Zero no Tsukaima: Aventuras no Japão escrita por Kristain


Capítulo 2
Capitulo 2 – No Japão!


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem!! XD
—----------------------
Revisado e corrigido!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72799/chapter/2

- Wow! - disse Louise impressionada – Então esse é o Japão, o seu mundo, Saito?

- Sim! Fico feliz que gostou! – disse Saito sorrindo e coçando sua cabeça que doía.

- Achei interessante! Então hoje eu sou a turista!

- Então eu sou o guia! Mas eu quero pagamento adiantado! – e Saito chegou perto de Louise para lhe dar um beijo.

- Baka Ino! - e Louise sacou sua varinha. – EXPLO...

- Espera! Aqui não Louise! – e Saito segurou a mão dela. – Você não pode usar magia aqui. – sussurrou Saito

- Por quê?

- Porque no meu mundo não existem magos e nem magia, ou seja, você não vai poder me explodir na frente dos outros. – e ele riu.

- Baka! – e Louise chuta a virilha dele.

- Ai... Isso dói!

- “O Saito tá tão feliz, mas ainda é um baka! Se bem que eu queria pagar ele!”- pensou Louise – “O que você está pensando Louise ele só é o seu animal de estimação!”

- Louise olha! Aquilo é uma barraca de lamem.

- Lamem?

- Vem vamos comer. – e ele puxou ela.

- Tá-Tá bom! – gaguejou Louise – “Ele tá mesmo feliz!” – pensou Louise

- Deixa eu ver minha carteira! Faz tempo que não uso ela! – ele pegou sua carteira e deixou cair uma foto no chão. – Não tenho nada! Eu gastei tudo quando fui pegar meu notebook do conserto no dia que fui embora!

- Saito... – e Louise pega a foto do chão, na foto tinha uma menina de longos cabelos pretos e olhos azuis. – Quem é ela?

- Ela é minha irmã mais velha.

- Hum... – e Louise começou a desconfiar. – Saito, sua mestra está ordenando que não minta.

- É Verdade.

- “Pensa que me engana! Eu vou chutar ele de novo! Ah não, eu trouxe o chicote de cavalo, vou chicotear ele.” – pensou Louise

- Não tá confiando em mim, não é? Eu sei um jeito de fazer você confiar em mim.

Saito agarrou os braços de Louise, ela percebeu que ele vinha em direção a sua boca. O coração dela começou a bater mais rápido, e eles se beijaram ali mesmo. Louise não sabia o que estava acontecendo com ela, só era Saito a tocar que ela já se sentia amada, apaixonada, e quando ele a beijava ela só faltava explodir por dentro. Parecia que por está ali no Japão o mundo dele, ela estava mais livre e mais atraída por ele.

- Que beijo hein! – falou um voz que vinha atrás de Saito.

- Der-kou você não pode falar aqui. – sussurrou Saito

- Ei você! – disse uma voz masculina

- “Já era! Perceberam!” – pensou Saito

- Você tem peitos pequenos. – disse um rapaz muito parecido com Saito, mas seu cabelo tinha mechas brancas, e ele usava uma calça preta e uma camisa preta e ele era mais velho que Saito. – Eu gosto disso! - e o rapaz pegou a Louise e começou a beijá-la com língua e tudo.

- Hentai! – e  Saito empurrou o rapaz pra fora da barraca e sacou o Der-kou – Você? – Saito parecia conhecer o rapaz e guardou a espada - Você está bem Louise?

- Acho que... – e ela caiu de joelhos vermelha como pimenta.

- Eu vou te limpa desse imundo. – e Saito começa a passar sua língua nos lábios de Louise, ela tremia estava quase queimando de tão vermelha. E Saito começou a beijar sua boca e passar sua língua dentro da boca dela. Louise tremia, ela não conseguia nem se segurar com Saito a tocando, imagine com ele fazendo tudo aquilo. E ela soltou um pequeno gemido, foi muito baixo mais Saito ouviu. – Você está bem?

- Estou. – disse ela tentando desviar o olhar.

- Soka! – disse Saito se levantando. – Por que beijou ela?

- Você sabe que eu gosto de meninas de peitos pequenos, Irmão.

- Irmão? – disse Louise ainda vermelha com que tinha acontecido.

- Esse hentai é meu irmão.

- Que isso Saito? Faz tempo que não nos vemos. Onde você estava? A mãe e o pai ficaram preocupados. Mas primeiro me responda quem é essa linda garota?

- Ela é... – e Saito ajudou Louise a se levantar.

- Eu sou a mestr... – Louise tentou falar

- Ela é minha esposa!- e Louise corou quando ele falou isso, afinal eles casaram, mas nunca falaram isso pra ninguém, Saito nunca tinha falado isso antes, principalmente ela, mas Saito estava segurando sua mão e um sentimento forte tomou conta dela e ela falou:

- É verdade, sou esposa dele.

- Hã? – Saito ficou espantado, mas também feliz por ela ter dito aquilo. – “Ela realmente me ama.” – pensou ele feliz da vida.

- Casaram? Os pais vão ficar feliz, davam doidos pra você arranjar uma noiva. – disse Soka evitando olhar para Louise.- Querem que eu case também, mas quero um mulher de peitos pequenos! – ele olhou pra Louise e começou a ficar mais perto dela, mas Saito se colocou na frente dela.

- Louise quer conhecer minha família? Já está anoitecendo então podemos ir pra lá jantar. – falou Saito olhando para ela.

- Su-Sua família? – gaguejou Louise

- É, eu já conheci a sua,... – disse ele segurando as duas mãos dela. – mesmo que não seja uma das melhores. – ele sussurrou.

Louise nem ouviu direito o que ele falou, Saito estava a tocando e seus olhares se encontravam.

- “Fundador Brimir, o quê é esse sentimento?”- pensou Louise corando – o///////o

- Louise acho que você não está bem. – e Saito colocou sua mão na testa dela. – Será que é um resfriado?

- Vamos logo Saito! Não quero pegar as sobras do jantar. – chamou Soka

- Então tá! Vamos Louise! – e Saito puxou ela.

- E mais uma coisa. Deixe ela longe de mim. – avisou Soka andando. – Eu não me seguro quanto estou perto de uma menina assim.

- “Continua hentai.” – pensou Saito

- “E se a família do Saito não gostar de mim. E se o irmão hentai dele me beijar de novo?” – pensou Louise apertando a mão de Saito cada vez mais forte. – Saito.  – e ele a olhou. – Como sua mestra ordeno que me proteja.

 - Logico que vou te proteger! Sou seu marido também XD! – e ele abriu um grande riso para ela!

Saito de novo tinha falado no assunto do casamento, eles eram marido e esposa, mas nunca tinham agido como tal. Ele gostava da situação, falava esposa e marido tão facilmente, mas para ela não era fácil assim. Ela sabia de uma coisa, amava o Saito, mas estava com medo, afinal ele estava em seu mundo e podia muito bem deixar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saito e família vão se encontrar novamente. Louise, esposa de Saito, como ela conseguirá evitar o Soka, o irmão hentai de Saito?

Espero reviews com críticas e sugestões!