as aventuras de chihiro, nova vida - de Yuki escrita por jennifer


Capítulo 1
Capítulo 1 - primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

ohaio minna (bom dia pessoal), é minha primeira fanfic, entao por favor me perdoem caso ter erro de ortografia, espero que gostem. Irei dar o máximo de mim para fazer um bom trabalho ^^ -- por favor me guiem --



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728223/chapter/1

Bom dia, meu nome é Chihiro Tsukiyume, tenho 15 anos e hoje é o meu primeiro dia de aula. Des que saí do Mundo dos Deuses tenho crescido muito, amadureci, e estou um pouco mudada, agora sim pareço um adolescente ^^. Meu cabelo castanho claro liso cresceu, e agora vai até a minha cintura e com lindos cachos nas pontas, minhas unhas também, e espero fazer amigos.... acho que fiquei anti-social, ou será vergonha?

 - Meu despertado tocou avisando que já era 6:00 horas da manha- (pelo menos no primeiro dia, tenho que chegar no horário, ou minha mãe me mata!!)

 Fui tomar banho, coloquei o meu uniforme escolar (azul e branco), e peguei minha bolsa, depois fiz minha higiene pessoal e desci as escadas e fui até a mesa(deixei minha bolsa em cima do sofá), onde está os melhores pais de todos!! minha mãe Serena e Darien tomando café tranquilamente. (panquecas e café, e um suco de maçã).

— ho!! ohaio filha - disse minha mãe com um lindo sorriso.

— ohaio minha princesa - disse meu pai se levantando e me dando um beijo na testa.

— ohaio papai, mamãe - sentei e fui tomar café

— já esta tudo pronto, certo - perguntou minha mãe

— sim!! está tudo OK - disse animada

— não se preocupe filha sei que vai ter muitos amigos, agora coma logo ou se não, vou roubar suas panquecas - disse meu pai rindo, e dando um lindo sorriso

—hai!!

 Passou um tempo e eu saí de casa me despedindo dos meus pais, que iam sair depois para trabalhar. E fui caminhando até a minha escola, School Hime, é praticamente a escola dos sonhos, é maior que uma universidade, além de parecer uma castelo da realeza, e isso é por que a área do dormitório é em uma mansão (quem quiser pode dormir na escola).

Cheguei em frente, e como esperado, vários alunos estilosos entrando dentro do castelo. Entrei lá dentro que mais parecia um labirinto, fique andando por lá uns 20 minutos até encontrar a minha sala, A-4, onde a professora já me esperava na porta e sinalizando para eu me aproximar. Entro na sala de cabeça baixa de tanta vergonha.

 

— bom alunos, essa aqui é a nossa nova aluna, Chihiro Tsukiyume. Por favor, sejam bondosos com ela, conto com voces!! - disse a professora

Ela virou para mim e sussurrou no meu ouvido "muito prazer, sou sua professora de português, Kou Shuurei, qualquer coisa pode contar comigo", e se afastou, olhando de volta para a turma.

— Alguém quer fazer alguma pergunta para a colega?

Vários alunos levantaram a mão, e a professora escolheu 3.

— Olá, sou Utau Hiro, prazer em conhece-la... (menina loira, com cabelos até os pés de olhos roxos escuros)

— pr- prazer...

 - o que faz nas horas livres? - disse Utau

— bom... eu gosto de ler, cantar, jogar, e cozinhar

 - que bom!! espero nos darmos bem!! - disse Utau animada, e sentou se de novo no seu lugar

— Yo!! sou Nagisko, espero que goste de um desafio, por que aqui não é nada fácil - disse o menino com uma beleza maravilhosa, de olhos castanhos e cabelo liso indo até o pé, sorrindo

— claro!! é sempre bom um obstáculo, assim podemos crescer não é!? 

  ACHO QUE ELE FICOU SURPRESO, JÁ QUE ARREGALOU O OLHO.

— claro! não se preocupe vou estar do seu lado te ajudando sempre que puder - deu um sorriso e se sentou

DEPOIS LEVANTOU UM MENINO DE CABELO PRATEADO, PARECIDO COMO MODELO DE TÃO LINDO.

— Akira Nikou, você não fica com seus amigos, ou só não passa de uma aproveitadora? - disse frio

FIQUE SURPRESA COM A PERGUNTA (e um pouco triste também), COMO TODA A SALA, A PROFESSORA TENTOU FALAR ALGO, MAIS RESPONDI ANTES QUE ELA PUDESSE FALAR.

— na verdade... (disse um pouco triste, enquanto todos prestaram atenção) nunca tive nenhum amigo para poder cometer tal coisa... e mesmo se tivesse, nao iria fazer isso já que são muito maviosos, mais que tudo na vida, e ninguém pode comprá-los com nada.

O MENINO FICOU SURPRESO, MAS DEPOIS DEU UM SORRISO LEVE E SE SENTOU.

— bem... por agora estão livres para poder ver a escola.

SAÍ DA SALA ONDE A UTAU, NAGISKO E O AKIRA ESTAVAM ME ESPERANDO PARA ANDAR PELA ESCOLA... PELO MENOS FOI ISSO QUE FALARAM; OLHAMOS TODA A ESCOLA, ENTREI COM MEUS AMIGOS NO CLUBE DE "TRILCM" (TRIPLO, CULINÁRIA, LITERATURA E MÚSICA), E DEPOIS VOLTAMOS PARA A SALA, MAIS NO MEIO NO CAMINHO ENCONTRAMOS O SENHOR DIRETOR E UM HOMEM DE CABELOS E OLHOS COR DE SAFIRA, APARENTEMENTE UNS 22 ANOS, ELE PARECIA......

— Ikuto!! - o homem olhou para mim, e deu um grande sorriso

— Chihiro a quanto tempo!! (se aproximou de mim e me abraçou por trás, pela cintura), quanto voce cresceu, que saudades - disse Ikuto

TODOS PRESENTES VENDO A TAL CENA FICARAM SURPRESOS

— o que está fazendo aqui?... 

— eu vou ser seu novo professor de musica... - Ikuto

— O QUE!!

— voces dois se conhecem - disse o diretor se aproximando

— sim, ela é minha irmã mais nova - ikuto

TODOS FICARAM SURPRESOS

—huu... deve ser bem inteligente como voce - diretor

— sim, é sim - ikuto

DEPOIS NOS DESPEDIMOS E EXPLIQUEI AOS MEUS AMIGOS, QUEM ERA IKUTO (MEU IRMÃO QUE SAIU DE CASA PARA REALIZAR SEU SONHO DE DE ENVOLVER NA ÁREA MUSICAL). E ENTRAMOS NA SALA, ERA A CONTINUAÇÃO DA AULA DE PORTUGUÊS

— alunos, parecem que vamos ter mais um aluno novo hoje em nossa turma - disse a professora Shuurei com um sorriso, e sinalizou para o aluno entrar

O aluno entrou, de alguma maneira ele me lembrava de alguém muito especial.... mais não podia ser possível, pois ele está em outro mundo. Tentei ver seu rosto e quando vi.... Não pode ser...  HAKU!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem ^^
desculpe os erros de ortografia,fiquei com preguiça quando cheguei na metade.
Ideias e comentários comentários positivos e negativos servem,
espero ve-los em breve ^^

YUKI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as aventuras de chihiro, nova vida - de Yuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.