Whatever Happens,ill Always Be With You escrita por Rose Ivashkov


Capítulo 10
Capítulo 8 – Jantar com flertes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72939/chapter/10

“Rose,já passou a maquiagem?” perguntou Lissa enquanto aplicava o blush.

Nós íamos jantar em um restaurante aqui perto e estávamos nos arrumando no meu quarto.

“Não,eu to colocando o  vestido” respondi fechando o zíper dele.Meu vestido era um vermelho da Victoria Secret’s  com alças e o comprimento ia até um pouco acima dos meus joelhos (* vestido da Rose:    http://img.alibaba.com/img/news/10/00/35/65/1230192802853_us_backyard1_883.jpg ).O material se colava perfeitamente no meu corpo,marcando todas as curvas que eu tinha,me fazendo irresistível.Eu havia feito uma escova para combinar e mostraria para Dimitri o que ele tinha perdido.

“Venha cá” falou Lissa me puxando para a penteadeira e ela começou a me maquiar.Meia hora depois estávamos todas arrumadas,eu havia colocado um brinco de outro que ganhei de meu pai e umas pulseiras de ouro para combinar com o vestido.

Lissa usava um vestido rosa bem delicado que caia com babados até a perna e tinha um cinto,achei a cara dela.

Ouvi uma batida na porta e quando abri vi que era Louis e Christian.Os olhos dos dois percorreram em mim e Lissa e eu sorri para Louis,ele estava lindo com smoking e seu cabelo estava solto como sempre.

“Você está irresistível” exclamou me puxando pela cintura e me dando um beijo de leve nos lábios e sussurrou na minha orelha “Vamos compensar isso mais tarde” e deu um beijo na minha bochecha

Fomos para a van logo em seguida,Tasha estava vestido um vestido azul que combinava com seus olhos,seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e Dimitri estava vestido naqueles trajes de guardião que o deixavam bem sexy e seu cabelo estava solto e o vento brincava com eles até que cinco guardiões apareceram atrás de Dimitri,todos vestindo seus uniformes de guardião.

“Esses são os guardiões que vão nos acompanhar” disse Dimitri apresentando-os “Jared,Phil e Trevor vão guardar a princesa e Christian” e gesticulou para um guardião de cabelos pretos e olhos esverdeados “Este é Greg,vai guardar Louis e Rose junto com Pavel”

Greg deu um passo a frente,suas feições agora estavam bem visíveis.Ele era quase tão alto quanto Dimitri e vi que seu cabelo era cacheado e também ia até os ombros,ele pegou minha mão e beijo-a.

“Srta. Mazur,é um grande prazer conhecer você pessoalmente” disse sedutoramente e eu vi o sotaque italiano presente na sua voz e senti Dimitri e Louis enrijecerem por causa de Greg.Isso ia ser uma longa noite.

Na van eu sentei ao lado de Louis e Adrian enquanto Dimitri ia dirigindo.O caminho da estação até o restaurante foi tranqüilo,nós ficamos jogando truco e eu ganhei cinco partidas e uma boa grana,o que deixou Pavel um pouco irritado.Greg ficou num canto apenas nos observando,parecia que ele estava tirando um raio-x de tudo o que via e sua expressão era sombria,o que parecia muito estranho.

_

O lugar onde Tasha resolveu nos levar era muito bonito.O restaurante era bem decorado e tinha até chafariz na frente.

“Ual Tasha,que lugar lindo” disse Lissa animada

“Lindo mesmo” falei encantada com a vista. Tasha sorriu

“Eu realmente adoro esse restaurante” disse e um garçom apareceu para nos levar a uma mesa.

Louis sentou ao meu lado e para piorar as coisas,Dimitri do meu outro lado.Agora eu estava sentada entre Louis e Dimitri,tentei ignorar Dimitri no começo,conversando com Louis e Lissa até que a garçonete apareceu.

“Boa noite” disse com um sorriso e apresentou o cardápio para nós.Louis pediu um ravióli e eu estava vendo as opções quando a garçonete parou ao lado de Dimitri.

“Já decidiu o que vai pedir?” perguntou com uma maneira sedutora e se encostou na cadeira dele e eu apertei os punhos em baixo da mesa.

Calma Rose,se controle!Nem sei por que você está agindo assim se você já está acompanhada com Louis e Dimitri não é mais nada pra você,deixe ele seguir em frente.

Dimitri deu um sorriso forçado e disse algo em russo que a garçonete anotava no papel,eu não havia notado muito bem a aparência dela,mas ela era muito linda.Loira,alta e tinha os olhos castanhos esverdeados e tinha um corpo bem esbelto para uma humana.Eu senti uma pontada de ciúmes enquanto ela falava com Dimitri e decidi interferir,por mais louco que aparentasse ser.

“Você tem coca-cola?” perguntei apoiando minha cabeça na mão e ela me olhou com uma pontada de raiva.Ops,acho que ela não gostou de ser interrompida.

“Sim,você vai querer de lata,um litro e meio ou dois?” perguntou e eu dei de ombros

“Pode ser uma de lata ou um litro e meio,por mim tanto faz”

“Certo” disse e voltou para Dimitri “Então,você vai querer só isso mesmo?Não quer uma coca nem uma vodka?”

Dimitri olhou pra mim,seus olhos perceberam que eu estava com ciúmes pois a próxima coisa que eu tive que ver era ele sorrindo sedutoramente pra ela e ela ficar com a expressão toda iluminada.

“Não obrigado,querida ” disse retribuindo o flerte (AN: Na verdade ele disse “querida” em russo,e a Rose não entendeu nada,mas sabia que era um flerte.)

“Tem certeza?” perguntou batendo os cílios “Nós temos vodka e você tem cara de ser um bom bebedor”

Dimitri riu e a olhou profundamente enquanto eu me controlava para não quebrar a cara de idiota dela.

“Sério,eu quero apenas uma água,mas quem sabe...acho que você poderia me trazer caviar” sugeriu e ela anotou o pedido,ainda lançando aqueles olhares sedutores para Dimitri até que eu não agüentei mais.Peguei meu cardápio e fingi folhear

“Vocês tem Fettuccine por aqui?” perguntei deixando meu tom petulante escapar

“Aqui não é restaurante italiano,querida” respondeu a garçonete e aquilo foi como um tapa na minha cara.Ah mas agora ela ia ver!

“Desculpe,mas o que disse?” perguntei elevando meu tom de voz para que ela se encolhesse me medo mas não deu muito certo,ela me deu um sorriso zombeteiro

“Você é surda?” perguntou sarcasticamente e eu apertei meus punhos “Aqui não é restaurante italiano,só temos comidas russa!”

Dimitri olhou ela com uma expressão de aviso “Por favor –“ ele ia começando mas eu o cortei

Agora era a minha vez,coloquei a minha máscara de mafiosa e olhei bem nos olhos dela,deixando o desafio e a intimidade pra ela “Você sabe quem sou para você me dirigir a palavra neste tom,garçonete?”

“Rose!” avisou Louis, mas eu o ignorei

Eu vi o sorriso zombeteiro se fechar e ela engolir em seco,eu sentia todos os olhares em mim agora o que me excitou mais ainda “Acredito que você deveria ter mais um pingo de educação para tratar bem seus fregueses,e quando eu digo isso,eu digo que é pra você parar de agir como uma incompetente que fica se atirando para os homens” cuspi e coloquei meu olhar de quem manda por aqui “Então eu acho bom você fazer muito bem seu serviço como garçonete por aqui,pois eu posso muito bem tirar seu emprego se você não agir como tal” falei e todos ficaram quietos,a garçonete se encolheu e murmurou algo em russo que soava como desculpa

“Então o que vai querer?” perguntou tímida e eu sorri

“Esse tal de Borschte vem o quê?” perguntei tentando pronunciar o nome da comida que por sinal,era bem complicada.

“Borscht” ela me corrigiu, tentando não mostrar sua carranca “Vem com beterraba,caldo de carne ,cenoura,creme-de-leite e suco de limão”

Acho que era um prato interessante “Então eu vou querer uma borschte,por favor” falei

“É Borscht,Rose” corrigiu Dimitri e Louis me olhou

“Além disso,você não gosta de limão” acrescentou e eu dei de ombros

“Tanto faz,eu quero experimentar pratos típicos da Rússia” falei e vi Dimitri sorrir.

A garçonete saiu e o silêncio tomou conta da mesa até que Christian começou

“Desde quando você é tão esnobe?”

“Esnobe?” perguntei incrédula e Adrian o cutucou

“Ela não é esnobe Christian,Rose apenas está certa em relação a garçonete.Ela é uma pessoa que merece todo o respeito do mundo,não é Pequena Dhampir?”

Eu sorri para Adrian,ele sempre foi tão cavalheiro “Obrigada Adrian”

Adrian retribuiu o sorriso “Não há de quê,pequena dhampir.Se precisar,sempre estarei a sua disposição” eu consegui detectar o duplo sentido na sua frase

“Em seus sonhos,Ivashkov” disse Louis

Adrian deu um sorriso sínico “Ah sim Louis,meus sonhos são muito melhores do que você possa imaginar quando Rose participa neles”

Louis o olhou confuso por um tempo,mas eu havia entendido o que ele quis dizer.Por sorte Tasha interrompeu

“Então Sr. Zeklos,você é da França né?” Louis sorriu “Me chame apenas de Louis Tasha.E sim,sou da França” “De que parte?” pediu Eddie

“Paris”

“Oh meu deus!” exclamou Lissa “Paris? Eu sempre quis ir lá!”

Louis colocou a mão no cabelo “É Paris é uma boa cidade,acho que você ia gostar mais da parte da Torre Eiffel”

“Há quanto tempo você não vai pra lá?” perguntou Tasha

“Uns cinco meses,mas agora eu vou levar Rose junto comigo,ela finalmente vai poder comprar toda a coleção de perfumes que ela estava namorando na internet”

Todos riram e eu revirei os olhos e coloquei minha cabeça no ombro de Louis “Não é verdade,eu só tinha gostado daquele frasco que era em formato de rosa,você está exagerando” e fiz um beicinho e Louis me deu um selinho.

“Ooown! Vocês são tão fofos que chegam a me deixar enjoado” Christian disse

“Certo,então acho que vou mudar de tópico. Que tal falarmos sobre suas escapadas românticas em uma igreja? Fico pensando se Deus o perdoou sobre suas intenções naquela instituição sagrada...” Christian e Lissa coraram profundamente quando falei e todos da mesa começaram a rir.

“O que vocês andaram aprontando em uma igreja,Christian?” Tasha estava com uma expressão irritada e um pouco envergonhada por seu sobrinho ter aprontado certas coisas.

Eu rocei a ponta dos meus dedos no copo “Nada além de comer a janta,só que em uma igreja,é claro”

Tasha começou a dar uma boa bronca em Christian – que me olhava com aquela cara “Você vai me pagar” o tempo todo. Eu podia sentir pelo laço que Lissa estava extremamente constrangida por eu ter revelado parte da sua vida amorosa,mas eu não tinha culpa se o seu namorado babaca tinha começado a briga.

Poucos minutos depois de Tasha ter dado um puxão de orelha em Christian,que a tinha remendado,a garçonete apareceu com as nossas comidas.

“Aqui o seu Borscht” ela meio que tentou imitar a minha voz e eu apenas lancei um olhar altivo e de aviso para ela. Peguei a colher e provei daquela sopa russa.

Ok,por mais que eu não gostasse muito da Rússia,tinha que admitir que aquela sopa era deliciosa,uma das melhores que eu já tinha comigo.

Para a minha surpresa,Dimitri também havia pedido um Borscht.

“Espero que goste. Coloquei os melhores cozinheiros para fazer pra você” ela tinha um sorriso enorme estampado naquele rosto que eu estava prestes a arrancar. Fechei o punho embaixo da mesa para ninguém ver que eu estava irritada.

Dimitri provou e retribuiu o sorriso dela,ele deu um daqueles raríssimos de se ver. “O sabor está indescritível. Foi a melhor sopa que eu provei!”

Isso me deixou enjoada de repente e a comida não me parecia mais apetitosa.

“Você está bem,mon amour?”

Olhei para Louis ao meu lado e percebi que ele estava preocupado comigo. Bom,pelo menos eu tinha alguém que se importasse comigo. Eu dei-lhe um sorriso tranqüilizador.

“Estou bem,só a sopa que está um pouco quente

Eu ainda sim podia sentir o olhar de Dimitri em mim,mas eu o ignorei. Se ele quer a garçonete,que a pegue. Mas o que me surpreendeu foi sua mão na minha que estava debaixo da mesa. Dimitri sabia que tinha me pegado desprevenida e me deu um sorriso por isso. Tentei manter a minha máscara de guardiã,só que ele relaxou a minha mão que estava fechada e entrelaçou nossos dedos.

Ah,então é assim que vai ser,pensei. Dimitri começou a fazer círculos na minha mão como se eu estivesse tensa e ele quisesse me acalmar. Eu deixei ele ficar mais a vontade,pensando que eu finalmente estava cedendo a ele quando eu o surpreendi esmagando a sua mão na minha. E era um aperto para quebrar os ossos mesmo.

Na hora ele retirou sua mão da minha e fez uma careta de dor. Eu não conseguir reprimir um sorriso de idiota na minha cara.

“Por que você está com essa cara,Dimka?” Ah Natasha,você só estraga meus melhores momentos como sempre...

“Nada. Minha mão só formigou”

Eu dei uma risadinha e para disfarçar engoli mais uma colher da sopa para tentar disfarçar,mas não deu certo porque Lissa me olhava desconfiada.

“Podemos conversar no banheiro?” ela enviou para mim e eu mordi o lábio,pensando no que ela iria me dizer. Mas eu acho melhor eu concordar antes que Dimitri apronte alguma coisa.

“Eu já volto” falei me levantando da mesa e lancei um olhar para Lissa me seguir e ela o fez.

Eu mal entrei no banheiro assim que ela fechou a porta e se virou para mim,com a expressão furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,eu voltei com a fic eu já tinha esse cap quase terminado e resolvi terminá-lo logo hj e postar.
Não sei quando vou postar novamente porque eu estou entopida de coisas esse semestre e meu tempo é muito curto. Além disso,eu tenho outra fic pra cuidar,mas não significa que vou desistir desta.
É uma das estórias que eu mais amo por causa do final,só que vocês tem q entender que meu tempo é pouco e que minhas ideias vem e vão num piscar de olhos.
Espero que gostem desse capítulo,só o postei para dizer que eu não desisti da fic