Churras no Santuário escrita por Lune Kuruta

Fic de aniversário do Deba. A galera quer fazer um churrasco pro taurino mais querido do Santuário, mas Shaka é contra... o que será que eles irão aprontar?


Classificação: Livre
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.497 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/05/2010 às 18:38 | Atualizada: 08/05/2010 às 18:38


Notas da História:

Disclaimer: Saint Seiya e seus personagens não me pertencem, e sim a Masami Kurumada e cia... senão eu teria caprichado mais no Deba! (Tio Kuru sacaneou...) Não lucro nada com esta fic – tô escrevendo é de feliz, mesmo!


Como disse em meu perfil, vou postar algumas de minhas fics já publicadas aqui, aos poucos. Como andei um tanto ocupada, optei por postar justamente esta, e HOJE, que é o aniversário de Deba-sensei.

Esta fic foi originalmente postada no Fanfiction.Net em 06/05/2007 - lá se vão três anos. Foi uma das minhas primeiras fics, então está um pouco imatura pro que eu escrevo hoje (não que seja graaaande coisa o que escrevo atualmente u.u'). Os personagens estão caricatos e bastante OOC - como Kamus ("Camus", mas enfim u.u) um pouco mais... agressivo e um Kanon um pouco menos gênio do que o habitual. Já aviso, portanto, e peço para que não levem muito a sério, é uma paródia, zoação.

O formato também é script e existem alguns emoticons perdidos pelo texto, apesar de que alguns torcem o nariz pra esse tipo de escrita. Maaas... considerando que foi um surto viajado meu, acho que reescrevê-lo ia tirar um pouco da magia. E depois... poxa, isso não detona o texto, creio eu. Ele é tosco por si só, mesmo que fosse escrito da forma "correta" (entre aspas, mesmo, mas não vou ficar aqui falando sobre preferências e estilos u.u').

Ah... também, pelo fato de não a ter reeditado (por preguiça, admito), acaba que a fic ainda está com as regras antigas de ortografia (ou seja, vocês fatalmente encontrarão algum trema perdido por aí, no mínimo). Que seja uma espécie de memorial XD

Espero que relevem e tomem a fic como a zoação que de fato é. Guardem suas pedras e apenas relaxem. Enjoy!

P.S.: Engraçado que hoje, 08/05, é sábado... assim como na fic. Premonição? XD


Capítulos

1. Churras no Santuário
4.497 palavras