October escrita por darling violetta


Capítulo 1
October


Notas iniciais do capítulo

Este é um durante feliz que eu criei para a Shayera. Nunca gostei do jeito que o Lanterna Verde a tratava depois que ela voltou em "Acordem os mortos". E eu sempre gostei do Flash. Acho ele um amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/728221/chapter/1

Are you disappointed

(Você está desapontada)

Things are far from what they seen

(As coisas estão longe do que parecem ser)

And do you watch me wary

(E você me observa cautelosa)

Of what you might see

(Do que você pod ever)

Do you regret your invitation

(Você se arrepende do convite)

Oh, your courtesy

(Oh, sua cortesia)

Are you running out of patience

(Você está ficando sem paciência)

As you leave so politely

(Como você sai tão educadamente)

 

            Shayera atravessou o corredor à beira de lágrimas. Ela normalmente não se demonstraria tão fraca, no entanto a discussão com John, e em seguida a conversa com Batman, deixou-a neste estado. Ela estava histérica em saber que poderia ter um filho, e agora, graças a John, corria o risco de jamais conhecê-lo.

            Enxugava uma lágrima de seu rosto quando esbarrou numa parede de músculos. Alguém segurou seus braços e ela se obrigou a olhar para cima.

            ─Você está bem, Shay? ─Flash indagou. Mesmo sob a máscara, ela via a preocupação real em seu rosto.

            Ela balançou a cabeça e se desvencilhou do velocista. Flash apenas observou como a amiga alada desapareceu pelo corredor.

 

So what is becoming us the two of us

(Então o que nos tornamos)

I’m turning time back

(Estou virando o tempo)

Just rise above

(Apenas seguindo em frente)

As if we’ve never been, never been here before

(Como se nunca estivéssemos, nunca estivéssemos aqui antes)

 

            Alguns dias se passaram, e como Vixen havia se recuperado de seus ferimentos, Shayera via um Lanterna Verde muito preocupado com a namorada. Shayera estava no refeitório da Torre de Vigia, quando os viu entrarem juntos. Ela abaixou o olhar e suspirou.

            Perdida em pensamentos, não percebeu a presença escarlate a seu lado até Flash segurar sua mão. Ela saltou com o toque repentino, mas deu um breve sorriso ao reconhecer o amigo.

            ─Flash... ─Disse.

            ─Estou preocupado com você, Shay. ─Olhou na direção de Lanterna e Vixen. ─Embora não precise muito para saber o motivo de seu coração partido.

            ─Estou bem, realmente. De qualquer maneira, sou culpada por tudo.

            Flash tornou a segurar sua mão.

            ─Você não tem culpa de nada. E somos amigos. Você sempre pode contar comigo.

            Ela riu fracamente.

            ─Sabe curar um coração partido?

            ─Não. ─Respondeu. ─Mas tenho um ombro se quiser chorar.

            ─Obrigada.

 

Praying on a better ending

(Rezando por um final melhor)

Just something so we’ll stop pretending

(Algo para poder pararmos de finger)

As if we’ve never been, never been here before

(Como se nunca estivéssemos, nunca estivéssemos aqui antes)

 

─Hey, Shay! ─Flash estava na porta de Shayera. ─O que acha de afogarmos nossas mágoas um com o outro?

Shayera ergueu a sobrancelha, pensando se entendeu direito a proposta do amigo. Ele então se deu conta do que disse e bateu a mão na testa.

─Oh, péssima escolha de palavras. Não, não é isso o que pensou.

─Está sugerindo o que, Wally?

─Você sabe, está de folga hoje. E por que não vamos juntos até Central City? Podemos ter algumas cervejas e conversar.

Ela quase recusou o convite do amigo. No entanto, o olhar que lançou a ela, acabou por convencê-la de vez. Soltou um suspiro pesado.

─Tudo bem, eu vou.

 

More than army around this shoulder

(Mais do que um braço ao redor deste ombro)

More like a light along the way

(Mais como a luz ao longo do caminho)

This flower that bloomed in later october

(Essa flor que floresceu no fim de outubro)

The only color amongst the grey

(A única cor entre o cinza)

How i wish that could have remained this way

(Como eu gostaria que pudéssemos ter continuado assim)

 

            Eles estavam em algum lugar em Central City. Era noite e estavam em um parque. Não havia ninguém ao redor, então não havia necessidade de fantasias ou identidade secreta. Eram apenas Wally West e Shayera Hol. Dois amigos gastando um tempo juntos. O álcool já se fazia presente e eles apenas riam, lembrando de momentos engraçados ao longo do tempo.

            Wally olhou para uma Shayera verdadeiramente feliz.

            ─Viu? Você não precisa de ninguém para ser feliz. Está bem sozinha...

            Shayera ergueu a garrafa.

            ─Então um brinde...

            Ela parou diante do olhar que Wally deu a ela. Tocou-lhe o rosto. Seus lábios então estavam contra os dela. Um toque suave, quase casto, mas que durou apenas alguns segundos.

            ─Desculpe, Shay. Mal Wally...

            Ela não o deixou continuar, como suas mãos envolveram seu pescoço e ela o puxou para si. Wally segurou sua cintura, puxando-a para perto. Nenhum deles queria se afastar, mas quando foi preciso respirar, soltaram-se brevemente, com seus lábios ainda roçando os dela. Foi indescritível.

 

So what is becoming us the two of us

(Então o que nos tornamos)

I’m turning time back

(Estou virando o tempo)

Just rise above

(Apenas seguindo em frente)

As if we’ve never been, never been here before

(Como se nunca estivéssemos, nunca estivéssemos aqui antes)

 

            Eles riram como tropeçaram na porta do apartamento de Wally. A bebida deixando-os um tanto alterados. Shayera desabou no sofá.

            ─Pode ficar com a cama. ─Ele disse. ─Eu durmo no sofá.

            ─Oh, não, Wally. A cama é sua, fico bem aqui.

            Wally se aproximou, mas Shayera o manteve um pouco afastado.

            ─Ou podemos dividir a cama.

            ─Não esta noite.

            O velocista pareceu um pouco decepcionado, mas assentiu e foi para o quarto. Voltou um instante depois, indo em direção à porta.

            ─Esqueci de trancar.

            Ela assentiu e Wally voltou para o quarto. Shayera tirava as botas quando o amigo apareceu novamente, sem camisa, e foi para a cozinha. Ela se pegou admirando seu corpo, mas desviou o olhar quando Wally estendeu um copo a ela.

            ─Está com sede, Shay?

            A ruiva balançou a cabeça, e continuou a tarefa de se livrar das botas. Num piscar de olhos, ele estava fora. Wally apareceu pela terceira vez, agora sem roupa nenhuma. Shayera riu e cobriu o rosto, fingindo indignação. Ele foi para a cozinha e pegou um pacote de salgadinhos.

            ─Hey, não ria! Estou com fome!

            Ele então foi para o quarto, sob os risos quase histéricos de Shayera. Porém, quando se via realmente só, o riso diminuiu até cessar. Ajeitou os travesseiros no sofá, e estava a ponto de se deitar quando Wally apareceu novamente. Ele usava calças de moletom e a abraçou. A mulher alada fechou os olhos, sentindo o calor dele contra ela.

            ─Oh, não. Isto é errado.

            ─E por quê?

            Seus argumentos morreram quando os lábios dele entraram em contato com seu pescoço. Shayera se virou para ele, acolhendo seu beijo com necessidade. Não havia como lutar contra o desejo. Não quando ela queria tanto quanto ele.

            Seus braços envolveram ao redor do pescoço dele, e Wally a guiou para o quarto. As roupas saíam como mágica, enquanto eles se beijavam e tocavam um ao outro onde podiam. O álcool e a luxuria do momento tornava cada toque selvagem.

            Cada pequeno toque enviava faíscas por seu corpo, e a fazia se sentir viva. Há tempos não conhecia esse sentimento. O quarto turva em torno dela, apenas cores e formas vagas dançando. Acima dela, em volta dela, dentro dela... havia apenas Wally.

            Ela nunca experimentou aquele sentimento antes. Era real e familiar, ao mesmo tempo em que era novo. Ela poderia rir com o alívio que tomou contra dela. Sentia como se um enorme peso foi tirado de suas costas.

            Wally resmungou com a perda de calor quando ela mudou um pouco de posição, aliviando o peso sobre suas asas. Ele tocou seu rosto e ela abriu os olhos. Suas testas se tocaram, seus narizes se encontrando suavemente. Sua boca se moveu para tocar a dela, um beijo suave no rescaldo da paixão.

            Talvez eles não estivessem destinados a estarem juntos, mas nada importava no momento. Não era seu final feliz, mas era seu durante feliz. Era tudo que ela poderia desejar.

 

Praying on a better ending

(Rezando por um final melhor)

Just something so we’ll stop pretending

(Algo para poder pararmos de finger)

As if we’ve never been, never been here before

(Como se nunca estivéssemos, nunca estivéssemos aqui antes)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: OCTOBER, de GEORGE OGILVIE
gratidão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "October" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.