Mushi Sentai Slyranger escrita por FanficMaster


Capítulo 9
Layer 08 – Looking inside


Notas iniciais do capítulo

Enciclopédia da Dra.Marie
— Olá. – dizia a Dra.Marie olhando para a tela. – Vamos dar início ao nosso quadro com curiosidades do mundo dos insetos! Hoje falaremos sobre algo um tanto Diferente... – ela fazia uma pequena pausa e então continuava. – Você sabia que os insetos possuem uma relação com insetos? Não? Pois então eu falarei pra vocês sobre o Guarda Chuva Entomológico.
*Consiste em um pano branco distendido com dois sarrafos de madeira organizados em x.
*O guarda chuva é colocado sob o arbusto e agitado para que os insetos caiam nele.
*Ao fazer isso, eles são apanhados com pinças ou com aspirador.
*São normalmente utilizados para coletar insetos que vivem sobre vegetações arbustivas como besouros, percevejos e cigarrinhas.
*Possui uma outra vertente chamada de guarda chuva japonês, que possui um formato bem diferente.
Trovões surgiam lá fora. Uma forte chuva começava a cair quando de repente, Simas entra completamente molhado e chamuscado.
— Porque está ensopado desse jeito? – ela pergunta.
— Bom, é que... – ele respondia parecendo sem graça. – Eu achei essa pipa lá fora e não resisti, quis leva-la aos céus. – ele mostrava algo que realmente parecia uma pipa. - Mas começou a chover e trovejar.
— Como é?! - Marie o jogava no chão e segurava a tal pipa. – Meu guarda-chuva japonês! E agora?! Simas! Você acabou com o nosso controle de pragas!!!
Simas gemia de dor caído no chão.
— Eu vou ficar bem... – ele dizia quase desmaiando fazendo um sinal de joinha com a mão direita. – Obrigado por perguntar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728255/chapter/9

Soya! No capítulo anterior...

— Onde está Akira-san? – ele indaga.

— Ele levantou antes de todo mundo. – dizia Lina. – Normalmente é o último.

— Oh! – Naru ficava espantada ao pensar em algo. – Será que foi treinar?!

— Não! – Yuu dizia um tanto na duvida. – Será? Se for, esse cara é uma caixinha de surpresas mesmo.

Lon e Hironobu se aproximam e avistam RedKabuto e WhiteKumo transformados e lutando. Hironobu queria ajudar Akira, mas quando ameaça entrar na luta, seu corpo trava.

— Droga! – pensava. – Akira-san precisa da minha ajuda, mas meu corpo não quer se mexer! – ele socava a árvore em que se escondia cerrando o punho com força. – Porque?! Porque tenho que ser um ninja tão covarde?

WhiteKumo aparece então atrás de Hironobu e o agarra apontando uma kunai em seu pescoço. O rapaz nem mesmo tentava escapar. O corpo de Hironobu estava completamente travado e sua respiração pesada e ofegante. Ele olhava decepcionado consigo mesmo por ter se colocado naquela situação, sem coragem de olhar para o amigo. RedKabuto ameaça partir pra cima de WhiteKumo, mas em meio àquilo tudo, surgem os Kallars se fundindo e criando um enorme Kallar de pele roxa e tamanho gigante arrebentando a teia de energia criada por WhiteKumo.

Naito se prepara ao lado do Kallar gigante ao ver os Mushishin se preparando novamente. Kabuto Senin retira uma enorme Shuriken das costas e a preenche com energia assim como os outros Mushishin concentravam energia também.

— Hissatsu!— diziam os 4 em uníssono. - SHURIKEN FINAL STRIKE!

Kabuto Senin para em posição de vitória enquanto os outros Mushishin se mexiam comemorando. Akira salta do mecha junto com os outros de volta ao local onde lutara com WhiteKumo, mas esse já havia desaparecido e levado Hironobu com ele.

— Não! Não! - Akira socava o chão com ódio. - É tudo culpa minha! Se eu não tivesse ido lutar contra Naito e o Kallar... - ele fechava os olhos lamentando e chorando.

==============================//================================

Akira estava inconsolado. Ele não conseguia acreditar que Hironobu havia sido sequestrado diante de si. O jovem novato estava sentado no chão da sala com um olhar vazio. Lon estava deitado do lado com a cabeça encostada em seu colo. Os outros estavam mais a frente tentando bolar uma forma de trazer seu amigo de volta.

— É tudo culpa minha, culpa minha... - diz Akira em voz alta para si mesmo. - Se eu tivesse ficado, se eu não tivesse invocado Kabutoshin...

Yuu para na frente dele e o encara. Akira olha pra cima o olhando com lágrimas nos olhos. Yuu o levanta e dá um soco em sua cara novamente.

— Idiota! – gritava Yuu com Akira. Os outros tentam se aproximar para apartar a briga, mas a Dra.Marie intervém. – O que foi que eu te disse?! Recomponha-se!!

Akira continuava a olhar pra baixo, sem dizer nada. Apenas se culpando. Yuu sacudia Akira que nem sequer o olhava na cara. Ele insistia até que a doutora se aproxima e afasta os dois.

— Já chega, Sonoda-san. – dizia Marie.

— Mas... – Yuu tentava contestar, mas Marie lhe lança um olhar que o faz calar.

— Nossa prioridade agora é encontrar Hironobu-san.

Yuu cruzava os braços descontente. Ver Akira daquela forma apenas reforçava o que ele já pensava – Akira era uma péssima escolha para ser um líder.

— Nós ainda precisamos de alguém liderando a equipe. – ele provocava. – O que a senhora sugere, huh?

— É para isso que você está aqui. – dizia a doutora entendendo a provocação. – Para substituí-lo.

A doutora abre um sorriso cínico para Yuu que claramente não gostara nem um pouco de ouvir que ele era o substituto. Ele pigarreia tentando disfarçar seu incomodo e se vira para os outros.

— Muito bem. – ele dizia. – Nós vamos fazer uma busca por toda a área da nossa última batalha. WhiteKumo não deve ter ido muito longe. Estão prontas?

— Sim! – respondem as duas Slyranger em uníssono.

Os três partem da base e rumam para o local da última batalha. Eles vasculhavam todo o bosque que havia próximo à cidade. Na fortaleza voadora Daishinin, o príncipe Eyes observava a movimentação.

— São os Slyranger! – dizia o Príncipe preocupado. – Eles estão muito próximos do esconderijo de WhiteKumo!

— Não se preocupe. – Naito tentava tranquiliza-lo. – O Vectoid que vigia a região conseguirá dar cabo deles. São apenas três.

— É bom mesmo que Umbrekasu os derrote, Naito.— dizia a voz do Imperador Vector. – Já estou começando a me cansar de seus fracassos.

— S-Senhor. – Naito dizia com certo temor. – Não se preocupe!

De volta aos nossos heróis, eles continuavam a buscar por pistas passando cada um por um canto do bosque. Eles finalmente se reúnem.

— Encontraram alguma coisa? – Yuu perguntava às meninas.

— Não, nenhuma pista. – dizia Lina entristecida.

— Ele é muito esperto. – dizia Naru levando a mão ao queixo. – É como se ele soubesse tudo o que nós aprendemos com o Sensei Mushi e se adiantasse. Não há um sinal de trilha, nada.

— Também não consegui nada. – dizia Yuu por fim. – Droga... O tempo está correndo, não sei o que esse tal Takeru pretende fazer com Hironobu.— ele pensava tentando esconder sua preocupação das garotas.

Yuu então repara que na árvore mais a frente havia um guarda-chuva vermelho e amarelo caído. Ele se aproxima chamando a atenção de Naru e Lina também. Estavam se perguntando o que um guarda-chuva fazia ali quando repentinamente aparecem vários outros voando e os atacando.

— Sly Change!— dizem os três se transformando enquanto davam um rolamento para o lado e afastando-se do guarda-chuva caído na árvore.

— Porque tem guarda-chuvas nos atacando?! – dizia YellowHachi tentando desviar dos que voavam.

— Isso só pode ser coisa de Vector! – concluía BlueChoo.

— Acertou em cheio, queridinha! – dizia uma voz chamando a atenção deles.O guarda-chuva caído sob a árvore começa a flutuar e então um rosto branco de um olho só surge no meio dele enquanto tomava uma forma humanoide. – Sou o Vectoid Umbrekasu! Slyranger, vocês não passarão daqui! Fuu, fuu, fuu, fuu!

— Maldito Vector, se vieram atrapalhar nossa busca é porque estamos perto! – diz BlackKuwagatta virando-se para as outras. – Meninas, não abaixem a guarda nem por um segundo!

— Não ouviu o que eu disse?! – insistia o Vectoid. – Sua busca termina aqui, fuu, fuu, fuu!

— Isso é o que veremos! – dizia BlackKuwagatta.

Os soldados Kallars surgem para auxiliar o monstro no combate que se inicia. Enquanto eles lidavam com Umbrekasu, Hironobu sofria nas mãos de Takeru que continuava a tortura-lo.

— Ahhhh! – gritava o ninja verde de tanta dor. – Ahhhhh!!! – ele finalmente parava de ser torturado e começa a respirar ofegante. Marcas fortes de ferimentos cobriam seu peitoral. – Por quê? – o ninja verde perguntava.

— Hm? – Takeru o olhava sem entender a pergunta. –“Por que”?

— Porque me trouxe com você? – Hironobu completava a pergunta enfim. – O-O que quer comigo afinal?

— O mesmo que quero com todos do Clã Mushi. – diz Takeru enfim. – Fazer com que sofram e sejam destruídos!

— N-Nos destruir? – o herói não entendia. – Porque? Afinal de contas, quem é você?

Takeru dá um soco no estômago de Hironobu e então começa a rir.

— Acha mesmo que vou ficar contando minha história de vida pra você? Hahahahhahaha! Idiota! Matá-lo sem que você saiba o porque só torna a coisa ainda melhor. Mas por enquanto lhe deixarei vivo.

Takeru então repara que Hironobu havia desmaiado. Ele dá pequenos tapas na cara do ninja verde que desperta assustado e continua a falar.

— Preciso que me mostre. – Takeru dizia.

— Lhe mostrar? Lhe mostrar o que?

— Como controlo meu Mushishin? De todas as coisas que estudei da arte ninja, controla-lo foi a única que ainda não dominei por completo. Me diga! – Takeru insistia. – Me diga!

— Você precisa entrar em contato com o seu eu interior e se comunicar com seu Mushishin.

— Entrar em contato com meu eu interior? – Takeru parecia surpreso. – Só isso?

— É a única forma. – confirmava Hironobu.

— Isso não é um truque seu, é? – o ninja branco desconfiava. – Foi fácil demais arrancar isso de você.

— Eu te contei por um simples motivo. – Hironobu consegue forças para levantar os olhos e encarar Takeru. – Da forma como você está agora, jamais irá controla-lo!

Takeru se irritara com aquelas palavras, ele volta a torturar Hironobu que voltava a gritar de dor.

— Tolo petulante! – o vilão dizia. – Olhe para o seu estado! Acha mesmo que pode debochar de mim?

— Você pode me machucar o quanto quiser. – Hironobu dizia com dificuldade. – Eu não ligo, porque sei que Akira e os outros virão atrás de mim.

Ele volta a desmaiar em seguida. Indignado, Takeru guarda os instrumentos de tortura e senta cruzando as pernas em posição de lótus. Ele então fecha os olhos e começa a se concentrar.

— Entrar em contato com o meu eu interior e conversar com o Kumoshin, huh? – ele dizia tentando se concentrar. – Você verá se não serei capaz, ninja arrogante.

Akira continuava recolhido em um canto da sala central da base. Ele sabia que tinha de encontrar Hironobu e resgatá-lo, porém, continuava a temer o fracasso. Por mais que quisesse, a imagem de Hironobu o recriminando e o culpando por tê-lo abandonado não saía de sua cabeça. Simas adentra a sala preocupado. Ele se aproxima de Marie.

— O que foi, Simas? – ela dizia ao notar a preocupação do rapaz.

— Doutora, as coisas não estão nada bem. – o rapaz dizia.

— O que aconteceu?

— São os Slyranger, doutora. – Simas explicava. – Vector enviou um novo Vectoid para enfrenta-los e eles estão tendo dificuldades.

A conversa chama a atenção de Akira. O rapaz observava atentamente quando Simas explicava que enviara um drone para auxiliá-los na busca, e então joga a imagem da luta no telão a frente deles. Os três Slyrangers realmente não iam nada bem. Eles estavam cercados por soldados Kallars.

— São muitos pra enfrentar apenas nós três! – dizia BlueChoo.

— Se ao menos Akira-kun estivesse com a gente... – dizia YellowHachi.

— No momento não podemos contar com isso! – diz BlackKuwagatta. – Precisamos acreditar em nossas habilidades ninja!

— Habilidade ninja? – diz Umbrekasu em um tom de desdém. – Hahahahahah! Ela não lhes servirá de nada!

O monstro faz com que vários guarda-chuvas surgissem acima deles e fossem pra cima dos heróis. Os Kallars aproveitam o ocorrido e vão pra cima deles também. Era clara a desvantagem. Os heróis já estavam sentindo esgotados e ainda haviam muitos Kallars. Umbrekasu parte pra cima dos heróis correndo rapidamente de forma que os ninjas não conseguem ver seus movimentos e os atingindo em cheio.

— Eu estou no meu limite... – BlueChoo dizia arfando. – Desse jeito vamos ser derrotados aqui. Vocês têm algum plano?

— Não, Naru-chan! – YellowHachi dizia tocando o ombro da amiga. – Nós ainda temos Akira-kun!

— Eu não contaria muito com isso. – diz BlackKuwagatta. – Concentrem-se em Hironobu, precisamos acha-lo. Akira está apenas preocupado consigo mesmo. Com ter fracassado, não está pensando em Hironobu. Não somos nada pra ele a não ser companheiros de luta.

— Está errado! – YellowHachi o corrigia. – Akira-kun pode parecer distante por não ter treinado conosco na época do Clã Mushi, mas ele se importa sim com a gente! Eu acredito nisso!

— Lina-chan tem razão, Yuu. – BlueChoo se levantava. – Tenho certeza que Akira-kun virá. Hironobu também acredita nele, tenho certeza.

Akira assistia a tudo aquilo da base deles. As palavras de Lina e Naru o tocavam. Enquanto ouvia e assistia aquilo tudo, ele se pega pensativo. A Dra.Marie e Simas se viram para implorar pela ajuda do rapaz, mas ele já não estava mais lá, apenas Lon que dormia tranquilamente.

— Onde será que ele foi? – perguntava Simas.

— Mostrar o porque ele foi escolhido pra ser o líder dessa equipe. – respondia Marie com um sorriso na cara. – Akira, pessoal... Conto com vocês. – ela pensava.

De volta à batalha, os nossos heróis continuavam a serem derrubados, ainda assim, se mantinham de pé. Aquilo já estava irritando o Vectoid.

— Vocês não cansam de apanhar, é? – provocava o monstro. – Desistam de uma vez! Vocês não são páreos para o Império Vector. Até o líder de vocês percebeu isso e os abandonou! Hahahahahaha!

— Acontece que o líder deles sou eu! – diz BlackKuwagatta partindo pra cima do vilão com a Kuwaga Claw.

BlackKuwagatta avança com tudo contra o vilão mas ele estava um tanto fraco e lento, permitindo que ele desviasse facilmente dos ataques. O herói prepara um último ataque.

— Sinta o orgulho do nosso clã!!!! – ele diz ao desferir o golpe. - Mushi Ninpou: Kuwagatta Dynamic Crash!!!

Ele prende Umbrekasu com a arma e então se prepara para jogá-lo contra o chão. No entanto, o vilão toma a forma de guarda chuva normal escapando do ataque e se abrindo e então o ataca nessa forma, jogando BlackKuwagatta contra os outros novamente.

— Tolos! Sem RedKabuto vocês não são nada! – tripudiava o Vectoid. – Irão morrer agora!

Ele cria mais guarda-chuvas e os lança contra os heróis. Eles já estavam para perder a esperança quando um vulto vermelho surge rebatendo todos os guarda-chuvas que volta para o monstro com o impacto.

— M-Mas o que diabos...?! – diz o vilão confuso. Ele então olha pra frente e vê RedKabuto empunhando a KabutoKen. - R-RedKabuto?!

— Akira-kun! – YellowHachi ficava feliz em vê-lo. – Eu sabia que você vinha!

— Que bom que chegou. Você nos assustou por um instante. – comentava BlueChoo.

— Tsc... – BlackKuwagatta cruzava os braços. – Resolveu parar de chorar é?

— Eu não podia te deixar com a vergonha da derrota, não é? – ele provocava virando-se para eles. – Pessoal, me desculpem. De verdade! Agora descansem um pouco enquanto eu dou um jeito nesse guarda-chuva de araque.

— G-Guarda chuva de araque?! – diz o vilão indignado. – Agora você me irritou! Ninja arrogante! Vai pagar por isso!

O vilão materializa um guarda-chuva em sua mão com uma lamina na ponta e parte pra cima de RedKabuto o atacando com tudo. O herói desvia dos ataques e começa a trocar espadadas até que os dois disputam forças.

— Isso é tudo o que tem, RedKabuto?! – provoca o monstro.

— Não, na verdade não. – ele respondia de forma bem tranquila, como se o monstro não o assustasse.

— Que indiferença é essa na sua voz?! – Umbrekasu ficava cada vez mais irritado. – Não ache que está com a vitória ganha!

— Oh, mas eu não acho isso não. – o líder dos Slyranger. dizia com um tom irônico. – Tenho certeza!

Ele empurra o monstro a seguir e o atinge com sua arma, o fazendo se afastar ainda mais. Em seguida, se prepara para usar sua técnica.

— Mushi Ninpou:- ele diz concentrando sua energia na arma e saltando. – Kabuto Slash!

A imagem de asas como se o casco de um besouro tivesse se aberto aparecem e ele desfere um corte certeiro contra o inimigo que é lançado ainda mais para trás. Umbrekasu se levanta mais uma vez, mas agora cambaleante.

—D-Desgraçado, vai pagar! – o monstro indignado e correndo para um último ataque.

— Você é tão ridículo que não sabe nem quando perdeu... – comenta RedKabuto se virando e o atingindo com a KabutoKen mais uma vez.

Ele retira a espada virando-se para os outros novamente enquanto Umbrekasu cai no chão e explode. RedKabuto se aproxima dos outros.

— Vocês estão bem? – ele pergunta.

— Nós dávamos conta dele sem você. – dizia BlackKuwagatta empurrando a mão do herói que a estendia.

— Sei... – o herói vermelho ria.

— A luta ainda não acabou. – comenta BlueChoo apontando para atrás de RedKabuto.

Os dois heróis besouros olhavam mais adiante e veem Umbrekasu já revivendo e tornando-se gigante.

— Hahahaa! – o monstro gigante ria. – Acharam que tinham me derrotado, não foi?

— O final será o mesmo! – diz RedKabuto. – Pessoal, vamos nessa!

— Ok!— respondiam os outros em uníssono.

Eles invocam os seus Mushishin e então se preparam pras suas batalhas. RedKabuto na mesma hora já ativa o modo Senin de seu Mushishin e parte pra cima de Umbrekasu que troca alguns golpes. ChooShin se aproxima pelo ar junto com HachiShin e as duas disparam contra o monstro que se afasta em meio a explosões e fagulhas. Ele lança alguns guarda-chuvas explosivos contra eles que recuam, mas KabutoShin surge correndo e o atinge com um chute. Em seguida, KuwagaShin dá um salto acertando o monstro com suas rodas de tanque e o acertando com seus chifres afiados na perna fazendo com que o vilão pulasse segurando uma das pernas.

— Minha perna! Minha perna! – ele gritava. – Maldito! Vai pagar por isso!

— Pessoal, ele abaixou a guarda! – diz RedKabuto de dentro do Mushishin. – Essa é a hora!!!

Kabuto Senin retira uma enorme Shuriken das costas e a preenche com energia assim como os outros Mushishin concentravam energia também.

— Hissatsu!— diziam os 4 em uníssono. - SHURIKEN FINAL STRIKE!

Kabuto Senin gira a enorme shuriken que se enchia de energia e a lança contra Umbrekasu. Os Mushishin disparam rajadas de energia nessa shuriken que parece ficar ainda maior ela gira atingindo o Vectoid que cai e explode. Kabuto Senin para em posição de vitória enquanto os outros Mushishin se mexiam comemorando. Quase que imediatamente, eles saltam pra fora dos MushiShin que desaparecem e então continuam a busca por Hironobu.

—Apesar da tentativa do Império Vector, os nossos heróis conseguem derrotar Umbrekasu e voltam à busca por seu amigo ninja. Eles procuram incessantemente por toda a área, agora com Akira os ajudando. Poderão eles resgatar Hironobu? Conseguirão eles por um fim à ameaça de WhiteKumo? Quem é ele afinal?

つづく...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soya! Preparem suas shurikens! Afiem suas Katanas! Nossa próxima missão é...
Confuso, Takeru já não sabe mais de que lado ficar. Ele trai o Imperador Vector que envia Naito junto com os soldados Kallar atrás dele. Os Slyrangers tentam ajuda-lo, mas o rapaz continua contra eles. Layer 09 – Truth and Betrayals.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mushi Sentai Slyranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.