Saint Seiya: As Amazonas de Marte escrita por UlquiChan


Capítulo 2
A mulher de cabelos de ouro


Notas iniciais do capítulo

Ola a todos ,
chegamos em nosso segundo capitulo, espero que estejam gostando. Estarei atualizando nas Sextas feiras. Bem agora chega de papo e saboreiem esse novo capitulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727753/chapter/2

 

A notícia trazida pela estrela vermelha, movimentou os ânimos do  santuário grego deste modo cavaleiros de prata foram mandados a Roma para informar a situação. Mosca não era o melhor dos cavaleiros de prata e de longe o mais forte  e Triângulo era jovem havia conquistado sua armaduras pouco tempo e se orgulhava por estar nessa missão , sua primeira , os olhos castanhos brilhavam de emoção sendo esta uma mistura de ansiedade e medo , sendo assim  foram destinados a tarefa, seus corações  acelerados temiam que o inimigo fosse mais forte do que o esperado , já tinham se passado 3 guerras nenhum cavaleiro de Athena  vivo tinha conhecido o deus da guerra Marte, sua história havia sido apagadas dos livros  . Mesmo relutante eles seguiram , logo após o nascer do sol rumaram ao leste seguindo seguindo a Roma , para cavaleiros de prata o percurso fora completado de maneira rápida .

 

Ainda era manhã quando chegaram o sol subia próximo ao meio dia o clima ameno de primavera trazia ainda mais beleza para as terras italianas  os turistas dominavam as ruas , idiomas de várias partes do mundo se maravilhavam com os antigos feitos de eras passadas . Aproveitando a confusão das estreitas ruas de pedra escondiam suas Armaduras em caixas trajavam roupas comuns , não pareciam mas soldados e sim mais um mochileiro conhecendo a cidade . Eles evitavam trocar palavras não sabiam se o inimigo estava a espreita ,  deste modo caminharam sem encontrar provas de que algo maligno rondava o lugar .

 

— Estão perdidos rapazes ? - a voz feminina soou  irônica sobre os ombros dos dois - cavaleiros de Athena perdidos em Roma , o que os leva a isto ?

 

Ambos assustados pularam para frente , como poderiam ter sido descobertos ? Quem seria essa pessoa . Viraram então para mulher o sol batia em seu cabelos loiros que brilhavam assim como o astro que o iluminava , os olhos verdes eram severos assim como os traços de seu rosto , a boca levemente rosada contrastava  com as bochechas coradas pelo calor . Sua roupa era simples um jeans justo marcava as pernas musculosas  e uma camisa preta dos Guns and Roses que marcava os fartos seios da mulher . Ela sorriu ao perceber tamanho sustos dos cavaleiros e a maneira como se comportavam naquela situação, eles nem ao menos sentiram o cosmo que se aproxima .

 

— Pelo cosmo , são de prata . Não acredito que saio para conhecer a cidade e me deparo com duas criaturas gregas perdidas por aqui . Realmente é meu dia de sorte - passou a mão sobre o bolso do jeans colocando seu óculos escuros , virou as costas para os homens e seguiu caminhando até um beco vazio .

 

Eles rapidamente a seguiram , se prostraram a estrada do beco ,  a luz do sol chegava apenas ao topo das edificações de 3 pavimentos , caixas e entulhos se acumulavam nas laterais do local , este era úmido e cheirava a mofo que se a acumularam durante anos . As respirações dos homens estavam acelerada e seus cosmos brilhavam tímidos em suas mãos . O cavaleiro de triângulo estava trêmulo , esta seria sua primeira luta e ainda mais com uma pessoa com esta cosmo energia . A mulher porém manteve o sorriso , tirou os óculos com delicadeza  e os pós sobre as caixas .

 

— Vocês cavaleiros de Athena não tem respeito não é mesmo ? Não dizem nem seus nomes para uma dama - ela debochava deles e girava o pingente retangular em seu pescoço enquanto eles seguravam as alças das urnas prateadas em suas costas

 

— Eu sou Dio de mosca - ele levantou o queixo tentando mostrar superioridade .

 

— E eu Sam de triângulo - sua voz era trêmula , isso fez com que a mulher de cabelos dourados sorrisse .

 

— Prata , é isso com certeza , acho que o senhor Marte gostaria de falar com um de vocês . Bem seguindo as cortesias eu sou Diane amazona de ouro da casa de Aries , protetora do Palacio Palantino.  - neste momento os cavaleiros sentiram um medo percorrer seu corpo , observaram o cosmo dourado quase rubi rodear o corpo da loira - como disse levarei 1 de vocês . - ela levantou o dedo indicador direito e o aproximou dos lábios .

 

Diane apertou a jóia em seu peito , o vento girou acelerado em sua volta , a luz dourada quase cegou os cavaleiros os obrigando a tapar os olhos ,  o som do metal se unindo e tomando forma  em seu corpo era aterrorizador para os cavaleiros . Logo ela estava vestido de puro ouro dois grandes chifres saiam de suas costas caindo sobre os ombros , os detalhes de prata faziam o contorno de seus seios e definiam os entalhes de toda o corpo , em pequenas arabescos e chifres de carneiro. Estava quase toda coberta , a armadura dourada permitia a visão apenas de suas coxas e bíceps . Ela possuía uma beleza divina e ao mesmo tempo demonstrava a severidade dos germânico agora seus olhos brilhavam com ainda mais energia . Os cavaleiros de prata mal tiveram tempo de vestirem suas Armaduras , áries se movimento a velocidade da luz acertando precisamente o coração de mosca . Parou diante de triângulo  e acertou - lhe um soco no rosto levando ao chão .

 

— Achei que dariam mais trabalho - agora a loira observava o homem já sem vida a seus pés , o sangue escorria percorrendo os trincados do chão de pedra, limpava seus dedos ensanguentados nas roupas de Dio - Dragão ! - bradou a amazona

 

— Sim minha senhora - a menina de armadura verde escamosa , ladrilhado de pequenas esmeraldas apareceu , mantinha-se ajoelhada deixando os cabelos negros e lisos escorrerem sobre o rosto e por toda as costas .

 

— Leve essa coisa daqui , deixe nas divisas do santuário grego , use-o como aviso .

 

— Como desejar minha senhora .

 

A garota de olhos puxados possuía feições delicadas ,  seu corpo era pequeno mas possuía uma força anormal , sendo assim  pegou o cadáver do homem e desapareceu . Diane buscou seus óculos o colocou suavemente sobre o rosto , o estilo amazona era inegável , caminhou até o cavaleiro de triângulo com os pés toco o rosto do rapaz observando o roxo que formou em seu queixo e o sangue que escorria pelo canto esquerdo de seus lábios. Baixou e o puxou pela gola de sua blusa o  colocou sobre os ombros e com outra mão segurou a urna prateada com um símbolo de triângulo astral  , sendo assim com um estalo dos dedos desapareceu como uma pilha de pó dourado . Deixando o local da batalha sozinho e em silêncio apenas como lembrete a pequena mancha vermelha próxima as velhas caixas molhadas .

 

A mulher dos cabelos de ouro surgiu envolta de pó de estrelas a entrada do Castelos Saint Ângelo, uma longa ponte pedra escura com estátuas a suas bordas guiavam até uma grande construção circular, seus acabamentos eram em tijolos vermelhos e seus entalhes seguiam as grandes obras da renascença, uma muralha divide a cidade do castelo imponente , com seus três andares e janelas pequenas . Sua simetria permite o equilíbrio da forma que era coroada com a estátua da deusa Nike, deusa grega da vitória .  Diane seguiu caminhando a passos largos , parou diante a porta de madeira escura detalhada de ferro refinado , colocou a urna no chão e buscou a chave dourado entalhada de rubis, em sua base o desenho de cifras de carneiro fazia com que o objeto de puro ouro fosse único . Colocou a chave sobre o desenho do carneiro , a porta estalou sutilmente e abriu , voltou a pegar a urna e seguiu ao interior do castelo .

 

O saguão era luminoso, colunas de mármore  gregas da ordem coríntia seguiam paralelas até o trono onde o grande mestre se encontrava . A mulher se aproximou caminhando pelo longo tapete vermelho , quando faltava alguns metros para chegar a Omar ela se ajoelhou jogando o corpo de Sam para sua frente , pôs a armadura ao seu lado . Levantou os olhos verdes para o mestre.

 

— Mestre , Diane de Aries te traz notícias - lançou um sorriso de orgulho - encontrei esse cavaleiro de Athena caminhando próximo a minha casa . Trouxe para ser  interrogado .

 

— Compreendo,Adônis , venha aqui - bradou o grande mestre .

 

Um homem de cabelos escuros , escorrido pelos ombros e pela  testa,  possuía  olhos dourados que  contrastam  com a armadura igualmente brilhante . Um par de asas dourada complementam o traje com peças muito bem encaixadas , sendo assim promovia a marcação do corpo definido . Adônis saia por de trás do trono , caminhou com calma até estar ao lado do mestre . Sua pose imponente e as feições sérias e marcadas indicam seu grau de influência na ordem de Marte .

 

— Adônis , Diane trouxe esse cavaleiro, o interrogue se mesmo assim não dizer nada o leve a casa de escorpião , Ygritte saberá o que fazer .

 

— Interrogar de maneira violenta ?- o homem questionou , olhando com o canto dos olhos para o mestre - isso não provocará a Grécia ?

 

— Não , isso não vai . Eles não perderiam seu tempo por causa de um cavaleiro de prata de ordem tão inferior - Diane lançou um olhar desafiador para Adônis que não gostava do como a mulher via as coisas.

 

O grande mestre não pronunciou mais nada sobre o assunto , observou a loira franzir as feições e se levantar e deixar o salão fazendo seus passos ecoavam pelas paredes frias . Adônis retirou o rapaz o puxando para fora, este agora seria interrogado em sua casa , o Mausoléu de Augusto a décima terceira casa , o lar do Serpentário .

 

Na Basílica, Vittorio permanecia perdido em seus livros ,  lia e procurava compreender os aspectos da guerra , analisar a maneira como que Athena havia conseguido triunfar todos esses anos . Os dedos finos tocaram delicadamente as páginas , era necessário toda forma de silêncio e atenção .  Sua biblioteca era ampla repleta de livros antigos, uma grande janela se abria a leste deixando com que o sol da tarde tomassem conta do local ,haviam  prateleiras de mais de 3 metros preenchem o local promovendo a serenidade necessária . A paz logo fora interrompida , uma garota de cabelos e olhos  castanhos  entrava na sala,  os cabelos repicados e rebeldes estavam presos por um rabo de cavalo , trajava uma armadura branca entalhada de desenhos de cavalos e coroas de louros . Como está era de bronze protegia apenas algumas partes do corpo como : pernas , braços , tórax e cintura , usava de um vestido vermelho de tecido fino por baixo do armamento, os olhos castanhos brilhavam alegres e seu sorriso se desenhava delicado pelos lábios rosados.

 

— Boa tarde , lorde Vittorio - estava parada diante a mesa do jovem ,  sua voz era alta e enérgica - Sou Charlotte de Pegasus e  vim fazer sua guarda está tarde

 

O jovem Marte apenas acenou concordando , havia muito o que fazer, logo estaria com o grande mestre e não poderia perder tempo com ela, mesmo ela sendo tão agradável. Eles deveriam ter a mesma idade, Vittorio admirava ter companhia de outras pessoas porém apenas nos momentos que lhe eram oportunos . A garota desfez o sorriso e seguiu para a janela que promovia visão para a cidade toda .

 

Adônis havia amarrado Sam em uma das estátuas de sua casa escura e de pedra preta , a luz era promovida por uma lareira central e tochas ao redor do salão circular . O cavaleiro dividia o espaço com as antigas estátua e o túmulo de Augusto , imperador de Roma . Esperou ansiosamente pelo despertar do cavaleiro porém sua paciência não era das maiores e em pouco tempo decidiu acordá -lo , deu tapas em seu rosto, a pesada mão ficava pior com  uma luva de ouro. O seguidos tapas fizeram o cavaleiro de Triângulo acordar dando gritos de desespero. O cavaleiro de olhos dourados segurou o rosto com força e o encarou por algus instantes.

 

— Você é Sam de Triângulo, não é mesmo? Sei que é um cavaleiro de prata de Athena. Antes que me irrite… diga porque veio. - soltou-lhe o rosto e deu alguns passos para trás.

 

— So-sou - estava tremulo e desnorteado - Eu vim a mando do mestre e quem é voce?

 

— Eu? Sou Adonis de Serpentário. E você me dirá tudo que sabe sobre o Santuário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais para frente postarei em notas finais algumas curiosidades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: As Amazonas de Marte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.