Anúbis e Bastet (Em revisão) escrita por Sayuri


Capítulo 1
Juntos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729095/chapter/1

Ahhhhhhh hoje o dia vai ser maravilhoso finalmente vou me mudar eu sou Sakura Haruno estudante do 1° ano do ensino medio meus pais vão sair de Tókio eles estão indo para Kioto, eu sei que um trem bala é a solução dos problema mas pra uma estudante todas as horas contam, eu estou em uma das melhores escolas de Tókio e não quero sair dela, quando completar o ensino médio pretendo ir para a Toudai (Faculdade de Tókio) e meus pais concordaram bem até demais pensando bem, mas enfim é uma casa perto da escola ele é muito fofinha e já vem com a mobiliá eu ainda não vi mas minha mãe falou que é perfeita pra mim.
—Bom dia mãe. Falou alegre olhando para a pilha de caixas espalhado pela casa.
—Bom dia Sakura esta feliz heim, aproveite não tive oportunidade de morar sozinha -Soltou uma risada suspeita - Já mandei metade das nossas coisas, estaremos aqui para nos despedir quando você voltar da escola, seu caminhão de mudança chegara logo depois de você chegar em sua casa nova. As ultimas palavras da mãe fez Sakura vibrar, após o café ela foi em direção a escola -Narutoooooooo, Inooooooo.
—Sakuraaaaaaaaa. Gritou Ino e Naruto.
—Bom dia.
—Bom dia, e a e Sakura empolgada? Disse Naruto sorrindo.
—Muito ahhh não vejo a hora.
—Você vai hoje não é? Ino perguntou.
—Simmmm. Disse dando saltinhos.
—Eu e Naruto temos uma surpresa. Disse abraçando os dois levantaram as mãos.-Nós vamos ajudar você. Nessa ultima palavra apontaram para ela e depois fizeram um joinha.
—Ahhhhhhhhhh serio? estou tão feliz. Disse abraçando os amigos e indo em direção ao patio da escola, eles conversaram alegremente, em direção a suas carteiras Ino sentava atrás de Sakura e Naruto do seu lado a conversa foi interrompida por um grito em uníssono de todas as garotas do corredor.
—Deve ser ele? Ino disse olhando para Sakura.
—Ele quem? Sakura falou com uma interrogação.
—Deve ser o senhor top 1? Naruto falou com desdem.
Ino arrastou Sakura até a porta e arrumaram um espaço entre as garotas da classe, Sakura observou o rapaz de cabelos e olhos negros, com uma das mãos no bolso da calça e a outra segurando a mochila, tinha um ar arrogante e caminhava sem prestar atenção em todas as exclamações ao seu redor até chegar em sua sala.
—AHHHHHHHHHHHHH SASUSKE-KUN!!!! As garotas gritaram.
—Sasuke-kum? Sakura falou olhando para Ino.
—Você não sabe quem é ele o top 1 da escola?
—Não... Deveria?
—MAS É CLARO. Ino gritou
—AHHHHHHHH Ino para de gritar. Naruto falou irritado.
—Você só esta assim por não entrou ranking.
—Tem um ranking? Sakura dessa vez.
—Claro que tem, meu Deus garota em que mundo você vive?
—Nos que estudam, enfim quem esta no ranking?
—EM TERCEIRO LUGAR, GAARA, EM SEGUNDO LUGAR NEJI e em primeiro não preciso nem falar. Terminou descendo da cadeira.
—Isso é injusto eu deveria estar em primeiro lugar. Disse Naruto irritado.
—E por que você não entrou no ranking Naruto?
Ino respondeu - Por que Naruto é burro.
—O QUEEEEEEE? Eu só tenho dificuldade de aprender.
—OU seja burro, um dos maiores requisitos pra entrar no ranking e a inteligencia.
—Ino Gaara está estudando aqui?
—Ah é verdade você o conhece de outra escola.
—Sim ele tem descendência egípcia, me ensinou muita coisa sobre o Egito sua cultura deuses comidas, um dia sonho em ir para lá.
—No intervalo vai falar com ele, que sorte você tem conhece um dos tops. Ino falou sonhadora.
No intervalo foi fácil para Sakura reconhecer Gaara seus cabelos vermelhos são inconfundíveis ele estava mais bonito e um pouco mais alto, ele logo a reconheceu.
—Sakura. Falou e acenou vindo e sua direção.
—Gaara a quanto tempo, quando você voltou do Egito?
—Faz pouco tempo terminei meus estudos lá e voltei para o Japão para concluir aqui, você não mudou nada Sakura.
Os dois ficaram conversando e Sakura lhe contou a novidade enquanto isso Naruto e Ino conversavam na outra mesa.
—Ahhhhhhhhhh veja Naruto que inveja de Sakura, conversando tão intimamente com Gaara.
—Aff Ino eu quero lá saber de Sakura e Gaara, você sabe que só tenho olhos para ela. Disse olhando a moça de cabelos longos arroxeados na outra mesa.
—E Hinata neh ela é uma garota muito doce e boa, boa demais pra você até. Ino falou olhando para Hinata conversando com dois rapazes.
—É ela parece saber disso. Naruto falou com desgosto.
—Por que diz isso, Naruto?
—Por que toda vez que tento me aproximar dela ela fica vermelha e foge, deve me odiar.
Ino riu internamente para a cegueira do amigo todos sabiam que HInata gostava dele, mas quando tentam lhe dizer ele nega e fala que estão tentando consola-lo, Ino suspirou e olhou para o amigo. O fim da tarde chegou e Sakura Ino e Naruto foram em direção a sua antiga casa se despediu da mãe em meio a sorrisos e lagrimas, Naruto prometeu proteger Sakura, logo em seguida estavam em direção a sua nova casa. Ao chegarem viram um pequeno quintal a frente com um pequeno jardim era uma casa muito bonita ela abriu as portas e ascendeu a luz.
—Uaaaaaaa que grande. Disse Naruto.
—E tem dois quartos. Ino falou apontando.
—Nossa dois minha mãe poderia ter procurado com um.
—Vai ver por que é perto da escola. Ino lhe respondeu indo em direção a uma outra porta. -Ahhhhhhhhh olhem esse quintal?Eles correram.
—É um ótimo lugar para a Bastet ficar. foi no carro da mudança pegou uma caixa de transporte rosa e abriu no quintal.- Veja Bastet que quintal agradável para você? De dentro saiu uma gata branca e peluda com uma coleira de strass e um pingente com seu nome. Ela se roçou em Naruto e em Ino como se dissesse oi e subiu na pequena arvore no quintal e deitou. Todas as caixas estavam na sala e a empresa de transporte saiu, após os amigos ajudarem com uma parte da mudança já estava tarde e Naruto levou Ino para casa Sakura se despediu dos amigos, e viu por onde iria começar mas estava tão cansada que decidiu só retirar sua roupa de cama e deitar um pouco, ela tomou um banho longo vestiu seu pijama rosa prendeu o cabelo em um coque e foi para a cama mal pegara em um sono e ouviu sua gata miar alto e o som de um cachorro, ela levantou rápido ouvindo a agitação no quintal -Um cachorro no quintal? ela saiu correndo e viu um imenso pastor alemão todo preto em pé encostado na arvore latindo para sua gata quando o cachorro a viu correu em direção a Sakura pulou em cima dela e a derrubou, começou a gritar o cachorro lambia seu rosto bagunçava seu cabelo sujou sua roupa ela não sabia o que fazer tentava empurrar o cachorro mas ele era mais forte que ela de repente ela ouviu uma voz forte chamar cachorro -ANÚBIS. O cachorro imediatamente saiu de cima de Sakura, essa tentou se recompor levantou batendo a mão pela roupa.
—Obrigada, que susto que eu levei, não sei como seu cachorro entrou aqui. sem ao meno olhar para o dono Sakura foi em direção a casa, a voz a chamou.
—Ei aonde pensa que vai.
Sakura parou no batente da casa e se virou -Essa é minha casa me mudei hoje. sorriu e levantou a cabeça e ficou atônita.-VOCÊEEEEEEE???
—Como assim você?, eu nem te conheço.
—Você é Sasuke não é?
—Sim, quem é você e o que faz na minha casa.
Sakura caminhou até Sasuke. -Eu sou Sakura e essa casa é minha.
—Com certeza você se enganou saia. Começou a empurrar Sakura para a saída, a gata de Sakura pulou nas costas de Sasuke o fazendo gritar logo Anúbis começou a latir e Bastet correu para dentro da casa e Anúbis também Sakura correu atrás da gata e Sasuke atrás de seu cachorro, após um longo período ela conseguiu prender sua gata no quarto, e Sasuke prendeu Anúbis na corrente, os dois se sentaram cansados e foram despertos pelo rapaz da transportadora -Já depositamos todas as caixas senhor boa sorte. Eles olharam um para a cara do outro.
—AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
—Não pode ser esta aqui o contrato esta tudo certo, veja. Sakura dizia.
—O meu também esta tudo certo olhe. Sasuke apontou. -Eu já sei eu vou ligar para a imobiliária.- Alô boa noite aqui é Sasuke Uchiha.
—Ah senhor Uchiha espero que tenha sindo uma mudança tranquila?
—Tranquila não é a palavra, escute ouve um erro nos contratos quando cheguei na casa ela já estava sendo ocupada.
—Não ha nenhum erro senhor, foi feito um contrato duplo autorizado pelos representantes legais.
—OQUE? Os dois exclamam juntos.
Após essa novidade Sasuke desligou o celular e ficou pensativo na cadeira. -Mikoto. Pegou o celular, mas antes de discar recebeu uma chamada de vídeo conferencia, quando aceitou se deparou com o rosto de sua mãe.-Mãeee.
—Calado, cade Sakura?
—Que, quem?
—Como assim quem? a Linda garota de cabelos rosa.
—HARUNO! Falou Irritado.
Sakura veio afoita, -Não consigo falar com a minha mãe, o que esta havendo?
Sasuke olhou estreito para Sakura colocou o celular em pé para que os dois pudessem ver e ouvir.-Sakura acho que você não se lembra de mim sou Uchiha Mikoto mãe de Sasuke.
—Muito prazer mas como a senhora me conhece? E dividindo a tela Sakura vê sua mãe.-Mãeeeeeeeee.
—Não grite. Sasuke falou irritado.
—Desculpe.Disse de cabeça baixa.
—Não de atenção para este meu filho Sakura-chan.
—Não estou entendendo?
—Eu e sua mãe somos amigas, ajudei sua mãe e seu pai hoje na mudança, como já sabíamos a histeria que seria se soubessem antes decidimos só contar hoje.
—Contar a gata dessa maluca pulou cravou as unhas em mim. Falou apontando para Sakura.
—E o seu cachorro quase me deixou pelada e suja no quintal. Falou encarando Sasuke.
—Que belo casal temos em Mebuki.
—Mãe você bebeu?
—Só umas seis, sete garrafas de sake não é Mebuki. E gargalhou alto.
—Amanhã eu vou na imobiliária. Falava Sasuke andando de um lado a outro na sala.
—Com que dinheiro Sasuke? você é só um estudante, e sem uma mulher você morreria de fome.
—Mãe por que fez isso sem me consultar? Agora era Sakura.
—Deixar minha filhinha amada sozinha em Tókio, sem nenhuma proteção, e Mikoto e minha melhor amiga nada melhor que o filho dela  para eu confiar. disse isso batendo na mão de Mikoto. -Temos que desligar amanhã ligo pra você Sakura.
—Até mais filhote.
Sasuke pega o celular, e o guarda no bolso olha as caixas no quintal e começa a busca-las para a sala, Sakura o observa, se levanta e começa a ajuda-lo ela vê que as costas o incomoda quando terminam.
—Me deixe ver suas costas.
—Não precisa.
—Vamos me deixe limpar pra não infeccionar.
Ele tirou a camisa e Sakura engoliu seco, pegou uma caixinha de medicamentos e começou a limpar e a fazer curativos, quando ela terminou ele agradeceu e foi para seu quarto, ela pensou, "Até que ele é um fofo".
Na manhã seguinte ela acordou tomou banho fez café e sentou-se na mesinha na cozinha, logo em seguida Sasuke acorda toma seu banho veste seu uniforme sentou-se na frente de Sakura essa olhou para ele e falou.
—Bom dia Sasuke Kum.
—Haruno. Chamou a atenção dela.-As regras são as seguintes, primeiro nenhum dos dois vai entrar sem permissão no quarto do outro, segundo só temos um banheiro, então vamos dividir a limpeza, terceiro não diga a ninguém que moramos juntos, quarto não fale comigo na escola.
—Ok. Falou irritada, senhor das regras chatão. isso ela disse quase cochichando.
—Oque ? Disse pegando sua mochila.
—Nada. Disse enfiando a caneca na boca.
Sasuke saiu da casa e Sakura logo em seguida enquanto caminhavam em direção a escola, Sasuke parou, quase fez Sakura bater o nariz na costas dele. -Haruno?
—Hai.
—Fique longe de mim, pelo menos uns 3 metros. E voltou a andar.
Sakura foi irritada o caminho todo. -Como esse moleque é o top um, só pode ser uma piada, eu retiro o que disse ele não é nada fofo, é um arrogante mimado, cheio de não me toques ahhhhhhhhhhhhhhhhh EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anúbis e Bastet (Em revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.