O Diário da Docete ❤ escrita por letiiciabriefs


Capítulo 1
Capítulo 1 - Escola nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729178/chapter/1

 

"PIPIPIPI"

~Esse é o barulho infernal do meu despertador (nossa, não sei o que é pior: esse barulho ou o fato de acordar cedo).

Meu nome é Emma, tenho 16 anos e hoje é o meu primeiro dia na Sweet Amoris (a pessoa que criou o nome dessa escola merece um prêmio, sério).

Tento não ficar tão nervosa, só preciso agir naturalmente e seguir o meu esquema:

Passo 1- Encontrar meu armário no corredor 

Passo 2- Conhecer a escola 

Passo 3- Conhecer as pessoas

Passo 4(esse aqui vai depender das pessoas que conheci) - fazer amizade.

Não é tão difícil, então estou bem confiante.

Abro o guarda-roupa e puxo a minha blusa preferida, que tem um desenho de um gatinho, e combino com uma saia preta. Depois, coloco meu all star roxo e pego minha mochila, que está completamente vazia porque ainda não comprei nenhum material.

É, acabo desistindo de levar a mochila.

Acabei perdendo um pouco a hora, então corri até a mesa, peguei uma torrada, passei uma boa quantidade de geleia nela e corri para pegar o ônibus. Estava com tanta pressa que nem consegui me despedir direito da minha mãe e ouvir ela dizer "tenha um bom dia", como ela sempre faz.

Quando eu tinha acabado de chegar na parada do ônibus, percebi que tinha esquecido o celular em casa (puts!). Mas como já estava muito fucking atrasada, subi no ônibus mesmo assim, e agora estou aqui, sentada no banco de trás do ônibus, escrevendo isso. 

Ao levantar os olhos rapidamente naquele momento, percebi que um garoto de cabelos ruivos e longos me encarava (e nossa, ele era muito lindo!). Mas no momento em que nossos olhos se encontraram, ele desviou o olhar.  Desviei os olhos também, mas não resisti e voltei a encará-lo. Fiquei encarando ele até o ônibus parar em frente ao shopping e ele se levantar para descer. Ele caminhou até a minha direção antes de descer (OMG!), se abaixou um pouco até onde eu estava sentada e colocou a mão no meu queixo, puxando meu rosto para perto dele (achei que fosse explodir de vergonha nessa hora!) então, ele passou um dedo lentamente pelo canto da minha boca e lambeu o próprio dedo em seguida. Ele soltou uma risada curta e disse "você tava toda suja de geléia, garota" e desceu do ônibus, ainda rindo da minha cara.

EU. ODEIO. ESSE. GAROTO. ARGHHHH (e odeio mais ainda por ter tentado paquerar com ele enquanto ele só estava zoando a minha cara. Que canalha!)

E é isso diário, agora estou dentro do banheiro feminino da Sweet Amoris escrevendo esse pequeno momento MUITO CONSTRANGEDOR que passei no ônibus mais cedo. Como que um garoto que nem sequer me conhece faz uma coisa dessas? 

Bom, ainda estou me recuperando dessa raiva, mas o meu consolo é que acredito que nunca mais verei ele de novo (mas...não sei se isso é algo bom ou ruim...ele era tão lindo...)

Pois bem, agora vou para a minha aula (que já deve estar na metade, aiaiai...) e mais tarde escrevo mais (e espero escrever só acontecimentos bons dessa vez...)

— Continua... -

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3 ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Docete ❤" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.