Whatever Happens,ill Always Be With You escrita por Rose Ivashkov


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72939/chapter/1

Eu estava cansada de tanto correr,provavelmente eu já devia estar bem longe do esconderijo e devia ter despistado os caçadores,ou bem que eu pensava,mesmo sabendo que os psi-hounds iam demorar um tempo para me farejar.Eu olhei para o céu claro.

A neve estava bem densa e a temperatura estava caindo cada vez mais,eu sentia por causa da minha ausência de casacos adequados e o vento me atingiu com mais força fazendo com que eu me apertasse mais em volta do casaco e voltei a andar tentando encontrar um caminho que me levasse pra fora dessa floresta ou que pelo menos me afastasse deles.

Eu tinha uma vaga impressão de que eles ainda estavam atrás de mim,para eles isso era apenas mais um jogo para brincar comigo,o que eu não entendia era o que eu tinha feito de errado para ele,que mandou eles me caçarem como se eu fosse uma lebre saltitante que valesse ouro.

Eu tropecei em um galho antes de sentir uma presença por aqui.Ok,será que a França realmente ama me assustar?pois eu acho que sim,eu já escapo de um monte de Strigois e psi-hounds e agora tem mais coisas me perseguindo.

Saquei minha estaca procurando o intruso que estava por aqui,eu podia sentir a presença e fui recuando para o meio das árvores quando algo me agarrou e eu mal consegui gritar quando uma mão tampou a minha boca

“Shh!Dá pra ficar quieta por algum minuto?” repreendeu uma voz com um sotaque russo que eu conhecia bem e eu me senti de repente segura em seus braços,me confortando com a presença de Dimitri.Eu jurava que ele não viria me salvar,justo depois de tudo o que eu disse a ele.

Assim que ele viu que eu não ia reclamar,ele me soltou e eu me levantei,já começando o discurso.

“O que você está fazendo aqui?” falei colocando as mãos no quadril e ele sorriu

“Isso já não está implícito?”

Eu bufei e o encarei séria “Dimitri,você não deveria ter vindo pra cá pra vir me resgatar,você deveria estar na guarda de Tasha depois de tudo o que aconteceu!” “Eu já não te disse que eu não vou desistir de você assim tão fácil?Por que você não acredita que eu te amo demais pra te deixar escapar assim tão fácil?” perguntou olhando bem nos meus olhos,calor crescendo entre nós e eu me controlei para não beijá-lo ali mesmo

“Eu falo sério Dimitri.Eu sei me cuidar sozinha,mesmo que você ache que eu sou um tipo de gangster assim como meu pai,mas eu sei me defender!” protestei e escutei os latidos vindo de longe,eles me encontraram,merda!

“Está vendo? Venha comigo e podemos escapar daqui de uma vez por todas,eles não vão nos encontrar!” falou olhando atentamente para os lados,verificando se eles realmente tinham nos achado.Eu mordi o lábio,hesitando.Eu não podia ir com ele,eu precisava resolver esse assunto de uma vez por todas,ele iria me pagar por tudo que fez.

“Dimitri,eu não posso.Eu preciso resolver isso de uma vez por todas! Vá você,volte com os outros” falei e ele me olhou agora agoniado

“Roza”

Eu puxei minha mão que ele agarrava e comecei a dar os primeiros passos antes de Dimitri gritar

“Cuidado!” gritou me puxando com tudo para baixo e um segundo depois uma bala passou de raspão bem onde eu estava,meu coração acelerou e eu olhei assustada para a árvore em que a bala atravessou,sabendo que eu quase morri naquele segundo se não fosse por Dimitri.

“O q-que fo-oi isso?” gaguejei  tremendo e olhei de relance para Dimitri,esperando uma resposta e vi que ele estava branco como um papel e os olhos arregalados

“Sniper” sussurrou antes de voltarmos a escutar os latidos que agora estavam mais próximos e os passos dos atiradores que corriam rápido pela neve..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do prólogo