E se Fosse Verdade escrita por Narurashima


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Quero reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72884/chapter/2

Marquei com Jessica num restaurante próximo ao local onde ela me indicará, a vizinhança era muito calma e incrivelmente tinha uma linda vista de varias montanhas e de uma imensa floresta isso era perfeito gosto de lugares que transmita calma e ao mesmo tempo dêem inspiração.

 

Cheguei ao restaurante e dei o nome Mansen logo me indicaram uma mesa perto de uma janela que tinha uma linda vista para um lago.

 

- Boa Tarde Sr Cullen.

- Jessica é um prazer revela e então o que você adiantou para mim sobre a casa, tem fotos? “Fiquei muito curioso sobre o lugar”

- Sim trouxe algumas fotos para o senhor ver e bem acho que irá gostar é uma típica casa bem confortável e mobilhada como me pediu.

- Nossa a casa é realmente linda e bem podemos conhece - lá ainda hoje? “A curiosidade estava me matando

- Claro após o almoço nós podemos ir o que acha?

- Perfeito.

 

O almoço passou tranqüilamente e enquanto isso fomos tratando dos detalhes da papelada que faltaria assinar como eu gostei da casa de primeira pedi para que Jessica adiantasse já os documentos e ver a casa seria apenas uma formalidade para fecharmos o negócio.

 

Saímos do restaurante e seguimos por uma rua tinha várias casas vazias e outras com famílias e realmente o lugar era calmo, fiquei muito contente, pois um pianista precisa de tranqüilidade.

 

Chegamos à frente de uma casa grande onde tinha um belo jardim estava um pouco descuidado, mas era lindo acima da casa tinha muitas árvores que dava ao lugar um estilo ornamental.

 

- O que achou Sr Cullen?

- Jessica é perfeita como nas fotos se você puder adiantar a papelada amanhã mesmo estarei assinando o contrato. “Era incrível pelo que ela me disse era uma casa de uma moça”

- Sim ajeitarei o mais rápido possível.

 

Entramos na casa e vi a mobília era incrivelmente bonita era elegante a casa por fora parecia rústica, mas dentro era puro luxo.

 

No dia seguinte.

 

- Sr Cullen aqui estão os documentos e a chave de sua nova casa bom espero que aproveite o tempo que passar nela.

- Muito obrigado Jessica irei aproveitar com certeza e foi um prazer em fazermos negócios, bom se a pessoa que está alugando está casa decidir mudar de idéia e quiser vende - lá não se esqueça de me avisar ficarei muito interessado em comprar - lá.

- Claro Sr Cullen seria um enorme prazer.

 

A mudança foi rápida Jenkis me ajudou junto com Meredith e a tardezinha já estava com tudo organizado depois que eles foram embora me deixando com um monte de caixas para organizar comecei a olhar melhor a casa tinha um closet muito bonito e espaçoso o que será que a antiga dona fazia com tanto espaço, bom pelo menos era bonito e bem decorado, quando estava guardando minhas coisas puxei uma caixa e sem querer a derrubei caiu um lindo colar com um pequeno pingente que logo reconheci como uma chave, será que abria algo importante.

 

Bom depois dessa pequena revelação pôde guardar as coisas de volta na caixa e vi uma foto de uma moça muito bonita de olhos verdes com um lindo vestido será que ela era a antiga dona dessa casa. Peguei o colar que ainda estava em minhas mãos e a foto e os olhei por alguns instantes depois os guardei em cima do criado mudo observei a foto, mas uma vez e fui tomar um banho coloquei uma calça de moletom e uma camiseta e me deitei na cama quando peguei de verdade no sono tive um sonho muito estranho reconheci logo que de imediato a pessoa era a mesma moça da foto ela estava de perfil e seu rosto era muito iluminado ela estava num parque muito contente com duas meninas brincando quando as meninas sumiram da minha vista a moça olhou diretamente para mim e começou a falar.

 

“Edward...”

 

 – Bom não tinha a menor idéia e como responder a um sonho que sabia meu nome.

“Quem é você?”

“Pode me ajudar Edward...”

- Bom eu até queria, mas eu nem sabia quem era aquela garota tão bonita.

“Edward você pode me encontrar... “risadas como sinos”

 

As risadas continuaram até que acordei e percebi que era o despertador com um barulho de sino mesmo, esse sonho me deixou muito intrigado sobre a moça da foto, ela era linda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to esperando reviewsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Fosse Verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.