Em busca dos novos guardiões escrita por Historia Jaeger


Capítulo 21
Eu não sou você


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que geralmente eu tô indo lá pra minha avó dia de sexta e ela tem internet.É raro quando eu consigo internet antes disso.Acho que vai demorar pra eu conseguir wi-fi aqui pra casa.

Mas enfim!O capítulo de agora promete fortes emoções!Preparem-se!

Aviso:Esse capítulo não é recomendado pra quem tem coração fraco.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bd-bbNPHUWp/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/729012/chapter/21

Nos capítulos anteriores...

...

North teve que reunir todos os guardiões por conta das trevas que foram ativadas em Elsa.A mulher que foi escolhida como guardiã,estava domada pela a escuridão.

Anna foi quem testemunhara quando Elsa se transformou e os hematomas em seu pescoço foram feitos por sua própria irmã.

O comportamento agressivo e sombrio de Elsa assustou os guardiões,principalmente Jack.O que Breu fez com a guardiã do encanto?

Isso,foi tudo o que você viu na fic "Em busca dos novos guardiões".

...

Na sala de reuniões...

Pov's Jack

Me aproximei da jaula de vidro,vendo Elsa parar de se debater e me encarar.Ela gritou raivosa.Os outros guardiões estavam atrás de mim,mas um pouco mais afastados.

Suspirei fundo.

—O que Breu fez com você?-murmurei atordoado.

Ela rosnou irritada,me ignorando e se debateu outra vez,tentando inutilmente se soltar.

Um soluço escapou da minha boca,enquanto as lágrimas começavam a descer livremente pelo o meu rosto.

—Breu sempre aparece para me tomar o que mais zelo...-lamentei-Primeiro as minhas lembranças e agora você,a única garota por quem me apaixonei.Eu...não posso te perder.Você é a única coisa boa que aconteceu na minha vida depois que descobri que eu era um guardião.

Fechei meus olhos.

—Por favor...não me abandone.Eu não posso viver sem você-supliquei aos soluços.

—Jack...

Abri meus olhos no susto,me surpreendendo ao ver Elsa sorrindo pra mim.Seus olhos haviam voltado a cor azul gelo.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

Uma abertura se abriu e Elsa veio até mim,me abraçando com força e eu retribui o abraço,de imediato.Os outros guardiões se aproximaram,inclusive Anna.

Me afastei de Elsa,vendo que Anna chorava.

—Elsa!-sorriu a ruiva contente,abraçando a irmã.

Sorri mais ainda.Aquele momento era reconfortante.

—Own...que momento mais lindo...-arregalei os olhos ao reconhecer a voz.

Seeylfe ativou os olhos e criou um espinho de gelo,jogando no teto,mas Breu sumiu e ressurgiu no chão.

—Parabéns Hofferson.Mesmo estando grávida de 9 meses,ainda é bastante ágil-comentou o Black.

Banguela atirou furioso em Breu,mas ele desviou.

—Nananinanão-debochou,remexendo a mão.

Foi então que Elsa ficou com os olhos vermelhos e estendeu a mão para Banguela,atirando areia negra nele.Ele caiu no chão,choramingando.

—O QUE!?!-Soluço se indignou.

Os olhos de Elsa voltaram ao normal.

—Banguela!-exclamou aflita-Me desculpa!Não foi por querer!

—SEU MALDITO!-Merida se enfureceu-O QUE FEZ COM A ELSA?

Breu riu,debochado.

—Eu sou o rei das trevas e Elsa,por ser minha filha,tem trevas dentro de si-explicou-Eu controlo as trevas ou seja,eu controlo ela.

—Seu merda desgraçado!-xingou Punzi me surpreendendo.Uau Rapunzel!

—Elsa-ordenou Breu aborrecido e minha namorada ficou com os olhos vermelhos novamente,estendendo a mão para a prima,que gritou de dor,caindo de joelhos no chão.

—Anna,tira a Seeylfe daqui!-pedi,mas em seguida,Breu trancou todas as portas.Droga!

Bunny gritou irritado,avançando com Sandy em Elsa.

—Por favor,não a machuquem!-supliquei aflito-Ela não tem culpa!

Bunny tentou acertar um soco Elsa,mas ela desviou e quebrou seu braço,fazendo-o gritar.Foi então que ela jogou gelo em Sandy,que voou na parede e desmaiou.Elsa jogou Bunny, que se chocou na parede e também apagou.

Foi então,que ela se virou para nós.

Merida tentou acertar uma flecha,mas Elsa a segurou com a mão e a jogou de volta,acertando no peito da ruiva,que gritou de dor.

—Merida!-me assustei.

A Dunbrooch foi ao chão e Soluço foi jogado na parede,sendo acorrentado por areia negra nos pulsos e nos tornozelos.

—Agora só falta Jack,Anna e Seeylfe-comentou Breu sorrindo maléfico.

Flora rosnou,se pondo na frente de Seeylfe,protegendo-a.

Elsa ergueu a mão na direção do dragão e cabos de areia negra surgiram do chão,amarrando Flora,que foi forçada a ir ao chão.

—Acho que vou matar um de vocês três-confessou Breu meio entendiado.

—NÃO!-Elsa se desesperou.

—Vou deixar você escolher filha-declarou o Black empolgado-Quem você quer matar?

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Você pode matar Jack,já que seu reino jamais aceitaria ele como seu marido-sugeriu Breu divertido-Ou pode matar a Anna,que é extremamente irritante e tem medo de você!Te acha um monstro!Mas pode matar a Seeylfe também,que não é absolutamente nada pra você.

—Seeylfe é minha amiga!-rebateu Elsa irritada.

—Escolha-ele ordenou.

Droga!E agora?

—Elsa-chamou Seeylfe aflita-Não se esqueça que você é forte e pode lutar contra isso.Se não fosse,o homem da lua não teria te escolhido como guardiã e seus pais não teriam te escolhido rainha.Você é uma pessoa boa e gentil,fazendo jus a sua fama de Rainha das Neves e Guardiã do Encanto.Depois de tudo o que passamos juntos,criamos uma forte amizade.Adoro tanto você que...eu e Dag escolhemos você e Jack para serem os padrinhos do nosso filho!Você é minha amiga,Elsa!Não se esqueça disso!

Arregalei os olhos chocado.

Eu vou ser o padrinho do Stoico!Estou dançando por dentro!

Foi então que surpreendentemente,vi a cor vermelha nos olhos de Elsa falharem um pouco,revelando o azul,antes de voltarem ao normal.

Agora eu entendi.Temos que trazer a Elsa verdadeira de volta a si.Fazê-la retornar ao controle de si mesma.Por isso que ela retornou naquela hora.Ela sentiu minha sinceridade!

—Mana...-prosseguiu Anna,entendendo o que tínhamos que fazer-Você não é só uma ótima guardiã,mas também uma excelente rainha e uma boa amiga.Mas também,é uma irmã incrível e eu não poderia desejar outra melhor.Pode ter o sangue de Breu,mas não se esqueça quem a criou e lhe deu todo o amor que você merecia:Richard e Talissa Snow,os nossos pais.Se estivessem vivos hoje,com certeza teriam orgulho da mulher que você se tornou.

Os olhos de Elsa piscaram de novo.Tá funcionando.

Respirei fundo.

—Elsa,você foi uma luz na minha-confessei-Passamos por muita coisa juntos e tenho certeza que vamos vencer mais essa.Desde da primeira vez que eu te vi,tive certeza que não queria que você saísse mais da minha vida.E hoje,eu tenho a plena certeza,que você é o amor da minha vida.Eu quero me casar com você!Ter filhos com você e passar toda a minha imortalidade ao seu lado!

Os olhos dela se encheram de lágrimas e um sorriso cresceu em seu rosto.

—Jack...-murmurou emocionada.

—Escolha Elsa,se não eu vou escolher!-ameaçou Breu impaciente.

Os olhos de Elsa voltaram ao normal e ela encarou o pai séria,o que o assustou.

—Eu não sou você-afirmou erguendo a mão na direção dele.

Um espinho de gelo surgiu do chão e perfurou o estômago de Breu,que cuspiu sangue na hora.

Ele gritou de dor,me fazendo expressar uma careta.Essa doeu.

Breu se soltou do espinho,todo ensanguentado.

—EU NÃO VOU MORRER FÁCIL!-berrou enfurecido,erguendo a mão.

Arregalei os olhos quando vi Punzi ser arrastada por areia negra até Breu,que agarrou o braço da morena.

—Se não aceitar as trevas que vivem em você,filha,você nunca mais verá sua prima!-afirmou o Black irritado.

—Não!Por favor!-implorou Elsa aos prantos.

Foi então que Punzi se soltou de Breu e pegou sua adaga,cortando seu antebraço.O sangue escorreu e começou a pingar no chão.

Uma poça de sangue se formou abaixo de Punzi,antes dela sumir de vista,sendo sequestrada por Breu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Eeeeeehhhhh!Elsa voltou ao normal!

Naaaaaaãaaaaooooo!Breu levou a Punzi!

Jack pediu Elsa em casamento e os dois vão ser os padrinhos de Stoico!Não é demais!

Se capítulo já foi emocionante,o próximo será muito muito muito mais.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.22)Busca e nascimento-fim da 2°temporada

(...)

—Seeylfe não está segura em Berk-afirmei sem encará-lo-É melhor ela ficar no Polo Norte.

—Se não conseguiram proteger Punzi,quem dirá Seeylfe?-ouvi ele rebater.

(...)

—Como sabe de tudo isso?-questionei curiosa.

—Eu vi como a parteira fez quando os meus irmãos nasceram e pedi que ela me ensinasse-explicou rapidamente.

(...)

Soluço correu até a cama e agarrou o corpo de Seeylfe,a abraçando com força.

—Calma,calma...-soluçou-Vai ficar tudo bem!Vai ficar tudo bem!

(...)

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!