O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 33
Capítulo Bônus 03 - FINAL


Notas iniciais do capítulo

Então é isso meus amores, agora sim o final.. Acho que deu pra ver tudo que aconteceu na vida dos nossos lindinhos. Mais uma vez agradeço de coração por todo o carinho que tiveram com a fic, foi muito especial para mim. E espero poder voltar logo com alguma outra história para vocês. Espero que não se esqueçam de mim rsrs! Desculpem por qualquer coisa que não os tenha agradado! E aproveitem a última parte.. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/33

Tínhamos decidido contar para o Anthony sobre o novo irmãozinho antes de ir para sua festinha de aniversário, que aconteceria num buffet infantil na cidade, claro que agora tínhamos mais amigos, o pessoal do orfanato todo viria, nossos amigos de sempre e mais algumas pessoas que fomos conhecendo ao longo do tempo. Então, assim que estávamos todos prontos para sair, chamamos Anthony para a sala e nos sentamos com ele.

— Amorzinho, a mamãe e o papai precisam conversar com você. - disse sorrindo.

— O ti foi mamãe? - disse ele com uma carinha de assustado.

— Calma meu amor, é uma notícia boa. - disse Edward sorrindo para ele.

— fala logo mamae, vamo po meu anivesalio. - disse ele ansioso.

— Então meu anjinho, lembra que a mamãe falou que você era pequenininho assim, e ficava aqui dentro da barriga da mamãe? - ele concordou com a cabeça - Pois agora, a mamãe vai ter outro bebê crescendo aqui na barriga, você vai ter um irmãozinho. - disse sorrindo, mas tensa por sua reação.

 Ele ficou alguns segundos pensando e sorriu.

— Ta bom mamãe, eu vo deixa ele blinca com o bruce também. Agola vamo po anivesalio. - disse e saiu pulando.

 Olhei para Edward e só pudemos rir e seguir atrás do nosso filho, a inocência infantil era uma coisa linda. Edward me abraçou pelos ombros e beijou minha cabeça.

— Vamos meu amor, algo me diz que nosso Tony vai ser o melhor irmão mais velho do mundo. - sorriu Edward.

— Com certeza meu anjo, ele puxou ao papai e é todo um anjinho. - beijei seu rosto com carinho e seguimos para o carro, para enfim ir para a festa.

 

 Quando chegamos na fachada do buffet, Anthony já estava de olhos arregalados sorrindo pela decoração de caverna do batman, vários morceguinhos ao redor, e balões com as cores amarelo, preto e branco. E uma foto enorme dele vestido de Batman, com uns efeitos muito bonitos.

— Oliaaa mamae, eu sou o batman. - disse pulando.

— Sim meu amor, olha lá você, mais lindo que o Batman - ri com ele.

 Entramos e Anthony já foi correndo para os brinquedos, alguns minutos depois chegaram Alice e Jasper com a pequena Hannah e a deixaram brincando na piscina de bolinhas com Anthony. Ficamos conversando por um tempo até que finalmente chegaram Rose e Emmett.

— Nossa Bella, está tudo lindo, Anthony está amando. - disse Rose vindo me abraçar.

— Verdade, ficou exatamente como imaginamos, e do jeito que ele gosta. - sorri contente.

— E aí Bellinha, ta gata hein. - disse Emmett, bobo como sempre.

— Ai Emmett, por enquanto né, logo vou virar um balão de novo. - disse rindo enquanto olhava para Rose.

— O que? Como assim? - perguntou ele.

— Ué, Rose não te contou? - peguntei levantando a sobrancelha.

— Não Bella, deixei a surpresa para você, porque senão esse boca aberta ia acabar contando para o Edward, e como eu não sabia quando você ia contar pra ele, resolvi não arriscar. - disse ela rindo.

— hahhaa verdade, Então Emmett, eu estou grávida de novo. - sorri para Edward.

— Caramba, que legal, nossos filhos vão todos ficar ao redor da mesma idade, que maneiro. Parabéns para vocês. - disse e nos abraçou.

— É mesmo, vão todos ter quase a mesma idade. - concordou Alice.

  Ficamos mais um tempo conversando até que os convidados começaram a chegar e irem se espalhando pelo salão para se divertirem. Foi uma festa muito animada, amava ver o rostinho de felicidade do meu bebê. E pensar que há um tempo atrás eu estava sozinha e solitária em uma vida cinza, sem perspectivas…

— Mas agora já passou meu amor, todas as outras vidas nós passaremos juntos de novo, eu prometo. - beijou minha testa e nos abraçamos contentes por ter essa oportunidade de estarmos um nos braços do outro, com nossos frutos de amor.



 7 meses depois…

 

 Dessa vez meu trabalho de parto em nada se assemelhava ao nascimento de Anthony, estava aqui há quase um dia inteiro sentindo dores e mais dores e nada da nossa pequena nascer. Sim, dessa vez quisemos saber o sexo para já deixar tudo preparado para quando ela chegasse.

 Nossa Pequena Elizabeth, ou Lizzie, como já era chamada por Edward e Anthony, estava vindo ao mundo, e fazendo a mamãe sofrer. Ri sem humor. Eu tinha uma cesárea marcada para amanhã, mas as dores vieram fortes hoje, que tive que vir logo cedo para o hospital. Edward estava agoniado por essa demora. Mas o doutor nos disse que era normal adiantar o parto, e que até o fim da noite faríamos a cesárea, caso não nascesse de parto normal. Confesso que até preferia o normal mesmo.

 Tínhamos deixado Anthony na casa de Alice e Jasper, porque Rose e Emmett tinham seus gêmeos pequenos em casa que já eram trabalho suficiente. Os pequenos Mathew e Catherine eram dois bebês gordinhos e fofos, nasceram de 7 meses, porém super saudáveis, nossos amigos estavam nas nuvens.

  Mais algumas horas se passaram e enfim me disseram que eu estava pronta para ter minha bebê. Seguimos para a sala de parto e o procedimento foi rápido. Nossa bebê nasceu linda e chorona, graças a deus.

— Olha meu amor, nossa menininha. - disse Edward emocionado do meu lado, quando colocaram nossa Lizzie nos meus braços.

— É linda. - sorri emocionada.

— Sim, linda que nem a mãe. - sorriu e passou o dedo em sua cabecinha de cabelos escuros como os meus.

— Obrigada meu amor, por me fazer a mulher mais feliz do mundo, me dando nossos filhos lindos, e principalmente me dando seu amor. - lágrimas desciam pelos meus olhos.

— Eu é que tenho que te agradecer por ser minha, minha Bella, minha eterna namorada, minha companheira para todos os momentos, e por ser a mãe dos meus filhos. - beijou minha testa também com os olhos marejados.

 E assim nossa vida estava finalmente completa. Nossos dois bebês lindos, nossos cachorrinhos que eram a alegria da casa. Bruce não saía do lado de Anthony por nenhum minuto, era seu fiel amigo e companheiro. Minha Mel que era um docinho, me seguia para todos os lados também, dormia aos pés da minha cama, adorava deitar na minha barriga de grávida. Tenho certeza que ela seria a companheirinha perfeita da nossa Lizzie. Não podia pedir nada mais nessa vida.

 ‘Obrigada Deus, por essa segunda oportunidade, por ter me deixado voltar com o amor de todas as minhas vidas, para juntos apagarmos nossa última vida de dor e sofrimento e por nos dar tantas bençãos.’

 Agradeci mentalmente de olhos fechados, Edward apoiou sua testa em mim e o senti ficar quieto ao meu lado, imagino que também agradecendo. E nesse momento eu senti uma onda de felicidade, uma sensação de que Deus estava realmente ali conosco nos abençoando.

 Sorrimos um para o outro e beijamos a cabecinha de nossa filha enquanto essa paz nos envolvia. E esse foi só o início do nosso ‘pra sempre’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

own ♥ nasceu a mini Bella, tadinha, esperamos que ela não seja tão desastrada como a mãe ou eles vão ficar loucos né. Mas agora isso fica pela imaginação de vocês, chega de protelar a história né, as coisas precisam ter seu final.. E o dos nossos bebês chegou.. um final feliz é claro!!!! um milhão de beijos a todos que me acompanharam, comentaram, visualizaram, que sorriram com alguma cena ou ficaram com raiva em outras. Mas é isso aí, tentei fazer um bom trabalho para entreter vocês, espero ter conseguido!... deixo aqui, meu último beijo para vocês. E espero que seja um até logo.. BEIJINHOS MEUS AMORES!!!! OBRIGADA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.