautela, vestiu a bota e subiu de novo. Sentando-se perto do desenho brilhante, sentiu que alguma coisa boa ainda iria acontecer, que ele iria encontrar o seu lugar, longe daquela cidade de muros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade do Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.