Name wo Yobu yo escrita por Mira Pevas


Capítulo 1
Name wo Yobu yo (One Shot)


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoinhas. Tudo bom?
Estou aqui passando com essa one shot, porque eu amo o Akutagawa e eu sei mais o menos como ele se sente.
Inspirei-me nessa música: Namae wo yobu yo, Lucky Life (https://www.youtube.com/watch?v=AhGIgaqJb3Q)
Tem uns trechos dela pelo texto.

Boa leitura,
Mira Pevas ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729322/chapter/1

Namae wo Yobu yo

Akutagawa não conseguia mais esconder o fato de que se sentia frustrado com tudo o que estava acontecendo. Sentia-se frustrado por não ser reconhecido por Dazai. “Eu sou poderoso!”, ele pensava.

Não sabia esconder que sentia inveja do homem-tigre que Dazai resolveu “adotar”. Akutagawa queria ser notado por todos seus méritos, mesmo escorregando um pouco quando ia sozinho em uma missão. “Por quê?! Por que ele não nota todas minhas vitórias?!”, ele soca a parede e libera um pouco de Rashomon para poder confortá-lo.

— Tenho Rashomon… Por que ele só nota o homem-tigre que é menos perigoso que eu? — Perguntava-se toda vez que se sentia sozinho e incapaz.

Ele sabia que Dazai nunca responderia isso para ele. Seu corpo enfraquece um pouco e se senta no chão gelado, tossindo ainda não recuperado da última luta que teve com Atsushi. Sentia-se impotente quando estava daquele jeito. Queria tanto que Dazai estivesse lá para ajudá-lo… No entanto se lembra do passado doloroso em que o ex-integrante da máfia o maltratava mesmo sendo bem sucedido.

“Eu estava procurando..  a razão pela qual consigo continuar a ser eu mesmo”.

Queria chamar o nome de Dazai, no entanto sabia que ele não iria escutar… Estava ocupado demais com a Agência de Detetives… Ou tentando cometer suicídio. O moreno não deixa escapar um silencioso riso.

“Eu vou chamar um nome… O seu nome”

Queria se tornar mais forte para que Dazai o reconhecesse. Sabia que era temido por todos da Port Mafia. Na verdade, queria ser mais isso.

— Quero que ele apenas diga que eu fiz um ótimo trabalho… — Ele se encolhe, encostando a cabeça na parede fria. — Quero que ele reconheça o quanto sou forte…

Akutagawa sabia que estava longe disso. Dazai se importava mais com o homem-tigre. Ele não entendia como um pirralho, que Dazai mal conhece, chama tanto a atenção dele. Rashomon se liberta e abraça de leve seu portador. O moreno sabia que tudo pelo o que ele passara com Dazai não iria se repetir.

Ele não ligava para nada… Só queria ser aprovado pelo seu antigo parceiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?
Agradeço sua atenção!
Até mais,
Mira Pevas ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Name wo Yobu yo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.