Reencontro escrita por Rebeca Potter


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728770/chapter/9

Então, o que acham de tudo? Indagou Arthur, olhando ao redor.

Ainda não gosto da ideia do Harry viver com alguém que ele e nós não conhecemos, Molly disse e ganhou a concordância de todos presentes, exceto de Minerva.

O pior de tudo, é que o Harry não disse que não queria ficar ali, ele simplesmente escolheu ficar com alguém que ele tinha acabado de conhecer, do que com a gente, que somos os amigos e a família dele, disse Ronn.

Não tinha notado esse detalhe, mas se o Harry gostou dele e quis ficar com o irmão, bem vocês deviam estar felizes por ele, não? Minerva disse olhando para os bruxos e bruxas presentes naquela sala.

Por que nós deveríamos ficar felizes? Perguntou Ron.

Oras, porque pela primeira vez desde que os pais dele morreram, Harry vai viver e conviver com a família dele, nós até podemos nos sentir a família dele, mas a verdade é que não somos, obviamente tentamos de tudo para ele s sentir em casa, se sentir parte da família, mas ele não é e tanto ele como nós sabemos disso, e agora ele está com o irmão, um irmão que pelo o que eu entendi, o ama e quer cuidar dele, então sim, vocês deviam estar felizes por ele, disse Minerva.

Oras pode até ser que isso seja verdade, mas como nós vamos saber, nem conhecemos o garoto, não sabemos como ele foi criado, como vamos saber se ele é um bom garoto e mesmo que ele seja só tem 17 anos, como vai cuidar do Harry? Apontou Molly Wesley.

Verdade, como vamos saber? Questionou Tonks, ganhando um aceno de concordância de Gui Wesley.

Bem, se esse é o problema, vamos lá, primeiro: o Percy é filho da Lily e até ir morar com a Sally, foi criado por James, depois o pai dele o deixou com uma mulher porque não podia cria-lo, acham que o pai iria deixa-lo com alguém que não tivesse bom caráter? E por último, acham mesmo que o Alvo, o Remo e o Sirius deixariam o Harry com alguém que eles não confiassem e aliás, vamos poder conhece-los em breve, enumerou Minerva.

Tudo bem Minerva, nós vamos esperar para conhece-lo, mas não prometemos nada, disse Carlinhos Wesley.

—---------------------------------------------------- 

Assim que Harry viu onde estavam, sentiu-se muito feliz e grato a sua nova velha família.

Bem irmão, o que acha de comprar roupas novas hã? Percy disse e viu Harry sorrir, um sorriso que ia de orelha a orelha e sorriu também.

Eles se encontravam bem na frente de uma enorme loja, a Harrods, Harry já tinha ouvido falar, era a mais luxuosa loja de departamentos do mundo, um monumento ao luxo e já se tornara uma das maiores atrações turísticas de Londres. Nove andares e tinha de tudo.

Vamos entrando crianças, Poseidon disse olhando para o filho, afinal sabia que ele não iria gostar e foi dito e feito, Percy olhou para ele com uma cara de sério mesmo, vai me chamar de criança, então espere o troco. Harry ao contrário não disse nada, a senhora o Wesley vivia chamando ele de criança.

Vamos Harry, eu também preciso de roupas novas, Percy olhou para ele e sorriu, e antes que Harry pudesse dizer alguma coisa, seu irmão já havia saído em disparada pela loja, e claro que em como toda loja chique, as pessoas começaram a olhar, afinal não era normal um garoto correndo dentro daquele estabelecimento, mas pela primeira vez Harry não se importou com isso e gargalhou do irmão que virava para ele e o chamava, nisso ele notou que não era o único a rir, Poseidon e Sally também riam.

Ele não esperou nem um minuto e saiu em disparada atrás do irmão, ao olhar para trás viu Sally e Poseidon correndo também.

Harry quase trombou com Percy, afinal o garoto tinha parado do nada, assim que Harry acalmou a respiração, notou que estavam na ala masculina, repleta de lojas de marcas, as melhores e mais caras marcas do mundo, todas reunidas ali.

Harry seguiu Percy, que o levou para ver as peças de roupas, ao voltarem com algumas sacolas do provador, não apenas Harry, mas Percy também, viram Poseidon com umas sacolas olhando alguns shorts e bermudas, Percy ao ver aquilo, aproximou-se do pai e disse; a sessão para velhinhos é mais ali na frente sabe, e saiu correndo e escapou por pouco do tapa do pai, que iria acertar na orelha, Poseidon olhou para Sally que ria e tinha um olhar que dizia, foi você que provocou o chamando de criança, agora aguenta, Sally viu o pai de seu filho sair correndo atrás do mesmo.

Harry foi até Sally e perguntou, eles são sempre assim?

Você não viu nada meu garoto, são mais amigos que pai e filho, pelo menos a relação é assim. Sally sorriu ao ver Poseidon agarrar o filho e rodá-lo no ar, este que também ria.

Poseidon e Percy caminharam lado a lado até chegar onde Harry e Sally estavam.

Vai comprar alguma coisa mamãe? Porque se você for, vou pedir ajuda para comprar um presente para Annie.

Bom eu não ia comprar nada, mas já que você quer ajuda, vamos lá.

Vamos lá então e papai eu não esqueci da minha moto, Percy disse olhando para o pai.

Eu também não, vamos fazer assim. Você compra o presente e depois vamos no andar de cima comprar algumas roupas no melhor estilo Harley Davidson, e depois de pegarmos tudo o que vamos precisar, vamos comprar a moto, tem uma loja da Harley do outro lado da rua.

Fechado, vem Harry, vai que você também tem alguém que queira dar um presente. Harry sentiu o rosto esquentar e fechou a cara enquanto seguia em direção a ala feminina.

Uma hora depois, Percy tinha comprado um colar para Annie, seja lá quem ela fosse, Harry achava que era a namorada do irmão, mas não tinha perguntado, e ele havia aproveitado para conversar com Poseidon, que havia lhe perguntado onde eles poderiam compara uma casa, qual o melhor povoado, ambos haviam discutidos alguns lugares e ficaram de ver uma residência em Godric's Hollow e Londres.

Depois de comprarem tudo o que eles precisavam, roupas, sapatos presentes, a moto do Percy entre outras coisas, foram ao Beco Diagonal e o primeiro lugar que entraram foi em uma “imobiliária”, e por sorte havia duas casas em Londres e três em Godric's Hollow, bem casa não era realmente a palavra, estava mais para mansão, o vendedor mostrou as duas de Londres, Percy e Poseidon concordaram que a segunda era melhor, esta ficava na parte trouxa da cidade, perto do Palácio de Buckingham, possuía dez suítes, sala de jantar, sala de estar, alguns toilettes espalhados, além de cinema, balada piscinas, quadras diversas, hangares uma imensa garagem, belos jardins, entre muitas outras coisas, como algumas cozinhas.

Harry se assustou com o preço, mas sabia que para Poseidon aquilo não era nada, 25 milhões. Depois quando iam escolher em Godric's Hollow, Poseidon lembrou que havia a mansão Potter, não a que eles se esconderam, mas a dos pais de James e que já estava na família a algumas gerações, então sabiam que o próximo lugar a ir era o Gringotes.

Ao entrarem, um duende veio recebe-los, coisa que nunca havia acontecido antes, Harry não entendeu, mas Poseidon sabia que seu filho era conhecido e tinha o fato dele estar ali também.

Senhor Poseidon, senhor Potter, senhor Harry. O último que não entendeu por que seu irmão foi chamado de senhor Potter, mas resolveu não perguntar e ver o que iria acontecer. Por aqui, disse o duende, que mais tarde Harry descobriu que chama Yanrrok.

Sally como não havia sido chamada, esperou ali, no saguão de entrada.

Eles foram levados a uma sala em que havia apenas uma mesa com algumas cadeiras e uma poltrona onde o Yanrrok sentou-se, a sala era iluminada por quatro archotes.

Os quatros sentaram-se e esperaram.

Logo um outro duende que parecia muito mais velho e sábio entrou, Yanrrok cedeu a poltrona a ele, ficando em pé ao lado do mesmo.

Pois bem senhores, estamos aqui para normalizar a situação de vocês, primeiro arrumar o nome do senhor, o duende disse apontando para Percy.

Meu nome, o que tem de errado com ele? Percy perguntou sem entender.

Nada, mas é melhor que use seu nome de nascença, Perseu Fleamont Evans Potter, vamos refazer seu registro de nascimento, e troca-lo no cartório onde foi registrado, claro que ninguém notará e apesar de não ser um Potter de nascimento, James Potter o registrou e o criou como dele, então você como mais o membro vivo mais velho da família, assume o comando da casa Potter, recebendo o cofre da família, a mansão Potter, o título de chefe da casa Potter, juntamente com o anel da casa.

Depois de tudo acertado, os três seguiram para o cofre 777, de alta segurança, possuía não um, mas dois dragões e só abria com a palma de um duende, no caso Yanrrok.

Harry ficou boquiaberto ao notar que aquele cofre, que era da família Potter, possuía muito mais coisas que o cofre de Bellatrix Lestrange. Havia muito ouro, não pilhas como no de Harry, mas montanhas e montanhas, fora muitos outros objetos valiosos, escrituras, varinhas, objetos pessoais de todos os antepassados, inclusive de seus pais, quadros desses antepassados – pinturas – dinheiro trouxa e claro tantos galeões, sicles e nuques que era impossível contar, chegava uma hora que não se via onde as montanhas continuavam. Além de várias outras coisas.

Harry e Percy caminharam para dentro do cofre, o duende deu uma bolsinha de contas para cada um, com fundo expandido e sem a questão do peso. Eles pegaram dinheiro trouxa, dinheiro bruxo e obviamente um pouco de ouro, algumas barrinhas. O duende andou em direção a eles com os anéis, isso mesmo no plural,

Yanrrok, você não disse que era apenas um? Questionou Harry.

Sim, mas achei esses outros e sei que vocês são os únicos descendentes destas casas, mas como só o senhor Potter já é maior de idade, ficaram com ele, depois que o senhor Harry fizer 17 anos, aí os anéis serão passados para ele, nem todos, já que no outro cofre há o anel de dois membros do Olimpo, consequentemente, os anéis dos fundadores, já que todos eles têm ligação com os Olimpianos, Helga era filha direta de Hecáte, enquanto Salazar, Rowena e Godric de Poseidon e foram abençoados por Hecáte.

Isso é sério pai, eles eram seus filhos, sou irmão deles? Percy perguntou eufórico, já que mal conseguia acreditar nisso.

Sim Percy, Poseidon disse convocando os anéis do outro cofre, eles são seus irmãos e até que apareça um descendente do filho de Hecáte, que seja duplamente abençoado com a magia, você fica com os dois anéis, o de Hecáte, e o meu, que representa os três criadores.

Poseidon passou para Yanrrok, os anéis que havia convocado.

Harry também mal conseguia acreditar, ele não entendia muito como funcionava ser o chef de uma casa, mas tinha certeza e que vinha com deveres e poderes.

E para que eles servem, quero dizer os anéis e o título de chef de uma casa? Percy perguntou, tanto para Poseidon como para Yanrrok.

Yanrrok foi quem respondeu, servem para muitas coisas, mas principalmente para você fazer o que quiser, você é o chef, você manda. Se houver uma festa de elite, você será convidado e deve saber portar-se, afinal representa uma casa, na verdade várias. Também detém poderes sobre os outros membros das casas, assim como deveres.

Tudo bem, mas como vou usar tantos anéis, esses dois, e o dos Potters?

Os Potter têm mais de um anel, eles possuem os anéis: Potter e Peverell. Bom, nós vamos fundi-los, faremos um anel para os Potter e um para Poseidon e Hecáte, totalizando dois anéis.

Bom, com dois eu posso conviver, faça.

Yanrrok segurou os anéis em mãos separadas, dois em cada e assim que as abriu os anéis tinham-se fundido. O duende os deu para Percy que os colocou nos dedos indicador e médio.

Assim que Percy fez isso, o duende perguntou se iriam querer ir no outro cofre, eles negarão, já que Poseidon podia convocar o que eles quisessem ou necessitassem.

Então subiram na vagonete e a subida de volta começou.

Alguns minutos depois estavam de volta ao saguão onde se encontrarão com Sally e seguiram para as compra e obviamente foram contando tudo.

Primeiro passaram na loja de varinhas, na qual o senhor Olivaras já os esperava com a varinha na mão, madeira de cedro, núcleo do pelo de um hipocampo de Poseidon, levemente flexível e tamanho de exatos 30cm.

Percy pagou pela varinha e eles foram comprar o resto do material, Percy não quis uma coruja, mas iria aumentar o número de animais permitidos na escola, assim poderia levar Blackjack. Por último passaram na Talhejusto & Janota, onde se vendia roupas sofisticadas e ali compraram de tudo.

No fim das contas era muito tarde para irem para a casa dos Black, então alugaram três quartos no Caldeirão Furado, uma para Sally e outros dois para cada um dos meninos, Poseidon foi para o Olimpo, afinal sabia que eles estavam esperando por ele, depois de terem acompanhado o dia deles pela TV H. Ou seja Teve Hefesto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Talvez o próximo capítulo demore um pouquinho, já que esse é o último que tenho pronto, preciso escrever mais e só consigo fazer quando tenho tempo. Mas com certeza continuarei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.