Mordet Et Vivit escrita por MaryDiAngelo


Capítulo 38
Violência & Cheiro


Notas iniciais do capítulo

olá amorinhas
bem vindos ao último capítulo de MEV :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728420/chapter/38

Thalia não entendeu como foi solta tão rápido. Seu corpo chegou até a rodopiar por um instante, se perdendo totalmente. Porém, seus olhos foram eficientes o suficiente para ver o momento que Hades sumiu pela porta, indo atrás de Leo e sendo seguido por Bianca. Assim, ficando sozinha com Nico.

Mas o outro fez questão de segurar em seu braço, mesmo inseguro se deveria levar a garota toda jogada no sangue para o meio da, possível, batalha que iria ocorrer se fosse verdade a invasão dos lobos. E, esporadicamente falando, da parte má. 

Sua boca chegou até mesmo a entreabrir para debater com a garota que ela não deveria ir, mas Thalia foi mais rápida em o interromper:

— Eu vou. 

Ok, né? Vai que eu nego e acabo virando churrasquinho. Nico pensou consigo mesmo, balançando a cabeça em reprovação por ter pensado aquilo em uma hora tão errada. Mas só seguiu em frente, indo em direção a porta do palácio, onde já conseguiam escutar gritos de batalha. 

— Ótima hora, não? — O vampiro resmungou consigo mesmo, saindo pelo arco e arregalando os olhos ao ver que a desgraça era bem maior do que tinha imaginado. — Ih, volta, volta, volta! 

Segurou a garota pelo pulso, olhando-a de relance e notando que parecia estar tão assustada quanto, mas no mesmo instante que deram as costas para voltar para dentro, uma lança se cravou na madeira bem ao lado da cabeça de Thalia. 

— Rapaz, que violência. — Leo comentou, estando parado bem ali junto do casal, levando a sua mão em direção ao peito. Não se fazem mais guerras como antigamente. 

— Não começa, Valdez. — Nico resmungou, negando em reprovação e sem saber se deveria correr. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. 

— Gostei dele. — Thalia comentou, abrindo um pequeno sorriso e acenando para Leo, que retribuiu o aceno com o mesmo distender de lábios. 

Até que ele franziu o cenho, tombando a cabeça para o lado.

— Mas espera aí, quem é você mesmo?

— Namorada dele.

— Namorada… Minha? — Nico repetiu. — Morreu humana, voltou minha namorada?

— É isso aí, assim que funcionam as coisas. — A Grace respondeu com um sorriso, levantando as sobrancelhas sugestivamente.

— Ok, me poupa de fazer um pedido. 

Disse, por fim, dando de ombros. Reconhecia o que sentia por ela, agora. E, bem, se Thalia havia se intitulada como namorada dele, o que poderia fazer a não ser aceitar isso civilizadamente? 

Olhando de novo para frente, Nico não havia entendido muito bem como aquela treta havia ido parar até ali. Conseguia enxergar nos extremos uma garota de grandes cabelos negros, estes sendo balançados com a ventania que rondava o campo onde estavam — que também era o quintal do palácio —, suas mãos refletiam uma luz apontada para onde estava a fortaleza, então por seus pensamentos rápidos, o di Angelo se tocou que era ela a bruxa que havia feito com que o encanto de ocultamento fosse derrubado tão fácil. 

Franziu o cenho, começando a pensar em qual, diabos, era o motivo de ter iniciado aquela coisa toda. Isso, até ver o corpo musculoso de Luke se erguendo ali no meio dos lobos que consideraria sua matilha, a parte traidora. E o viu caminhar até onde estava a garota, tendo um sorriso sádico nos lábios. 

— Você não me serve mais de nada, então não vai fazer diferença se te usar como isca. — Luke falava, se aproximando mais da bruxa.

Nico ouviu um rosnado vindo do seu lado, arregalando os olhos e observando sua recém nomeada namorada com os caninos vampirescos para fora, além de seus olhos estarem brilhando em um tom esbranquiçado e as garras nas mãos começarem a crescer, cutucando a pele do di Angelo que ainda a segurava. 

— Minha nossa. — Leo se pronunciou, arfando de susto ao ver o estado da garota. — Misericórdia!? Que tipo de troço essa garota é?

— Minha namorada? Tu respeita ela, menino! — Nico o respondeu, descrente. Eu hein. — Mas, até então, ela é um híbrido de uns negócio muito louco. A gente tem que conversar sobre isso mais tarde, em falar nisso. 

Antes mesmo que pudesse voltar seu rosto pálido para observar a menina e tentar acalmá-la, sentiu só o ventinho. E o aperto em sua mão indo embora, junto com ela. Ótimo. 

Seus olhos escuros chegaram em Luke a tempo de ver o corpo indo para o chão, o que até o faria rir, se Thalia não tivesse montada em cima dele.

— É a Thalia ali, né? — Comentou com Leo ao seu lado, juntando as mãos em frente ao corpo.

— Eu não faço ideia de quem é Thalia, mas se for a garota que estava aqui… É.

Nico já estava praguejando até a sua tataravô porque teria que ir buscar a Grace no soco, literalmente, e trazê-la de volta para um lugar seguro, porque Luke queria ela. E ela só foi de entrega. Mas antes que movesse um dedo, avistou um corpo voltando voando em sua direção. 

E caiu em pé ao seu lado, como se nada tivesse acontecido. 

— É, voltou mais rápido do que eu esperava. — Comentou sozinho, pressionando os lábios. Mas a paz ali em cima não durou nem meio segundo, porque outro corpo se chocou com o da menina e os levou ao chão. — E trouxe companhia, olha só. 

—A gente deveria fazer alguma coisa, não deveria? — Leo perguntou, observando o além de pessoas se juntando e caindo na pancadaria. 

— Poxa, todo dia isso, se fuder. — Nico respondeu, torcendo o nariz. 

O vampiro olhou sua namorada que tinha seu padrasto psicopata em cima de si, rosnando como um cachorro com raiva, começando a se aproximar,  aparentemente sem ser notado, ele devia estar com uma capa de invisibilidade, não era possível. E, assim, como seu ato final, chutou o Luke longe, que voou ao som de suas costelas se quebrando harmonicamente.

— Tudo bem aí embaixo? — Nico perguntou, vendo o rosto da garota se contorcer em nojo ao ter que limpar pingos de baba que não eram seus de seu rosto.

Thalia apoiou seus cotovelos no chão, impulsionando o corpo para começar a se erguer, mas antes que fizesse isso completamente, ouviu um grito que a fez parar:

— Thalia, cuidado! — A voz veio de Hades, alertando sobre a enorme forma de lobo que cobriu o corpo da garota em segundos. 

E de brinde derrubou Nico, que agora sim tinha começado a levar aquela batalha a sério. O grito que a Grace havia soltado fez-se de estopim em sua mente, já que não perdeu tempo em subir em cima de Luke e tentar passar o braço por baixo de seu pescoço. 

Embora isso não fosse a surpresa, porque se preocupou imediatamente com o fato de o lobo conseguir pisotear Thalia caso fosse irritado ou se tentasse sair do aperto. Mas, quando menos o vampiro esperava, a massa de pelos empinou. E ele foi embora.

Caiu no meio das pessoas, literalmente. 

Suas costas colidiram contra o chão, perdendo o ar momentaneamente, mas logo tratou de se recuperar. Levantou, olhando para onde Thalia estava com os olhos arregalados, notando que não era mais uma humana.

— Ah, ótimo, ela vira lobo também. — Murmurou consigo mesmo, negando em reprovação ao ver a confusão de pelos indo de um lado para o outro. 

Por fim, escolheu confiar em Thalia. Mesmo que fosse arriscado demais, por conta de ter acabado de voltar da morte com poderes que nem sabia que existia… Aliás, outra coisa para colocar na lista também.

— Por que você demorou tanto? — A voz de Bianca soou do seu lado e Nico se virou para ela, vendo seus cabelos negros em pé e o corpo manchado com sangue alheio. 

— Eu to aqui o tempo todo! — Respondeu, descrente. — Aí, garota, você tá um nojo. 

— Ah, obrigada. — Retrucou, torcendo o nariz e socando o focinho de um lobisomem que vinha pronto para abocanha-lá. 

— Eu vou lá ficar de olho na minha namorada, sabe como é, né? Acabou de voltar da morte, confio nela, mas todo cuidado é pouco. — Nico comentou, vendo-a arregalar os olhos. — Ah, verdade, tô namorando menina! 

— Como é que é?

— Rapaz, olha a hora. Preciso voltar ali. Boa sorte com os lobos aí, fica viva. — Disse, começando a andar no meio das pessoas que se batiam como se o mundo fosse acabar.

Olhou por cima do ombro, procurando por seus amigos. Acabou achando Annabeth em um canto com Percy ao seu lado, ela estava caída nos joelhos e as mãos reluziam, em direção a outra bruxa, como se ambas lutassem para tentar fechar/abrir o feitiço. Leo estava passando no meio dos lobos fazendo gracinhas, nas horas vagas socava um ou outro que tentava ir para cima, mas parecia imitar o passinho do caranguejo.

E virou seu rosto para frente a tempo de notar que seria atingido. Só murmurou um palavrão antes de ser levado ao chão por dois corpos de lobos gigantes que se embolavam em sua própria luta interna, mas não estavam nem aí para onde estavam caindo.

Depois de ter jogado contra o chão de terra, tudo que o resto foi se levantar. Sentou. E tinha um focinho gigante no seu rosto.

Hum… Eu acho que você não veio aqui para conversarmos civilizadamente, né? — Questionou, o lobo balançou a grande cabeça e bufou. — É, me fudi.

Nico viu passar em câmera lenta o brilho nos olhos da loba, notando que seu próximo movimento seria abocanhar seu pescoço se ele não me movesse imediatamente. Por isso, socou o focinho para deixá-la desorientada, tendo tempo de se levantar. 

Ok, vamos alongar esses músculos. Pensou, estalando os dedos e suspirando, sabendo que agora sim teria que entrar na batalha.

A loba, sendo Sky, ganiu por ter sido atingida. Logo depois, rosnou com voracidade e avançou, pulando sobre o corpo do vampiro, que foi ao chão novamente, ela tinha sua boca bem aberta para acabar com aquele rosto. E como não teve tempo de raciocinar, Nico apenas levou o braço em frente aos olhos, não tendo planejado perder ele. 

Mas ainda sim, a dor incomoda veio e viu sua mãozinha pendurada ali na boca da loba, que parecia não entender o que tinha acontecido. 

— Mas ninguém te deu educação não? Devolve isso! Isso não é um ossinho pra você brincar não. Sai daqui, sua cadela! — Com o peso do corpo do animal, apenas segurou seu braço da boca dela e chutou com toda a força que tinha, vendo-a ganir e cair de costas não muito longe. Observou o membro em sua mão. — Um braço com a marca dos dentinhos. É, nada de novo sob o sol. 

Levou de volta para o lugar, tentando ver se a sua parte vampiresca dava conta de agir e grudar o membro ali. Mas não resultou em nada, por isso suspirou decepcionado.

— Droga, vai ter que ficar pra depois. 

E se levantou, colocando a ponta do braço dentro do bolso e dando uma olhada em torno para ver quem precisava de uma mãozinha.

Thalia aproveitou do momento que estava na lateral de Luke e lembrou das costelas que já estavam quebradas, usando toda sua força para chocar a cabeça ali e vendo o corpo se tornar humano, encolhido e gritando de dor com as mãos sobre o local. Só para não ter a desvantagem e porque era uma híbrida muito boazinha, se transformou também.

— Por quê, Luke? — Começou, sua voz carregada de ódio e alguns raios aparecendo no céu, vindo junto com uma tempestade que logo desabou sobre os ombros de todos ali. — Qual o seu ponto? Por que fez tudo isso?

— Vejo que te transformaram em um monstro. — Respondeu, ofegando e cuspindo sangue aos pés dela. — Mas, lobo? O que, caralhos, você é, garota? 

— Me responda! 

— Você é tão idiota, você não sabe não é? Esses anos todos e você não faz ideia…

— Do que? — Thalia caminhou até mais perto, tentada a pisar naquela cabeça e o fazer engolir terra. 

Luke sorriu, soltando uma risada soprada.

— Seu sangue. Seu sangue é a cura para licantropia, Grace. E deixar você nas mãos de um vampiro igual seu pai? Ah, não. Foi muito, muito mais prazeroso ter arrancado a vida dele enquanto ajoelhava, pedindo para que o deixasse ir. 

O sangue fervia em sua veias, a tempestade ficava cada vez mais forte e Thalia apenas negou, balançando a cabeça. Depois, deixou com que as garras crescessem em suas mãos e abaixou de uma vez, gravando-as no peito de Luke ao redor de seu coração. E o fitou bem nos olhos quando arrancou o órgão pulsante para fora, matando-o.

Jogou no chão aquilo, sentindo algo comprimir seu corpo e teve o instinto de se transformar em loba, uivando em um chamado e uma nova ordem. A batalha foi brutalmente cesada. E com o comando da nova alfa, os lobos se retiraram para a floresta.

Thalia voltou a sua forma humana, balançando a cabeça totalmente encharcada. E se assustou brevemente quando sentiu um casaco passar por seus ombros, mas se virou para ver o namorado parado com um semblante reprovador.

— Chuva, sério? 

— Cadê seu braço? — Respondeu, por um mero momento entrando em desespero até ver o membro no… Bolso. — Ah…? Precisa de uma mãozinha?

— Muito engraçado, senhorita Grace. Eu já pensei nesse trocadilho! Você ai toda pelada suja de terra no meio da batalha.

— Como se você não já tivesse se acostumado! É quase um lobisomem. 

— Isso é uma ofensa. — Retrucou, bufando.

— Bom, pelo menos você cheira como um. — Thalia sorriu provocativa, terminando de vestir o casaco propriamente. 

E eles se viraram, juntos, para ver o estrago que teriam que lidar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHARAAAAM CABO
mentira tem o epílogo, mas aqui seria o fim mesmo e é isso aí
espero que vocês tenham gostado! :3

Até o próximo o/
Beijos de Escuridão ♥
~Mary.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mordet Et Vivit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.