Bloodline escrita por Vee


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey People!
Demorei mais cheguei!
Só para quem não lembra, essa fic acontece no decorrer da quarta temporada de Teen Wolf, então alguns acontecimentos da série eu mantive. Esse capitulo acontece durante o s4e05, caso alguém queira se situar rs
Espero que gostem. Boa leitura.
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728236/chapter/10

Derek me deixou na escola e disse que não ia ficar porque tinha uns assuntos para resolver. Serio? Tem como esse cara ser mais misterioso?

Enfim, quando cheguei o jogo já tinha começado porem estava no intervalo, pois alguém tinha se machucado. Consegui avistar o Isaac e o Stiles perto de uma garota no banco reserva, mas não via o Scott, resolvi ir falar com eles.

— Hey! Hum... me digam uma coisa, para jogar lacrosse vocês não deveriam estar no campo e não aqui no banco, certo?- Digo pegando eles de surpresa.

E põe surpresa nisso, eles me olharam como seu eu fosse uma assombração.

— Cassie! – disse Stiles, mais alto do que deveria e apontando para mim parecendo que queria me espantar ou algo parecido.

—O que você ta fazendo aqui?- pergunta Isaac do meu lado.

— hum... num sei, me deu uma vontade de vir aqui testar o gramado para ver se está bom para cultivar alguma coisa...- falei com um tom sarcástico dando uma pausa dramática e continuei -...o que vocês acham que eu to fazendo aqui? Vim para ver o jogo, como todo mundo.

— É isso... é uma ótima explicação- disse Stiles ainda parecendo meio perturbado.

— Onde esta o Scott, pensei que ele fosse o capitão, ele não deveria estar aqui? – Pergunto olhando para os dois esperando uma resposta, mas na verdade é a garota ao nosso lado que responde.

—Ele foi ao vestiário. - Disse olhando para mim e depois para eles- O treinador pediu para ele ir pegar um ...

— Capacete - Dessa vez quem falou foi um garoto que surgiu do nada e completou o que a garota estava falando.

Percebi que ele era o mesmo garoto de quem o Scott e Isaac tinham falado no primeiro dia de aula, o garoto no qual o Scott tinha quebrado a perna. Ele parecia ser mais ou menos um ano mais novo do que os garotos, mas quem se importa com a idade quando esse garoto parece que saiu de um filme de comédia romântica dos anos 80? Sério, será que nessa escola não tem uma pessoa feia? Não que eu esteja reclamando nem nada, mas fica difícil se concentrar quando se esta rodeada por Deuses gregos.

Enfim pude perceber que esse garoto ia jogar, pois estava com o uniforme do time, pelo visto ele parecia muito bem para quem tinha quebrado a perna alguns dias atrás.

— Isso!- Disse todos concordando com ele. Parecia que estavam escondendo alguma coisa.

— E vocês são...?- Disse meio confusa.

— Esses são o pequeno Liam e Kira. – Respondeu Stiles antes de todo mundo. Levando um grande olhar mortal de Liam, mas não pareceu se importar.

— hey, acho que já vi vocês falando com o Scott. – Dou um sorriso e continuo. - Sou Cassie a prima dele. - Assim que termino de falar ouvimos o som do apito do treinador e Stiles diz:

— Ótimo todo mundo já foi apresentado, então vou deixar vocês aqui para se conhecerem melhor né?- Diz de um jeito eufórico olhando para todo mundo. - Que tal a gente ir chamar o Scott, Isaac?

Isaac mal balança a cabeça afirmando e os dois saem disparados para o vestiário, me deixando a sós com a Kira e o tal de Liam num silencio constrangedor.

Fiquei alguns minutos conversando com a Kira, pois Liam tinha ido falar com seus amigos. Ela é a primeira e única menina no time de lacrosse e é muito simpática, pena que parece que os pais dela estão querendo mudar de cidade.

Depois de conversarmos, ela teve que ir ajudar uma amiga com uma lista de aniversario algo assim. Enfim, logo que ela saiu foi anunciado que o jogo foi cancelado devido a um, adivinha só... tentativa de HOMICIDIO. Dá para acreditar?

Parece que dois dos alunos que estudavam em beacon hills eram assassinos e estavam tentando matar um aluno da escola rival no meio do jogo. Loucura né?  E ainda fica mais estranho, tenho a sensação de que meu primo e seus amigos estão envolvidos nisso de alguma forma... Eu sei! Eu sei...parece ridiculo né? Também acho isso, mas não posso ignorar esse fato quando tudo esta apontando para ele, acontece que  o assassino estava com o Scott no vestiário, ouvi alguns policiais comentando e logo depois desse incidente, próximo do vestiário pude ouvir Scott, Isaac e Liam conversando:

 “Scott: Cadê a Kira?

Liam: Foi embora, Stiles disse que a Lydia descobriu outra parte da lista.

Scott: a mãe dela esta na lista?

Isaac: Todo mundo está na lista!

Scott: Liam ainda não está.

Liam: Por enquanto. Ainda falta a ultima parte certo?”

Essa conversa não fez nenhum sentido para mim, a única coisa que tenho certeza é de que eles não estão falando de uma lista de aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixem seus comentários para eu saber!
Até a próxima
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.