O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 24
Capítulo 24 - Pedido - POV. Edward


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores! é claro que trago mais um capítulo lindo e fofo para vocês. E no ponto de vista do nosso anjo. Espero de coração que gostem. A fic já está acabando, mais alguns capítulos e eu finalizo, estou muito contente por todos os comentários e visualizações, vocês são ótimas (os) e me acolheram muito bem nesse desafio. Eu que amo tanto essa saga e esse casal, quis fazer algo a altura dos leitores desse ship e espero ter conseguido. Assim como eu tenho muitas fics que eu amo e guardo no coração, espero que a minha possa ter tocado ainda que seja um pouquinho o coração de vocês e tenha trazido alguns momentos felizes para vocês. Enfim, vamos ao que interessa né, ainda não é o fim então APROVEITEM!!! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/24

Quando chegamos em casa, parecia que uma bolha de felicidade estava nos envolvendo, não sei quando eu fui tão feliz como estava hoje, e isso era só o começo. Olhei para Bella e imaginei nosso bebê em seu colo, nosso bebê começando a andar e correr pela casa. Sorri.

— O que está pensando anjinho? - perguntou ela vindo me abraçar.

— Estou imaginando nosso bebê. - respondi simplesmente.

 Imagens mentais começaram a passar por sua cabeça também, da mesma forma que eu estava imaginando, sua mente cheia de felicidade e expectativa. A abracei mais apertado, tudo seria perfeito.

— Vai ser perfeito nosso filho, assim como o pai dele. - disse ela sorrindo.

— E a mãe. -  completei dando um beijo em sua cabeça.

 

 Passamos o resto do dia só descansando, após o soro Bella estava bem melhor, acho que ajudou a estabilizar seu estômago, porque ela até conseguiu almoçar bem, e depois dormiu a tarde toda.

 Eu aproveitei para fazer algumas pesquisas e ligações, precisava de um anel de noivado para ela, jamais que meu filho nasceria fora do casamento. Liguei para uma joalheria conceituada e pedi para que deixassem separados os anéis de diamante que eles tivessem, que eu passaria lá em meia hora. Aproveitei e pedi para a Sra. Coppe cuidar da Bella enquanto eu saía, ela só vinha por meio período dia sim dia não, mas hoje eu pedi para ela ficar mais um pouco e esperar eu voltar para não deixar Bella sozinha.

 Dirigi até a joalheria ansioso, minhas mãos suavam, eu sei que Bella me ama, que ela sabe que somos almas gêmeas, mas daí a aceitar se casar comigo era outra história.

“Uau que gato! Tomara que não seja ele que tenha vindo buscar o anel de diamantes, ele é muito lindo para estar se casando” - pensou a vendedora quando eu entrei na loja, só rolei os olhos com seus pensamentos.

— Boa tarde, eu liguei um tempo atrás sobre os anéis de diamante. - disse seriamente para não dar nenhuma abertura para ela.

— Ah sim claro senhor, só um instante. - disse ela mas agregou em pensamento “que droga, com um homem desses eu não saía nunca mais da cama” - desagradável.

 Ela me trouxe os anéis e automaticamente eu me apaixonei por um que era a cara de Bella, uma aliança de ouro branco com diamantes e uma pedra de safira azul no meio, era simples, delicado e combinava perfeitamente com ela. Obviamente não me preocupei com o preço e comprei o anel. Estava contente, tinha achado o anel perfeito, agora só faltava o pedido perfeito, Bella merecia o melhor.

 Tive uma ideia maravilhosa enquanto estava seguindo de volta para casa de como poderia ser seu pedido de casamento. Eu faria com que tudo fosse perfeito, minha Bella merecia só o melhor. No caminho parei no supermercado para comprar algumas coisas aleatórias somente para usar de desculpa caso Bella tivesse acordado e perguntasse onde eu fui, já tinha combinado isso com a Sra. Coppe, ela sabia do meu plano. Sorri.

 Cheguei e por incrível que pareça, Bella não tinha acordado. Ri internamente enquanto ia acordá-la, já era hora do jantar, e ela precisava fazer direito as refeições, é claro que eu também tinha outro motivo para fazê-la jantar. Entrei no quarto e vi seus sonhos, ela estava sonhando com uma sorveteria, que bom que quando passei no supermercado eu trouxe sorvete, faria feliz a minha linda Bella.

— Acorda amor. - disse dando um beijinho em seu rosto, tirando seu cabelo do rosto.

— Não, me deixa dormir Edward. - disse emburrada. Ri.

— Vamos minha lindinha, levanta para o jantar, se você não levantar, não vai poder comer o sorvete de flocos delicioso que eu comprei para você. - falei em seu ouvido. Seus olhos se arregalaram.

— O que? Sorvete? Como você adivinhou que eu estava sonhando com um sorvete delicioso, meu deus, acho que já devem ser os desejos de grávida. - disse já se sentando na cama ansiosa pelo sorvete.

— Transmissão de pensamento amor. - até porque na hora que eu comprei o sorvete eu não podia saber do seu sonho é claro.

— Você é tão perfeito meu anjo, que sem eu pedir você já atende meus desejos de grávida. - sorriu e me abraçou. Me levantei com ela nos braços e a levei escada a baixo no colo. Ela ria feliz.

 Chegamos na sala e esperei a Sra. Coppe me avisar que estava tudo preparado. Eu tinha pedido para ela separar a comida que eu tinha comprado e a sobremesa, sei que era meio clichê o que eu pretendia fazer, mas minha Bella adorava essas coisas.

— Menino Edward, a sala de jantar já está pronta. E eu já estou indo, tenham uma boa noite, tchau Bella. - disse e veio se despedir de nós, ela era quase uma mãe para nós mesmo.

— Tchau Sra. Coppe, não precisava ficar até tão tarde assim e nem preparar a mesa de jantar, sabe que não ligamos para isso. - disse Bella como sempre preocupada por estar abusando das pessoas.

— Imagina menina, é sempre um gosto fazer as coisas por vocês, são umas crianças tão boas que merecem só o melhor. - disse e pude notar todo o amor que ela nutria por nós em sua mente, era uma senhora realmente especial. Bella no entanto se emocionou muito e com lágrimas nos olhos abraçou mais uma vez a sra. Coppe por mais alguns instantes e agradeceu de novo. Imagino que os hormônios já estavam mais aflorados. Eu também dei um abraço apertado nela e me despedi agradecendo novamente, pelo que pude ver em sua mente tudo tinha ficado perfeito.

 Esperamos a sra. Coppe sair e nos encaminhamos para a sala de jantar, ao chegar pude ver que tinham velas acesas no centro da mesa, nossos pratos servidos, suco, e uma caixa com a sobremesa que seria minha surpresa para Bella, sorri com a perfeição.

— Então, para a mãe do meu filho, eu pedi para a Sra. Coppe preparar esse jantar romântico para nós, afinal minha linda Bella você merece só o melhor. - disse e beijei na testa.

 Vi que os olhos de Bella se encheram de lágrimas, ela estava muito emocionada. Caminhei até uma cadeira e peguei o buquê que eu tinha deixado lá, era um buquê enorme de rosas vermelhas e brancas.

— E essas flores são para representar o amor que eu sinto por você e a pureza do nosso bebê, e de agradecimento por nos proporcionar tamanha alegria. - disse também emocionado agora.

— Eu que tenho que agradecer meu anjo por ter alguém tão maravilhoso em minha vida, sempre vou agradecer a Deus por essa segunda chance de sermos felizes. Eu te amo! - ela disse e me abraçou forte, depois pegou as flores e com um sorriso, de olhos fechados a cheirou. E em sua mente pude ver que esse gesto foi muito significativo para ela, o fato de eu estar amando nosso bebê significava muito para ela. E se dependesse de mim eu amaria os dois pelo resto dos meus dias.

 Após colocar as flores em um vaso e deixá-las de enfeite na nossa mesa de jantar, começamos a comer tranquilamente, eu tinha trazido comida pronta de um restaurante bem chique, não é que a Sra. Coppe não poderia ter feito nosso jantar, mas como decidi de última hora, tive que improvisar, pelo menos ela não se importou e me desejou sorte.

— Que delícia anjo, amei a comida. - disse Bella sorrindo enquanto se encostava na cadeira com cara de satisfeita e tomava um gole de suco. Fiquei contente por ela ter melhorado das náuseas.

— Que bom que gostou linda, mas ainda tem a sobremesa. - Apontei para a caixinha em cima da mesa. Fiquei nervoso, amo tanto minha Bella, que se ela me recusar eu vou ficar arrasado, mas terei que aceitar sua escolha.

 Estava suando frio esperando sua próxima ação.

— Nossa, é mesmo. Vou comer esses docinhos, mas depois quero meu sorvete hein. - disse ela sapeca, nem imaginando o que teria ao abrir a caixa.

 Ela puxou a caixa em sua direção e eu tremi. Quando ela finalmente abriu, vi que seus olhos se arregalaram e sua mente ficou completamente em branco. Haviam cupcakes formando a frase “Você quer Casar Comigo?”

 

Respirei fundo, peguei a caixinha do anel no bolso e apoiei um joelho no chão.

 

— Minha linda Bella, somente um amor tão puro e verdadeiro como o nosso poderia ser forte o bastante para passar por várias vidas e nunca se acabar. Bella, eu te amo mais do que posso imaginar ser possível, sem você minha vida foi uma eterna escuridão, o medo que eu tinha de nunca mais poder ter você novamente em meus braços foi terrível, mas agora tendo você aqui, tendo nosso filho a caminho, nossa felicidade não podia ser maior, exceto por uma coisa Bella, eu quero saber se você me daria a honra de ser minha esposa, ser minha para sempre, ser minha Bella e me deixar ser seu anjo pelo resto de nossas vidas, mesmo que passem um milhão de vidas. Casa comigo Bella?

 Bella soluçou alto, lágrimas corriam pelo seu rosto, ela se ajoelhou na minha frente e me abraçou apertado enquanto chorava com o rosto no meu ombro.

— Meu anjo, você é a luz dos meus dias, sem você minha vida foi um eterno vazio, sem perspectivas e motivos para seguir, mas algo me fez viver mesmo assim, foi você, que mesmo distante me olhava e cuidava de mim, eu senti sua força. É claro que eu quero ser sua esposa, sua para quantas vidas ainda nós pudermos viver, eu te amo mais do que achei um dia ser possível. Obrigada por existir e por me dar a alegria de ser mãe. - disse e me beijou apaixonadamente.

 Me levantei e ajudei a Bella a se levantar também, peguei sua mão esquerda e deslizei no dedo anelar o anel, é claro que ainda não era uma aliança de casamento, mas por algum motivo eu quis ver esse anel em seu dedo esquerdo, seria um recordatório constante que ela seria minha esposa muito em breve, o anel ficou perfeito em seu dedo, como eu imaginei que ficaria.

— Nossa Edward, é lindo, simplesmente maravilhoso! - disse ela deslumbrada com a beleza do anel.

— É o mínimo que eu poderia fazer pelo amor de TODAS as minhas vidas! - disse com um sorriso e a abracei. E assim ficamos, flutuando em nossa bolha de felicidade.

 Eu estava contente sentindo todo o amor de Bella por mim que ela me passava através de imagens e palavras mentais. A vida ficava cada dia mais e mais perfeita. Agradeci mentalmente a Deus por ter me devolvido minha alma gêmea, e prometi que iria fazer de tudo para essa nova vida ser perfeita e feliz para o meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram por que eu estava emo no começo do capítulo?? por causa desses lindos.. o que acharam do pedido do Edward? nada mais significativo do que usar comida para pedir em casamento né? Adorei! Obrigada mais uma vez por sua companhia, não esqueçam seus comentários que eu AMOOOO .. beijinhos e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.