I Will Be Happy escrita por Thaís Zymor


Capítulo 1
It's okay


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728382/chapter/1

Eles finalmente tinham feito. Finalmente tinham derrotado os cavalheiros fantasmas. Stiles, Lydia, Scott e Malia se reuniram, no lado de fora da escola. Liam e Hayden haviam saído, disseram que foram ver a irmã e os pais dele, mas claro que não foi só isso que foram fazer. Mason foi com Corey para o hospital. Então ficaram só os quatro ali. 

Malia, ao ver Stiles, correu em sua direção, dando-lhe um forte abraço. O humano retribuiu, e ficaram ali. Ao se afastar, a coiote deu-lhe um tapa no ombro. 

— Ai! — exclamou Stiles, — agora sim se portando como uma Hale, né? — disse esfregando a mão no ombro. — Também senti saudades. 

— Nunca mais faça isso, ouviu? Nunca mais!

— Ah, claro. Tentarei não ser capturado por caras de chapéu em um cavalo mais. 

Malia revira os olhos, mas todos acabaram rindo. Sentiram falta desse humor de Stiles. 

— O que aconteceu com o Mr. Douglas? E os outros cavaleiros também, claro? — perguntou Lydia 

— Mr. Douglas? O que ele era, professor ou alguma coisa?

— Professor de biologia — responde Malia. 

— Cara, não temos sorte com professores 

rindo, Scott diz: 

— Ele virou um cavalheiro fantasma. Nós conseguimos mudar o rumo da caçada.

— Você conseguiu — diz Malia olhando para ele. 

— Nós conseguimos. Sem você eu não teria conseguido. — ele dá uma pausa e sorri para ela e Lydia os observa, intrigada. — sem Peter e Theo também não. 

— Theo? Aquele Theo? — Stiles olha no rosto de cada um presente ali, surpreso. 

— Sim. Longa história. Muita coisa aconteceu nesses 3 meses que você ficou longe. 

— É, muita coisa aconteceu. — ele diz olhando pra Lydia, que fica sem graça e olha pra Malia. Ela sorri de lado. — Eu só quero minha cama, sério. Essa coisa toda de ser Batman. — ele pisca pra Scott, na expectativa que ele tenha entendido a referência. Scott ri. — cansa, e meu pai tá me esperando. 

— É eu também tô exausto. Não é todo dia que matamos cavaleiros fantasma. 

— Vem comigo no Jeep. Malia, Lydia, querem vir conosco também?

— Não, hum... — ela diz meio sem jeito. — meu carro está aqui. Malia, pode vir comigo? Só pra eu não ir sozinha, te deixo em casa. 

Malia vendo o que ela queria, apenas concorda com a cabeça. Lydia e Stiles se despedem com um aperto de mão, romântico. Mas não vão além, por causa de Malia. Lydia acena pra Scott, que dá um abraço em Malia, e entra em seu carro. Malia logo entra também e ambas observam os garotos indo embora. 

— É sobre ele que quer falar, não é?

— Ele quem? — diz ela distraída. 

— Stiles, Lydia. Você quer falar sobre o Stiles. 

— Malia, eu...

— Não precisa falar. Eu não sou cega, nem surda e ainda por cima tenho toda essa merda de quimiosinais, Eu sei, eu sempre soube que vocês se gostavam. Até antes de você saber dos seus sentimentos com careza. 

— Na lembrança, o beijo... foi antes de você. Eu juro. 

 Eu sei, Stiles me contou do beijo, quando eu perguntei pra ele se vocês já tinham tido alguma coisa, quando senti um cheiro parecido com ciúmes, na viagem de volta do méxico. Ele quis me mostrar que foi só para parar o ataque de pânico. — ela ri amargamente — mas eu não sou idiota e sinto cheiros. 

— Me desculpa. — Lydia finalmente diz — eu não queria que você tivesse ouvido tudo aquilo. Eu nunca tive intenção de magoa-la. 

Malia vira-se para Lydia 

— Você me magoará se o fizer sofrer, muito. Tá tudo bem. Lydia, vocês se amam. Eu amo o Stiles, sempre vou, afinal ele é meu primeiro amor, mas eu não sou o dele, você é! — ela segura as mãos de Lydia. — e eu te amo também. Você é minha melhor amiga, quem me ajudou com matemática e outras matérias que eu juro, não é de Deus — elas riem e lágrimas que ambas nem sabiam estar segurando, caem. — Eu quero vê-los felizes. Minha história com o Stiles acabou! Nós terminamos já deve ter o que? Uns 7 meses? E só agora vocês ficaram. Isso é natural" Eu sempre soube que vocês ficariam juntos um dia, 

— Então você não me odeia? — Lydia diz baixo, quase inaudível.

— Eu nunca vou te odiar, Lydia. Eu te amo. Olha que milagre, aproveite isso, que não é algo que eu fale. Ainda mais duas vezes seguidas — elas riem novamente.— Seja feliz com Stiles, até porque eu também tive sentimentos por outras pessoas quando havíamos acabado de terminar. Não sou exatamente um poço de virtude, até durante, admito. 

— Outras pessoas? — Lydia a encara, e ela abaixa a cabeça. — AI MEU DEUS, THEO! — ela chega a gritar, assustada. 

Malia solta a mão de Lydia 

— Eu estou contando pra você, não para Beacon Hills toda. 

— Ai meu Deus. 

— Não venha me julgar. — Malia diz séria. — Ele tem um corpo bom, um cabelo bom, parecia legal e me entendia. Eu e Stiles estávamos passando por uma crise. O que queria?

— Ai meu Deus. 

— Pare de dizer ai meu Deus, Jesus. E ele gostava de mim também, gosta. Posso sentir seus quimiosinais. Não é bem um gostar, é mais... uma atração sexual. Mas não sinto mais nada por ele. Ele é um idiota. 

— Ai meu Jesus — Malia a encara com uma cara de "sério?" — você só disse sobre "ai meu Deus" — elas riem, tirando qualquer tensão que houvesse ali. — e você tem razão, ele é quente. 

— Mas não me interessa mais. Até porque já estou de olho em outro. 

— Meu Deus, chega a bater um orgulho. Outro? — Lydia encara Malia que agora encara suas garras, transformando-as e destransformando-as, envergonhada. Ai meu Deus! Scott?

— Dá pra parar de falar coisas relacionadas a seres celestiais, por favor?

— Me conta t-u-d-o. Meu Deus, que sina é essa de minhas melhores amigas se apaixonarem por ele? 

Lydia arranca o carro, rindo, e assim elas foram o resto do caminho, conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e digam! O próximo é a conversa com o Stiles... tcham tcham ram ram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Be Happy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.