Apenas Acredite nos Seus Sonhos escrita por MariMori, HeloRayol


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste desta história de um mundo fantasioso, e embarque com a gente nesta aventura :D




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729290/chapter/1

Sawako

Acordo com o som do despertador, meu deus, olha só a hora já são 06:45, começo a me arrumar o mais rápido que posso e desço ,pego uma maçã e corro para a escola. Não posso me atrasar, já que hoje será o primeiro dia de aula, não posso começar esse ano assim. O ano passado não foi bom, todos me ignoravam por ser novata e por tem uma aparência asiática. Sempre me sentia sozinha por isso, até que conheci Juan, um mexicano que veio para os Estados Unidos muito pequeno.

Nós somos melhores amigos, ele é um menino um pouco magro e pardo, seus olhos são verdes, tão redondos que parecem duas azeitonas, seus cabelos são  negros e um pouco enrolados e ele é um pouco mais alto do que eu (qualquer um é mais alto que eu). Ele fala que seus pais só vieram para os EUA porque queriam conhecer Las Vegas, mas acabaram ficando tempo demais, só que isso é na verdade uma baita de uma mentira! Todos sabem que os pais do Juan vieram buscar trabalho, já que as condições de sua família no México estavam péssimas. Com a vinda deles para os EUA, de péssima passou a ser apenas ruim, mas isso não impediu que a família de Juan ficasse desunida, muito pelo contrário, eles se tornaram mais unidos do que nunca, todos ajudam com o que podem, aliás a família dele é muito grande (Avô, Avó, Mãe, Pai, 3 irmãos e um cachorro) e acolhedora, eu passo as festas lá, é muito divertido.

Continuo com os meus pensamentos até que escuto uma voz:

— Ei Sawako, atrasada de novo?! – Me viro e vejo que é Juan, logo respondo

— Não foi minha culpa, o despertador resolveu me pregar uma peça, eu coloquei ele pra me acordar 05:50 A.M.

— Me lembre de te ligar de manhã se não você não acorda. Vamos logo para dentro, se não vamos nos atrasar.

Logo chegamos ao auditório da escola Secondary School, ela e muito importante para o meu bairro, já que era muito famoso pela seu ensino. Nós sentamos nas últimas fileiras, já que as outras estavam ocupadas e começamos a ouvir o diretor que estava fazendo o seu discurso.

O diretor se chamava Albert Vegan, era um homem de meia idade, gordinho, careca e usava óculos, ele estava de terno hoje, mas durante o decorrer dos dias letivos ele optava por um visual de tênis, já que o mesmo adorava esse esporte, não passava um final de semana sequer sem jogar, foi o que o Juan me falou.

— Caros alunos, Bem Vindos a mais um ano letivo na nossa escola, estou muito grato de que vocês, dentre tantas escolas, escolheram a Secondary School, aliás, escolheram muito bem, todos aqui vão ser tratados muito bem e vão receber um ótimo ensino...

Não consigo me concentrar no restante do discurso, já que sinto uma enorme vontade de usar o banheiro. Me levanto do banco sem que ninguém perceba e vou em direção do banheiro das meninas. Chegando lá percebo que não estou sozinha,mas decido ignorar. Elas começam a cochichar sobre mim coisas do tipo  ''Essa menina é muito esquisita''  e ''Meu deus ela e tão seca, coitada sinto pena dela'' . Irritada pelo que elas falavam, me aproximo e falo:

 - Dá pra vocês pararem de ficar falando de mim sendo que eu estou aqui, além do mais eu não ligo para o que vocês falam, parece que não tem nada pra fazer além de ficar falando mal dos outros.

Porém sinto que ela me empurra com força fazendo com que eu perca o equilíbrio e caia no chão, vejo que ela levanta o braço com a intenção de me bater, fecho os olhos esperando o golpe. Porém não sinto o golpe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem a história ,espero que gostem e se puderem comentem o que acharam dela e aceitamos criticas construtivas. ♥

Helo e MariMori XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Acredite nos Seus Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.