O Filho Do Alfa escrita por Fafunzinha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729439/chapter/7

Sasuke

Depois de um tempo sentado na minha sala ouço baterem na porta:

— Entra.- eu digo e vejo Naruto, Shikamaru,Neji,meu irmão e meu pai entrando.

 - Teme calma vai da tudo certo. Nós estamos aqui.

— Obrigado Naruto.- meu pai diz:

— Calma filho nós vamos resolver isso. E se Karin estiver mesmo grávida vamos tirar a criança dela.

— Eu sei pai,eu não acredito que aquela louca possa ter feito isso? Eu tenho vontade de arrancar o pescoço dela fora.- Shikamaru diz:

— Sasuke você precisa se acalmar,ficar nervoso desse jeito não vai te levar a lugar nenhum. Pense no seu filho cara.

— Eu só queria que a mãe dele fosse outra? Porque está acontecendo isso comigo?- Itachi na abraça e diz:

— Sasuke não adianta se lamentar vamos esfriar a cabeça certo? Nós estamos aqui com você irmãozinho tolo. Tudo vai dar certo.- nisso Neji se manifesta:

—  Amanhã vocês vão na clínica resolver tudo Sasuke.

— Resolver o que Neji? Não tem como volta atrás e mesmo não gostando da Karin jamais mandaria ela tirar a criança. Como eu disse eu vou ficar com a criança e a Karin que vá para o inferno.

— Nos sabemos teme e entendemos voce. Mas vocês notaram que o pai dá Karin não estava aqui hoje? Para mim o Kai não sabe do plano delas.- meu pai olha para Naruto e diz:

— Sabe que você tem razão Naruto,eu não vi ele aqui hoje. Mas aquela mãe dela é uma cobra da pior especie.  Não sei como não tirei a cabeça dela fora?.

— A mamãe quase fez isso com um tapa pai.-diz Itachi é depois ele pergunta:

— Onde elas estão pai?

— Pedi para sua mãe levar a Karin para nossa casa,longe da mãe dela e proibi vá entrada dela na casa, amanhã nós vamos esclarecer tudo. Voce vai querer processar o hospital Sasuke?

— Não pai pelo que entendi a Karin teve ajuda de uma enfermeira ela sim que vou querer processar junto com elas.

— Teme tem certeza?- pergunta Naruto.

— Sim dobe,a Karin a mãe vão me pagar.

Depois que disso isso todos nós ficamos em silêncio pensando se Karin acha que no final vou ficar com ela está muito enganada,porque isso não vai acontecer não mesmo. Meu irmão me chama para irmos para casa,saio da empresa com a cabeça cheia,quando vejo chegamos no apartamento e Konan nos recebe e diz que minha mãe tinha ligado e contado o que tinha acontecido e dizendo que Karin queria falar comigo a todo custo,mas minha mãe não tinha deixado.

Digo para eles que vou para o quarto e que não estava com fome,queria ficar um pouco sozinho. Chego no quarto e me atiro na cama e penso como minha vida deu um giro de entorno de trezentos e sessenta graus. Sharingan fala:

— Sasuke o que vamos fazer?- ele pergunta.

— Não sei Sharingan.

— Aquela maluca porque você não deixo mata-la?

— E mata o nosso filhote Sharingan,se esqueceu que ela está grávida?

— Eu não senti o cheiro dela diferente Sasuke? Você não noto nada?

— Não na hora não estava com cabeça para isso. Mas amanhã vamos resolver tudo bem cedo. Fique calmo até lá?

— Eu não te prometo nada Sasuke.- diz Sharingan e ficamos em silêncio.

Olho para o relógio vejo que é tarde mas não consigo dormi, pensando em tudo que aconteceu,levanto vou ao banheiro tomar banho ver se relaxo,mas não consigo era tanta raiva que acabei socando a parede e se eu fosse completamente humano teria quebrado os dedos  que na hora já estão curados. Desligo o chuveiro,me seco e visto uma box e me deito na cama mas não consigo dormir e vejo a noite ir e o nascer do sol surgi.

Dou um suspiro levanto faço minha higiene matinal e depois me visto,saio do quarto encontro meu irmão na sala pronto ele pergunta:

— Não vai comer nada?

— Não,não tenho estômago para nada vamos logo. O pai há ligo?

— Sim eles já estão a caminho da clínica.

— Certo. Vamos logo.- digo depois pergunto algo:

— E Konan?

— Disse para ela ir fazer as coisas do casamento,ela também falo que iria visitar uma amiga que está no hospital hoje.

— Hmmmm

Fomos para o carro de Itachi porque o meu está na empresa. Fico pensando longe e não percebo que estamos na frente da clínica,olho para o lado e me deparo com o carro do Gaara aqui. Mas não do bola,saímos do carro e encontramos eles na entrada da clínica Karin vem toda sorridente para o meu lado e diz.

— Bom dia Sasuke Kun ansioso para ver nosso filho?

— Karin não enche a paciência e para de me chamar de Sasuke kun porque você não é nada minha.- digo e vou direto para o lado de minha mãe entramos na clínica,fomos falar com a secretária quando uma enfermeira fala com a Karin:

— Senhorita Karin por favor por aqui a doutora está sua espera.- olho para as duas sem entender nada mas seguimos e elas até a sala da doutora Shizune.

Entramos e me deparo com Ino é Gaara na sala e pergunto:

— O que vocês fazem aqui?- eles olham e dizem:

— Nos que perguntamos o que vocês fazem aqui?- eles olham para doutara Shizune e ela responde:

— Bom essa é a outra paciente que a enfermeira Tuyuya foi paga para fazer a Inseminação. Descobrimos o seu número atravéz dela.- a ponta para enfermeira que só então noto que está de cabeça baixa. Meu pai se manifesta:

— Bom doutora boa senhora pode nos dizer o que está acontecendo?

— Sim. Bom ouve um erro médico senhor?- ela pergunta para ele:

— Somos a família Uchiha doutora.- a médica fica pálida.- Doutara está tudo bem?

— O meu deus . Senhor Uchiha eu não sei como dizer isso? Eu ..- ela deixa a frase inacabada e eu pergunto:

— O que está havendo Gaara?

— Calma Sasuke a doutara vai te explicar.- diz ele e noto que Ino sorri feliz pra mim mas eu não entendo. Vejo minha mãe e irmão bem sério esperando o quê a médica tenha a dizer.

— Bom algumas semanas atrás eu tive uma paciente que vinha fazer exames comigo no mesmo dia que senhorita Karin ia fazer a Inseminação,mas ouve uma emergência e tive que sair da sala pra atender até que pedi para enfermeira Tuyuya fazer os exames,só que não percebi que ela tinha trocado os materiais dos exames e ela fez a inseminação em minha paciente e o exame ginecológico em você Senhorita Karin.- todos na sala ficam quietos até que Karin fala:

— Isso é mentira ne? Você está de brincadeira comigo? E você sua incompetência e verdade? - quando a enfermeira Tuyuya só assente e Karin diz-Isso é mentira,não pode ser verdade eu estou grávida do Sasuke.

— Não Senhorita Karin posso afirmar com toda certeza que a senhorita não está. O material foi trocado pela enfermeira.- Karin tenta atacar a enfermeira mas é segurada pelo meu irmão e minha mãe pergunta:

— Quem é a outra moça doutara Shizune?

— Ela já está chegando mas seu nome é Haruno Sakura.-olho para Ino é Gaara sem acreditar e eles sorriem em confirmação quando a porta abre e uma moça de lindos cabelos rosas entra a companhada de uma enfermeira,Ino vai até seu lado junto de Gaara e fala algo em seu ouvido e vejo ela colocar a mão na barriga como se protegesse e quando ela levanta a cabeça nossos olhares se encontra e tudo ao nosso redor e esquecido.

Caminho até ela sem nunca tirando  meus olhos dela sorrio como um bobo meu coração disparar por ela até que chego perto e seguro saia não sinto que ela estava nervosa e digo:

— Não precisa ficar assim minha  pequena. Finalmente eu te encontrei minha flor esperei tanto tempo por você.

— E-eu também. Finalmente você está aqui.- ela diz sorrindo como se não acreditasse,mas quero que ela sinta que é real e que eu não vou alugar nenhum.

— Eu estou aqui e vou proteger você e nosso pequeno que nos uniu.- quando nossos lábios iam se tocar Karin grita esterica:

— Eu sabia que no momento que esbarrei em voce,você me traria problemas,mas quero te avisar Sasuke e meu e esse bastardo que está em você era para eu está carregando assim teria Sasuke só pra mim. Eu vou acabar com voce maldita. - eu fiquei furioso e disse:

 - Cale-se a maldita boca Karin. Como você ouça falar assim com a minha companheira?

— Ela não é nada companheira eu sou Sasuke kun. Me solta Itachi eu vou matar essa vadia.

— Você não vai fazer nada Karin respeite minha mulher mãe do meu filho. Esse que você tentou usar para ficar comigo. Mas tenho que te agradecer que pelo menos você me trouxe minha razão de viver pra mim.

Ela fico parada quando disse isso e do nada ela consegue se solta de Itachi e vem em nossa direção pra atacar quando ela tentar saltar minha mãe acerta um soco em Karin e ela vai direto pra parede. Vejo Gaara indo ajudar Itachi é meu pai a segura-lá quando tenta vir em nossa direção, percebo Ino,minha mãe e a doutora Shizune atrás de mim do lado de Sakura perguntado se ela está bem. Então ouço Karin falando:

— Isso não fica assim garota o Sasuke e meu é se tiver que mata você e esse melequento que você carrega eu farei. Me solta.

— Você não vai fazer nada com eles Karin. Eu nunca iria ficar com você,você não é minha marcada ela está aqui é a pessoa que o destino quis colocar na minha vida e ser mãe do meu filho. Eu já te disse uma vez e vou dizer de novo eu nunca iria ficar com você eu iria ficar com o meu filho,você não serve para ser mãe. Você é muito surpeficial Karin.- digo isso vejo ela se soltar e sair correndo jurando vingança a todos pulmões.

Suspiro e olho para minha pequena que me olha e vem me abraçar.

— Vai ficar tudo bem pequena eu prometo.- olho para todos que sorrindo pra mim de felicidade.

Estou tão feliz que não consigo acreditar que toda essa confusão me trouxe minha pequena, minha marcada para perto de mim e ainda por cima ela carrega meu filho em seu ventre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal me desculpem os erros na escrita,espero que vocês gostem do capitulo.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.