Bloodline escrita por Vee


Capítulo 40
Capitulo 39


Notas iniciais do capítulo

Hey,
gente mil desculpas pela demora, mas essa semana teve carnaval, ai sabem como é hahah
Mas estou aqui novamente liberando mais um capitulo. Espero que gostem e boa leitura :)
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/40

Peter tinha percebido que estava em desvantagem resolveu pegar Isaac de refém. O que me deixou profundamente puta e com medo ao mesmo tempo. Pessoas loucas são um pouco imprevisíveis e Peter diferente de Isaac, Derek e até meu primo, tinha aquela cara primitiva horripilante de Lobisomem o que deixava as coisas mais medonhas.

— EI! Fica longe dele Peter, já sabemos que seu problema é comigo. — Disse chegando perto do centro onde a luta estava acontecendo. E pude ouvir vários comentários ao redor.

Derek: Não faça nada estúpido.

Scott: Cassie, não piora as coisas.

Mason: Essa garota é mais corajosa do que eu pensava.

— Ou pode ser burrice. – Disse Liam que acabara de acordar e completava a frase do amigo. Mas somente um comentário me interessava.

— Cassie, não chega perto. Por favor. – posso sentir a dor vinda da sua voz. Não somente por que as garras de um lobisomem doido podem arrancar seu coração a qualquer minuto, mas sinto que ele está com medo de que alguma coisa aconteça comigo se eu colocar minhas ideias mirabolantes em prática.

— Quieto garoto. — Disse Peter com um rosnado. – Então, somente eu estou tendo esse dejà vu, ou todos vocês estão contra mim novamente?

— Bom, se você parasse de tentar roubar meu grimório e machucar as pessoas que amo, acho que essa vai ser a ultima vez. — Disse firme sem tirar os ollhos de Isaac.

— È por isso que dessa vez peguei uma garantia...sabe, não quero ser jogado através das paredes novamente, não é muito bom para a coluna. — Disse com sarcasmo.

— Corta a palhaçada Peter, o que você quer? — Perguntou Scott.

— Bom para começar? Que vocês saiam daqui. Menos é claro a minha bruxinha favorita. E não, não estou falando de você querida Bonnie... mas pensando bem, melhor você também ficar, é como dizem... melhor duas bruxas na mão do que uma aprontando por aí. – Respondeu dando um sorriso medonho. Nunca ouvi aquilo na vida, mas não se discute com gente doida. Balançando a mão livre ele fala. – Anda. Podem ir, vocês aqui só vão atrapalhar.

—  Até parece que vou deixar minha prima sozinha com você.

— Sim, você vai. – Respondi antes de Peter. Viro em direção a eles e continuo. — Precisamos que Isaac fique vivo. Vou ficar bem, prometo. – Tentei soar tranquila, mas sinto que deixei escapar um pouco de nervosismo

— Cassi, não pode simplesmente confiar nele... — Disse Stiles.

— Como se eu já não soubesse disso. Melhor vocês irem. Agora! — Disse a última palavra mais alta, para verem que não estou brincando. Meus olhares cruzam com os de Derek e mesmo não dizendo nada entendo o que quer dizer. Tome cuidado.

Scott ajuda Mason a pegar Liam e vejo o bando saindo por onde eles tinham entrado, restando ali o trio que estava no ínicio e uma companhia que estava sendo obrigada a ficar e assistir o resto do show.

— Antes de começarmos, podem fazer um feitiço de proteção nesse lugar. Não quero nenhum daqueles enxeridos se metendo aqui. Erguemos nossas mãos no ar e criamos a proteção que ele queria. Ninguém poderia entrar.

— Bom, terminamos. — Disse Bonnie... — Diz logo o que você quer. — Como se a gente já não soubesse.

Ele não quer um simples feitiço do meu grimório, mas sim o feitiço que o deixaria mais forte do que qualquer outro lobisomem assim poderia conseguir rapidamente o título de alfa. Eu nem sabia que tal feitiço existia, quando isso tudo passar, se eu sair viva daqui vou ter que dar uma estudada nesse livro.

— É bem simples... terminar o que começamos. Podemos?
Troco um olha com Bonnie para ter a certeza que dessa vez ela está no meu lado. Vamos acabar com esse filho da mãe. E ela como se lesse meus pensamentos, afirma com a cabeça.

— Não se esqueça de que qualquer gracinha, o garoto morre. Falando em morte... Onde está a nossa querida Joanna?

Ok, por essa pergunta eu não esperava. Com toda a confusão e com que já tinha sido revelado, tinha me esquecido dela. Corro para um canto junto com Bonnie, onde ela tinha estado desde a explosão e chegada dos meus amigos. Foi a ruivinha que verificou o pulso dela, mas desde o momento em que chegamos ali eu já sabia. Bonnie olhou para mim e balançou a cabeça negativamente e depois passou as mãos nos cabelos da minha mãe e disse:

— Descansa em paz Jo. – Quando levantou pude vê-la limpando as lágrimas e em seguida, me olhando com os olhos vermelhos disse. — Vamos, temos um lunático para enfrentar. — E em seguida foi andando de volta para Peter.

Eu continuei lá, olhando para ela. Podia sentir uma onda de emoções surgindo em mim. Estava sentindo tantas coisas ao mesmo tempo, mas não poderia deixar ser levada por isso e deixar que acontecesse como da última vez no veterinário. Respirei fundo e concentrando toda essa energia em minhas mãos, apareceu uma luz roxa nelas e assim sem dizer anda ordenei que envolvesse a minha mãe e a erguesse no ar.

— Mesmo depois de tudo que você fez. Não vou deixar você apodrecer nesse lugar. — Disse com a voz ríspida. E levei junto comigo de volta para o centro.

Quando estava perto ouvi Peter resmungando com Bonnie:

— Sério mesmo que finalmente ela bateu as botas? Eu não acre.... — Antes de terminar sua frase ele colocou os olhos em mim, em nós na verdade. Enquanto eu deitava minha mãe no chão com os meus poderes e depois fazendo a luz roxa sumir.

— Mas pode acreditar. — Disse olhando para ele.

— Cassie... — Ouvi a voz de Isaac. O que fez eu me lembrar mais uma vez de que eles estava ali em pé coberto de sangue e cada vez mais fraco, pois a mão de Peter continuava em seu peito e que por sua vez estava com a boca semi aberta. Bonnie me olhava com um lampejo de felicidade e podia jurar que ela estava orgulhosa, afinal ela parecia saber tudo sobre mim, então sabia dos meus problemas em controlar os meus poderes. 

— Ora ora, alguém está mais controlada do que nunca. Ótimo, vai precisar de mais concentração para o feitiço. Podemos começar?
Voltamos a ficar em cima do símbolo. Bonnie preparava novamente os ingredientes na vasilha. Quanto mais coisa ela adicionava mais agonia eu sentia, será que tinha algum jeito de mudar o feitiço sem o Peter saber?

— Opa, o que é isso aí? — Peter perguntou.Estava tão atenta meus próprios pensamentos que nem reparei em Bonnie segurando uma folha de wolfsbane.

— Acha que eu sou idiota? — Disse entre os dentes. E depois soltou um suspiro. — Vocês não estão me levando a sério mesmo. E então cravou mais fundo as garras no peito de Isaac que rosnou alto de dor. Fecho os olhos enquanto ouço e não consigo me conter.

— Para! Para! Por favor, está machucando ele. – Disse chegando mais perto. – Faremos  exatamente como você quer, ok? Só não faz mais isso.

— Viu Bonnie? Você deveria ser mais como a Cassandra.

Assim que cheguei perto da Bonnie, ela me lançou um olhar rígido e encostou sua mão em mim falando alguma coisa bem baixinha e vi os olhos dela se transformarem em um dourado. Não tente nada estúpido. Só confie em mim. AI MEU DEUS. Ela está na minha cabeça.

Ao contrário da última vez ela não coletou nossos sangues, pois aquilo fazia parte da mentira de trazer minha mãe de volta.  Assim que Peter comentou que estávamos demorando muito. Ela rapidamente me soltou, e logo seus olhos voltaram das cores castanhas novamente. Ela pegou a vasilha com a pasta, resultado de suas misturas. E colocou no centro.

— Vamos começar. — Disse ela. — Peter, poderia largar a sua vítima por um momento? Preciso do seu sangue novamente.

— Boa tentativa. Esse garoto não vai sair das minhas mãos até que terminem esse feitiço.

— Tudo bem, mas ainda vou precisar de você dentro do símbolo e de seu sangue.

— Não seja por isso. Vamos meu caro Isaac. – Disse dando alguns passos para ficar próximos de nós. E então pegou a mão livre e mordeu fazendo com que sangue fosse derramado no chão. Peguei a vasilha e levei até ele para coletar o seu sangue.

Sentada novamente no símbolo, Bonnie passa a mistura entre suas mãos, como da última vez e depois passa em Peter e em mim. Começamos a falar a mesma frase novamente e a luz dourada surgiu e se envolveu em Peter. O círculo de fogo foi fechado novamente e Peter começou a levitar. Nessa hora ele tira as mãos de Isaac que por sua vez, cai de joelhos enfraquecido.

Foi o que precisava para pararmos o feitiço por aí.

E la vamos nós de novo. Peter abre os olhos percebendo que algo está errado, e percebe que suas duas mãos estão livres. Ele olha na minha direção e estou chegando perto de Isaac quando em um gesto de desespero Peter se joga na minha frente para tentar me impedir, Bonnie usa sua telecinésia e lança Peter em cima de umas telhas para tentar ganhar tempo.

— Eu vou acabar com vocês – A frase saiu como um rosnado.

Finalmente chego até Isaac que já esta deitado no chão, passo minhas mãos pelo seu rosto e não posso conter uma pitada de alegria por ele ainda estar respirando, mesmo fraco e de olhos fechados, pelo menos ainda está vivo.

— Isaac. Isaac acorda por favor.- Digo dando uns tainhas de leve. Seus olhos se abrem lentamente.

— Já disse o quanto você fica linda quando está preocupada?- Disse forçando um sorriso no canto da boca. Sorrio junto com ele.

— Idiota. – A única coisa que consigo dizer e então eu o abraço.

— Cassie, tira Isaac daqui. Agora! — Gritou Bonnie levantando do chão e tentando conter Peter.

— Ouviu a Weasley. Vamos.

Ele se apoia em mim e vamos em direção a entrada improvisada que ele tinha entrado. Vi de relance algumas pessoas do lado de fora, deveria ser o bando, infelizmente graças a proteção que fiz eles não poderiam entrar, então teriam que esperar a gente sair para ajudar.

Quando estávamos quase lá, sinto um metal bater forte em nossas costas e nos lançar para o lado com força me separando de Isaac e fazendo eu cair de forma nada bonita no chão.

— Não tão rápido. — Escutei a voz de Peter dizer.

Sinto uma dor por todo meu corpo e por isso demoro um tempo para saber o que está acontecendo. Olho para trás e vejo Bonnie desmaiada no chão com a testa sangrando. Tudo acontece muito rápido, mas quando e olho para o lado Peter de novo ele está indo atrás de Isaac. E uma coisa era certa, dessa vez ele arrancaria o seu coração sem pensar duas vezes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Não se esqueçam de deixar seus reviews eles são muito importantes para mim ♥
Até o próximo cap.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.