Primeiras batalhas escrita por Boneve de Neco


Capítulo 15
Fortes, porém divididos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727973/chapter/15

Durante os dois primeiros anos de Andrew como membro do Star Wolf, o que se viu no time foi a divisão dele em dois grupos aumentar ainda mais. Mesmo após descobrir que Pigma havia o enganado, com relação ao caso da transferência do Star Wolf para Sargasso no futuro, o sobrinho de Andross preferiu se aliar apenas ao porco por ser contra a ideia do seu tio não controlar mais o time. Além disso, ele também culpava Wolf e Leon por sua dificuldade em saber pilotar, atirar e outros fundamentos militares, embora os dois tentavam ensiná-lo de várias maneiras.

Embora no âmbito militar Andrew não contribuía muito, ele era de grande importância para seu tio, pois além de servir como um informante de tudo o que ocorria no time, foi ele que convenceu o cientista a tratar as alucinações adquiridas após matar James. Com auxílio do psicólogo do Star Wolf, Andross iniciou um longo tratamento para cuidar desse problema.

Em torno de um mês após o General Pepper autorizar Fox a montar um time, se iniciava uma reunião entre Andross, Algy e todos os membros do Star Wolf no quartel em Venom.

— Como planejamos após a conquista do planeta Macbeth, amanhã será o dia de tomarmos o controle de mais um planeta: Zoness — disse Andross. — Você já decidiu a tática para mais essa conquista, Algy?

— Sim, doutor Andross, já está tudo bem definido — confirmou o general, com um leve sorriso. — Eu e mais a maioria de seu exército atacaremos um dos quartéis da Cornerian Army, enquanto o Star Wolf e o restante da tropa atacará o outro. Será mais uma vitória rápida e sem dificuldades.

— É um plano bom, mas terei que alterá-lo, pois tenho uma tarefa especial para o Star Wolf nesta missão — falou o cientista, olhando para Wolf.

— Fique à vontade, Andross, o Star Wolf está pronto para enfrentar qualquer missão — avisou o lobo, confiante.

— Eu pretendo enviar alguns seguranças daqui para transformar um dos quarteis em uma espécie de prisão, e os primeiros prisioneiros serão os membros de uma gangue de Zoness. Eles participaram de algum roubo de Invaders III, pois utilizam naves desse modelo para seus crimes pelo que averiguei alguns dias atrás — explicou o cientista, pegando uma pasta que estava ao lado da sua cadeira e retirando dela a ficha dos cinco membros do Free-As-A-Bird. — Quero que eles aprendam o que acontece com quem tenta me prejudicar.

— Por mim tudo bem, apenas preciso trocar o quartel que alguns soldados atacarão para equilibrar as forças e continuarmos vencendo tranquilamente — concordou Algy.

Após todos os membros do Star Wolf observarem as fichas de seus adversários, Wolf disse:

— Ao meu ver o mais interessante é duelarmos um contra um, sendo que Katt e eu faremos o duelo entre os líderes, Leon enfrenta o Falco por ele ser o melhor piloto da gangue, conforme está escrito na ficha dele, Andrew enfrenta o Kool e Pigma fica com a dupla. Alguma objeção?

— Não — falou Pigma, embora ele desejava enfrentar Falco por querer revidar as provocações sofridas em sua época de Star Fox.

— Onde encontraremos essa gangue? — perguntou Andrew.

— Provavelmente eles tentarão defender Zoness do nosso ataque, então tudo é uma questão de comunicação e de vocês ficarem atentos aos seus radares — respondeu Andross.

— Não é mais provável que eles tentem nos ajudar? — questionou o porco. — A gangue deles está sendo procurada pela Cornerian Army.

— Independente disso ataquem-os, pois não quero e muito menos preciso da ajuda deles — replicou o cientista, um pouco mais sério. — Mais algum comentário?

Como ninguém se manifestou, Andross finalizou a reunião:

— Então todos estão dispensados para realizarem os últimos ajustes e descansarem.

Ao saírem da sala onde ocorreu a reunião, Algy foi para o local onde as tropas do exército estavam, enquanto os membros do Star Wolf foram em direção aos seus quartos para aguardarem lá o horário do almoço. Durante o percurso, Pigma perguntou, sério:

— Wolf, você não me considera bom o suficiente para enfrentar o Falco?

— Como assim?

— Eu senti que você quis dizer isso ao colocar Leon para enfrentá-lo — explicou Pigma.

— Eu também senti disso — comentou Andrew, apenas para demonstrar apoio ao porco.

— Mas isso é verdade, eu sou um piloto melhor do que você — falou Leon.

— Isso não me interessa. Tenho contas para acertar com aquele passarinho, então serei eu que irei enfrentá-lo.

— Tarde demais, Pigma, o momento de questionar a estratégia já passou, agora Andross está contando com a tática atual — disse Wolf, dando as costas para a dupla e sendo acompanhado pelo camaleão.

— Meu tio não irá se importar com a tática caso vencermos, o que é óbvio que irá acontecer — afirmou Andrew.

— Não conte com uma vitória simples, Andrew, uma gangue que a Cornerian Army só conseguiu prender uma vez em quatro anos não deve ser simples de derrotar — comentou o líder do Star Wolf.

— São simples sim, a única vez que eles foram presos foi o Star Fox que os capturou e não tivemos dificuldade — mentiu Pigma, escondendo o trabalho que Falco havia dado para ser derrotado.

— Isso faz três anos, Pigma, eles devem ter melhorado — falou Wolf, voltando a olhar para a dupla e começando a perder a paciência com aquela insistência.

— Eu também melhorei, então irei enfrentá-lo — disse o porco, levantando um pouco seu tom de voz.

— Melhorou como se você nem treina direito? — questionou o lobo, também levantando o tom de voz. — Não vou arriscar este combate por sua causa, então iremos manter a tática atual.

Mesmo depois de todos ficarem sozinhos em seus quartos, o clima no Star Wolf continuava péssimo no almoço, pois além dos dois grupos se sentarem em mesas diferentes, eles nem estavam se falando.

— Eu já não aguento mais ter que aturar este porco e este moleque no Star Wolf... — desabafou Wolf, sério. — Se ao menos eu pudesse expulsar o Pigma daqui...

— Acalme-se, Wolf. Pelo menos os dois não comprometem o time e a conquista de todo o Sistema Lylat já se iniciou, então não demorará muito para que possamos levar o time para Sargasso — comentou Leon.

Na manhã do dia seguinte, todos do exército que estavam no quartel, o Star Wolf e mais alguns seguranças estavam prontos para partirem em direção ao planeta Zoness. Chegando no planeta alvo durante à tarde, a tropa de Andross encontrou uma Cornerian Army mais forte, reforçada por alguns soldados vindos do planeta Aquas. Isso não preocupou Algy e os outros, pois eles também estavam mais fortes, graças a tropas vindas dos planetas Macbeth e Eladard.

Enquanto as batalhas se iniciavam, cada membro do Star Wolf foi para um determinado local a fim de aguardar o Free-As-A-Bird entrar no combate, buscando defender Zoness. Não demorou muito para Wolf conseguir avistá-los, realizando alguns ataques contra o exército de Andross. Indo em direção ao quinteto, ele avisou pelo canal de comunicação de sua equipe:

— Alvos avistados, time, temos quatro Invaders III azuis próximas do meu setor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por terem lido o capítulo e espero que tenham gostado!
Confesso que tive um pouco de sorte no começo deste capítulo, pois após terminar de escrever toda a fic senti um pouco de falta das ilusões que Andross tinha, assim como mostrei no capítulo 12. Visando explicar o motivo de não colocar mais cenas assim em outros momentos do Star Wolf, escolhi este capítulo para dar uma solução nesse problema, mas eu não esperava conseguir também utilizar o psicólogo do Star Wolf que coloquei no capítulo 5 e que até esse momento estava sem utilidade na história!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiras batalhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.