Bloodline escrita por Vee


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hey people,
como eu fiquei uma ou duas semanas sem postar, ai vai o capítulo bônus da semana ♥
Espero que gostem, boa leitura.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/28

 Essa é a vantagem de ter crescido num lugar, você conhece cada cantinho dele. Sai vitoriosa na outra rua, ou quase, devido a minha pressa acabei tropeçando e esbarrando com uma senhora na calçada.

— Me desculpe. – Disse parecendo um pouco exaltada.

— ah, vocês jovens sempre correndo. Sem problema minha querida.... – Ela disse sorrindo, e de repente a frase morreu e ela ficou me encarando por alguns segundos ate que perguntei.

— Esta tudo bem?- Pergunto meio incomodada com o olhar. Na verdade ela me lembra alguém.

— AH me desculpe é que você se parece tanto com a Jo.... mas isso não pode ser...– deixando morrer a frase.

— Com quem?

— Ah pensando bem deixa para la estou ficando meio velha e gaga ...e com a idade vem a nossa mente fica pregando esses truques com as nossas memórias - Disse sorrindo novamente e dando um tchauzinho.

Espera um momento, eu já ouvi isso antes. Mas é claro!

“Cassie Cassie, melhor você se cuidar enquanto ta novinha, tem que lembrar das coisas, porque quando você virar uma velha gaga a sua mente vai pregar truques na sua memória.”

— AI MEU DEUS! –gritei para ela me ouvir, o que funcionou porque ela virou e eu me aproximei dela. - Senhora Marilyn?- Disse feliz por lembrar-se da minha antiga babá.

— Meu Deus, é você mesma Cassandra. - disse voltando correndo e me dando um abraço. Podia jurar que ela estava quase chorando. - Desculpe por antes, é que eu não conseguia acreditar que poderia ser você. Ainda não acredito, faz tanto tempo. - Disse sem soltar os meus braços.

— Pois pode acreditar. Estou aqui em carne e osso. E a senhora não esta nada mal hein, nem parece uma velha gaga. - Disse rindo e fazendo ela me soltar com um grande sorriso no rosto.

 - E a senhora não perdeu essa língua afiada né? Você se tornou uma mulher tão linda. Tenho certeza que seus pais iriam ter orgulho de você. – disse suspirado passando a mão pelos meus cabelos. - Ah ! Por falar deles, tenho tentado te achar a algum tempo.- disse me puxando levemente pelos braços em sinal para que eu fosse andando com ela.

— Seu pai me deixou um pacote há muito tempo atrás, acho que foi antes de acontecer aquele acidente horrível.... – Disse deixando a voz morrer e jogando os braços para o alto como se tentasse mostrar o quanto foi horrível e continuou. – Ele disse que era para eu guardar em segurança e que era para eu te entregar se algo acontecesse com ele. Que homem era o seu pai! Parece que ele sabia que ia morrer, olha como a vida é cheia de coincidências....- Disse a frase morrer quando parei no meio do caminho e fiquei olhando para ela.

— A senhora esta me falando que durante todo esse tempo a senhora estava com uma coisa que meu pai tinha deixado para mim? Ma...- Antes que eu continuasse a minha frustração, surpresa, ou qualquer outras das coisas que estavam se passando pela minha cabeça no momento, Marilyn falou:

— Eu tentei entrar em contato, mas você saiu muito rápido daqui, pensei em deixar o pacote com sua tia Melissa, mas seu pai me fez jurar que só entregaria para você. Então eu guardei comigo durante todo este tempo sim! E aguardei e esperei com a esperança de que um dia você voltaria, e aqui esta você!

Eu não disse nada. Não podia. Pela segunda vez naquele dia eu estava chocada, coisa que anda acontecendo muito desde que cheguei a Beacon hills.

Marilyn me guiou ate a casa dela, onde morava com o esposo e suas duas filhas, que não estavam no momento. Ela falou para me sentir a vontade enquanto ela subia para pegar a ultima coisa que meu pai me deixou antes de morrer. Depois de tudo que ela me contou, eu admirei mais o meu pai e fiquei com mais vontade de saber o que aconteceu com ele, afinal ele sabia que ia morrer no dia que entregou o pacote para ela. Espera um minuto.  Será? Será que durante todo esse tempo o grimório estava com ela? Calma Cassandra, na se apressa, vamos ter que esperar para ter certeza.

 Assim que a minha antiga babá me entregou o pacote que estava embrulhado num papel pardo e com barbante, senti uma energia boa emergindo e na hora eu podia ter certeza que era o livro que estou procurando desde que eu cheguei na cidade. Tinha um pedaço de papel escrito:

Nunca deixe de confiar em você e nos seus talentos, pois eles nunca irão de decepcionar. Caso precise de um guia, acho que esse presente pode te ajudar. Use-o com sabedoria.

Nunca se esqueça de que eu te amo.

                                                               J.R

J.R. James Renard. Sorri ao ler o breve bilhete. Também te amo papai.

Então abri o embrulho e lá estava estampada na minha cara, a linda face da decepção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários e de acompanhar a fic.
Até os próximos capítulos.
XOXO