Cartas || Jerrie escrita por Marrie Nascimento


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729108/chapter/1

Acordo cedo, e vejo que são 07:00 horas da manhã, levanto da cama, vou ao banheiro e faço minha higiene matinal. Quando volto para o quarto vejo que tem uma carta com um buquê de rosas vermelhas em cima da minha cama, como sou curiosa abro sem pensar duas vezes:

Você é linda feito essas rosas, esses olhos azuis que me encantam, seu sorriso que alegra meus dias, e esse seu corpo? Ai que vontade de te fuder! Xx.A

Fico envergonhada com oque leio, como alguém pode ser tão romântico e ao mesmo tempo tão safado assim? Guardo a carta e desco para o café da manhã.
Ao chegar na cozinha, vejo, Leigh e Jesy sentadas tomando café.

— Gente, vocês sabem quem que mandou essas rosas? - As duas olham para mim.

—Não - elas respondam - deve ser um admirador secreto - Leigh diz.

—Ou não - me viro para ver jade falando. Meu coração começa a acelerar ao ver ela, sim, eu amo essa mulher! Sou apaixonada por ela desde a época do x-factor, mas infelizmente nunca pude falar para ela, por causa de alguns acontecimentos, mas deixe eles de lado. - como assim? - pergunto para minha amada.

— Pode ser mulher ou pode ser homem, nunca se sabe! - Ela fala e Jesy e Leigh faz uma cara, acabo não entedendo nada.

—Okay gente vamos para a gravadora, temos um álbum incrível para gravar! -Jesy fala. Então tomo meu café da manhã e vou para a gravadora.

.........

Hoje foi muito corrido, nós gravamos algumas músicas e depois estivemos que ir para algumas entrevistas. Tudo é tão corrido, mas ao mesmo tempo tão perfeito, tenho certeza que quero fazer isso pro resto da minha vida! Me desperto dos meus pensamentos com alguém batendo na porta do quarto.

—Pode entrar! - Grito e ninguém responde então grito outra vez:
—Pode entrar! - Caralho vou ter que levantar da cama. Levanto coloco minhas pantufas e vou abrir a porta e vejo que alguém deixou uma carta, sem mais e sem menos pego a carta e à abro.

Querida Cabrita,

Vejo que ficou curiosa para saber quem mandou a carta, pode ficar despreocupada você me conhece, só não lhe digo quem sou pois, sei que vai se assustar, aliás você gosta de mulher? Uma dica: Eu sou uma! Responda essa carta e deixe na caixa de correspondência à meia-noite.

Ps: Você não irá me ver então não adianta ficar me esperando!

Beijo e mordida nessa sua boca.
XxA

Quem deve ser essa "A"? Se eu gosto de mulher? Bem... Sim mas descobri isso só em 2012 quando percebi que estava começando a gostar de Jade, hoje percebo que a amo de verdade. Paro de pensar e começo a escrever a carta para ela.

Querida pessoa misteriosa

Pode se dizer que sim! Quem é você? Eu te conheço? Já te vi alguma vez? Eu estou muito curiosa para saber quem é você! Quando iremos nos ver?
XxP

Escrevo e guardo dentro da gaveta para quando for meia noite levar para a caixa de correio. Volto para a conzinha, todo esse mistério me deixou com fome.

..........

23:55
Término de fazer tudo e vou para o lado de fora de casa. Olho para o relógio e coloco a carta dentro do correio, espero mais alguns minutos e não vejo ninguém, desisto e vou para dentro.
Ao chegar na sala, vejo que deixei meu brinco cair lá de fora e vou lá buscar.
— Que saco! - Digo estressada, está muito frio! E eu ainda estou de pijama. Ao chegar lá de fora levo um susto ao ver quem estava mexendo na caixa de correio. Não é possível!

..........

—Jade?! - Me assusto ao ver ela, será que é ela o tempo todo? Meu coração está acelerado, não consigo pensar em nada, a alegria que eu estou sentido quase não cabe dentro de mim!
Ela me olha assustada, e sem jeito.

Povs Jade

Meu deus e agora? A Perrie apareceu do nada! Não sei oque falar! Se eu falar toda a verdade e ela nunca mais querer olhar na minha cara! Já sei, vou inventar uma desculpa, tomara que ela acredite!

—Perrie! Eu estou olhando se chegou alguma carta de minha familia, estou morrendo de saudades deles! Mas acho que não chegou nenhuma!

Ela me olha meio desapontada, com um olhar triste, será que ela estava esperando que fosse eu?

Povs Perrie

Sim! Eu estou desapontada! Queria tanto que fosse ela, mas vejo que não!

— Ata, eu deixei cair meu brinco aqui, mas amanhã eu procuro melhor! Boa noite! - ela sorri para mim e eu me viro e entro para o quarto. Chega por hoje é só! Agora eu só quero ir para minha cama e dormir!

Povs Perrie

Hoje iremos nos apresentar nos apresentar no super ball, faz 2 meses que lançamos Black magic, graças a deus foi um sucesso, eu e as meninas ficamos muito felizes, até fizemos uma festa!
Faz mais de 2 meses também que eu ando conversando com aquela garota misteriosa, ainda não sei quem ela é, ela é super bipolar, as vezes está romântica outras bem tarada, mas o melhor é que agora estamos conversando por mensagens, para a minha felicidade. Ontem a noite ela me pediu uns nudes e eu n tive coragem de mandar, então
começamos a conversar sobre alguns assuntos meio...bobagento, nunca senti tanto desejo em toda a minha vida, ela me deixou bem excitada, é estranho falar isso mas se você visse a mensagem iria entender! Olha:

Garota misteriosa: Nossa hoje você com aquele biquini, acabou comigo.

Pez: como assim? Rsrs

Garota misteriosa: Você é tão gostosa, eu imaginei você sem roupa perto de mim, seria incrível! Que tal mandar um nude?

Pez: você é doida? N sei quem você é então n vou mandar

Garota misteriosa: qual é pez vai fazer isso comigo mesmo? Okay eu vou ir dormir pois tenho muitas coisas para fazer amanhã! Beijos na sua boca e sonhe comigo!

Pez: Boa noite! ❤

Estou indo me arrumar para a nossa apresentação no super ball, quando tiro a roupa meu celular vibra:

Garota misteriosa: Como vai mb?

Pez: Meio nervosa e você?

Garota misteriosa: Por causa da apresentação de hoje né?

Pez: Sim! Como que sabe?

Garota Misteriosa: Pois eu também irei me apresentar, e melhor junto com você!

Pez: Caralho! Quem é você? É uma das dançarinas?

Garota Misteriosa: Que tal acabarmos com isso hoje?

Pez: Hoje? Tudo que eu quero!

Garota Misteriosa: Na apresentação irei fazer e falar coisas sujas para você, então ira saber quem sou eu! Agora preciso ir! Tenho que me arrumar!

Fico incrédula com oque leio, finalmente irei saber quem é essa pessoa! Não vejo a hora de conhece-la!
Consigo me arrumar, apesar de estar com muito frio na barriga! Me chamam para encontrar com as outras meninas, pego meu celular e vou ao encontro delas.
Ao chegar na sala Leigh vem em minha direção:

—O que aconteceu? Você está bem? - Ela fala preocupada

— Acho que sim! Só meio nervosa!

Mal deu para terminar de conversar com Leigh e chamam a gente para subir no palco.
Entregam o microfone para a gente, fazemos a nossa oração e no final todos nós nos abraçamos, quando abraço Jade sinto algo esquisito, e oque parece ela também sente a mesma coisa! Sem mais e sem menos, subimos no palco.

Meu coração está super acelerado! Estamos cantando Move e o público está muito MUITO Animado!

No meio da música sinto alguém bater na minha bunda, vejo quem é, e percebo que é Jade! Será? Mas ela sempre faz isso! Não pode ser ela!

                   ***

Antes de cantar DNA Jade chega perto de mim, e fala no meu ouvido:

“Nossa...em move você estava rebolando tão bem! Que tal rebolar desse jeito para mim depois do show, no quarto?”

Me assusto e olho para Jade, ela me avisa que chegou a minha hora de cantar, e todos olham para mim me esperando, então começo a cantar.
O show inteiro Jade fez e falou coisas  sujas para mim, então percebi que era ela o tempo todo! Agora explica tudo! Caralho como eu nunca percebi que a garota misteriosa era o tempo todo o amor da minha vida?
Me despeço de meus pensamentos quando jesy acaba de falar e começa a tocar Little me, Jade estava sentada junto a mim e fala outra vez no meu ouvido:

“ Eu te amo!”

Meu coração dispara, meus olhos enchem de lágrimas, então Jade começa a cantar olhando para mim.

No final do show todos nós nos abraçamos, mas ela tinha sumido! vou para meu camarim ligar para ela então meu celular dispara, e era uma mensagem dela!

Garota misteriosa: me encontre a meia noite na sacada da gravadora!

Já era 23:00 e a gravadora estava muito longe, então sem mais e sem menos corro e visto a roupa.
Antes de sair faço uma coisa muito importante, mudo o nome de contado:  Garota Misteriosa --Amor da minha vida

  Saio disparada para pegar o carro, passo por Leigh e Jesy:

— Vai atrás dela! Vocês merecem ficar juntas! - Jesy fala para mim, me assusto e olho para ela, Leigh Sorri e Jesy volta a falar: - Você e Jade se amam, tem que ficar juntas! - Meus olhos se enchem de lágrimas e saio a procura de Jade.

23:55

Saio correndo do taxi e pois já tinha pagado quando estávamos chegando. Pego a elevador e aperto “térreo”.
Ao chegar lá olho que no chão estava cheio de rosas e na parede escrito: Siga as rosas! Nem penso duas vezes e obedeço, sigo até chegar num cômodo, onde Jade estava com um vestido vermelho:
—Você venho!
—Claro que sim!
—Eu achei...- eu a interrompe.
— Eu também te amo! Na verdade sempre amei! - suas olhos enchem de lágrimas e não dou tempo dela falar, corro e dou um beijo intenso nela. Terminamos sem ar e ela fala:
—Deixe eu te fazer sentir prazer!
—Por favor! - Eu falo com os olhos cheios de desejo, e ela sorri maliciosamente.

Eu deito na cama e nós duas nos beijamos intensamente, ela tira minha calcinha e enfia um dedo, começo a gemer alto, seus dedos vão fazendo em velocidade super rápida! Então tira seus dedos e começa a chupar minha vagina, não aguento e faço o mesmo com ela.
Depois de uma noite inteira de amor nos cansamos e deitamos na cama e olho para ela e falo:

— Aceita ser minha namorada?
— Claro que sim! Tudo que eu sempre quis - Ela fala e logo em seguida me beija.

No outro dia nos assumimos, as fãs enlouqueceram! As Jerries Shippers então!
Todos os nossos amigos apoiaram e estamos todos felizes agora! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas || Jerrie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.