O Filho Do Alfa escrita por Fafunzinha


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729439/chapter/5

Sakura

Acordo com o barulho do telefone tocando,olho no relógio vejo que já são sete da noite. Nossa eu durmi muito,digo pra mim mesma. Quando o telefone volta tocar mais uma vez em cima da estante.

A levanto para atender,quando percebo que é Ino no outro lado da linha.

— Oi Ino.

— Caramba Sakura porque demoro pra atender o telefone? Fiquei preocupada amiga?

—Desculpa Ino é que eu acabei de acordar agora.

—Ata. Mas você está bem?

— Sim Ino.O desconforto passou. Mas o que você queria?

—Liguei pra saber se você tinha melhorado,e pergunta quando você tem que pegar os exames na clínica?

— Daqui uma duas ou três semanas foi o que a médica disse.

— Certo Sakura. Mas mudando de assunto porque você está tão pensativa hoje? Eu não quis pergunta mas você fico toda estranha depois que saímos dá clínica?_diz Ino. Eu sabia que ela tinha notado.

— Não sei Ino até eu estou tentando intender o que está acontecendo,mas não consigo achar as respostas. E também tem aquele parabéns dá enfermeira que não sai dá minha cabeça e o esbarrão com a tal dá Karin.-digo pra ela mas ocultando a parte que meu coração acelera pelo nome do tal de Sasuke.- Foi tudo muito esquisito você não achou? Ou eu estou ficando louca?

— Não Sakura você não está ficando louca amiga,entendo o que você está sentindo. Se eu estivesse no seu lugar eu também ficaria assim.

— Pois é Ino eu sinto minha parte de loba muito agitada com uma sensação boa e rui. Ela ficou toda agitada quando aquela ruiva esbarro em mim foi um sentimento que vinha dela era sufocados.

—  Sakura ah Karin não é uma pessoa boa.

— Eu sei Ino. Eu senti um sentimento rui vindo dela. Era como se fosse uma obsessão pelo tal de Sasuke que chegou me dar medo no momento.

— Eu também sinto Sakura. Ela sempre foi obsessiva pelo Sasuke desde que estudávamos juntos. Sempre tentando chamar a atenção dele era muito esquisito. Ele mudou sua maneira de vistir,seus gostos tudo pra tentar fazer o Sasuke nota-la. No último ano do colegial ela subiu na mesa do refeitório e grito para todo mundo ouvi que ela era a marcada do grande Uchiga Sasuke,todo mundo no refeitório ficou olhando pra Sasuke se perguntando o que ele ia fazer quando ele a humilhou e disse que seu lobo não sentia nada pela dela,que poderia até passar a noite com ela mais seria algo de desejo físico.

— Nossa Ino. O que ela fez?

—  Ela saiu do refeitório chorando mas dizendo que iria ficar com ele de todo jeito. Dizem que ela é mãe dela tinham ido numa bruxa poderosa,mas parece que não deu certo. 

— Mas Ino isso é impossível ela nunca vai conseguir fazer ele ama-la de coração?

— Isso é verdade Sakura. Pelo que Gaara me disse ela passo a noite com o Sasuke depois de uma festa,mas ele estava meio bêbado.-quando Ino falou isso meu coração se apertou de dor como se fosse me sufocar. Por que eu senti isso depois de Ino me conta e como se minha outra metade chorasse? Volto a realidade com Ino falando.-. Mas parece que ele dispenso ela no outro dia,dizendo que foi só uma noite.

— Nossa e se ela engravidou dele? A Karin estaria nas nuvens com isso seria um jeito de telo?

— Mas parece que ela não consegui. O Gaara me falo que o lobo de Sasuke tá muito bravo pelo acontecido. A mãe dela fica dando apoio a ela,fica alimentando as loucuras dela.

—  Nossa mas são duas megeras mesmo?

— Não sabemos quem é a pior. 

Depois de um tempo conversando com a Ino eu desligo o telefone levanto pensando em tudo que Ino me disse é a dor que senti ao descobrir que Karin tinha passado a noite com o Sasuke.

Mas que saco por que eu sinto muita dor por isso? Eu não o conheço,não deveria me senti assim? Depois desisto de pensar nisso e vou tomar um banho. Passo um tempo no chuveiro tentando levar tudo que tem na minha cabeça,quando vejo que está ficando frio saio do chuveiro,me vou ao closet visto um pijama e vou a cozinha fazer algo para comer. Depois vou para sala assistir tv e comer,fico entretida no filme que está dando quando o telefone toca. 

Atento quando ouço uma Konan muito feliz que tinha sido pedida em casamento hoje é que ela é seu noivo vai vir me visitar no domingo da semana que vem. Desejo felicidades e conversamos banalidades depois de um tempo percebo que está tarde desligo o telefone é volto a durmi.

Ah semana passa muito agitada com vários eventos para floricultura combrir Hana e eu estamos atoladas de trabalho que agora me encontro aqui num sábado arrumando uma igreja para um casamento hoje,depois de tudo pronto Hana e eu vamos embora para o nosso merecido descanso.

Passo a noite de sábado limpando o apartamento para visita de Konan é seu noivo que finalmente vou conhecer,quando sou pega numa tontura do nada,me apoio no sofá dá sala até tudo parar de roda.

Que estranho? Eu nunca fiquei tonta assim antes? Acho que deve ser o estresse do trabalho? Só pode.

Vou a cozinha faço um lanche que por sinal estava muito gostoso,depois de alimentar e o apartamento limpo tomo banho e me deito para descansar que por sinal me sinto bem cansada.

O alarme  do relógio dispara dou uma olhada e nove meia dá manhã me levanto toda animada que Konan vai vir almoçar comigo hoje que chego a sorri sozinha. Vou ao banheiro tomo banho depois troco de roupa e me vou a cozinha fazer o almoço e comer algo.

Tudo está preparado para chegada deles quando ouço a campainha e o sinto cheiro deles na porta. Vou atenda- lá e uma Konan sorridente né abraça toda animada.

— Bom dia Sakura.

— Bom dia Konan. Por favor entre.

— Claro. Bom Sakura quero te apresentar meu noivo  Uchiha Itachi. Itachi essa é Haruno Sakura.

—   muito prazer Sakura

— Muito prazer Itachi,seja bem vindo.

— Obrigado Sakura.- Konan pergunta?

— Sakura que cheiro bom é esse?

— Fiz uma lasanha especial para almoçarmos. Vamos pra mesa?- quando ia em direção dá cozinha sinto mais uma tontura quase Caio se não fosse por Itachi ter me segurado teria batido a cabeça.

—   Sakura você está bem ? Voce está pálida?- diz Konan muito nervosa-

— Foi só uma tontura Konan eu estou bem ela já está passando.

— Tem certeza Sakura?-me pergunta Itachi?

— Sim desculpe pelo o incoviniente,mal nos conhecemos e eu já estou passando mal na sua frente. 

— Tudo bem Sakura isso não teve importância contanto que você esteja bem ficarei tranquilo.

— Concordo com o Itachi. Você estando bem nada tem importância.

Seguimos a mesa para o almoço a tontura tinha passado tudo estava bem. Itachi é uma ótima pessoa Konan será muito feliz com ele,o almoço foi ótimo nós ficamos conversando até que eles tiveram que ir embora.

Eu estava feliz por minha amiga,mas preocupada por está passando mal sem motivo. 

Bom as semanas passaram e eu continue passando mal,nas nada que me preocupase até agora a tarde. Eu estava arrumando um boque de rosas vermelhas para uma moça levar quando sinto tudo escurecer ouço gritos de Ino e Hana e ouço seu Inojin me chamando até que apago.

Um tempo depois acordo com cheiro de remédio e paredes todas brancas,olho para lado me deparo com Ino abraçada no Gaara com os olhos enchados como se tivesse chorado. Gaara percebe que estou acordada e fala comigo.

— Sakura graças a Deus você acordo.

— Por que eu estou no hospital Gaara? O que aconteceu? Quanto tempo eu dormi?

— Calma Sakura uma pergunta de cada vez,-quando ele ia falar Ino diz.

— Sakura que bom que você acordo que susto você nos deu.

— Desculpa Ino não queria assustar voces. Mas eu estou muito confusa.-Gaara responde:

 - Sakura você desmaio na loja e Ino é seu Inojin te trouxeram pra cá porque você não acordava. Quando eles estavam fazendo exames em você Ino me ligo chorosa e vim pra cá.

— Mas porque eu desmaiei?-nisso a doutora Shizune e o senhor Inojin entram como uma cara de algo tinha acontecido. E eu pergunto logo.

— Doutora? Senhor Inojin o que está acontecendo o que houve?- a doutora fala.

—  Sakura quero que você fique calma certo?- ela diz e eu asseno.- Bom nós fizemos exames em você e descobrirmos que você está grávida.- ela disse olhando pra mim como se tivesse  algo a mais pra mim contar mas estava esperando uma reação minha. Vejo Gaara e Ino estáticos no lugar não acreditando no que a médica diz e nem eu acreditava. 

Era impossível eu nunca estive com ninguém? Nunca namorei como eu posso está grávida. A palavra grávida ecoava na minha mente respetivamente,minha loba estava estática como eu. Isso só pode ser brincadeira.  Meu sonho é ser mãe um dia e o que mais desejo mas quando eu tivesse encontrado minha metade.

Ino olha pra mim e se desespera.

 - Sakura por favor reaja? Fala alguma coisa? Gaara ela não reage.- vi Gaara me chamar e falar comigo.

— Sakura,Sakura por favor fale algo você está assustando todo mundo aqui.-diz ele. Vejo seu Inojin chegar perto de mim sorrindo docemente e falar.

— Sakura minha querida reaja por favor? Ino está apavorada por você está assim.

Saio do meu estado e olho pra eles e digo.- 

—   Isso é impossível,eu nunca estive com ninguém. Eu não posso está gravida.- a doutora olha e diz pra mim

 - Sei que está falando a verdade mas Sakura por favor me escute até o fim certo?-assento e ela fala olhando prós meus amigos-Voces também se acalme e me escute.- ela suspira e diz:

— No dia que a Sakura veio fazer os exames ouve um erro médico,no exame ginecológico que eu ia fazer fui chamada para uma cirurgia de emergência e pedi para uma enfermeira fazer o ezame,só o que não sabia é que ela estava com o material de outra paciente ela ia fazer uma inseminação e ela acabo fazendo em você e outra enfermeira vez o seu exame na outra paciente.-Ino fala.

— Mas isso é loucura como pode deixar isso acontecer.

— Sei que a senhorita esteja revoltada pelo que aconteceu e eu também estou. A enfermeira foi paga pela mãe dá paciente pra fazer a inseminação na filha dela,mas saiu tudo errado pelo que vejo.

Gaara fala:

— Você pode nos dizer quem é a paciente doutora?

— O pior que estamos esperando pela enfermeira que fez inseminação ela está com a pasta dá outra paciente. Mas Sakura se você não quiser levar essa gravidez..- olho pra ela com os olhos arregalados.

— Nem pense me pedir para fazer isso porque eu não vou jamais. Vou ficar com o bebê ele será bem amado por mim.

—desculpe Sakura. Eu não pensei. Me desculpe pelo erro eu não sei o que te dizer.

— Não precisa dizer nada doutora. Eu entendo mas vou ficar com o meu filho. Só tenho uma pergunta ela podem tirar ele dimim?

— Não Sakura elas não pode. Só quem pode e o pai dá criança a única coisa que sei que ele será um lobo de puro sangue. Mas elas não podem tirar de você.- dou um sorriso pra eles e coloco a mão na minha barriga e digo pra todos.

— Você será bem amado pequeno. Eu cuidarei de você com minha vida meu amor.- Senhor Inojin,Gaara e Ino olham pra mim sorrindo e dizem.

— Você não estará sozinha Sakura Gaara e eu estaremos com você em todo o caminho.

— Concordo com minha filha estaremos com você eu sereu a vó.-o senhor Inojin sorrido,olho pra Ino é Gaara e digo.

—  Claro que vocês estariam comigo por que NB vocês serão os padrinhos desse bebê.- Ino me abraça sorrido e chorando me agradecendo e dizendo que será a melhor madrinhas de todas. Gaara olha emocionado e fala:

—. Estaremos com você Sakura e será uma honra ser o padrinho desse pequeno prometo que eu como um dos alfas do clã protegerei vocês.

Depois disso a doutora disse que era pra mim descansar que no outro dia sairia do hospital é que esclareceremos tudo,mas estou tão feliz no início foi um susto mas agora sei que a uma razão para Deus me dar esse presente.

Durmo com a sensação de que tudo agora será diferente e sinto que vem muita coisa por aí.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal como você sabe viram Sakura será mamãe.
Para esclarecer dúvidas ela é virgem certo.
Não sei se é possível mas é uma fic eu não posso mudar o enrredo dá história.
Pesso desculpa pelos erros de português certo.
Espero que vocês gostem desse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.