Too Soon escrita por Nyh_Cah


Capítulo 2
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72924/chapter/2

Sexta!! Finalmente já era sexta-feira...

-Alice, despacha-te! Vamos chegar atrasados! – Disse Edward a gritar.

- Já vai! Já estou quase pronta! – disse.

Passado 5 minutos já estava pronta e desci. Os meus irmão já estavam fulos pois tavamos muito atrasados e eles ainda queriam ir ter com as suas namoradas.

Fomos no carro do Edward. Quando chegamos começou logo a tocar para ir para a aula.

Ia ter aula de Matemática o que significa no meu dicionário: seca!

Pronto, eu simplesmente odiava matemática, não percebia nada daquilo!

Entrei na sala de aula e a Bella e a Rose já tinham chegado e já estavam sentadas nas suas respectivas secretarias. Também me fui sentar porque o professor entrou logo a seguir a mim.

Não tive com atenção nenhuma durante a aula só queria estar com o meu Jasper, estava cheia de saudades dele , ahh e é verdade amanha fazíamos anos de namoro e acho que ele estava a preparar me um surpresa! Estava tão entusiasmada.

Quando dei por mim estava a Bella e a Rose a chamarem por mim porque a aula já tinha terminado.

-Alice ainda estavas a dormir ou que?? – perguntou a Rose.

- Mais ou menos… estava a sonhar com o Jasper! – disse.

- Claro só podia!! O amor é lindo! – disse Bella .

- Sim eu sei disso tudo mas vamos sair da sala e vamos ter com os rapazes!! – disse Rose impacientemente.

Saimos da sala e fomos ter com os rapazes.

- Então tava difícil virem! Tamos aqui a vossa espera a 5 minutos!- disse Edward.

- Pois… desculpem mas foi culpa da Alice! – disse Rose.

- Ya, tava tão entusiasmada a sonha com o Jasper que nem deu por tocar! – disse Bella.

Corei.

- Bella!! – disse.

Desatou tudo a rir!

- Isso e verdade? – perguntou Jasper.

- É… - disse meio envergonhada.

Riram todos.

O resto do dia passou depressa e quando sai da ultima aula o Jasper

chamou-me.

- Alice! – chamou Jasper.

- Sim.

- Queria te dizer uma coisa…

- O que?

- Lembras-te que amanha fazemos anos de namoro ne??

- Ya, lembro-me. Como me poderia esquecer! – disse.

- Pronto ainda bem. É que eu queria fazer-te uma proposta…

- O que?? -  disse eu curiosa.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentes!

Bjs
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Soon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.