Mushi Sentai Slyranger escrita por FanficMaster


Capítulo 7
Layer 06 – The Spider’s Web (part Two)


Notas iniciais do capítulo

Enciclopédia da Dra.Marie
— Olá. – dizia a Dra.Marie olhando para a tela. – Vamos dar início ao nosso quadro com curiosidades do mundo dos insetos! Hoje falaremos sobre as aranhas!
*Existem 37.600 espécies de aranhas conhecidas.
*A maior espécie é a Theraphosa blondi, uma aranha caranguejeira que, se esticada, chega aos 26cm de comprimento. Ela vive nas Guianas e nos estados do Amazonas, Amapá e Pará.
*São todas predadoras e alimentam-se de insetos.
*O sangue das aranhas é transparente, e chamado de hemolinfa. Por ele circulam oxigênio, nutrientes e hormônios. O coração dos animais é apenas um tubo cercado por um músculo.
*A viúva-negra talvez seja a espécie mais famosa de aranha. As fêmeas costumam devorar os machos após o acasalamento. Acredita-se que isso facilita o trabalho de colocar os ovos.
*As aranhas não são insetos e, sim, aracnídeos. Isso porque elas têm 8 patas, equanto os insetos possuem 6.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728255/chapter/7

Soya! No capítulo anterior...
— Bom dia, Hironobu-kun! – dizia Lina coçando os olhos e enquanto se aproximava do rapaz. – O que houve que está te deixando tão empolgado assim?
— Isso! – dizia o rapaz mostrando um panfleto. – Fascinante, não acha?
Lina pegava o panfleto para olhar melhor. Nele falava de uma feira de ciências que iria acontecer em dois dias onde os participantes poderiam mostrar toda a sua genialidade criando algo que pudesse revolucionar o mundo.
— Acho que é... Pra alguém como você. – dizia Lina sorrindo pro rapaz.
— O que vai fazer? – diz Naru questionando Yuu. – Não está querendo estragar o momento especial de Hironobu, né?
— Não quero estragar o momento de ninguém. – respondia Yuu enquanto olhava em volta. – Você não acha estranho que desde que soubemos dessa feira, o Vector não agiu? Isso não te incomoda?
Hironobu toca na invenção que se ativa. Ela começa a caminhar com suas patas robóticas e então salta se prendendo ao pulso do organizador que olhava maravilhado.
— Incrível! – diz o organizador impressionado. – Realmente incrível!
— Sério mesmo?! – Hironobu ficava feliz ao ver aquela empolgação e brilho nos olhos do rapaz.
— Você é mesmo um gênio, Yasuhiko-san! Agora me responda... – o olhar de encanto do rapaz muda rapidamente para um olhar frio e amedrontador. – Ele é capaz de me transformar como vocês?
— Como é? – Hironobu ficava confuso.
— Contemplem, o poder digno de um grande ninja! – diz Takeru tocando o bracelete criado por Hironobu. – Sly Change!
Takeru era revestido por uma energia que tomava a forma de um uniforme ninja, mas este era levemente diferente dos demais Slyranger. Além de branco com detalhes dourados, ele possuía uma proteção no peitoral e o lenço em seu pescoço era dourado. O visor era vermelho e acima surge uma placa dourada que lembrava uma aranha.

==============================//================================


— Takeru, vocês disseram huh? – dizia a Dra.Marie ao ouvir o relatório dos heróis. – Hm... E tinha o mesmo símbolo do clã Mushi?
— Sim. – respondia Naru. – Por algum motivo eu tenho a impressão de não ser um nome desconhecido.
— Nem eu. – comentava Yuu também.
A doutora levava a mão ao queixo, pensativa enquanto olhava para Simas que fazia cara de paisagem. Naquele instante, Lina aparece com um papel na mão.
— Gente! Gente! – ela dizia desesperada. – É terrível!
— O que houve, Lina-chan? – perguntava Simas aflito com o desespero da garota.
— É o Hironobu-kun! – ela dizia entregando o papel. – Ele foi embora!!
Yuu arranca o papel da mão dela e então começa a lê-lo junto com os outros.
“Pessoal,
Me desculpem pelo problema que causei. Prometo recuperar o SpiderBracel e compensar o meu erro. Por favor, não tentem me impedir e não venham atrás de mim. Preciso fazer isso.
Hironobu Yasuhiko.”
A imagem de Hironobu caminhando pela cidade em trajes civis e respirando fundo era mostrada enquanto os heróis liam seu bilhete.
— Mushi Ninpou: Garça Mensageira!— dizia Hironobu realizando uma técnica ninja.
Um origami em forma de garça surge na mão do rapaz que enrola um pequeno papel e o coloca na pata da garça de papel.
— Leve esta mensagem ao inimigo com urgência! – diz o rapaz soltando a garça que começa a voar para longe. – Isso tem que dar certo. – ele pensava em voz alta.
Enquanto isso, na Fortaleza Voadora Daishini, Takeru testava os poderes do SpiderBracel. Ele era cercado por Kallars que o atacavam todos ao mesmo tempo, o ninja do mal faz apenas um movimento e então os Kallars caem derrotados.
— Heh, aquele ninja verde é mesmo um gênio!— dizia WhiteKumo maravilhado olhando para seu pulso direito. – Os poderes do SpiderBracel são incríveis! Com ele eu sou o ninja supremo! Hahahahahah
— Está com a guarda abaixada! – dizia Hellofaya indo para cima do ninja do mal.
WhiteKumo se vira no mesmo instante puxando uma kunai e se defendendo do ataque do vilão. No mesmo instante, ele começa a atacar o membro dos ShiRei MaShou que começa a trocar golpes com ele. O vilão faz um espinho crescer em seu braço direito e os dois passam a disputar forças.
— Impressionante. – diz Hellofaya.
— Está mesmo me testando ou querendo me matar?— diz o ninja.
— Talvez um pouco dos dois! – o vilão diz de uma forma como se sentisse prazer na ideia. Ele então desfere uma investida com seu braço fazendo o ninja virar fumaça e surgir um tronco no lugar. – Mas, o quê?! Onde...?!
— Aqui!— diz WhiteKumo aparecendo logo atrás dele e colocando a kunai no pescoço do vilão.
O combate é interrompido quando a garça de origami aparece num rasante. Os dois se soltam e WhiteKumo a segura no que ela desaparece em seguida deixando apenas o bilhete em sua mão. O vilão desfaz a transformação e o lê.
— “Estou lhe desafiando para uma luta, o vencedor fica com o SpiderBracel. Te espero em meio ao bosque. Hironobu.” – ele lia em voz alta. – Hm...
O vilão se vira no que Hellofaya segura o seu braço.
— O que pensa que vai fazer? – indaga ele.
— É um duelo de ninjas que ele quer... – diz Takeru tirando a mão de Hellofaya dele. – É um duelo de ninjas que ele vai ter.
— Isso me parece uma armadilha. – comenta Hellofaya.
— Não, ele é idiota demais pra armar algo assim. – retrucava Takeru. – Mesmo que fosse, eu posso vencer todos eles muito facilmente!
O ninja do mal caminha rumo ao nada e desaparece. Hironobu estava no bosque com seu traje ninja próximo à cidade como havia combinado. Takeru finalmente surge diante dele, os dois se encaram.
— Você é corajoso, não é mesmo? – diz Takeru. – Ou muito burro.
— Alguém que traja o quimono de nosso clã deveria saber que nós não fugimos de uma luta. – respondia Hironobu.
— Oh? – Takeru esboçava um sorriso. – Então você notou.
— Quem é você afinal? – indaga o ninja verde. – Porque usa o uniforme do Clã Mushi? Porque está do lado de Vector?
— Eu do lado de Vector? – Takeru dizia rindo. – Idiota, eu só estou do lado de uma pessoa: eu! Vector nada mais é do que meros peões para que eu alcance meus objetivos.
— E quais objetivos são esses? – dizia Hironobu irritado. – Diga de uma vez!
— Hehehe. – Takeru sorri de forma maliciosa. – Isso você não vai saber! – Ele corre na direção de Hironobu ativando o SpiderBracel e tornando-se WhiteKumo. – Irei mata-lo primeiro!
Hironobu salta desaparecendo em meio a uma árvore. WhiteKumo para ali e fica esperando atento a qualquer movimento suspeito. Em seguida, o herói reaparece já transformado em GreenMantis e segurando sua arma e indo pra cima de WhiteKumo. No entanto, o ninja vilão leva as mãos ao rosto com a palma virada para GreenMantis que para a centímetros de distancia.
— O-O quê?!— diz GreenMantis não entendendo nada. – O que está acontecendo aqui?!
— Idiota, achou mesmo que eu cairia no seu truque?— WhiteKumo falava em tom de deboche. – Você pode ser um gênio em questão de tecnologia, mas não entende nada do estilo Mushi!
GreenMantis tenta se mexer, mas era inútil. WhiteKumo estica suas mãos e o nosso herói acaba se esticando inteiro. Ele não conseguia entender o que estava havendo ali, de alguma forma o ninja branco estava controlando seus movimentos. A luz do dia passa pelo bosque e é quando o herói repara em fios transparentes presos a seus braços e pernas.
— Esses fios!— dizia o herói surpreso. – Então é assim que está fazendo isso!
— Hahahahaha! Finalmente percebeu! Esse é o meu Mushi Ninpou, Marionete de Teias! Com ela eu posso manipular os movimentos do meu oponente e obriga-lo a fazer o que eu bem quiser! Hahahahahhaa
WhiteKumo começa a elevar GreenMantis no ar e a bater com ele contra as árvores ali. Ele se deliciava com tudo aquilo. Na Fortaleza Voadora Daishini, os ShiRei MaShou observavam a luta assim como o Príncipe Eyes e o Imperador Vector.
— Hahahahahahhahaha! Hellofaya, vamos apostar! – dizia Vulture empolgado com a luta. – O vencedor lava o interior da Daishini!
— Tem certeza disso, Vulture? – alertava Hellofaya.
— O que foi? Está com medo?! – provocava o vilão. – Eu aposto que WhiteKumo vencerá!
— Muito bem, não diga que eu não o avisei... – Hellofaya o alertava mais uma vez. – O Ninja Verde vai vencer.
— Hahahaha! Já está no papo! – comemorava Vulture cutucando Raven que o empurrava. – É só ver a luta!
— Heh, apenas observe. – afirmava Hellofaya.
WhiteKumo continuava a usar GreenMantis como um saco de pancadas. De repente, como num flash algo corta as linhas de WhiteKumo que por estar distraído não vira a aproximação. Os outros Slyrangers aparecem com RedKabuto segurando GreenMantis.
— Você está bem?— perguntava o herói vermelho.
— Obrigado pela ajuda.— diz GreenMantis se soltando do colega. – Mas por favor, não interfiram na luta!
— Hironobu, não é hora pra orgulho! – diz BlackKuwagatta.
— Não é uma questão de orgulho, mas sim de honra.— dizia GreenMantis virando-se para Kuwagatta. – Minha honra ninja.
— Hironobu-kun...— dizia YellowHachi impressionada. Hironobu nunca falara algo como aquilo antes.
— Eu sei que sempre aparentei não ligar muito para essa coisa de ninja. Sempre adorei tecnologia e passava as horas no dojô lendo revistas desse tipo, mas eu adoro ser um ninja tanto quanto a tecnologia!
— Então vai lá.— diz RedKabuto. – Acaba com esse idiota e mostre como um ninja de verdade faz.
— Ei! – reclamava BlackKuwagatta. – Eu quem devia dizer isso! Você roubou o meu momento!
— Aff... Relaxa a periquita aí, meu fio!— dizia RedKabuto dando um empurrãozinho no ninja negro.
— Akira-san, obrigado!— diz GreenMantis virando-se novamente para WhiteKumo que esperava pacientemente. – WhiteKumo, desculpe lhe fazer esperar, mas isso acaba agora!
— Hunf... Não seja idiota, eu sou o ninja supremo!— dizia o vilão indo pra cima de GreenMantis.
O herói desaparece da frente dele deixando um rastro de fumaça. WhiteKumo olhava ao redor dizendo o quanto ele era tolo de usar o mesmo truque. Porém, GreenMantis surge do chão em meio a folhas e o acerta fazendo com que o ninja vilão se afastasse. O nosso herói puxa sua arma, a Kusari Mantis que na verdade são duas foices ligadas por uma corrente pequena.
— Mushi Ninpou: Mantis Ultimate Double Cut!— diz o herói anunciando seu ataque.
GreenMantis desfere dois cortes de energia que formam um X de cor verde que atravessa WhiteKumo fazendo com que o mesmo liberasse muita energia e caísse no chão desfazendo sua transformação.
— M-Mas como?! – diz Takeru tentando se levantar sem sucesso. – Como eu pude ser derrotado?!
Vulture observava aquilo de dentro da Daishini enlouquecido e gritando aos quatro ventos que aquilo era uma mentira, que não podia ser. Hellofaya ria contidamente e apenas dizendo que já era esperado ele ganhar. No local da luta novamente, GreenMantis se aproxima de Takeru e pega o SpiderBracel para si.
— Você ficou confiante demais e isso te cegou quanto suas próprias aberturas.— disse o herói. – Eu apenas me aproveitei disso. É o que acontece com quem se acha demais e luta do lado errado.— ele se agacha e encara o ninja vilão. – Você é um ninja habilidoso, seria de grande ajuda à equipe.
— Jamais... – dizia Takeru abaixando a cara e a escondendo no chão, desmaiando.
Hironobu estava contente. Ele finalmente se sentia redimido. Ele caminhava na direção dos outros para comemorar enquanto jogava o bracelete de aranha em sua mão como se fosse uma bola. Ele nem mesmo percebera que Takeru não havia desmaiado e o olhava sorrindo.
— Te peguei... – Takeru dizia em voz bem baixa. Ele se levanta rapidamente e parte na direção de GreenMantis o acertando com sua kunai. GreenMantis vai ao chão desfazendo a transformação e jogando para cima o bracelete que Takeru pega de volta. – Idiota, quem ficou confiante demais agora?! Hahahahaha! Foi enganado de novo! Hahahahaha Definitivamente, você é um péssimo ninja! Hahhahahahahahaha!
— N-Não... – dizia Hironobu tentando se levantar.
Takeru pisa em Hironobu o fazendo deitar novamente.
— Fique aí, seu lixo! – ria Takeru ao ver Hironobu caído e humilhado.
— Grr... Já chega!— gritava RedKabuto indo pra cima de Takeru. – Kabuto Ken!
O ninja vermelho invoca sua espada em forma de besouro e vai contudo pra cima do ninja vilão que desvia do ataque se transformando novamente em WhiteKumo, porém, o vilão acaba sendo encurralado pelo líder dos Slyrangers.
— Você é aquele que entrou recentemente para o clã, não é?— dizia WhiteKumo. – Realmente surpreendente o seu poder!
O ninja some diante de RedKabuto deixando um tronco de madeira no lugar com sua roupa de WhiteKumo surpreendendo o herói. RedKabuto fica em guarda esperando o movimento do vilão.
— Vamos lá, vamos lá...— dizia RedKabuto. – Onde está?!
— Bem aqui!— dizia WhiteKumo aparecendo dentro de uma nave em formato de aranha.
— Droga! – dizia BlackKuwagatta apontando para o mecha do inimigo. – Então ele tem seu próprio Mushishin!
— Mas é claro que eu tenho...— diz o vilão. – E não é só isso... Kumoshin! Modo Senin!
A nave pousa no chão, de repente ela começa a se elevar ficando em pé enquanto a parte inferior se abria revelando um par de pés. A cabeça se desprende e se desce até o corpo revelando uma cabeça de robô. Duas das patas se tornam o braço do mecha enquanto as outras quatro restantes se mantém nas costas. Os olhos do robô brilham em um tom vermelho finalizando a transformação.
Kumo Senin! Sanjou!— dizia WhiteKumo.
— Ele também possui um modo Senin!— dizia BlueChoo.
— Essa não!— dizia YellowHachi agarrando o braço de BlueChoo. – E agora?!
— Deixem essa comigo!— dizia RedKabuto. – KabutoShin! Modo Senin!
O herói invoca o KabutoShin que aparece começando a conversão no momento em que RedKabuto o adentra. O tanque para e se fixa no chão, de repente ele começa a se elevar ficando em pé enquanto a parte inferior se abria revelando um par de pés. O chifre se desprende e se recolhe nas costas entre as rodas do tanque enquanto que dois braços saíam de um compartimento. A cabeça gira em 360, revelando um rosto de robô cujos olhos brilham finalizando a transformação.
Kabuto Senin! Sannnjou!— dizia RedKabuto.
Kabuto Senin parte pra cima de Kumo Senin que começa a trocar golpes. Kumo Senin consegue acertar alguns socos e chutes no mecha do nosso herói e então usa dois dos braços em suas costas pra despejar um liquido viscoso em suas pernas.
— O quê?!— dizia RedKabuto no que tentava mover KabutoSenin. – Estou preso!
— Você achou que me derrotaria só por ter um Modo Senin? Hahahahaha Tolo! Tudo o que o seu faz, o meu faz melhor!
Kumo Senin estica os braços nas costas novamente e então o retira e o segura como se fosse uma Shuriken gigante. Os outros viam aquilo temendo a derrota de seu líder. O Kumo Senin desfere ataques com essa shuriken contra Kabuto Senin que os recebe sem poder fazer nada além de soltar faíscas e cair.
— Essa não!— BlueChoo se preocupava. – É perigoso!
— Akira-san!— YellowHachi ficava preocupada também. – Saia daí!
— É o seu fim!— dizia WhiteKumo. – No fim das contas, seu poder não foi suficiente contra o meu! Morra, RedKabuto!
Kumo Senin começa a concentrar energia na Shuriken e a empunhá-la no alto. White Kumo preparava seu ataque quando de repente seu mecha começa a demonstrar um descontrole. Ele larga a Shuriken e começa a se mover enlouquecidamente.
— O quê?!— diz WhiteKumo espantado. – Mas o que diabos é isso?! Estou perdendo o controle do Mushishin! Droga...— ele se vira para Kabuto Senin. – RedKabuto! Você deu sorte dessa vez, mas resolveremos esse embate logo!
O vilão desaparece de lá com o robô como se fosse uma miragem, fazendo com que os nossos amigos pudessem recuar também para a Base Dellux. Hironobu se aproximava da enfermaria onde Akira e os outros estavam. Ele para diante de todos.
— Me perdoem! – ele dizia se encurvando. – Os coloquei em perigo e quase matei Akira-san! Me desculpem mesmo!
— Idiota! – diz Yuu. – A próxima vez que tentar fazer as coisas sozinho eu vou deixar você ser derrotado, ouviu bem?!
— Você não fez nada... – dizia Naru com cara de tédio. – Hironobu, o importante é que você está bem.
— Eu fiquei muito preocupada! – dizia Lina. – Não faça mais isso!
— Lina-chan... – Hironobu se curva mais uma vez. – Me desculpe!
— Pare com isso! – interrompia Akira. – Está tudo bem, sério! Só não se esqueça que somos um time, ok? Temos que resolver as coisas juntos!
— Akira-san... – Hironobu ficava emocionado com as palavras de Akira, ele ajeita os óculos e abre um sorriso. – Certo!
— Isso aí! – dizia Lina. – Vamos derrotar esse tal de Takeru juntos!
Yuu cruzava os braços pensativo. Ele ainda se sentia incomodado com alguma coisa ouvindo aquele nome.
— Afinal de contas, quem é esse cara?— pensava ele. – E porque seu nome não me é estranho?
つづく...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soya! Preparem suas shurikens! Afiem suas Katanas! Nossa próxima missão é...
Após tomar para si o Spider Bracel criado por Green Mantis, Takeru se vê ainda indignado por não ter conseguido dominar seu Mushishin por completo. Ele enfrenta Red Kabuto que se revela um adversário duro na queda. Enquanto isso, Hironobu analisa a batalha deles. Layer 07 – Red and White Duo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mushi Sentai Slyranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.