Zero no Tsukaima: Aventuras no Japão escrita por Kristain


Capítulo 21
OVA 1 - Dia do Amigo


Notas iniciais do capítulo

Yo!!

Devem estar estranhando eu vim tão rápido, mas é porque trago a vocês um OVA!!! Não sabia que nome dá pra um capítulo especial, então chamei de OVA!!
Avisando que esse capítulo não afetará o rumo da história, é apenas para o total divertimento de vocês!!

E feliz dia dos amigos, pois considero todos meus leitores, meus amigos!!

Boa Leitura!!

XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72799/chapter/21

- Sabia que hoje é dia do amigo? – perguntou Sayo.

- Não! – respondeu Soka ignorantemente – O que tem de tão especial nisso?

- É um dia pra comemorar com seu melhor amigo ou amiga.

- Não tenho nenhum. – ele falou enfiando a cabeça no travesseiro.

- Tem certeza, Soka?

- Tenho.

Sayo saiu do quarto do irmão bufando e bateu a porta.

- O que deu nela? Nem belisquei a bunda dela hoje.

- Por Brimir, Soka! Você tem muito que aprender ainda. – falou Masamune que estava encostada na parede do quarto – Não entendeu o que ela quis dizer?

- Hã? Falou comigo?

- Desisto! – a espada se irritou.

Na cozinha dos Hiragas, Sora estava com um sorriso enorme e beijou sua esposa.

- Feliz dia do amigo, meu amor. – disse Sora.

- Pra você também, amor. Fiz um obento especial pra você!

Saito que comia seu café da manhã com a maior coragem de todas, pra não dizer ao contrário, disse:

- Porque esse dia é tão especial pra vocês? Nem é feriado e a Sayo acorda berrando do mesmo jeito.

- Eu casei com minha melhor amiga. É por isso que esse dia é tão importante. – disse Sora.

O casal Hiraga riu um pro outro.

- Minha melhor amiga é a...

Os pais de Saito ficaram esperando a resposta, mas foram interrompidos.

- JÁ TO INDO! – gritou Sayo saindo pela porta da frente.

- Espera seus irmãos, filha. – pediu Sayame.

Sayo nem respondeu, já estava longe.

- Então Saito quem é sua melhor amiga? – Sora perguntou, mas sua esposa lhe deu um tapinha nas costas – Ou melhor amigo?

- Não tenho nenhum pai. – disse Saito se levantando e pegando a pasta da escola.

- NENHUM?! – gritou Derflinger, lá do quarto de Saito – EU SOU O QUÊ?

- Como conseguiu ouvir? Tu é mutante, Der-kou?

- OBRIGADO PELA PARTE QUE ME TOCA!

Saito riu e foi pra escola.

- Todos vão separados hoje? Cadê a amizade entre irmãos? – disse Sayame.

- Sei lá, amor! Eles se entendem. – Sora disse olhando todo apaixonado pra sua esposa.

- Já to indo, já to indo! Oh espada chata! – gritou Soka.

- Eu tenho nome! É Masamune! E hoje eu quero ver como é sua escola!

- Aff... – Soka começou a fechar a porta do seu quarto lentamente.

- Ei! Não vai me levar?

- Não!

- Mas eu não posso me movimentar sozinho.

- Só lamento. – Soka riu.

Quando Masamune ia começar a brigar com ele, Soka fecha a porta. Ele nem se despedi dos pais, mas vai pra escola.

Louise já estava na escola, tinha chegado cedo pra revisar japonês, era péssima nisso. Não conseguia decorar os kanjis, nem como escrever pra palavra não ficar com duplo sentido. Ela estava batendo a cabeça, literalmente, pegou seu caderno e batia na sua cabeça gritando:

- Entra! Entra! Entra! – ela se jogou sobre a mesa. – Ninguém merece. É muito difícil.

- Louise?!

- KYAHHHHHH! – a rosada revirou na cadeira, bateu a cabeça com força no chão, mas sua calcinha ficou a amostra.

- Faz tempo que não vejo sua calcinha com babados. XD – Saito riu.

- SAITO NO BAKA! – ela pegou a cadeira e deu com tudo na cabeça dele.

- AI! O que eu fiz?

- Me assustou, ora!

- Desculpa, só queria te cumprimentar.

- Por quê? A Taka sempre te agarra primeiro.

- Porque você é minha melhor... – Saito coçou a cabeça, envergonhado.

- Melhor o quê?

- Você minha melhor amiga.

- Eu?! – Louise pegou seu caderno e jogou nele – Baka! – ela ajuntou suas coisas, estava vermelha, mas fitava as portas sempre que podia pra ver se vinha alguém. – Eu tenho namorado.

- Eu também tenho namorada, mas isso não impede de você ser minha melhor amiga né?

- Também te considero meu melhor amigo,... – ela colou suas coisas na carteira.

- Sério?

- Mas também é meu animal de estimação, não esquece disso!

- Estragou o clima!

Louise jogou o livro de literatura japonesa nele, o qual tem mil páginas.

- AI! Gosta de me fazer sentir dor, né?

- É!

- Eu gosto disso!

- Não faz esse riso safado! Hentai Inu!

Keiko entrou na sala com um monte de presente, deixou cair tudo no chão e disse:

- Ufa! Consegui fugir.

- Porque tantos presentes? – o Hiraga perguntou.

- Quem é que não quer ser amigo do neto do diretor?

- Por esse lado você tem razão. – disse a rosada.

- Eu não quero. – sussurrou Saito, que tinha ciúmes do Keiko estar com a Louise, mas não demostrava.

Alguém abriu a porta da sala. Era Taka!

- SA... – ela pula – ...I... – ela cai em cima do Hiraga – ...TO! – ela dá um selinho nele.

- Aff! – uma veia saltou na testa de Louise, ela odiava a Taka.

Ela apontou sua varinha para Taka que estava em cima de Saito.

- LOUISE! – disseram Saito, Keiko e Taka.

Ela guardou sua varinha.

- Tá doida? Quer explodir agente? É isso que você sempre faz mesmo! O Saito me disse o seu apelido, qual era mesmo... – ela pensou – Ah tá! É Zero Louise!

- Você contou pra ela Saito? - a rosada perguntou com raiva.

- É... Gomenasai!(Me desculpa!)

Ela saca sua varinha.

- Louise-chan! – Keiko segura sua mão – Calma.

O riso de Keiko acalmou a rosada.

- Zero Louise! – provocou Taka.

- Ah!

O professor entra na sala.

- Já chega. Vamos começar a aula. – o sensei observar toda sala – Hum... Keiko você não é dessa sala e cadê o resto da sala?

- Hoje é dia 20 de julho, dia do amigo. Eles devem está ouvindo o discurso que o Kenichi-ojiisan está fazendo.

- Desde quando o dia do amigo é tão importante? – perguntou o sensei.

- Ele acha que amizade está acima de tudo e que deve incentivar isso. Ele até está incentivando a troca de presentes.

- Entendo. É por isso que tem tanto presente espalhado aí no chão.– disse o professor tirando as coisas da sua pasta.

Nesse momento Karin entrou na sala, deu um bilhete para o professor e disse:

- Feliz dia do amigo!

Depois fez o mesmo com Keiko, Louise, Saito e Taka.

- Arigato, mas pra ser sincera nunca esperei nada de você. – disse Taka.

- De nada, é que eu estou dando isso pra todo mundo que conheço. ^^

- Pra que Karin-oneechan?

- Porque se eu precisar de alguém algum dia, ela não vai poder dizer que nunca liguei pra ela.

- Karin e Keiko pra suas salas. Já vou começar a aula aqui. – disse o sensei.

Keiko se despediu dando um beijo na bochecha de Louise e saiu junto com sua irmã e com seus presentes. O professor começou a dar aula e em pouco tempo o pessoal da sala foi chegando. Então passado o primeiro turno, o sinal do intervalo toca. E na sala 3-1 Sakura chamou Soka:

- Soka-senpai eu tenho um presente pra você. – ela deu uma caixa pequena, parecia caixa de anel.

- Arigato Gozaimasu. (Muito Obrigado) – ele riu e abriu o presente - Um beijo de moça!

- Considere como se fosse o meu beijo. – Sakura corou.

Sayo que não aguenta aquela cena pegou uns livros que o sensei tinha pedido pra ela levar na biblioteca. Soka comeu o beijo de moça.

- Está uma delícia. Me lembra do nosso primeiro beijo.

Sakura ficou vermelha. Soka falou isso de propósito, pois achava engraçado quando Sakura corava.

- Você é meu melhor amigo, Soka-senpai. Mas não fique falando essa coisas.

- Você também é minha melhor amiga, Sakura-chan!

Sayo que estava na porta da sala, deixou cair todos os livros que levava. Todos a fitaram. Ela ajuntou todos rapidamente e prosseguiu pra biblioteca. Soka estranhou a situação.

- “O que a Sayo tem?” – ele se perguntava.

Por sorte Kenichi estava muito entusiasmado com o dia do amigo, então decidiu que não haveria o segundo turno de aulas. Os alunos estavam dispensados, mas tinham que ficar na escola até o termino do horário escolar. Louise não conseguiu ficar com Keiko, pois muitos amigos interesseiros vieram lhe dar presentes. Saito não conseguiu ficar com Taka, pois vários “amigos” estavam ligando pra ela. Soka percebeu que Sayo estava demorando pra voltar e saiu atrás dela. E Karin continuou a distribuir bilhetes pra todas as pessoas na escola.

Saito viu que Louise estava meio descolada, pois não conseguia chegar perto de Keiko, parecia estar sendo esmagada e sufocada no meio de tanta gente. Saito que não estava mais aguentando Taka atender o telefone toda hora, puxou Louise e disse:

- Vamos pra cobertura, você não parece bem e eu não tenho nada pra fazer.

Louise o seguiu, gostava de estar na cobertura, gostava de sentir aquele vento nos seus cabelos. Então foi com seu animal de estimação.

Rokaido Takeo tivera preparado um banquete para todos os seus amigos, se é que ele tinha algum. A sala de jantar na mansão Rokaido era enorme, estava cheia de pessoas. Tsukasa que estava um pouco melhor naquele dia, estava sentada na enorme mesa da sala. Takeo anunciou que todos podiam comer, pois o almoço estava servido, e assim fizeram. Todos pareciam animados com aquela comemoração, e Takeo estava se achando o tal por ter proporcionado o acontecimento, então ele pediu:

- Há alguém, presente aqui, que queria dar um pequeno discurso para mim, o anfitrião. – o Rokaido queria ser bajulado.

Mas ninguém se levantou, ele pediu novamente e de novo ninguém se pronunciou. Takeo ficou com raiva, fez aquela festa, pagou um dos melhores cozinheiros de Tóquio, e não receberia ao menos um agradecimento.

- SAIAM TODOS AGORA! – ele berrou – Nenhum de vocês são amigos, saiam!

Todos os convidados saíram da sala. Takeo estava bufando de raiva. Tsukasa se apoiou em uma cadeira e caminhou lentamente ao marido para não perder o equilíbrio.

- Takeo! Eu sou sua amiga. Mesmo você não querendo, mesmo você achando que eu não sou suficiente. Eu sou sua esposa. Eu sou sua. – ela tentou animar o marido.

- Então... – ele enfatizou.

- Não! Eu estou melhor, mas não estou bem totalmente. E você não é nada gentil comigo na cama.

Takeo ficou desapontado. Mas um empregado entrou na sala.

- Isso chegou para o senhor do correio. – o empregado disse.

Takeo pegou um biblete que dizia:

Feliz Dia Do Amigo, Takeo!

Hiraga Sora

Takeo amassou todo o papel e jogou fora, gritando:

- Ele tá me provocando!

Na escola, Touma tivera chamado um helicóptero para buscá-lo e tinha ido embora pela cobertura da escola. Na mesma hora que o helicóptero estava indo longe, Saito e Louise chegam à cobertura.

No caminho da biblioteca, Sayo segurava os livros, estava com pensamento longe.

- Sayo? Sayo? Sayo?!

- Hum... – ela se tocou que alguém lhe chamava – Ah, oi Toni.

- Sayo, eu tenho umas coisas pra fazer, mas queria te dar isso. – ele deu um abraço forte nela.

Os livros atrapalharam um pouco, mas foi um abraço rápido. Toni logo foi embora. Sayo não entendeu muito, porque ele tinha feito isso, mas pareceu que ele gostou, pois tinha saído um tanto que corado. Ela entrou na biblioteca colocou os livros no lugar e foi pra parte mais funda da sala e se sentou no canto.

- Ainda falta muito tempo pra acabar a aula. Não quero ver a cara dele. – Sayo se escorou ali na parede e adormeceu.

- Aishiteru.

- Aishiterumo. (Também te amo) – Sayo respondeu inconscientemente.

- Eu sei disso. XD

- SOKA?! – ela esfregou os olhos rapidamente e disse – Sai de perto de mim, não quero te ver.

- Onee-chan...

- Não me chama assim.

- Não sabia que você era tão ciumenta.

- E quem disse que eu sou?

Soka beijou a irmã. Ela o empurrou.

- Para! Alguém pode ver agente!

- Não vem ninguém pra esse lado da biblioteca, eu sempre venho gazetar aula aqui.

- Tem certeza?

- Claro! – ele a puxou de novo.

Soka escorou a irmã na parede.

- Para Soka! – Sayo olhou com raiva – Eu não sou...

- Você é minha melhor amiga! Melhor do que isso, você é quem eu amo!

- Soka! Eu... Eu...

- Não precisa falar nada.

Os seus lábios se juntaram, Soka ficou por cima da irmã e aprofundou tanto o beijo que não deixo ela respirar. Ela o empurrou um pouco.

- Calma... Soka...

Soka começou a lamber todo pescoço da irmã.

- So-So-Soka! HUM... – ela gemeu.

- Sayo! – ele limpou seus lábios que estavam só saliva – Tá tão bom assim pra você gemer tão alto?

- Se eu to vermelha é porque tá bom!

- Ah então é isso.

Soka chupou com força o pescoço da irmã, fazendo ficar uma marca vermelha.

- HUM... Soka...

- Assim eu sei que você gostou! – Soka ficou olhando pra marca, Sayo sabia que não podia ser coisa boa, então imaginou que ele tivera feito uma marca nela, e foi isso mesmo.

- SOKA!

- O que foi?  Eu entendi que quisesse isso!

- Eu querer isso?! Como é que eu vou andar pela rua com essa marca? O que vão dizer quando virem a filha do delegado com isso? HENTAI!

Sayo se levantou pra ir embora, estava com a mão no pescoço pra esconder a marca. Mas Soka a puxou e lhe deu outro beijo, a agarrou pra não se livrar.

- Pa-Pa-Para! Hentai! – ela dizia entre os beijos selvagens do irmão, entretanto ela correspondia os beijos.

Soka foi passado sua mão pela perna da irmã, alisando a coxa dela até chegar à sua parte intima, mas...

- EU MANDEI PARAR! – Sayo dá um soco na barriga do irmão.

- AI! Você ficou mais forte foi?

Ela não falou nada, pois estava constrangida. Ele riu pra ela.

- Sinceramente... Porque fui me apaixonar por você?

- Agente não escolhe quem ama. – Soka riu.

- Só mais uma coisa, mesmo você não merecendo... – ela hesitou - Aishiteru!

Sayo correu, o irmão se jogou no chão com cara de satisfeito. Afinal sua irmã tinha tido que ama ele e parecia mais segura disso.

Na cobertura, Louise estava de pé e sentindo o vento balançarem seus cabelos. Saito ficou do lado dela e perguntou:

- Então Louise, já que o Keiko está tão envolvido nesse negócio de dia do amigo ele deve ter te dado alguma coisa, não é?

- Deu sim. Um abraço.

- Um abraço?

- É! Ele disse que foi o abraço com mais carinho que ele já deu em alguém.

- Hum...

- E o que a Taka te deu?

- Além de dizer que ama toda hora e de me beijar toda hora, nada demais.

- Ah... – ela ficou meio pra baixo quando ele disse “beijar toda hora”.

- Mas Louise, vai me dar algum presente? – Saito perguntou, só pra ver a reação dela, não achava mesmo que Louise responderia...

- Sim.

- Hã?

- Eu tenho um presente pra você, mas não é só meu. É de nós dois.

- Como assim?

- É... Nada não. – ela começou a corar.

- Conta Louise! Conta Louise! – ele agarrou a rosada pelos ombros e começou a balançar ela.

- Para Saito! – ela tentou chutar a virilha dele, mas acabou chutando sua coxa.

Ele perdeu o equilíbrio e Louise como estava sendo balançada também não tinha equilíbrio. Simplificando, Saito caiu por cima de Louise, eles dois coraram, pois seus lábios tinham se encostado, e com certeza você sabe que eles se beijaram. Os dois estavam de olhos abertos, quando tempo fazia desde o ultimo beijou deles? Nem eles sabiam a resposta, mas por alguma razão aquele beijou parecia ter durado bastante, mas eles se levantaram. E Louise começou a gritar:

- Você me fez trair o Keiko!

- Tudo bem! – Saito respondeu.

- Tudo bem? Esqueceu de que é meu animal de estimação, eu posso te punir sabia?

- Estamos quites. Eu fiz você trair o Keiko e você me fez trair a Taka. Aliás, eu gostei.

- Hum...

Eles não se olhavam, se viram de canto de olho, se aproximaram, fingiram que nada estava acontecido e deram mais um selinho. Depois disso Louise saiu correndo e disse:

- Saito no baka! Já não bastou você me trair e agora me fez trair.

Ela saiu da cobertura e Saito suspirou fundo.

- Não sabia que o dia do amigo podia ser tão bom.

Louise voltou na cobertura.

- Saito!

- Nani?

- Baka inu! – Louise jogou uma pedra na cabeça de Saito e foi embora.

- AI! – ele passou mão onde a pedra tinha o acertado.

Mas ele não sabia por que aquele “Baka inu” de Louise tinha sido diferente, ele sentiu um sentimento, mesmo na pedra que ele levou na cabeça tinha algo. Ele tinha beijado Louise, ela tinha correspondido. Eles tinham tido uma conversa com um clima agradável. Falta alguma coisa pra ter certeza que eles ainda se gostavam, melhor, se amavam? Mas a questão não é essa, e sim, porque eles não aceitam logo esse sentimento?

Você deve ter percebido que eu não apareci nesse capítulo! Também deve tá se perguntando "eu" quem? Sou eu, Kristain! Kristain Neto, líder dos sacerdotes de Brimir! Eu só tive uma cena pequena ainda, eu sei, é que o diretor não vai com minha cara. Agora deve tá se perguntando por que eu narrei esse capítulo, não é? Pelo simples, mas importante fato que a amizade não é algo que você procura, ela vem até você. Não adianta você querer e forçar uma amizade, pois ela não vai ser verdadeira.

Estou falando isso, pois tenho muito tempo pra pensar aqui no templo de Brimir, já que quase ninguém nos visita. E se a amizade pode virar amor? Pode sim, claro! É o caso de Sora e Sayame, eram melhores amigos, resultado, três filhos. Então obrigado por estar lendo essa diferente e meio doida história de Zero no Tsukaima. E feliz dia do amigo, se você está lendo atrasado, feliz dia do amigo pra você também. Olha diretor, gostei de narrar a história, posso fazer isso mais vezes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei! Só se nossos leitores tiverem gostado do OVA!!

Então... Gostou do OVA???

Está ansioso(a) pela continuação da história???

Quero agradecer a um grande amigo, Athos Prescinato, pois foi com essa fic que consegui meu melhor amigo, melhor meu irmão!! Eu sei que você não gosta de Saito e Louise, Nii!! Mas espero que tenha gostado!!!
E espero que todos meus leitores tenham gostado!!
Só pra reforçar, feliz dia do amigo, mesmo atrasado!!

E nos vemos no capítulo 21, será o final do drama??? Só lendo pra saber!!!

REVIEW????

XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero no Tsukaima: Aventuras no Japão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.