Bloodline escrita por Vee


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Hey people!
Mais um capítulo saindo para vocês...
Espero que gostem e boa leitura ♥
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/30

Aqui estamos, sentados mais uma vez naquela pedra no alto da montanha no reservatório do Beacon Hills, e só estou pensando em porque estou aqui novamente com Derek Hale.

— Então, vai me dizer por que me trouxe aqui? - Digo meio impaciente.

— Você realmente quer se livrar de mim não é mesmo?- pergunta parecendo já saber a resposta. Dou de ombros e ele continua. - Enquanto você estava na sua caça aos livros de receita.... fui mais uma vez no cofre da minha família procurar por alguma coisa que fosse uma pista e.... acho que encontrei algo....- Deixando a frase morrer ele vira para o lado e pega um baú pequeno o suficiente para entrar numa mochila e grande o bastante para caber um caderno.

O baú era de madeira, mas ao toca-lo percebi que era muito mais resistente do que parecia, apesar de ter um aspecto antigo. Ao seu redor tinha uns desenhos em alto relevo que pareciam ser galhos de arvore e ao centro, perto da fechadura vinham as iniciais.

— J.R.- Disse Derek - Não entendi muito bem o que significava no inicio, mas lembrei que seu p..

— James Renard...- digo um pouco surpresa e cortando sua frase.- Mas como... quero dizer, se isso é do meu pai o que estava fazendo com a sua família?

— Essa é a pergunta que estou me fazendo desde que eu achei isso. – Respondeu fazendo gesto com a mão em direção ao baú. – Está trancado, já tentei abri-lo antes. – Disse ao notar que eu estava tentando abri-lo.

— Você não tem a chave?

— Imaginava que você tivesse.

— Se meu pai tivesse deixado uma chave ...- comecei a falar com um tom sarcástico mas algo no fundo da minha mente me fez lembrar de algo.- Uma chave, uma... chave....

— É uma chave, você já disse isso. - Podia jurar que vi uma ruga de irritação no rosto dele mas passou muito rápido assim como qualquer indicio de emoção que ele tem.

— Não, você não esta entendendo...- Levanto rápido e começo a andar de um lado para o outro.- Quando cheguei aqui um dos primeiros lugares que fui foi no echo house..

— Sozinha?Fazer o que?

— Shiiu, me ouve. Eu fui para revirar os documentos da minha mãe e para tentar achar alguma coisa e a única coisa que tinha era uma chave. - Digo com um olhar de triunfo em direção ao Derek que estava me encarando e provavelmente achando que eu tinha sérios problemas.

— Você acha que pode ser a chave que abre o baú?

— Claro! É muitas coincidência eu achar a chave, você achar baú que precisa de uma chave...e coincidências não existem!

— Isso não quer dizer nada... - Disse naquele tom de voz super tranquilo que me irritava, porém a expressão do meu rosto deve ter deixado bem claro que eu estava ficando estressada, pois ele continuou dando um leve sorriso. - Mas não custa tentar. Onde você deixou a chave?

— No meu quarto.

Não precisei falar mais nada, pois Derek e eu já estávamos indo em direção do carro e voltando pelo caminho de onde viemos.

Entro disparada no quarto deixando a porta aberta para Derek entrar e me ajudar procurar.

— ok, eu procuro nesse lado da parede em que esta a estante... - Digo movendo os braços indicando os lugares. - E você procura nessa parede que tem a cama e o guarda roupa. Tenho certeza que esta aqui em algum lugar! - Eu estava um pouco ansiosa demais, parecia que eu tinha tomado um energético ou coisa parecida.

Derek por outro lado não fala nada e simplesmente vai fazer o que eu digo, ou pelo menos era o que eu pensava ate ele abaixar perto da janela e começar a falar.

— Você não arruma isso aqui com muita frequência não é mesmo?- Juro que senti um tom irônico na voz dele, mas fingi que não ouvi e tentei focar no que realmente interessa. Mas ele continuou. – Por exemplo, isso deveria estar em algum outro lugar? - Disse apontando o dedo para mim, o mesmo dedo que segurava meu sutiã. Não preciso nem dizer que eu voei por cima da minha bagunça pegando o sutiã mais rápido possível e jogando dentro do armário e como se nada tivesse acontecido, e tentando ignorar o sorriso de Derek, que do nada pareceu à pessoa com mais emoções do mundo, me viro sem olhar para ele e digo.

—Ok mudanças de plano... eu olho nessa parte e você fica com a estante. - Ainda sinto seus olhos em mim e falo. - O que foi? Nunca viu um sutiã antes?

Ainda rindo responde.

— Claro que já.... mas nunca pensei que viveria para ver Cassandra Mccall corar desse jeito...- Para de falar depois de eu jogar o travesseiro na cara dele. E isso sim foi engraçado.

— Fala isso para alguém e você é um cara morto, Hale. - Não saiu tão ameaçador quanto eu queria porque ainda estava rindo do meu ataque surpresa com o travesseiro.

— Continua rindo assim, mas quem ri por ultimo ri...- Joguei minha almofada novamente nele fazendo parar de falar. – Você não tem medo mesmo do perigo né? – Disse num to descontraído chegando perto de mim

— Perigo seria você... - E dei uma gargalhada - Olha quem aprendeu fazer piad...Não, não.. me coloca no chão!!!- digo rindo de nervoso assim que ele me joga no ombro dele. Começo a bater minhas pernas que estão presas entre seu peito e bato meus braços em suas costas fazendo assim ele se desequilibrar e me jogando na cama seguindo de seu corpo em cima do meu.

E por um momento o tempo congelou. Era a primeira vez que eu realmente vi, por incrível que pareça que ele estava se divertindo. Ele estava com o corpo sobre o meu e ambos rindo ate que tudo foi se acalmando, mas mesmo assim nenhum dos dois se mexeu. Com o olhar preso no dele falei:

— Derek Hale, você é uma caixinha de surpresas, quem diria que você sabe rir.

— Não fique muito feliz, isso não acontece com frequência.

— E porque não?

— Acontece coisas na vida Cassie, que faz com que as pessoas mudem...- respondeu parecendo pensativo e lembrando de alguma coisa.- Melhor a gente voltar para o trabalho, temos uma coisa para encontrar certo?- Disse levantando e indo em direção a estante. Sentei na cama e fiquei meio pensativa. Assim tão rápido como veio esse Derek divertido ele se foi e voltou aquele Derek que eu conheci sem expressão, todo fechado, cheio de magoas, raiva e Deus lá sabe mais o que ele guarda. Estava presa em meus pensamentos determinada em saber o que aconteceu para deixa-lo assim, quando a voz do lobisomem que estava no meu quarto me despertou.

— Um gato? Você não consegue ser mais clichê que isso?- Disse apontando para um canto na janela, onde se encontrava Margo, linda e plena na sua caminha ignorando a todos. Quando foi que ela apareceu?

— Bom, já que perguntou... – disse num tom sarcástico e continuei- Acho que tenho um chapéu preto no armário e uma vassoura atrás da porta. -

— Você ta brincando né?

— O que você acha? – Disse revirando os olhos enquanto chegava perto da minha gata. - Margo não é um bichinho de estimação, ela muito independente para isso... ela é minha parceira de crime. – Digo chegando perto dela e pegando no colo apesar dos seus miados de rejeição. - Não é mesmo Margo? Espere ai....o que você tem ai? – Reparando que ela esta mordendo algo, logo coloco a mão na boca dela e pego nada mais e nada menos que uma chave.

Olho para Derek que por sua vez não diz nada e vai em direção ao baú e em seguida senta na cama. Largo Margo e sento na cama me juntando a ele com a chave na mão.

 - Bom, essa é a famosa chave?

— Yeap.

— Então vamos logo acabar com isso... quer ter as honras? – Disse me entregando o baú.

Pego com cuidado e coloco a chave na fechadura, e tão rápido como Hermione Granger consegue destrancar uma porta, a fechadura destrancou e abri o baú.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa, será mais um shipper saindo?
O que será que ela achou nesse baú?
Não deixem de mandar um review contando o que estão achando da fic e do capitulo. ♥
Até o próximo capítulo!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.