A Cinderella Story escrita por Queen Of Darkness


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72840/chapter/1

– Vai logo, Tom!

 

A menina, já irritada, jogou-se na poltrona atrás de si. Deixou-se levar pelo cansaço, com os olhos já fechados enquanto acomodava sua cabeça na almofada. Leves mechas de cabelo castanho caíam sobre seu rosto delicado de pele clara e bochechas rosadas. Ali, deitada no sofá da casa tão conhecida por ela já há anos, Juliet sentia o sono tomar conta de seu corpo. 

 

– Já estou pronto! – Em um pulo, os olhos da menina deitada se arregalaram, mostrando um esverdeado que lembrava uma esmeralda. Ela fez menção de continuar deitada ali; dormir. Estava tão cansada... – Depois eu que te atraso, né? Vai, vamos logo dorminhoca! 

– Se você repetir isso, pode se considerar um homem morto, Fletcher. – Falou entre um exagerado bocejo. Juliet levantou-se com certa dificuldade, sorrindo ao ver o amigo rir e logo a ajudar com um ‘leve’ puxão que quase a fez ser arremessada contra a parede. Esfregou os olhos e observou o menino parado em sua frente, ocupado demais mexendo em uma gaveta. Era alto, extremamente bonito e tinha os olhos mais encantadores e belos que ela já vira em sua vida; eram azuis. Os cabelos exageradamente arrepiados como se acabasse de ter sido eletrocutado e a barba mal-feita, dando um certo ar adulto para o garoto de apenas 17 anos, e que ainda mantinha os mesmos traços na face desde criança. 

– Que foi? – Tom arqueou uma sobrancelha, rindo ao ver a amiga parecer sair de um transe. 
– Nada – Ela deu de ombros, sorrindo e jogando a mochila nas costas – Você está diferente hoje... charmoso – riu. 
– Eu sou charmoso, babe. Sempre sexy – O garoto riu enquanto fechava a porta atrás de si, reclamando quando recebeu um tapa de Juliet – E você está... Bem, – Tom se virou e encarou a amiga.

 

Ela era muito bonita; parecia que fora ontem que a vira pela primeira vez, aos 10 anos. As feições de tempos atrás haviam desaparecido, deixando lugar para uma verdadeira adolescente: o belo corpo de curvas que fizeram vários garotos ganharem olhos roxos presenteados pelo próprio Tom; as saias e blusas que davam ainda mais valor ao corpo, se possível; os longos cabelos levemente ondulados que a faziam parecer mais mulher ainda. A única lembrança do passado que o restara era o rosto; aqueles traços de sua face que a entregavam como ainda uma criança, aquela feição estampada no rosto da menina que a fazia parecer como no primeiro dia em que se conheceram era, na opinião de Tom, a maior característica de Juliet e o que, pessoalmente, a fazia ainda mais bonita. E mesmo a conhecendo por sete anos, sendo melhores amigos e crescendo juntos desde então, o garoto ainda parecia não acreditar na mulher que sua pequena havia se tornado. 

 

– Sabe Tom – A menina riu ao ver que assustou o amigo, que antes a observava atentamente enquanto sorria abobado – Às vezes é bom quando nós terminamos as nossas frases. 

– Espertinha – Tom bagunçou o cabelo dela, rindo ao ouvi-la soltar berros – É que eu ainda não acredito que você cresceu tanto. 

– Ai papai – Juliet brincou ao que fechava a porta do carro, rindo ao ver o amigo mostrar a língua – Vamos logo senão vamos nos atrasar, e eu realmente não estou afim de passar mais um dia de detenção com vocês e com os seus amigos! 

– Metida – Tom riu ao ver a menina fingir estar exageradamente ofendida. Ligou o carro e logo já estavam longe de sua casa, rumo a mais um dia na escola da cidade de Londres.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaaaaaaa... Fic de McFly eu num sei escrever muito bem nãoo.. Relevemm...! .-.

Postando pra Luh! .--------.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cinderella Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.