Lembre-se de mim escrita por J S Dumont


Capítulo 25
Romance Secreto


Notas iniciais do capítulo

olá gente, eu estou att novamente na quinta-feira, mas bem, talvez as att não serão mais na quinta-feira, eu vou começar a acelerar aqui as postagens, devido ao avanço que essa história já tá escrita, ela já está quase toda terminada, então não tenho porque ficar demorando nas postagens, então ai dependerá mais da agilidade de vocês nos comentários, se eu receber comentários rápido a fanfic será att mais de uma vez por semana, se não eu vou ter que ficar esperando chegar comentários, vai depender de vocês...
quero agradecer a waterhouse pela recomendação lindissima que recebi, fiquei muito feliz com ela, dedico esse capitulo a você e espero que gostem do novo capitulo, ele é bem bonitinho e não percam o próximo, será essencial para nova fase que estamos chegando nessa história, não percam.
beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728396/chapter/25

 

VINTE E QUATRO

ROMANCE SECRETO

“O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva a vicissitudes, é uma marca eterna que sofre tempestades sem nunca se abalar”.

William Shakespeare

Eu estava decidido tentar ter uma nova conversa com Bella, mas só tive a oportunidade de encontra-la sozinha em um dos corredores da escola apenas no dia seguinte, assim que a vi, eu comecei a segui-la, ela logo que notou o que eu estava fazendo, começou a apressar os seus passos, eu também fiz o mesmo, ela saiu da escola e começou a caminhar pelo jardim do colégio, olhei para um lado, para o outro e quando vi que a nossa volta estava vazia, eu me aproximei rapidamente.

— Bella, dá para parar de me ignorar? – eu pedi. Bella apressou seus passos.

— Edward, não temos mais o que conversar... – ela disse.

— Temos sim, você não deixou eu quase falar, eu acho que você pelo menos poderia deixar com que eu desse minha opinião... – eu disse, escutei Bella suspirar, ela parou, virou em minha direção, olhei novamente a minha volta, aproximei-me dela e num gesto rápido peguei-a no colo, jogando-a em meu ombro.

— Edward! – escutei ela gritar, caminhei rapidamente pelo jardim, até chegar em um local mais afastado da escola, ali eu sabia que era mais difícil de alguém nos incomodar, então coloquei-a no chão, em frente a uma enorme arvore.

Ela voltou a colocar os óculos que estavam em sua mão e depois passou a mão no cabelo.

— O que você quer falar hein? – ela me perguntou.

— Bella, eu demorei tanto tempo para assumir o que sinto por você, eu também sei que você gosta de mim, é injusto não podermos ficar juntos por causa do que os outros vão falar, pensar, agir... – eu disse, e realmente estava bastante chateado com isso, eu estava cansado de me preocupar com o que os outros vão pensar.

— Eu não imaginava que você fosse dizer algo assim... – Bella disse, extremamente surpresa com minha atitude.

Eu soltei um longo suspiro.

— Eu gosto de você da forma que você é Bella, eu aprendi a gostar de você assim, não quero que você seja diferente dessa Bella que eu conheço... – respondi, aproximando-se mais dela, percebi que algumas lágrimas caíram de seus olhos, o que me fez sentir um aperto no coração. Foi tão difícil assumir para mim mesmo meu amor pela Bella, e ao mesmo tempo é tão fácil ama-la. Suspirei e tirei os óculos do rosto dela, observei as lagrimas caírem e então comecei a tirá-las com meu dedo. Ela tinha os olhos mais lindos que eu já tinha visto, eram tão brilhosos, mas o que mais eu gostava era por ele ser doce, extremamente doce. — Você não precisa ter medo... – eu disse, agora acariciando o seu rosto, enquanto eu colocava meu outro braço em volta de sua cintura, o calor do corpo dela invadiu o meu, a sensação era incrível. Ela permaneceu com os olhos pregados no meu, enquanto mordia os lábios num gesto nervoso. – Eu não vou te magoar...

— Eu não tenho medo disso... – ela respondeu rapidamente. – De inicio eu tinha, mas agora eu tenho que confessar que eu não estou com medo de sofrer...

— Qual é seu medo então? – perguntei, franzindo as sobrancelhas.

— De você sofrer, isso sim eu não suportaria, não quero que você se arrependa de ficar comigo, não quero que você perceba que tudo foi um erro, e principalmente eu não quero ser a culpada de...

— Para... – eu a interrompi, e meu coração doeu, era horrível ouvi-la falar essas coisas. – Para de se preocupar com essas coisas sem sentido, eu vou sofrer Bella se você não me querer,  eu vou sofrer se você não me perdoar pelos os meus erros, e eu nunca vou me perdoar se você não me querer por eu ter sido tão idiota de ter demorado tanto para perceber o quanto eu amo você! – eu respondi, sem nem notar as palavras que eu dizia, elas saiam tão facilmente que nem eu mesmo percebia que estava conseguindo falar tudo aquilo para ela.

Mais algumas lagrimas caíram dos olhos dela e sem dizer mais nada ela colocou os braços em volta de mim, apoiando a cabeça no meu ombro, escutei-a soltar um suspiro. E então perdi a noção de quanto tempo fiquei ali, abraçando-a. Sinceramente, eu não queria soltá-la nunca mais.

— Eu sempre vou te querer Edward... Sempre! – ouvi-a sussurrar, depois daquelas palavras de Bella, eu não precisava escutar mais nada.

###

Bella e eu estávamos namorando. Ainda era difícil de acreditar, mas era real. Fiquei um bom tempo feito um idiota olhando para o teto e rindo, sim rindo sem motivo algum, talvez rindo de felicidade, rindo da liberdade que eu estava sentindo por finalmente eu puder libertar aquilo que tanto me aprisionava. Pude libertar os meus sentimentos, e nunca havia me sentido tão leve, como estava me sentindo agora.

Decidimos manter o relacionamento em segredo por um tempo, na verdade ela que havia dado a ideia e eu não podia negar que fiquei mais sossegado com isso, eu não sabia como seria se eu tivesse que assumir o namoro para toda a escola, eu não podia negar que mesmo eu tendo conseguido assumir para mim e para ela os meus sentimentos, eu ainda tinha medo de assumir para todos. E bom, por isso eu aceitei facilmente a ideia de Bella, tínhamos que dar um passo de cada vez, e estar com ela para mim já era o bastante no momento.

Enquanto eu pensava, a porta do meu dormitório se abriu e Emmett entrou, sentei-me na cama e fiquei olhando-o se aproximar.

— Vim avisar que o treinador antecipou o treino de amanhã, vai ser hoje, daqui uma hora... – Emmett falou, depois cruzou os braços e franziu as sobrancelhas. – O que você tem? – ele perguntou, olhando-me meio desconfiado.

— Como? – perguntei, franzindo as sobrancelhas, sem entender.

— Você está com uma cara de idiota, o que aconteceu? – ele perguntou, aproximando-se mais de mim, ainda desconfiado. – Não me diga que a Swan tem algo haver com essa sua felicidade...

Engoli um seco enquanto o encarava. Pelo menos ele já não estava mais usando apelidos ridículos quando a mencionava e isso já era um começo.

— Não, eu estou só de boa, não posso mais ficar feliz? Tem que ter motivos agora para isso? – eu disse, agora já me recompondo, tentando disfarçar, eu tinha que voltar a ficar infeliz na frente de Emmett. Afinal, ele me conhecia muito bem e se eu continuasse assim logo ele iria perceber.

— Bom, Tanya está uma fera com você e não vai gostar nada de ver você assim feliz, enquanto ela está quebrando tudo pela forma que você a tratou... – ele respondeu. Eu arregalei os olhos, enquanto me lembrava desse detalhe: Tanya. Estávamos meio brigados, mas eu ainda não tinha terminado definitivamente com ela.

— Droga! – resmunguei, enquanto passava a mão em meu rosto, lembrando-me dela, ia ser difícil, muito difícil romper com Tanya.

— Eu soube o que aconteceu, é ela vai querer te cortar no meio quando te encontrar, cara eu sei que você tem um sentimento meio louco pela Swan, mas bem, você tem que no mínimo disfarçar cara. Ficar defendendo ela e maltratando a Tanya, ainda na frente da Swan, é humilhação! – Emmett me repreendeu, me fazendo bufar de raiva.

— Agora o que a Tanya fez com a Bella não foi humilhante? – eu retruquei.

Ele deu de ombros.

— Ela já está acostumada a ser maltratada, agora a Tanya...

Eu bufei novamente e então levantei da cama.

— A Bella tem sentimentos tá legal, ela não merece ser maltratada pela Tanya e nem por ninguém, é ridículo o que você está dizendo! – eu o interrompi aos gritos. – A Tanya não é melhor que a Bella!

Emmett ficou me olhando com a boca entreaberta.

— Meu cara, que está acontecendo com você? Alguém precisa bater na sua cabeça com alguma coisa para ver se você volta ao normal, pois você não é o Edward Cullen não mesmo! – Emmett respondeu inconformado, eu discordei com a cabeça e passei a mão no cabelo. Fiquei alguns segundos em silencio antes de continuar.

— É talvez agora nós não temos tantas coisas em comum, eu não vejo mais as coisas como antes Emmett, e espero que um dia você consiga enxergar as coisas como hoje eu enxergo... – respondi, afastando-me dele e evitando voltar a olhá-lo.

Escutei um barulho de abrir de porta, e logo depois o barulho dela batendo com força, Emmett havia ido embora. Suspirei e encostei minha cabeça na parede, eu não estava conseguindo mais disfarçar, eu não aguentava mais escutar alguém falando de Bella. Eu sabia que não iria conseguir fingir por muito tempo.

###

Foi difícil concentrar-me no treino, eu estava um pouco nervoso com a ultima discussão que tive com Emmett, ele manteve-se afastado de mim o treino inteiro e sinceramente eu não gostava de ficar brigado com ele, ele podia ser um completo idiota, porém era meu irmão e ao mesmo tempo meu melhor amigo, e eu queria que as continuassem assim. Eu ficava imaginando como ele reagiria quando descobrisse o meu namoro com Bella. Será que ele iria querer continuar sendo meu amigo? Uma hora eu iria ter que contar para ele, ou ele logo descobriria por si só, Emmett me conhecia, perceberia as coisas no ar bastante rápido.       

Mas o que mais me preocupava não era só ele, e sim Tanya também, eu percebi que ela estava sentada na arquibancada, observando o jogo, o olhar dela não era nada amigável para cima de mim, ela deveria estar com muita raiva e pelo que eu conhecia a Tanya, o que fiz para ela era quase imperdoável. Ela odiava ser contrariada e piorou alguém chamar atenção dela na frente de outra pessoa, ainda mais se ela considerasse essa pessoa uma inimiga. Sim, ela poderia mesmo me cortar no meio, e as coisas só poderiam piorar quando eu terminasse com ela.

Eu estava tão disperso que só percebi quanto tempo havia passado quando o treinador apitou, dando fim ao treino, os alunos foram saindo da quadra rapidamente, Emmett saiu da quadra antes de eu poder ter a ideia de falar com ele, em poucos segundos somente eu estava ali no meio da quadra, suspirei e comecei a caminhar em direção a saída, olhei para arquibancada, Tanya não estava mais lá, olhei para um lado, para o outro, sem sinal dela.

— Está me procurando? Ou estaria procurando a Isabella Swan? – escutei uma voz raivosa falar, ela parou bem na minha frente. Logo, eu arregalei os meus olhos.

— T-Tanya... – gaguejei levemente nervoso.

— Edward... – ela disse, sorrindo ironicamente, enquanto cruzava os braços e me fuzilava com o olhar.

Eu respirei fundo, olhei-a seriamente e pensei: Era agora ou nunca.

— Nós precisamos conversar... – eu iniciei, enquanto passava a mão em meus cabelos. – Preciso falar com você, é muito sério! – eu disse, olhando para ela, e em seguida meus olhos se desviaram dela para olhar em volta da quadra, que agora já estava vazia, por um lado era bom, afinal, não sabia qual seria a reação dela então preferia que não tivesse ninguém por perto, os meus olhos continuaram percorrendo por todo local até pararem na porta de entrada, foi então que avistei de longe alguém parada ali na porta, olhando-me seriamente. Meu coração disparou, ao perceber que era Bella, ela nos observava.

Engoli um seco, olhei rapidamente para Tanya, com medo de ela olhar para trás e vê-la, as coisas só seriam piores. Tentei disfarçar, e focar na conversa que iria ter com ela.

— Eu concordo, precisamos conversar Edward! – ela respondeu. – Tenho muitas coisas para falar para você!

— Certo, mas eu começo... – eu disse respirando fundo, novamente olhei para porta procurando Bella, porem agora ela não estava mais lá na porta já havia ido embora.

— Então vai Edward, pode começar! – ela disse num tom bem ameaçador. A esse ponto meu coração já disparava acelerado.

###

Alguns minutos depois...

Minha cabeça doía muito e por isso eu abri os olhos com certa dificuldade, tive que fechá-lo três vezes até acostumar com a luz do ambiente, minha primeira visão foi o teto branco, que logo reconheci que não era o do meu dormitório, fui abaixando o olhar até deparar-me com Bella, ela me olhava com um olhar de pura preocupação. Quando ela percebeu que eu a olhava, seu rosto se iluminou com um lindo sorriso e logo ela me abraçou fortemente.

— Ai que bom que você está bem, pensei que aquela louca tivesse te machucado muito! – ela disse ainda me abraçando com força, eu não entendi o que ela quis dizer com isso. Afinal, a ultima coisa que eu me lembrava era de ter falado para Tanya que precisávamos conversar, logo depois disso, eu não me lembrava de mais nada.

— O que aconteceu? – eu perguntei, logo quando Bella me soltou, ela me olhou seriamente.

— Aquela maluca te bateu, você tá com a boca e com o olho todo inchado, coitadinho... – ela disse acariciando meu cabelo. – Eu tive que entrar na briga e tentar segurá-la, se não você poderia estar pior, eu não imaginava que ela era tão forte assim...

— Ela te machucou? – perguntei preocupado sentando-me na cama, minha cabeça no mesmo momento latejou, olhei a minha volta e notei que estava na ala hospitalar.

— Não... – ela sorriu, sentando ao meu lado. – Mas ela ficou muito brava, desistiu, porém disse que as coisas não vão ficar assim... – ela acrescentou, eu suspirei e passei a mão no seu rosto.

— Você está preocupada? – eu perguntei, sorrindo ela discordou com a cabeça.

— Não, eu não tenho medo dela, eu só não quero que ela te machuque mais... – ela respondeu, colocando de leve o dedo na minha boca. Eu gemi. – Ai, tá doendo muito, não é?

— Só um pouquinho... – eu disse, fazendo uma careta, sorrindo ela me deu um beijo de leve.

— Eu não imaginava que você faria isso, não mesmo... – ela disse depois de me beijar, em seguida ela desviou o olhar para o chão.

— Você achou ruim? Por acaso você não queria que eu terminasse com ela? – eu perguntei, meio confuso.

Ela me olhou e sorriu para mim.

— Claro que eu queria, mas é que eu vi os olhos dela Edward, ela estava com tanto ódio, que dava até medo, sabe, eu acho que quando todo mundo souber sobre nós, não estaremos seguros, tem muitas pessoas ruins, muitas mesmo... – ela respondeu.

Eu respirei fundo, e acariciei o cabelo dela.

— Eu sei... – eu disse, ela me olhou com as sobrancelhas franzidas. – Mas não dava mais Bella, eu já estava cansado disso tudo... – eu confessei, enquanto umedecia os meus lábios, senti um gosto estranho na minha boca. – Eu estava ciente de tudo o que poderia acontecer, mas eu decidi enfrentar todos os meus medos quando eu disse a você que eu te amo... – acrescentei, ela continuou me encarando. – E pode ter certeza que se eu consigo enfrentar todos os meus medos por você, eu tenho certeza que você também vai enfrentar todos os seus medos por mim... No final, acredite, vai valer a pena!

Ela sorriu e segurou a minha mão, no mesmo momento eu senti-me quente.

— Está falando sério? – ela perguntou.

— Nunca falei tão sério na minha vida... – respondi, aproximando meu rosto do dela, roçando de leve nossos narizes, continuamos nos aproximando até as nossas bocas se encostarem e iniciarmos um beijo, ele poderia ter durado mais, se a porta não tivesse sido aberta tão bruscamente.

Rapidamente nos afastamos, para olharmos para porta.

— Er... Desculpe se interrompi alguma coisa... – Emmett falou enquanto nos olhava com a boca entreaberta, parecia extremamente surpreso.

— É, bem, eu vou deixa-los a sós, eu acho que vocês precisam conversar... – disse Bella olhando para mim, ela parecia nervosa pelo flagra de Emmett.

Eu concordei com a cabeça, olhando para Emmett que também me olhava, ele parecia bastante chocado. Bella saiu da ala bastante rápido, sem falar mais nada, fechando a porta rapidamente atrás de si.

— O que você pensa que está fazendo? – Emmett foi logo perguntando assim que Bella fechou a porta, parecia nervoso. – Você está se metendo em uma baita confusão, olha o que a Tanya fez com você, se eu não tivesse ajudado a Bella a segurar ela...

— Você... – eu interrompi, então comecei a forçar a memoria, tentando lembrar.

Pensei, pensei e pensei até que então fui recordando, lembrei de tentar dar um fora amigável em Tanya, dizer a ela de que nós dois não combinávamos mais, que não fazia mais sentido ficarmos juntos, pois estávamos brigando muito e que eu não sentia mais nada por ela, dei a ideia de sermos amigos, porém ela logo surtou e disse que eu estava fazendo isso porque eu queria ficar com a Bella, e estava trocando ela por aquela “baranga”. Eu lembro que pedi para ela não chama-la assim e que ela estava confundindo as coisas, isso já foi suficiente para ela partir para cima de mim, Bella apareceu e tentou segurá-la, porém ela não precisou de muito para derrubá-la, somente mesmo quando Emmett apareceu, é que conseguiram tirá-la de cima de mim. Lembro que quando Tanya se jogou para cima de mim para me dar um monte de tapas, eu cheguei a bater a cabeça na arquibancada, talvez por isso ela esteja doendo tanto, e talvez por isso eu não consegui segurá-la  e impedi-la de bater mais em mim.

— Você está se lembrando, Edward? – Emmett perguntou, cruzando os braços.

Eu soltei um longo suspiro.

— É... Obrigado! – agradeci.

— Apesar de tudo, somos irmãos, não é?... – ele respondeu.

— Emmett, me perdoe pelo que te falei, é que, eu sei que você nunca vai me entender, você nunca sentiu o que eu sinto, você não sabe o quanto tudo isso machuca, é difícil de explicar e eu sei também que por mais que eu fale você não vai compreender, não, até se apaixonar por alguém...

— É esse são os mistérios do amor... – ele disse, num tom sarcástico.

Eu suspirei.

— Eu só sei que eu preciso dela e não consigo mais afastá-la de mim, então qualquer coisa que eu fizer ou qualquer coisa que nós tentarmos, sempre será inútil, pois sempre no final das contas eu voltarei atrás e irei atrás dela, implorando para ela ficar perto de mim... – confessei.

Emmett discordou com a cabeça, enquanto mordia os lábios fortemente.

— É então você está com sérios problemas... – ele disse, sentando na poltrona que havia ao lado da cama. – Você, Edward Cullen vai confessar a todos que está namorando a Isabella Swan? Você está mesmo preparado para algo do tipo? Vocês já sabem não sabem que vão ser a maior piada da escola?

Eu discordei com a cabeça, fechando os olhos por alguns segundos, eu poderia naquele momento querer quebrar a cara de Emmett, afinal, aquele era um péssimo momento para ele me falar aquilo, mas, apesar de tudo essa era a dura realidade. Ele só estava jogando um balde de agua fria em mim, me lembrando de que eu não era um nerd, de óculos fundo de garrafa com a armação do século passado, eu não vivia por ai segurando milhares de livros de quinhentas páginas, eu não era um otário na visão dos alunos, pois se eu fosse com certeza ninguém olharia, ninguém iria dar risada, ninguém se importaria. Mas eu não era, e com certeza as pessoas falariam, nos julgariam, ririam da gente, e o meu maior medo nem era por mim, mas sim o que fariam com Isabella quando descobrissem a verdade, principalmente Tanya que não deixaria isso barato. Eu não queria isso e eu sabia que Bella também não queria, por isso ela pediu para que nosso namoro fosse segredo por um tempo.

— Não vamos contar a ninguém, Espero que você saiba guardar segredo... – eu disse, Emmett me olhou com um olhar bastante sério. –Você vai fazer isso por mim, não vai Emmett?

Emmett ficou quieto por alguns segundos, antes de me responder.

— Eu não vou contar, mesmo não estando de acordo, não vai ser eu que vou ferrar a sua vida social! – ele disse, levantando-se, depois deu alguns passos em direção da cama que eu estava sentado. – Porém uma hora vão descobrir, e cara, eu tenho impressão de que isso vai ser um desastre, não é querendo ser negativo, mas, não sei não, olha-se no espelho e veja o que Tanya fez com você, isso é só o começo porque ela ainda não sabe que você está com a Swan, ela só está desconfiada, e sinceramente, não é só a Tanya o problema, pode ter certeza, o problema vai ser a escola inteira...

Foi a ultima coisa que Emmett falou para mim, antes de virar-se e sair da ala hospitalar, fechando a porta com força atrás de si. Enquanto eu ficava sozinho eu senti a minha cabeça girar, as palavras dele ficaram dando ecos na minha mente, pareciam se repetir uma, duas, três vezes, é eu entendia Emmett completamente, eu entendia que ele estava preocupado comigo, eu entendia que Bella e eu tínhamos vidas sociais diferentes, eu entendia que ela e eu éramos completamente diferentes, pensávamos diferente, agíamos diferente. E foi isso que me fez ignorar tanto tempo os meus sentimentos por ela, mas eu cansei de colocar tudo isso como utensilio, pois apesar de nossas diferenças ela e eu tínhamos algo em comum, algo mais forte,  algo que era impossível de ignorar, ela e eu nos amávamos e tínhamos direito de viver isso, independente do que os outros pensassem, falassem ou agissem. Pelo menos foi o que pensei nesse momento, talvez mais para frente eu percebesse que foi um erro. Mas agora, era o que meus sentimentos me diziam, imploravam, gritavam e pediam para eu escutá-lo e que eu sempre os ignorei, e por culpa disso eu machuquei a Bella, e também me machuquei e até mesmo inclui Tanya nessa confusão toda, acreditando que ela seria capaz de me fazer esquecer Bella, mas ela não conseguiu. E agora, eu queria ser diferente, eu não queria mais machucar Bella, eu não queria mais machucar ninguém, e nem mesmo me machucar. Eu queria apenas ser livre de escolher Bella, e que todos aceitassem, mas talvez eu estivesse querendo demais.

Eu levantei da cama, e apoiei-me alguns segundos na parede, enquanto sentia uma leve tontura, acho que fiquei ali por um minuto mais ou menos, esperando tudo parar de girar, quando ficar em pé tornou-se menos desconfortável, comecei a caminhar em direção ao pequeno banheiro que havia na ala hospitalar, entrei, fechei a porta e olhei-me no espelho, percebi que realmente um dos meus olhos estavam inchados, assim como o canto da minha boca e ainda a minha cabeça estava também enfaixada.

“Olha-se no espelho e veja o que Tanya fez com você, isso é só o começo porque ela ainda não sabe que você está com a Swan, ela só está desconfiada, e sinceramente, não é só a Tanya o problema, pode ter certeza, o problema vai ser a escola inteira...”.

Isso voltou na minha mente rapidamente, senti meu estomago revirar de uma forma estranha e novamente senti um gosto amargo na boca.  Parecia que algo estava prestes a acontecer.

###

Uma semana depois

— É lindo, não é? – Bella me perguntou, eu a olhei, ela estava deitada na grama, assim como eu, estávamos aproveitando a noite, observando as estrelas como sempre gostamos de fazer. Isso era mais uma coisa que tínhamos em comum. Estávamos no jardim da escola, num local bem afastado, mas não era um local novo para nós dois, já havíamos aproveitado a noite naquele local antes. Algum tempo atrás, quando tínhamos decidido voltar a sermos amigos, e ficarmos toda noite juntos, fazendo qualquer coisa, chegamos a curtir a noite, observando as estrelas, juntos, nesse mesmo lugar, havia sido muito agradável. - As estrelas são tão lindas, acredite eu gosto mais delas do que do por do sol...

Eu dei um sorriso fraco, e peguei a mão dela. Observando aquele rosto dócil, agora os cabelos de Bella não estavam mais tão cheios, ela havia os prendido em uma trança, isso já há uma semana, os óculos ainda continuavam os mesmos, porém para mim ela ainda estava linda, principalmente agora que seus olhos estavam mais brilhantes do que antes e ela parecia mais feliz, ela ficava linda quando sorria.

Eu abri a boca e fechei algumas vezes tentando falar, porem eu não consegui, senti uma sensação ruim, como se estivesse sendo atingido por uma facada no estomago, e o pior é que eu sabia o porque eu estava sentindo aquilo, eu queria falar para ela mais eu não consegui, eu estava com medo e já estava tentando toda a manhã.

Bella de repente se sentou, olhou-me com certa desconfiança, ela me conhecia muito bem, ela sabia que estava acontecendo alguma coisa, algo que eu não queria falar.

— Edward você tem algo para me dizer? – Bella perguntou, ainda olhando-me com desconfiança. Odiava quando ela me olhava assim.

Desviei o olhar rapidamente, sentei-me também e encarei os meus pés, lembrando-se do que havia acontecido no dia anterior. Respirei fundo, mordi meus lábios e voltei a olhar para ela.

Abri a boca novamente, querendo falar a ela o que estava entalado em minha garganta, como aquilo queimava e queimava, querendo sair para fora. Mas a única frase que acabou saindo de minha boca foi um “eu te amo”, e depois disso, mais nada.

Bella sorriu, tocou o meu rosto e acariciou-o, com suas mãos, elas estavam quentes e macias, senti meu rosto queimar, com aquele simples toque, engoli um seco e sorri para ela, dando um rápido selinho. Eu não queria dizer nada, eu só queria ficar perto dela, pelo menos naquela noite. Talvez não fosse importante, é, poderia apenas causar uma briga estupida.

Deitei novamente na grama e puxei Bella para deitar ao meu lado, ela encostou a cabeça em meu peito e fechou os olhos, e então permanecemos ali por algum tempo. Eu, observando as estrelas, acariciando o cabelo de Bella e apenas curtindo a noite e principalmente a presença dela. Aproveitando, cada segundo, como se fosse a ultima vez.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Eles estão juntos... que fofo né? mas até quando essa felicidade irá durar? beijos beijos *_*