Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 6
Fase 1:Treinamento


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Esse capítulo não será tenso,mas divertido,eu acredito.

O casal Jelsa ainda vai demorar só um pouquinho pra ficar junto,mas vai evoluir aos poucos.

(Trajes de batalha)

Elsa
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=220980689

Punzi
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=220981340

Merida
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=220981886

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BTkcUCWlICH/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/6

 

Nos capítulos anteriores...

 

...

 

—O que querem comigo?-questionou confusa. 

 

Suspirei derrotado. 

 

—Você foi escolhida como guardiã,para nos ajudar a derrotar o bicho papão-declarei sério. 

 

...

 

—Queremos falar com a Elsa-acrescentou-Onde ela está? 

 

—Estou aqui-uma voz doce e suave ecoou do alto das escadas. 

 

Quando ergui meu olhar,juro que senti as batidas do meu coração aumentarem.

 

...

 

A rainha abaixou o olhar perdido. 

 

—Significa que terei que deixar minha vida e meu reino?-sussurrou preocupada. 

 

—Não para sempre,é só por um tempo-expliquei-O bicho papão voltou e pretende destruir o mundo.Você,Seeylfe,Soluço,Merida e Rapunzel foram escolhidos para nos ajudar a derrotá-lo.

 

...

 

Dias depois...

 

Pov's Jack

 

Durante esse tempo,eu e os novos guardiões ficamos viajando e fazendo pequenas pausas,para comer ou descansar.Dias depois,chegamos na oficina e vimos os outros guardiões reunidos na sala de reuniões. 

 

—Sejam bem-vindos!-anunciou North abrindo os braços empolgado-É tão bom conhecê-los. 

 

Pov's Tooth

 

Me remexi incomodada ao ver que as garotas do grupo eram muito bonitas.

 

Pov's Jack

 

—Gente,estes são os guardiões dos laços:Seeylfe e Soluço Strondus,os treinadores de dragões-comecei-Essa é a guardiã da coragem:Princesa Merida Dunbrooch de Highland,a princesa valente.Essa é a guardiã da alegria:Princesa Rapunzel Ryder de Corona,a princesa perdida.E essa,é a guardiã do encanto:Rainha Elsa Snow,a rainha das neves. 

 

—Nossa...vocês são tão bonitos-elogiou Tooth sorridente-Todos tem alguém especial?

 

—Casado/Casada!-responderam Soluço,Seeylfe e Punzi ao mesmo tempo. 

 

—Solteira-declararam Merida e Elsa.

 

Arregalei os olhos chocado.A Elsa é solteira!?!

 

—Não acredito!Uma moça tão bonita...sozinha-confessou Bunny chocado.

 

—Ainda não encontrei o amor da minha vida-acrescentou a Snow.

 

Me esforcei para esconder o sorriso.Me dei bem.

 

—Quero...encontrar alguém que ame tanto a mim quanto aos meus poderes-confessou Elsa esperançosa.

 

—Você vai achar-incentivou North.

 

Elsa faz jus do seu serne:O encanto. 

 

—Então,novos guardiões...-começou o russo esfregando as mãos-Caso não saibam,o ofício dos guardiões é proteger toda a pessoa em que acredita em nós,independente de ser criança ou não.Jack explicou porque foram escolhidos para suas respectivas categorias?

 

—Sim-responderam em uníssono. 

 

—Só reafirmando o que ele falou:Vocês como guardiões será temporário,então,quando derrotarmos o bicho papão,vocês poderão voltar para suas vidas e suas famílias-finalizou.

 

—Pergunta!-declarou Seeylfe erguendo o braço-Não vai ter um treinamento específico para nós nos prepararmos?

 

—Sim-confirmou Bunny-Você e seu irmão não vão precisar porque vocês foram treinados desde pequenos por conta da sua cultura viking.Já o resto...

 

—EPA!Como assim o resto?-Merida se revoltou.

 

—Pra começar,você sabe o básico da luta,já que sua mãe não deixou terminar o resto-alertou o Coelhão-A Rapunzel,no máximo,sabe usar uma frigideira como arma.E quanto a Elsa,ela não tem coragem pra matar alguém,a menos que esteja com raiva. 

 

—Eu sou rainha-rebateu Elsa aborrecida-Eu jamais agiria assim. 

 

—Só que durante esses dias Majestade,não agirá como uma rainha e sim como uma guardiã-afirmou ele. 

 

(...)

 

Nós fomos para o campo de treinamento que tinha na oficina.Merida,Elsa e Punzi botaram uma roupa conforme seus gostos.Apenas os irmãos Strondus não mudaram de roupa,pois eles já tinham seus próprios trajes de batalha. 

 

We will rock you-Queen 

 

Meu Deus!A Elsa tinha um corpo muito lindo!

 

—Essa roupa ficou bem em você,Elsa-elogiou Seeylfe. 

 

—Obrigada-a Snow sorriu tímida. 

 

—Atenção!-chamou Bunny autoritário-O preparamento de vocês será dividido em três fases.Fase 1:Treinamento.Fase 2:Evolução dos poderes.Fase 3:Enfrentar cada guardião. 

 

Após muitas horas,o Coelhão pegou pesado com os guardiões.Os irmãos Strondus(que tiveram que participar),não tiveram dificuldades.Já as meninas,estavam quase pra morrerem de cansaço.Todos eles estavam dando o melhor de si.

 

—O Breu já está derrotado-afirmei vitorioso-Ele não tem chance nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

A Elsa é solteira!Aproveita Jack kkkk

Xi...será que Tooth dará problemas?

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.07)Fase 2:Evolução dos poderes

(...)

Rosnei de ódio,fechando o punho com força.

Sua maldita!Ele é meu!

(...)

—Eu posso ajudar a Elsa!-declarou Punzi correndo até a Snow e se agachando ao seu lado.

(...)

—Nossa...o homem da lua escolheu bem os novos guardiões-afirmei impressionado.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!