Bloodline escrita por Vee


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores, primeiro capitulo saindo!
Espero que gostem e boa leitura.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/2

Capítulo 1

POV  terceira pessoa

— Como assim a Cassie está se mudando hoje? - resmungou Scott para a sua mãe.

— Eu pensei que tinha te avisado que ela vai morar com a gente, Scott, e gostaria que você fosse pega-lá na rodoviária hoje de noite - respondeu Melissa enquanto se preparava para o trabalho. 

— É mas... Pensei que ela fosse vir semana que vem. Não posso ir, tenho treino de lacrosse.  

— A avó dela faleceu há 3 dias Scott, ela só tem a gente, você queria que eu esperasse quanto tempo? - disse Melissa arrumando sua bolsa.

 —  Quem tá se mudando pra cá? - perguntou Isaac entrando na sala de estar, sem entender muito da conversa.

— Scott, sinto muito, mas hoje tenho que ficar de plantão e a não ser que você tenha alguma outra ideia... — Scott fica meio pensativo e nesta hora parece finalmente notar a presença de Isaac na sala e diz:

— Isaac, pode ir.

— Que? Agora vocês estão me vendo?- questionou o garoto tentando parecer despreocupado.

— Desculpa cara.... É que ando meio distraído — responde Scott coçando a nuca sem jeito. - Olha a minha prima está se mudando pra cá e eu não posso ir à rodoviária e nem a minha mãe...

— Scott Mcall pare de explorar o menino. – falou Melissa- Isaac não precisa ir, sei que você deve ter algo para fazer também, e ela não é a sua prima e sim sua - disse apontando para o Scott- Além do mais ela nem conhece o Isaac.

— Ah! E aquela foto nossa na garagem? - Disse parecendo animado.

— O que que tem a foto? - perguntou sua mãe.

— Ele pode levar, assim ela saberá que ele é um amigo da família - respondeu abrindo um sorriso meio torto no rosto.

— Aquela em que vocês tinham o que? 5 anos? - Melissa revirou os olhos- Scott pelo amor de Deus...

— Nossa isso realmente é muito útil, mas não sei se você se lembra, mas eu também faço parte do time de lacrosse... E pra que continue assim preciso ir hoje. - disse Isaac continuando a conversa.

— Pode ser resolvido com uma pequena conversa com o treinador, isso se eu conseguir continuar sendo capitão o que significa que eu tenho uma certa preferência em ir...

— Vocês que se resolvam, porque estou atrasada, e já me ligaram muitas vezes. O ônibus dela deve chegar às 21h. Melhor saírem de Beacon Hills cedo para não se atrasarem. Só não se esqueçam de buscá-la, ok? Qualquer coisa me liguem.  - falou Melissa jogando um beijo para os garotos no ar e fechando a porta.

Os dois lobos olham um para o outro, ainda sem saberem o que fazer. Até que Isaac fala primeiro.

— Par ou ímpar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Não deixem de acompanhar a história e deixar reviews.
Até o próximo capitulo!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.