O Tempo, a distância e a SOGRA escrita por RêEvansDarcy


Capítulo 3
3. Peeta e a ambulância


Notas iniciais do capítulo

Boa noite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729256/chapter/3


Peeta observava aquela mulher desacordada em sua frente, ela parecia um anjo que acabara de cair do céu. A lateral de ser rosto estava começando a ficar com uma coloração azuladada, os paramédicos já haviam limpado e costurado alguns pontos em sua coxa esquerda, seu braço estava preso numa tipoia, suas pernas possuia vários arranhões e marcas roxas, Peeta observou uma pinta em forma de coração na sua coxa esquerda e uma outra semelhante só que menor, em seu seio do mesmo lado, ela tinha um corte com no mínimo uns seis ponto embaixo de suas costelas, na altura de sua cintura fina. Ele se sentiu um pervertido ao ficar muito tempo olhando, e tentando decorar todas as curvas e detalhes daquele corpo atraente em sua frente, Peeta ficou pensando o quê aquele anjo estava fazendo, para onde ela estava indo tão cedo?

— Katniss Everdeen, administradora, 23 anos, mora no Distrito 12. Não aparece se ela é casada ou não.

— O quê?

Peeta estava perdido em pensamentos, sentindo culpa por ter estragado a manhã desse lindo anjo, e já imaginando o quê poderia fazer para se redimir com ela.

— O nome dela rapaz, você está mesmo bem ?

Peeta assentiu.

— Ela não é daqui, mora no distrito 12. Aqui tem um número de telefone pra contato, assim que chegarmos no hospital e ela ser atendida, tente conseguir falar com alguém da família dela. Pegamos a bolsa dela no carro, aqui tem a carteira com os documentos dela e maquiagens, não vi o celular. Você sabe o quê fazer?

Peeta assentiu novamente, antes de descer e se dirigir ao guiché do hospital...

Após fazer a ficha de Katniss, Peeta ficou sentado na sala de espera observando algumas fotos que ela possuia em sua carteira, seu telefone vibrou.

— Finnick.

— Meu aonde você está? Boggs acabou de me falar que foi buscar seu carro batido na avenida principal!!!

— Eu estou bem, só tive alguns arranhões, mas a moça do outro carro está bem machucada, estou no hospital central esperando pra saber dela. Não vou conseguiu sair daqui em quanto não tiver notícias.

— Nem sai! Você seria muito irresponsável e insensível se deixa-se ela ai sozinha. Você já entrou em contato com alguém da família?

— Tentei, mas o número fixo só chama e o celular da mãe dela cai direto na caixa postal, não há outros números.

— Entendi. Você está bem mesmo?

— Um pouco abalado, mas nenhum osso quebrado e com todo o seu café nas minhas calças.

— Vou fazer a reunião sem você tudo bem?

Peeta suspirou, tinha esquecido completamente da reunião.

— Tudo bem, não conte nada pra mãe do acidente por favor. Não quero ela aqui fazendo escândalo.

— Ok, mais tarde passo ai no hospital.

— Beleza, boa reunião. Ahhh lembre-se você está me representando, seja impecável!

— Vá a merda. Beijo.

...

—Responsável por Katniss Everdeen?

Peeta prontamente se levantou e acompanhou a enfermeira a um quarto. O médico lhe estendeu a mão.

— Bom dia! Dr. Aurelios.

— Peeta Mellark.

— Mellark dos restaurantes?

— Sim. Como ela está?

— Ahhh, ela teve uma fratura no braço direito, e algumas costelas do lado esquerdo estão trincadas, os ferimentos não foram tão profundos, a batida não lhe deu nenhum traumatismo craniano. Mas quero observar o comportamento dela pelas próximas 24hs. Ela tem acompanhante?

— Sim, eu!

— Rapaz de sorte! O médico lhe deu um tapinha no ombro. " Tome um analgésicos daqui a pouco você vai estar morrendo de dor por causa das batidas, descanse um pouco, ela vai demorar pra acordar."

Peeta suspirou e tomou o analgésico que o médico lhe deu, sentando no sofá que tinha ao lado da cama de Katniss. Ficou a observando por alguns minutos, até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo, a distância e a SOGRA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.