Amor a primeira vista escrita por karolsilva


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Jace Lightwood/ Herondale: tem 18 anos ele e um lider nato sempre disposta a luta e um otimo estrategista filho adotivo sempre seguido por isabela e alexandre, não acredita no amo so nas suas armas nos seus irmãos e nele mesmo. vive desobedecendo a clave ótimo casado de sombra, engraçado e debochado e exibido.
Clarissa fairy Montenegro apos sabe que e uma casadora de sombra com somente 17 anos tenta com ajuda de seus amigos Simon amigo de infância izzy alec magnus jace tenta encaixar se no novo mundo que acaba de descobre com essa descoberta ela guarda um grande segredo se apaixona por jace nas tenta esconde o único que sabe e Simon amigo e namorado de izzy que sabe só que fingi não sabe mais tem uma questão sera que ele a ama e ate quando e a ira esconder?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728713/chapter/1

Simon: ta ate quando você vai esconder que o ama? eu a izzy o alec e mangus sabemos que voce ama ele e con certeza ee ja percebeu.(1 ano da descoberta que seu pai era o maior inimigo da clave e mata lo apos uma querra e também "morte" do seu irmão e entra para clave e começa o treinamento mesmo conta a ventagem de sua mãe. simon tambem começou a treina com clary para ser um caçado de sombras para namora com isabelle e se torna parabatai de clary. ele percebeu assim como os outros que ela o amava mas não falou a niquem so que diz que ela deveria agi)

clary: não to pronta ainda mal fez 2 anos que tudo aconteceu e hoje faz os exatos 1 ano e 8 meses não to preparada para toma a iniciativa eu ainda nem.....

isabelle (que estava encostada na parede felou): clary não agi e pior que espera e isso que você mim diz depois que falei que tava apaixona por Simon se você não fala para o jace eu falo que...

Jace : (ele entra na sala de musica) o que a clary tem para mi dizer izzy?

Clary: nada o que você ta fazendo aqui?

Jace: esqueceu do seu treinamento vom te busc. ta pronta?( clary treinava som jace 3 vezes por semana 2 com izzy e 2 com alec Marise ou algum membro da clave)

Clary: mais eu não ia treina com voce hoje e sim com alec. 

jace: ele teve que viaja com a maryse so volta daqui a 7 semanas ou seja eu irei te treina nesse periodo.

izzy: como e? quando eles viajaram? pra onde?

jace: ha esqueci vc não sabia ele acabaram de sair foram para idris , ja que alec ja tem 18anos ta na hora dele se prepara para fazer parte do conselho da clave.

izzy: pfff que raiva, ele devia te mim avisado. licança vou mata minha raiva numa arvore bom treinamento clary, simon..(izzy o chama e ele acompalha)

simon: vou tenta salva uma arvore ate gente e clary não esquece. xau..

eles sai e jace faz  uma expressão de questionado ha clary

jace: do que eles tavam falando?!

clary: nada que ti enteresse vc não e meu irmão nem meu .... esquece vamos treinar logo?!

ele da de ombro e sequem para sala de treinamento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente sera que eles vão namora.
clary:" simon ta certo mas não vou fzrt isso não agora"
jace:"pena que ela não me ame se ela soubesse que eu a amo "...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor a primeira vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.